POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem Senhores, alheio as discuções, fui nesta casa em Janeiro de maneira despretenciosa e encontrei essa bela surpresa chamada Adriana.
Uma linda morena jambo clara, com olhos castanhos, labios carnudos, cabelos bonitos, rosto bonito, seios gandes e naturais, 1,65 bem distribuidos, bunda grande e macia.
Uma bela cavala estilo ninfeta bem encorpada.
Nao tive duvidas assim que bati o olho naquela delicia, assim como nas outras 5 vezes que la voltei e pegue essa gstosa.
Mas vamos ao TD.
Me pareceu tranquila e simpatica, e assim se confirmou quando subimos. Tirou aquele vestido, e logo meu pau subiou ao ver suas curvas e seus seios grandes e firmes.
Coloquei contra a parede e apertei con vontade e mamei naqueles meloes saborosos. Ela otima nao reclamava de nada.
Mandei se virar e empinar o rabão e apliquei uns tapas gostosos. Ela pareceu curtir e fomos pra brincadeira.
Ela mamou muito sempre com capa, sugando com força e engolindo numa garganta profunda algumas vezes, deixando ele bem babado.
Coloquei de quatro e tome rola batendo estaca naquele rabao. Ela gemia como uma ninfeta safada.
Depois pequei no frango assado profundo, colocando as pernas sobre os ombros e enfiando ate o talo. Ela se arreganhou e meti com vontade. Depois peguei ela de pé apoiada na parede, de quatro de novo apoiada na beirada da cama, sempre admirando o rabao enquanto os meloes balancavam.
Por fim, troquei a camisinha e ela me sugou denovo até eu gozar na camisinha. Continuou chupando como se estivesse arrancando minha porra até eu mandar parar. Uma delicia.
Enfim, uma delicia surpreendente, a um prço de 50 meia excelentes. Tanto que voltei mais 5 vezes para pega-la e sai satisfeito em todas, sendo a umtila a umas 3 semanas atras. Depois voltei la 2 vezes e nao mais a vi, portanto acho que saiu,
Valeu apenas.
Abçs