Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Fany

#136 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 18 Jan 2011, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá camaradas a muito tempo estou fora da putaria mais agora que cheguei em Salvador resolvi verificar o que a Fany fez para que aquele grelo ficar tão grande, liguei para perva e não me identifiquei marquei com ela no motel onde a mesma foi ao meu encontro quando abriu a por a puta falou logo CAÇADOR DE CÚÚÚÚÚ´seu safado tá sumido... eu fui logo saindo do banheiro e coloquei para chupar depois comecei a bombar naquele cú onde a puta gozou e eu ainda sim rasgando as pregas da safada tirei e dei uma gozada na cara da puta me arrumei e caí fora pois estava com o alvará vencido.

Buceta: não comi
oral: 10
cú: 1000
Valor: R$ 180,00 com cú
Matadouro: R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: FanyTD atrasado, mas não sonegado.

#137 Mensagem por pikquasedura » 15 Mar 2011, 18:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive no mês passado com a FANY, num repeteco, pois a saída anterior com ela tinha sido maravilhosa.
Dessa vez ela não aceitou que a pegasse no local e marcamos no velho Del Rey. Em 30 minutos ela chega e eu, com o tesão aflorado, logo me atraco com ela aos beijos e amassos.
Banho, e iniciamos a sessão de agarra e chupa, na cama.
A menina dispensa maiores comentários, continua aquilo tudo, chupa muito bem, se envolve com o cliente.
Depois do boquete (quase deixo o leite na boquinha da perva), capote e pica na boceta, PPMM, de quatro, de ladinho . . . e leite no saco.
Banho, deitamos na cama e ficamos literalmente, namorando, até que começou a chupar o instrumento até deixa-lo em ponto de bala . . . capote, perva de quatro e pica no cú... delicioso e a danada faz contrações que não tem como resistir . Soquei muito e a perva parecendo que estava gostando (acho que gosta mesmo de dar o cú)... leite no saco, tremenda gozada.
Agora a parte ruim da noite: a perva me disse que estará deixando a putaria em breve, que foi muito bom esse tempo todo mas que esta tomando um outro rumo.
Assim, quem ainda não provou dessa tesuda, se apresse.
Custo : R$ 200,00 completo
Se voltar à putaria, repetirei, com certeza.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#138 Mensagem por Bocephus » 28 Abr 2011, 14:31

NEUTRO
Essa baixinha já me deu dor de cabeça. Entre indas e vindas já discutimos, brigamos, ficamos nos bolinando, mas fazer ozadia que é bom ate agora não havia conseguido.

Tomei um bolo, e ai criei coragem, liguei pra ela e ela não lembrava. De qualquer jeito fui negociando, e ela irredutível no preço, ate que ela cedeu. Fui buscar ela no salão. Quando entrou no carro me reconheceu ai deu risada. Estava com um fio dental, ai perguntei se ela sempre saia assim e me disse que sim pois sempre pode ocorrer de alguém ligar. Puta escolada é foda.

DOS FATOS

Baixinha, morena, cabelo liso, peitos médios, barriga traçada e uma bunda gostosa.

DA VERDADE DOS FATOS

Ela é muito baixinha, tem menos de um metro e meio. Peito são siliconados. Anda sempre com um tremendo bronzeado. Normalmente não depila as pernas, prefere descolorir os pelos.

Essa é um pequeno dínamos sexual. Fanny é mais do que escolada em fuder. Ela me fez um boquete que eu quase ligo pra ela um outro dia so para me chupar, que porra é essa. Tem uma técnica da porra, e ainda usa o piercing na língua para ajudar. Fui chupar a buceta e ela tem pinguelão. Chupei ate ela dar uns pulos, disse que gozou e que esta muito sensivel. Disse que ficava dando uns choques.

Ela veio por cima e ai mostrou porque é tão falada. Fode pra caralho, realmente sabe o que faz. Mudei fui no frango assado e meti um tempo, não estava muito animado e a caceta ficou meio mole. Veio pra mais boquete e fui meter no cu dela. O cu já esta bem rodado, tanto que ela da uma leve travada para ter um pouco mais de dificuldade e pressão na metida, mas é visível que ali já passou muita pica de tudo quanto é calibre. Fiquei metendo, botei ela pra chupar e gozei na boca dela. Ela faz um negocio de colocar a porra embaixo da lingua e depois cuspir.

É uma puta duma foda, o que tem de pequena tem de fodão. Pena que segundo ela se aposenteou.

Valor: R$ 150

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#139 Mensagem por ESC3 » 22 Dez 2011, 16:02

POSITIVO
Sabendo que a fany estava na area agora em dezembro, guadei meu décimo para sair com essa sapeca que continua a mesma safada de sempre.
Marcamos no LP onde a mesma esta atendendo
Continua a mesma, com marquinha de biquine com uma cara de pidona
Recebeu-me com uma lingerie vermelha, toda enfiada começou com uns beijinhos ate chegar no meu pau chupando gostoso, usa aparelho mas não atrapalha, um oral molhado e gostoso.
Fomos pra cama, a coloquei d4 e meti com força na buceta apertada olhando pra marquinha de biquine e dei uma gozada.
Colocamos o papo em dia pra descontrair e fomos tomar banho e começamos a putaria novamente de baixo do chuveiro, ela começa chupar meu pau, saímos do banho molhados e fomos pra cama botei a camisinha, dei umas lambidas na budinha dela e meti o cacete no frango assado e depois d4 ate gozar,
Pausa para mais um banho e começa novamente a putaria, pau duro e ela chupando que nem uma louca , colocou a camisinha e subiu no coquerinho, depois tirou a camisinha e pediu porra na boca, pedido feito, pedido atendido.
Bom foi maravilhoso reencontrar a fany, disse que fica ate janeiro não tem data definida ainda,
Continua safada e gente fina

200,00 completo com local

Novo Fone : 71 92467415

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#140 Mensagem por SexMan-Ba » 07 Fev 2012, 09:56

POSITIVO
Caros putanheiros!
Ela voltou e não pudia deixar escapá-la, já que estou a alguns anos nesse site e uma puta dessas não ter passado pela minha pica.

NEGOCIAÇÃO
Tranquila e achei justo o pedido de R$200,00 completo sem controlar o tempo. Claro que respeitando os limites.

LOCAL
Fui pegá-la nas mediações de Pituaçu e nos rumamos para o Fantasy (Imbuí). Dia de greve da PM e o transito na orla estava horrível inclusive parece que houve assalto e estava a maior confusão, mas tudo ocorreu tranquilo.

APRESENTAÇÃO
Morena baixinha já descrita pelos colegas, detalhe para a bunda gostosinha e o cuzinho apesar de ser rodado, ficou 1 aninho de molho e as pregas estão boas de lascar. Achei bonita!
A garota é bem agradável e boa companhia.

ROUND 1
Conversinha para quebrar o clima desde a entrada dela no carro, inclusive deu uma pegada na caceta.
No quarto bem soltinha tomamos um banho separados e ofereci algo para beber. Ela só aceitou uma água.
Começou os trabalhos com uma bela chupada e quase eu gozando ali pedi que segurasse. Ela sugeriu que fosse para o cuzinho. Pegou seu proprio preservativo e deu uma cuspidinha no dedo e lambusou o danado.
Coloquei devagar e quando a cabeça passou ela deu um gemidinho gostoso. Daí fui tratando de colocar o resto e socando cada vez mais forte. A garota aguenta vara e gosta de dar o CU. Comi por um tempinho sempre com força e segurando para não gozar, até que não teve jeito e gala no saquinho. Fomos ao banho e conversamos um pouco na cama.

ROUND 2
Uma bela chupada de novo para animar e mais pica, agora na buceta. Começou no coqueirinho invertido, dpeois um pouco de ladinho e deitei-a de costas e soquei forte por cima dela.
Dei muita rola assim e a puta gemendo que nem louca.
A gozada veio e foi na boquinha da cachorra.
Novamente banho e partimos. Na saída me identifiquei como SexMan-ba e ela disse que já ouviu muita puta falar de mim. TO FAMOSO!

RESUMO
Rosto: 9,0 (traços bonitos)
Cabelos: 9,0 (pretos e compridos)
Corpo: 9,0 (Morena, baixinha com a bunda lisinha, sem manchas)
Seios: 9,0 (bonitos médios para grandes, porém firmes)
CU: 10,0 (gostoso e a garota gosta de dar, isso conta muito)
Buceta: 10,0 (Apesar de não ter chupado estava limpinha e cheirosa. A putaria é que me levou para outras ações que nem lembrei de chupar. Buceta boa de meter também)

Obs: Pro ter voltado a putaria ela disse que vai se cuidar pra ficar mais filé.

CUSTO
R$ 200,00 / 1h30min (mas sem olhar pra relógio)
Aprovada!

Talvez repita dependendo das novidades em Salvador!

Link:
🔗

Alexcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por Alexcosta » 07 Fev 2012, 16:21

A galera q a comeu por ultimo...ela não ta gordinha nao??? Pq eu lembro na epoca q eu comi, q ela era toda malhada, mas agora parece q ela ta meio embasada, ou não?

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#142 Mensagem por RAFALOKO » 17 Fev 2012, 21:31

POSITIVO
DEPOIS DE UM BOLO DE UMA PERVA PILANTRA, RESOLVI DESFRUTAR DA COMPANHIA DA FANY, JÁ RECEOSO DEVIDO NOITE DE CARNAVAL, 2 PISADA DE BOLA NUM DIA SÓ SERIA FODA VELHO. CHOREI NO PREÇO, TBM O DINHEIRO CERTO NA CARTEIRA E C/ A MANGUEIRA PINGANDO JÁ NÃO QUERIA ME ARRISCAR EM CAIXA QUALQUER.

+ VALEU CADA CENTAVO, SE ESTIVESSE A PAR DA DISPOSIÇÃO DA GAROTA NÃO TINHA NEM CHORADO, ELA FAZ POR DINHEIRO COMO A MESMA DIZ, + O ENVOLVIMENTO FAZ O CARA FRAQUEJAR. FOI UMA NOITE DE MUITA SACANAGEM ESTILO CIRCO DE SOLEIL, E VINDO DE UMA PISADA DE BOA, FOI UM NOCAUTE, GAME OVER.

DE PRIMEIRA Ñ RECONHECI E NEM PAREI PARA PENSAR, MAS A MESMA TINHA DITO ME RECONHECER, E ACABEI ME LEMBRANDO DA RECEPÇÃO DO LP(MEU LAR), ONDE FISSUREI NESSA BAIXINHA RABUDA.(EU SOU BAIXO E ACABO BEIJANDO A TESTA DA SACANINHA)

RECEPÇÃO SHOW DESSA SERGIPANA CHEIA DE SOTAQUE, A MULHER JÁ ESTAVA ATÉ NUMA MANGUAÇA.
ROSTO: 8
SIMPATIA: 10
PEITOS: 7 (SILICONE, INDEPENDENTE DO TAMANHO NATURAL É MAIS GOSTOSO)
BUCETA:10
CU: É COMO DIZEM QUE CU DE BEBO NÃO TEM DONO, O DELA VALE: 10

RECOMENDADO, E REPETIREI CERTAMENTE
R$ 180,00 + $53,00(MOTEL)

A MESMA DISSE QUE BREVE VAI NOS PRESENTEAR C/ AS FOTOS DE UMA COLEGUINHA FABI NO PRÓPRIO SITE.
http://www.fanyanaltotal.blogspot.com

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#143 Mensagem por Verga » 17 Fev 2012, 21:52

POSITIVO
Olhando as fotos do blog da Fany tive a impressão que ela teria o biotipo de Ju Pantera, e tão devassa quanto. Liguei pra morena e combinamos no Del Rey (paguei o taxi dela). Pede 150 sem anal ou 200 com anal por 1h a 1,5h.
Bem pontual, chegou com um shortinho que me deixou maluco. A muher exala tesão.
Banho conjunto tomado, partimos para cama. Começou fazendo um boquete muito bom sem camisinha enquanto apreciava seu rabo arrebitado e sua buceta pelo espelho. Interrrompi o serviço e comecei a chupar seus seios de mamilos grandes e apetitosos enquanto esfregava minha barriga em seu clitóris. Desci pro pinguelão e taca chupar. Pena que não gozou. Mudamos pra 69 e quase gozo. No início da meteção, dei três estocadas com ela em coqueirinho invertido e gozei. Que vergonha!
Pausa para conversinha básica. Começamos a nos beijar, meu pau ficou logo duro. Novo boquete com deep throat e tudo que tem direito. Comecei no PPMM, depois D4, e não aguentei de novo.
Fiquei chateado comigo mesmo, porque poderia ter aproveitado bem mais, mas o tesão estava demais. Nem se quer comi o cu.
Fica pra próxima.

Link:
🔗

tiro certo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#144 Mensagem por tiro certo » 06 Mar 2012, 21:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado em 20-02 .

Bem amigos foristas,
depois de ler o relatos dos amigos, resolvi conhecer esta delícia de mulher.
Ótima compania. Ótimo papo. Uma simpatia. Totalmente sem restrições.
Te deixa a vontade.

Pra quem procura relaxar e passar bons momentos
com uma mulher que realmente gosta do que faz... o nome é fany

Toda boa!
bucetinha gostosa pra chupar....
que cuzinho guloso pra meter!

Dica: ponha ela de 4 e bombe bem forte na xana e no cuzinho.... deixa ela doida!

Re-comendo a todos!

Corpo: 10
pernas: 10
pés e mãos: 10
bunda: 10 - linda
Seios: 8 -
Xana: 10 - molhadinha depois de ser bem chupada

Presente: 170,00 por 2:00h + 60,00 Motel

Beijos "fany !
TD+ s/ns/ns

O autor foi banido do fórum: Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Perdidossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Perdidossa » 09 Mar 2012, 14:50

POSITIVO
Fanyzinha....

Nossa essa deveria ser professora se todas as pervas fosse como Fany, nos putanheiros estariamos feitos.
Gata, gostosa, safada, gente boa, e fode pra se fuder, nao vou dizer q vireo bop mas cliente fiel ah eu sou, venho saindo com ela pelo menos uma vez por mes e apesar de ter sonegado alguns td's nao por minha culpa mas aqueles imprevistos domesticos q todos conheçemos... mas a Fany é um delicia foda bem feita otimo oral, ainda rolou umas ftos para o blog dela rsrsrsrs

Enfim quem for vai tranquilo q nao tera dor de cabeça

fui

Link:
🔗

RAFALOKO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por RAFALOKO » 29 Abr 2012, 16:35

NEUTRO
DEVE CONTINUAR A MESMA MÁQUINA DE SEMPRE, + ESTÁ CONFUNDINDO VONTADE DE FUDER COM VONTADE DE GASTAR. AS PRÓPRIAS INFORMAÇÕES NO SITE JÁ DEIXAM CLARO O NÍVEL DE ARROGÂNCIA, ESPERO QUE A GALERA BOP JÁ NÃO FAVOREÇA MAIS ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO EM MEIO AS VÁRIAS OPÇÕES.
DAR O CU E AQUELE RABO SÃO REALMENTE UM TALENTO DA GAROTA, QUEBRANDO A BARREIRA DA CONVERSAÇÃO INICIAL COM CERTEZA SAÍRAM SATISFEITOS. MAS JÁ NÃO HAVERÃO REPETIÇÕES PELO COMPORTAMENTO, E CADA UM FAÇA SUAS CONSIDERAÇÕES.

/* COMO A MESMA JÁ REPORTOU NÃO TER VINCULO NENHUM COM SITES, RESSALTO AQUI APENAS O TIPO DE COMPORTAMENTO QUE VEM SE TORNANDO CONSTANTE EM SSA, QUE ATÉ ESSA FIGURA A QUAL JÁ ME SATISFEZ BEM ESTÁ ENGAJADA. */

BJO DO MAGRO

Link:
🔗

Eugenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#147 Mensagem por Eugenio » 30 Mai 2012, 14:35

POSITIVO
Olá, Colegas!

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei à ativa e fui conferir a famosa FANY.

...ela está um pouco acima do peso, falou que estava morando no Mato Grosso e que engordou muito com a vida de CASADA :shock:

ademais, é chover no molhado: fode bem, PEDE pra meter no parrequinho dela, chupa muito bem chupado...

vale a pela! E vai valer ainda mais depois que ela perder uns quilinhos...

Link:
🔗

pacgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#148 Mensagem por pacgp » 22 Ago 2012, 21:04

POSITIVO
Td realizado em 18/08

Estava passando uns dias em Salvador e para não perder a viagem, liguei para uma profissional. Vi as fotos da Fany no blog da Alinne Brandão (Tbm sai com a Rafaela Ink depois de ver as fotos da Alinne).
Tentei contato na sexta a noite, mas ela não quis vir pelo horário e distância do hotel. No sabado a tarde tentei novamente e ela aceitou vir. Tomei um banho e fiquei esperando, quase uma 1 hora do contato ela chegou.
Ela é morena e baixinha, tem belos seios e uma bunda durinha, formando um bom conjunto. Veio apenas de vestido, começamos a nos beijar e logo estavamos sem roupa, ela pediu para tomar uma ducha antes de continuarmos. Depois que ela vou comecei a chupar sua buceta (não é o meu forte), trocamos e ela veio me chupar, depois de um tempo não seguro e gozo na boca dela, deu um sorriso e foi lavar a boca.
Ficamos na cama conversando, e ela já pega no meu pau, nem deu tempo de descansar, chupou mais um pouco, peguei a camisinha e pedi para ela colocar, deitei-a na cama e parti pra cima, primeiro no ppmm, pedi o anel, ela ficou d4, lubrificou o cú com saliva, fui entrando devagar e aumentando a velocidade, tentei mudar a posição mas não deu certo, troquei de camisinha e voltei para vagina. Ela deitou de bruços e eu fui por cima, ficamos nessa posição (uma das minhas preferidas) até eu gozar.

Valor R$ 200 Fany + R$ 50 taxi = R$ 250
Duração: 1h

Recomendo pelo oral e finalização e por não refugar no anal.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#149 Mensagem por GP TERROR » 08 Out 2012, 12:06

POSITIVO
Esse povo está devagar viu!
Pelo jeito deve ter uma cacetada de candidato a vereador aqui, ou até mesmo a prefeito.
Pegou toda a verba da putaria e investiu na sacanagem, rsrsrs.
Pagar santinho, banner, carro de som, gente para fazer boca de urna.
Eu sei, ser candidato é caro.
Pena que ninguém daqui, revelou sua candidatura, rsrsrs.
Com certeza iria ter meu voto. Ou Não!

Essa tava na lista há tanto tempo, que nem tinha noção se realmente iria morder. Eram muitos desencontros de horário, alvará, financiamento e vontade. Mas és que à hora chegou.

Apesar de irredutível na negociação, a Fany é educada. É claro que se você quer chorar, tem que saber chorar. Não adianta desvalorizar a mercadoria, tão pouco parecer um pedinte. Tem que ter elegância, rs.

Marcamos na Quinta, 4 de Outubro, no Fantasy.

Sinceramente não gosto de comida a delivery. Entra só no motel, ficar esperando no quarto e já ir comendo a mulher quando ela chegar. Isso corta o barato. Mas é o modo operante da fornecedora, fazer o que? Ela disse que só deixa buscar os clientes que ela conhece. Respeitei.

Cheguei. Tomei um banho e esperei alguns minutos, acho que uns 20 ou 25.

Foi anunciada e em alguns instantes já estava batendo a porta. Fui atendê-la de calça e com a toalha no ombro. Quando abro a porta, gostei do que vi. A mulher estava bem arrumada, como se dali fosse pra balada. Vestido curto e colado, salto-alto, cabelo bem arrumado.

Entrou, conversamos um pouco para quebrar o gelo. Pedi para ela dançar para mim, como no vídeo. Ela escolheu uma musica e enquanto dançava, tirava o vestido e se esfregava em mim. Percebi que ela já estava sem calcinha. Essa é do tipo que chega chegando.

Arrastei para a cama, beijei o corpo da mulher, mordiscando aqui e ali. Cheguei na bocetinha, cheirosa e greluda. Cai de boca e a mulher curte. Depois ela tirou minha calça e abocanhou a ferramenta. Boquete primoroso. Babado, punhetado na medida, macio, pressão certa, lambendo o saco e demorado. Foi difícil segurar a onda.

Colocou a camisinha e começamos por um PPMM, depois pedi para ela subir no mastro. A mulher veio no coqueirinho invertido. Visão linda. Já tava em ponto de bala e finalizei ali mesmo.

Demos uma pausa, joguei água na ferramenta e voltamos para a cama.

Começou chupando novamente e logo pedi para comer o que mais me interessava nessa historia. Aquele cuzinho, sem restrições. Deu trabalho para entrar, mas entrou gostoso. Comecei comendo D4, sem piedade. Depois ficamos de ladinho e enquanto eu metia, aproveitava para masturbá-la. Depois voltei a comer a bocetinha no PPMM até gozar.

Novo banho, conversa, cash e rua.
Saiu antes de mim, pois sua carona já esperava.

Notas
Rosto – 8 ( Normal, bem maquiada, cabelos bem feitos );
Seios - 8 ( De médios para pequenos, porém proporcionais. Acredito serem siliconados );
Bumbum - 8 ( Generoso para uma falsa magra );
Corpo – 8 ( Coisinha meiga, 1,53, aparentemente malha );
Oral - 10 ( Eu colocaria no TopFive );
Vaginal - 8 ( Apertada, sem odores, boa lubrificação );
Anal - 9 ( Dá com gosto ).

Custos
Perva - R$ 200,00 ( Por aproximadamente 1 hora e 30 minutos );
Hotel – R$ 38,00 ( Fantasy )

Considerações Finais
Mulher atraente, experiente e manja do traçado.
Um ponto que não curti foi o tempo apertado. Apesar dela não dar pressa, fica claro que tem uma celeridade no atendimento. Para se ter idéia o atendimento era R$180,00 completo por 1 hora e conversando com ela ajeitamos para R$200,00 por mais uns 20 ou 30 minutos.
Lembrando que esse valor aparentemente é promocional. Interessados vejam no blog.
Outro problema é ter que esperar no motel como já disse antes.
Mesmo assim, o atendimento é excelente, no final das contas foi uma experiência positiva. Espero dá próxima vez, conseguir contornar esses poréns e fechar com chave de boceta.

Contatos
CELULAR: 71 8656-6922 / 9246-7415
MSN: fany-******
BLOG: http://www.fanyanaltotal.blogspot.com.br/

GPT, fazendo boca de urna para os “candidatos” sonegadores.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#150 Mensagem por Meu nome é Nick » 12 Nov 2012, 16:47

MANCADA
Estava na minha lista há muito tempo, desde o tempo quando atendia na Boite Pigale pelo preço de R$ 80,00. Entrei em contato com a mesma na quarta feira e acertamos o td para sexta. Quando retornei a ligação na sexta para ratificar o combinado, fingiu que não lembrava, disse que sofria de amnésia e que estava com a agenda cheia. Achei que a garota foi escrota quando me tratou com desdém.

Link:
🔗

Responder