Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 748 Negativos: 134 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 133Não 860
Oral Sem:Sim 341Não 719
Beija:Sim 119Não 933
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Hotel Cristal

#16 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros, depois de algumas viagens à trabalho, longas férias e sonegação em tds :cry: :cry: :cry: , hoje vou atualizar, foram muitas metidas.

Dia 23/12 estive com a Mônica paulista ela não atende mais na pensão mineira. Mas como temos certa intimidade quando ela aparece aqui em BH, sempre me liga avisando onde vai estar :D :D :D . Está saindo desta vida mas de vez em quando aparece. Estava no segunda andar, branquinha, magrinha, cabelos pretos
Combinamos 50,00, foi uma metida gostosa como sempre, sarro gostoso, peitinhos liberados, chupou com muita boa vontade! Cavalgou até eu quase não aguentar mais, depois ficou de quatro, segurando na cabeceira da cama, gozei com pressão.

Não tem quarto fixo fica uma semana em BH
*clara, cabelos pretos
*Bunda lisinha
*Peitinho médios

Notas
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 08
Simpatia: 10
Valor: 50,00 contos de réis

Conclusão: POSITIVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Cristal

#17 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Menina funkeira quarto 164
Continuando a atualizar, as muitas metidas.
Dia 07 de janeiro no Cristal depois do almoço encontrei esta putinha, fica de calcinha dançando funk sem parar, rebolando e falando putaria dentro quarto, parei fiquei olhando o rebolado troquei uma idéia e resolvi conferir, muito gostosinha estilo bike. Começando com um sarrinho, colocou o funke para tocar e ficamo ali em pé mesmo ela de calcinha rebolando no meu pau, muito bão, depois uma chupada caprichada, fiquei deitado ela veio por cima, rebolando o funk colocava a cabeça prá dentro e tirava, doideira... logo começou cavalgando com força no ritmo da música, quase gozando pedi prá mudar coloquei ela de quatro, peguei firme na cinturinha e vamo no funk, soquei com pressão, qndo gozei nós dois estávamos encharcados de suor. Essa foi doideira...
Ficava no período da manhã
*Morena magrinha
*Bunda redondinha e lisinha
*Peitinhos pequenos

Notas
Rosto: 06
Seios: 07
Bunda: 08
Simpatia: 08
Valor: 20,00 contos de réis

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Quarto 105

Continuando a atualizar...

Em novembro no Cristal no horário de almoço encontrei esta pequenina baixinha muito gostosinha deitada na cama. Perguntei o preço e caí prá dentro, gp simpática disse que tem uma filha e mora em Lafaiete, foi direto ao ponto.. chupada caprichada, com direito aquela bunda na minha cara, peitinhos liberados, veio por cima cavalgando, depois ppmm, de quatro, bombei até gozar.
Fica no período da manhã
*morena clara
*Bunda deliciosa
*Peitinhos pequenitos

Notas
Rosto: 08
Seios: 08
Bunda: 09
Corpo: 07
Simpatia: 07
Valor: 20,00 contos de réis

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotel Cristal

#19 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 18:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Quarto 160

Continuando a atualizar as metidas.

Em dezembro no Cristal à tardinha vi uma magrelinha no segundo andar. Perguntei o preço e logo cantei se fazia anal.... caí prá dentro, gp meio grossa, seca pouco simpática, mas persisti, ficou com frescura, disse que não libera os peitos, começou a me chupar perguntou se eu queria chupá-la tbém... disse que não mas que ela podia continuar chupando e virar a bucetona prá mim, fiquei ali dedilhando, alisando o cuzinho, cuti bem esse momento, disse que não sentava por cima, então fui eu, depois pedi logo o cu para acabr com isso, soquei, soquei... até ela começar a reclamar aí soquei com mais força e gozei.

Fica no período da tarde
*branquelinha
*Bunda gostosinha
*Peitinhos pequenos

Notas
Rosto: 05
Seios: 08
Bunda: 08
Simpatia: 02
Valor: 30,00 contos de réis

Conclusão: POSITIVO! Mas sem repeteco!

Link:
🔗

kakarottoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por kakarottoz » 21 Jan 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara paulista

Beijou na Boca:SIM
Td Realizado hoje sábado, por volta das 12/;40hs.
Vi apenas um relato dessa perva e resolvi conferir quando passava no hotel cristal e vi a toalhinha da mesma no quarto 117 primeiro andar, Morena clara, 1.62m, magra, cabelos não muito compridos, uma bundinha linda do jeito que eu gosto...rs, peitinhos pequenos e firmes, bonita. Estava de bobeira no centro e resolvi passar no covil do Cristal para ver o que se passava por lá, como disse tinha visto um comentário dessa perva em questão e avistei a toalhinha da mesma na porta do quarto, esperei uns 15min e a mesma abriu a porta, me agradou, ja fui logo pra porta antes que algum desavisado furasse a fila...rs e fiz o orçamento básico e emburaquei (20,00Rex o basicão). Entrando no quarto quis conferir o cardapio para saber as variações, ela faz o completão por 50 rex e chupa sem por 30 rex, pedi o de 30 não tava afim de furar o anelzinho dela hoje...rs.
Ela bem atenciosa, tirou a roupa bem devagar, me pediu para ela tirar minha cueca usando a boca, eu aprovei é claro...rs, olhou a ferramenta viu que estava limpinha (sou bastante higiênico...rs) me jogou na cama e caiu de boca, num determinado tempo pedi pra ela virar a bunda pro meu lado enquanto me chupava e tive a visão perfeita do grelinho delicioso dela, dei uma conferida e a buceta da mesma estava exalando um cheirinho muito agradavel, estava bem perfumada mesmo, não aguentei e cai de boca nela, foi a melhor coisa que eu fiz nessa tarde viu, a mina começou a gemer gostoso, e chupar com mais vontade, a medida que ia dando linguadas naquela gruta suculenta a perva ia se lubrificando com bastante facilidade, ficamos assim por uns 20 minutos ou mais até que não sei se foi teatro ou não a perva danou a gemer com mais ritmo e se levantou tirando a boca da minha pica mas deixando aquele bucetão na minha cara e eu linguando, ela disse que tava gozando (vai saber né..rs) só sei que o caldinho desceu gostoso...rs e não parei de dar linguadas a mina tremendo e gemendo e me chamando de cachorro, safado...rs encapou o ferro e pulou em cima, a cavalgada foi espetacular, alternava hora lento hora rápido e rebolando muito gostoso no meu pau, em certos momentos vinha de encontro a minha boca e beijava gostoso, me chamava de cachorro e tudo mais, depois de uns 10 minutos assim pediu pra fuder ela com pressão de quatro, eu ja tava quase explodindo mesmo fui sem dó, durei mais uns 10 minutos e enchi o saquinho de leite, bombando com pressão aquela bundinha pequena mas redondinha e durinha, o anel piscando pra mim, mas como disse não tava afim hoje.
Ela disse que não fica direto no Cristal e que vem fica 3 dias e vaza pra SP novamente, disse que vai embora amanha dia 21.01.12 e retorna no dia 05 ou 06.02.12 ficando 2 dias e vazando novamente. Não tem quarto fixo mas é fácil identificar pois tem a toalhinha com seu nome SILMARA.

Rosto:7
Peitos:9(pequenos e saborosos)
Bunda:10
Buça:Depiladinha e suculenta.
Higiene:10
Oral:100
Simpatia:100
Quarto:117
Preço:30 com oral sem capa, se for completão é 50 e vintão se for basicão.

Pra mim valeu muito a pena viu.

Link:
🔗

newleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pamela loira cavala

#21 Mensagem por newleo » 26 Jan 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Vai um td realizado hoje 26/01
Essa garota é otima galera quem me falou foi meu primo, bem ela fica no quarto 160 no segundo andar a primeira porta da esquerda do lado direito.
Agarota é loira tudo grandao menos a danada, ela faz um demorado so se pedir parece nao ter tanta maldade em pedir so pra pegar no peitim como as do Brilhante, pra mim ela só perde pra a maravilhosa da Iara que sumiu do Brilhante. Nao vou detalhar o me td só sei que ela vai embora agora sabado 28/01 e volta 07/02 pelo q me disse, com certeza irei amanha de novo.
Notas.:
Bunda: 9,5 igual da Iara nunca mais eu vi.
Seios: 10 nao vi nenhum igual perfeitos rosados
Cor : loira cavalona
Simpatia : 10 muito recepitiva
Beijo: 10 deu nem pra fugir ela veio e com tesao a gente nao foge
Total: 40 minutinhos, por R$30.
Recomendo e entre na fila pois estarei la!

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua 21 de Abril, 157

#22 Mensagem por tigraocomedor25 » 02 Mar 2012, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:angela

td realizado dia 15 /02.

a tarde por volta das 16 horas; horario pésimo po putanheiro entre as 15 eas 17 horas em que as pervas estoa trocando de turno . mt perva com cara feia tratando mal os clientes... nao sei pq...
garimpei até axar a angela uma morenal clara,alta de um corpao de dá inveja em mt mulher;estilo cavala:
pernao ,bundao , peitao... so que o rosto dela nao me agradou muito nao:
morena clara, de aparelho, cabelos com luzes e mal-tratados.
ela tava no quarto 102 de vestido branco e lendo um livro em pé na porta.
ela começou me fazendo um boquete fraco e sem graça eu em pé ela sentada na cama... ela esforçou para melhorar o oral , mas faltou experiencia da parte dela.
depois fomos po ppmm a bucetinha dela estava apertada na hora de meter, mas rapidinho se froxou rsrs. ate quentinha ela era.
depois coloquei ela d4 e gozei. ela falou que os peitinhos sao liberados no programa basico , mas eu nao mexi com eles. ela nao reclamou de nada e nao me dezagradou, mas nao houve envolvimento nenhum na transa e ela ou tava cansada do horario ou nao tem mt experiencia com a coisa e por isso o atendimento nao foi melhor.
depois q gozei conversamos muito:
eu falei q tinha mt perva no CDG ruim de serviço.
e ela me disse que os homens de lá eram muito exigentes ; q pagavam pouco... q fossem comer as panicats de 8 mil entao!1 :badgrin: :badgrin:
eu respondi dizendo q tem mt GP no cdg q nao vale nem 5 reais pelo atendimento.
bom , o mais interessante nesse PG foi ela dá uma de coitada defendendo a sua classe trabalhadora.. conversando comigo amigavelmente.
notas:
corpo 9
bunda 8
peitos 10
rosto 4
oral 5
sexo 4
simpatia 8
presentinho 20 reais

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por tigraocomedor25 » 07 Mar 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

td ralizado dia 15/02

depois de pegar angela, continuei a procurar alguém interessante, mas em todos os hoteis estava foda!! :cry:

acabei q vi uam coroa loira;alta; magra ;simpatica;cabelos na altura dos ombros cujo nomeé gaby e resolvi encarar.
o engraçado é q ela estava tdo de vermelho; vestido, calcinha e esmaltes e isso me deixou doidod e tesao por ela, embora nao fosse gostosona.

entrei para dentro e ela foi bastante calma, carinhosa e simpatica comigo, ou seja, bastante profissional.
ela me cantou um mais demorado de 30 e resolvi aceitar ... ela disse q anal é 50 , ams prefiri me arriscar menos... :lol:
boquete até bom com camisinha e demorado depois ela veio por cima... ela é devegar na metida... eu é q forcei bem para aumentar o ritmo. chupei seus peitnhos pekenos e durinho... coloquei ela d4 bombei com força e gozei( gozei até rapido).
depois ficamos conversando um pouco e falamos sobre diversos asuntos... ela até chegou a dizer q goza fazendo progama. talvez até seja verdade ela tem uma cara de safada e durante o td ela me deu varios beijos no rosto.

notas:
corpo 5
sexo 5
oral 7
rosto 5
simpatia 10
bunda 5
peitos 6

presente 30 reais
quarto 153, mas axo q nao é fixo.

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por [Kid-Bengala] » 22 Abr 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 14/04 com a GP Nicole

Entrei no Cristal e decidi q sairia de lá só depois de uma fodida gostosa. Garimpei muito e acabei encontrando a Nicole. Morena linda, estava com um vestido curtinho mostrando sua linda bucetinha. Meu Deus, que buceta linda ela tinha!! :P :P
Entrei no quarto, combinamos o programa basico mesmo e ja fui tirando a roupa. Quando tirei a roupa ela já foi elogiando o James, falando de seus dotes. Perguntei se ela gostava dos bem dotados e ela disse q a machucava um pouco. Então mandei-lhe chupar minha pica gostoso e ela obedeceu. Chupeu gostoso de verdade!! (mesmo com capote)
Já coloquei ela no PPMM e meti-lhe a vara, gemeu muito gostoso falando muitas safadezas comigo, fiquei muito excitado com a situação e quando ela me deu a chave de buceta fui obrigado a finalizar! Foi leite na borracha!
Gatinha muito simpática, é baiana e seu marido segundo ela está preso em salvador. Tenso!
Muito gostosa, qualquer dia terá repeteco pra um programa mais completo. Estou doidinho pra comer o cuzinho dela.

Rosto: 9
Simpatia:9
Seios: 9
Buceta: 10
Bunda 10
Higiene: 8
Valor: 20,00

Link:
🔗

Platina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por Platina » 29 Abr 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Vão dizer que sou sonegador, mas na verdade o tempo que eu fico sem postar é porque estou namorando. E agora que terminei de novo veio aquela vontade louca de ir para as melhores escadas de belo horizonte!

Eita que eu me acabo naquele sobe-desce.

Tem uns 2 meses que eu ando sonegando sim, mas foram quengas que tá todo mundo careca de conhecer. Mas dessa vez eu tive que postar.

Tô dando uma volta no Cristal, que pra mim é o melhor de BH no momento(no nível CDG). E de repente vejo uma loira linda! Pensei. Loira linda? Deve ser grossa pa caralho como quase todas que são acima do nível das meninas.

Bem...

Chego nela e pra minha surpresa sou muito bem recebido. Muito carinhosa, muito simpática. Muito cheirosa (nessa parte podia ser um pouco menos. Se você for comprometido, tá lascado pra explicar o cheiro de perfume que você vai ficar depois da trepada com ela).

O oral dela é devagar, mas sem muita pressão. Não chega a ser ruim, mas podia ser melhor.

Na cama, eu tive que chorar pá caralho pra ela fazer por cima. Mas leva o programa no maior clima melhores amigos, super descontraída. Parece uma menininha, pidona que é uma beleza, diz que adora ganhar presentes. Ficou exibindo chocolates e cestas, disse que foi presente de cliente. Enfim, deve ser mesmo, porque ela não é do tipo mecânica como a maioria das meninas. transa super recomendada.

Notas

Rosto: 8
Peito 7,5 Bonitos. (Pequenos do jeito que eu gosto)
Bunda: 7
Pernas: 8
Vaginal 8
Oral 6.5
Anal: não sei
Beija: Não
Altura: Tenho 1,76 e ela parecia ser uns poucos centimetros acima de mim, Acho que era o salto. Mas ela não é baixa.

Cobra 20 reais, mas para tirar o sutiã é mais 10. Eu fique num programa de meia hora por 50. Voltarei com certeza!
Editado pela última vez por Platina em 29 Abr 2012, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Platina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Platina » 29 Abr 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Capitú

TD realizado há algumas semanas.

Gente, foi a melhor GP que eu já peguei na minha vida! Aliás, a melhor mulher, porque dá de 10 a zero nas minhas ex também. Pena que ela é uma piranha, porque eu esqueci o celular no quarto dela e ela viajou para o rio com ele. Me FUDI!

Mas mesmo assim, eu tenho que contar.

Ela veio pra cá, chegou numa terça feira e na sexta já foi de volta para o rio, disse que veio enganada. Que veio para trabalhar na brilhante, que o povo falou que ela ia tirar uma nota preta por semana, mas ela viu que não era bem assim.

Ela é simplesmente perfeita!

Cabelos claros, não é loira, é tipo mel, ou sei lá. Magrinha, peitos pequenos, durinhos. Barriga zero! Super gente boa, te deixa a vontade, conversa bem. Já chegou me enchendo de selinhos e tals, nunca vi mulher do CDG fazer isso, e também eu nunca iria querer, mas com ela eu não resisti. Veio roçando por cima de mim e me beijando, eu pensei ah meu Deus, se eu tivesse dinheiro eu até casava! rsrs.... Sem bricandeira. Foi a melhor mesmo!

O oral é gostoso, mas não é tão fantástico (também fiquei existente depois de uma neguinha que eu encontrei. Só vou nela pra fazer oral. Depois eu falo dela.).

No vaginal ela é uma delícia, mete gostoso, sem pressa, tipo namoradinha.

Mas o mais gostoso com ela é o envolvimento. Se você quiser beijar ela te beija mesmo, de lingua sem frescura.

E a bundinha? O coisa linda! Um dia vou pro Rio só pra caçar essa menina.

Uma coisa é certa, ela tem jeito de mentirosa, dizia que tirava 20mil por mês. Que no rio cobrava 220 por programa. Oras, se cobrava isso tudo, ela chegaria aqui, ia ver que era furada e ia embora, não ficava nem os 4 1/2 dias que ficou.

Notas:
Rosto: 10 definitivamente não era o lugar dela
Seios: 10 pequenos e durinhos, o que mais eu poderia querer?
Vaginal: 8,5 Mete gostoso, Buça linda, ô vontade que deu de chupar
Anal: Disse que fazia, mas era mais 25 cajá mangos!
Oral: 8

Presente: 25 1º dia, 25 segundo dia, 50 terceiro dia. A facul que se foda! hauhauhauah!!!
Disse que chamava Nicole no Rio, mas aqui por já existir menina com esse nome, que eu desconheço, ficou chamando Capitú.

Volta! Volta! Volta! Volta!

Link:
🔗

Platina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Platina » 29 Abr 2012, 19:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse foi realizado mês passado.

Putz, esse hotel só me deu alegria. hehehe...

O nome dela eu esqueci, acho que era Vanessa, mas vou deixar em branco. Caralho mano, a mulher deve ter uns 25 anos por aí. Veio lá do Mato Grosso. Mas ô muierão bonita viu? Eu tô na fase do peito pequeno, mas para ela eu abro exceção. Ela colocou um silicone, e ficou lindo viu? Muito descuidada e avoada tadinha, Deixou o dinheiro cair no chão e nem viu, depois deixou o dinheiro no banheiro e eu fiquei puxando a orelha dela.

Mas mete que é uma beleza, não é que nem essas putas chatas, que falam. "Não sento não bem", pra mim, a pior coisa é quando escuto isso. Ela sobe e fica um tempão. Não fica gemendo, mas faz umas caras de que tá gostando, que engana viu! É bonito ver ela transando!

Uma das vezes que fiquei com ela, ela tava bêbada, tava muito engraçada. Eu tinha visto ela bebendo no bar desse hotel e fiquei rondando, na hora que ela entrou no quarto eu fui correndo atrás.

Foi a única mulher do nível CDG que eu tive coragem de fazer sexo oral. Ah que se foda! Chupei mesmo. Ela toma um banhozinho antes de ser chupada. E parece que gosta. Um dos dias que fui, assim que gozei falei com ela, "Ah que ódio, queria pagar mais um programa só pra ficar te chupando, mas a grana não vai dar hoje". Ela disse "não deu seu tempo ainda não, se quiser pode chupar". kkkkkkk, já tinha mó tempão que eu tava lá. Eu fiquei foi feliz da vida. Ela tomou um banho rapidinho e eu fiquei lá. Só chupando aquela buceta linda! Quando ela disse que gozou. Eu parei, mas depois voltei a chupar ela mais um pouco para tomar o caldinho da buceta dela, que tava toda molhadinha. Putz! Eu vou morrer e não demoro, mas nem ligo! hauhauahuah.

Se não me engano ela ficava no quarto 140. Ficou tipo uns 2 meses aqui no mesmo quarto, depois vazou pro MT de novo. Agora é só saudade!

Notas:

Rosto: 8,9 Muito bonita.
Seios: De médios pra grandes, com silicone, mas lindos. Tem uma cicatriz, mas por que são novos.
Vaginal: Um pouco larga, mas linda
Oral: 8 bem gostoso, e lindo de ver.
Pernas lindas!
Bunda. Sabe que eu não lembro? kkkk
Higiene: 10
Gente boníssima!

Presente 20. Tá até pouco, merecia mais. Eu cheguei a fazer programa de 80 com ela, mas por uma hora. Tô rezando para ela voltar para BH. O lugar dela é aqui! Ela exerce um papel muito importante na sociedade belorizontina! huahaua!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr.Caos » 01 Mai 2012, 19:16

No tópico diz que a localização é na 21 de abril. Mas no primeiro post diz que é quase na esquina da São Paulo com a Santos Dumont.

Onde afinal fica o lugar?

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por FICA QUIETO » 02 Mai 2012, 18:38

tb me perdi, é o seguinte vc desse as escadas do brilhante chegando na guicurus vc vira para direita, segue até atravessar a curitiba ali é proibido atravessar mas segue reto, a rua 21 de abril é aquela que desce junto ao viaduto vc desce um pouquinho e vai ver a cristal, se vc descer tudo e chegar na esquina já vai estar no amarelinho.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#30 Mensagem por tio chota » 02 Mai 2012, 21:07

Perto do shopping "UAI" , ao lado do "EPA" , Próximo a Rodoviária , não tem como errar, tem até uma plaquinha arrumada.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Responder