POSITIVO Nome da Garota:Capitú
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas.
Gente, foi a melhor GP que eu já peguei na minha vida! Aliás, a melhor mulher, porque dá de 10 a zero nas minhas ex também. Pena que ela é uma piranha, porque eu esqueci o celular no quarto dela e ela viajou para o rio com ele. Me FUDI!
Mas mesmo assim, eu tenho que contar.
Ela veio pra cá, chegou numa terça feira e na sexta já foi de volta para o rio, disse que veio enganada. Que veio para trabalhar na brilhante, que o povo falou que ela ia tirar uma nota preta por semana, mas ela viu que não era bem assim.
Ela é simplesmente perfeita!
Cabelos claros, não é loira, é tipo mel, ou sei lá. Magrinha, peitos pequenos, durinhos. Barriga zero! Super gente boa, te deixa a vontade, conversa bem. Já chegou me enchendo de selinhos e tals, nunca vi mulher do CDG fazer isso, e também eu nunca iria querer, mas com ela eu não resisti. Veio roçando por cima de mim e me beijando, eu pensei ah meu Deus, se eu tivesse dinheiro eu até casava! rsrs.... Sem bricandeira. Foi a melhor mesmo!
O oral é gostoso, mas não é tão fantástico (também fiquei existente depois de uma neguinha que eu encontrei. Só vou nela pra fazer oral. Depois eu falo dela.).
No vaginal ela é uma delícia, mete gostoso, sem pressa, tipo namoradinha.
Mas o mais gostoso com ela é o envolvimento. Se você quiser beijar ela te beija mesmo, de lingua sem frescura.
E a bundinha? O coisa linda! Um dia vou pro Rio só pra caçar essa menina.
Uma coisa é certa, ela tem jeito de mentirosa, dizia que tirava 20mil por mês. Que no rio cobrava 220 por programa. Oras, se cobrava isso tudo, ela chegaria aqui, ia ver que era furada e ia embora, não ficava nem os 4 1/2 dias que ficou.
Notas:
Rosto: 10 definitivamente não era o lugar dela
Seios: 10 pequenos e durinhos, o que mais eu poderia querer?
Vaginal: 8,5 Mete gostoso, Buça linda, ô vontade que deu de chupar
Anal: Disse que fazia, mas era mais 25 cajá mangos!
Oral: 8
Presente: 25 1º dia, 25 segundo dia, 50 terceiro dia. A facul que se foda! hauhauhauah!!!
Disse que chamava Nicole no Rio, mas aqui por já existir menina com esse nome, que eu desconheço, ficou chamando Capitú.
Volta! Volta! Volta! Volta!