Nathalia / Nicole Ferrari - (11) 8016-3610
R$ 300,00 - Telefone: (11) 8016-3610

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BadBoy III
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2009, 18:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nathalia / Nicole Ferrari - (11) 8016-3610

#1 Mensagem por BadBoy III » 27 Abr 2012, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos.. DESBRAVEIII!!!!

Nathalia 8016-3610

Esta semana tive o prazer de finalmente falar e marcar um TD com esta maravilhosa MORENA Nathalia. Já tinha visto ela no MClass mas na época, ja quase um ano atrás, marquei bobeira e não consegui conhecê-la pessoalmente. Agora quando a vi no CLUBMODEL não perdi tempo.

Trata-se de uma gata muito simpatica e linda, tanto ao telefone quanto pessoalmente.
Educada, tem um sotaque só dela, olhar penetrante, copinho escultural, peitinhos na medida certa para mim... pequenos que cabem na mão, toque macio ...pele macia, boca com lábios que dá vontade de ficar beijando, num rostinho angelical... Com viés de safadinha (percebem como apaixonei pela gata!!!


Bem vamos ao TD.
Marquei para o inicio da noite, ela não tem local ainda. Estava ansioso para confirmar se pessoalmente era tão lindinha como nas fotos... Quando a vi... Foi só alegria.... Encontramos-nos no Lido. Acho que ela não foi com minha cara... Mas tudo bem! Não sou nenhum galã... Mas procurei ser simpático e as coisas foram se soltando... beijamos e nos abraçamos... olhares e bocas se tocaram... um bom papinho pra quebrar o gelo.. fui tirando a roupinha dela e um corpinho todo esculpido à mão começou a ser revelado... Apaixonei mais ainda!!! Começamos o rala e rola... A Nathalia é bem safadinha!!! Gosta da posição de 4... Estocadas fortes.... Até não combina com o jeitinho menina dela.... Mas foi uma delícia ver ela gemendo de prazer...

Pausa, banho e segundo tempo.... Dessa vez me concentrei em cultuar seu belo bumbum... Uma obra de arte.... Gozei e acho que a fiz gozar...

Fui embora realizado e felississimo... E com aquela vontade de já marcar o retorno...

DETALHES
Desliga o celular
Duração 1h30 mas me deu vontade de dobrar o período!!!
Rosto Bonito, sorriso lindo e maroto, Corpo perfeito, pernas torneadas, duas tatoos...
Atende preferencialmente no Lido, Savoy ou no local do cliente
Custo 300 reais a hora e meia...
Conversei com ela sobre anal... Mas senti que depende do tamanho...
Atende até 22h00...

É isso aiiii... Já estou me preparando para ficar um duplo período com ela!!!
Vou juntar uma grana!!!

Sites: MClass como Nicole Ferrari (desativado) foi aqui que descobri essa preciosidade...
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... 5000&lin=1

Agora no Clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/nathalia

Badboy III

Links:
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... 5000&lin=1
http://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/nathalia
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... Paulo+-+SP

Links de fotos. Jean_Luc - 27/04/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Nathalia

#2 Mensagem por Diffident » 27 Abr 2012, 19:49

Anúncios:
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... Paulo+-+SP

PS: Literalmente o mclass com tamanho tratamento na imagem conseguiu fazer o oposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadBoy III
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2009, 18:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nathalia / Nicole Ferrari - (11) 8016-3610

#3 Mensagem por BadBoy III » 30 Abr 2012, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Nathalia!!!

Como já saímos a primeira vez... Minha promessa de dar uma dobradinha com essa delicia foi facilitada.... Peguei uma das suites do Motel Vyss, em SBC.... com piscina e tudo... Foi uma pernoite... Saiu caro meu confrades.... Mas valeu demais da conta!!!! Ter essa menininha... Nadar e dançar dentro da piscina não tem preço!!! Durante a dança os ânimos se acenderam... Saímos e fomos para a cama... Ela gosta de dar de quatro... É a posição preferida dela... E gosta que soque com forca... Da até medo... Massss... Gozamos gostoso!!!

Pausa... Sauna... Som alto... Aproveitamos de tudo um pouco.... Fomos pro segundo round... Dessa vez procurei variar nas posições... Queria experimentar seu corpinho de tudo que é forma... Só não rolou anal... Pois o meu pau é grosso... Pro vaginal ela adorou mas para o anal ainda não esta preparada.... Que pena!!!

Amanheceu... Queria ficar mais um pouquinho... Mas elástica outros compromissos.... Já estou me programando para a próxima!!!

Dessa vez tive oportunidade de conhece-lá melhor.... Sotaque lá de cima... Parece que as vezes esta bravinha... Mas isso se torna charminho... Quando a se conhece melhor.... Tudo de bom!!!

Até a próxima...
BadBoy III

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadBoy III
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2009, 18:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nathalia / Nicole Ferrari - (11) 8016-3610

#4 Mensagem por BadBoy III » 03 Mai 2012, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades...

Vou relatar meu terceiro e ultimo TD com a Nathalia... Explico o porque... Essa garota já me virou a cabeça... E se continuar a sair com ela vou me separar... Perder o emprego.... Pedir empréstimo no banco... Fiquei viciado nessa gata!!!

Exageros a parte... Rss... Marcamos no Lido... Dessa vez quis ficar dando um banho de língua nela... Pra ver o gozo dela na sua cara de safadinha... Saí do tradicional 1o. E 2o. round... Fiquei só nos carinhos e beijinhos.... Com vontade de levar ela pra casa... Xxxoooooo!!!! Rsss

Bem... No mais ela estava meio incomodada... Pois tinha feito essas coisas de mulher... Uma tal de aplicação não sei do que na barriguinha já zerada dela... Muito vaidosa a gatinha...

Resumo: 300,00 a hora e meia... E torcendo pra eu vencer essa vontade doida de ter ela do meu lado toda hora!!!

Vai aqui uma fotinho em sua homenagem...
[ external image ]

Adeussss Nathalia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadBoy III
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Nov 2009, 18:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nathalia / Nicole Ferrari - (11) 8016-3610

#5 Mensagem por BadBoy III » 20 Mai 2012, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D
Olha eu aqui outra vez!!!
Estive por estes dias tentando resistir pra não sair novamente com a Nathalia....
Confesso não resisti...
Liguei pra ela... Agora um pouco difícil de marcar... Pois so tenho horario para depois das dez... E é justamente o horario que ela esta encerrando o expediente...
E tem muitos sonegadores saindo com ela...

Bem... Agenda feita... Com horário e atendimento personalizado... Já nos conhecemos bem... Confiança... Essas coisas... Marcamos num Motel... E com tem que ser nas suites especiais... Para momentos especiais... Dessa vez preparei tudo para fazer um anal... Tudinho combinado... Ela preparada... Pois meu pau é um pouco grosso... Mas clima, ambiente, carinho... Como se fosse com a namorada...

Deu tudo certo!!! A transa foi demais....

Ai ai ai... Essa é para casar..... Falei para ela que vou continuar a dar um tempo.... Continuo pensando em fazer uma loucura com ela.... Rapta-la e leva-lá para o Paraíso...

Fui....
BadBoy III

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DPP78
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Nathalia / Nicole Ferrari - (11) 8016-3610

#6 Mensagem por DPP78 » 04 Jun 2012, 11:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Colegas de putaria, bom dia!

Dessa vez sirvo-me do presente para um serviço de utilidade pública!!!
ALERTA VERMELHO!

Sinceramente, não costumo sair com GP´s sem muitos TD´s positivos, justamente para não correr o risco de cair em uma roubada, e esse TD só serviu para comprovar a minha tese!!!

Tentei contato com diversas GP´s da minha wish list, mas como não consegui nada, acabei abrindo meu leque de opções, e dei o imenso azar de mandar uma mensagem para essa gp e inflizmente receber uma resposta!

GP muito feinha, daquelas que se você vê na rua fica com um pouco de dó...
Tratamento de fotoshop no anúncio de forma absurda!
Quando ela abriu a porta e me atendeu de calcinha e sutiã, veio a imensão decepção e certeza de que tinha me dado muito mal!
Mas com já estava lá, fazer que né!?!? Pensei comigo mesmo: Vai que ela é um espetáculo na cama!!! Pelo menos compensa!

Como se não bastasse a decepção na aparência, o desempenho também foi decepcionante igual! Muito fraco!

Na verdade não sei se ela percebeu que não gostei logo de cara, mas o fato é que fiquei tão puto de ter comprdo "gato por lebre" que todo o TD todo foi uma merda!!!
Ela me chupou de forma razoável (Só assim para deixar meu pau duro, porque se dependesse da aparência dela não ia rolar), e então comi ela uma vez só de quatro, dei uma gozada bem mais ou menos, e já fui tomar uma ducha para me limpar e vazar o quanto antes!!
Não tive coragem de beijar e nem de chupar sua bucetinha, e ainda senti um cheiro de bacalhau enquanto metia nela D4. Fala sério!?!?!
Peitinho pequeno e meio murcho....
Depois de tudo isso ainda tive que pensar: Pagar R$ 300,00 por isso!?!?!?!?! Puta que pariu!! Que merda!!!!

Se ela cobrasse R$ 150,00 ainda assim seria negativo!!!

Sinceramente, nem de graça iria comer ela de novo!!!

Ta aí um negativo com louvor!!!

Tenho certeza que essa não vai durar nada se continuar cobrando esse valor!! Acho que ela não caiu na realidade ainda!!!

Abraços a todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathalia
    0 Respostas
    1747 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole Priego
    7 Respostas
    4963 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Nicole Carapicuiba
    por tadurodorme98 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por jof01

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”