Hellen Morango
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: 61986639087

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 76 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 37Não 18
Oral Sem:Sim 60Não 6
Beija:Sim 79Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gomes16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Hellen Morango

#16 Mensagem por Gomes16 » 15 Nov 2011, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS CONFRADES
DEPOIS DE ALGUNS DIAS DE JEJUN , TIVE QUE TIRAR O ATRASO ! kkkk

RESOLVE REVER A HELLEM COMO EU GOSTO DE UMA ESTILO MENININHA , ELA SERIA A GATA IDEAL AINDA MAIS AGORA QUE ELA ESTA DANDO A AQUELA BUNDINHA GOSTOSA E LINDA ! !
CONTATO FEITO ONTEM ,ELA SEMPRE ATENDE O CEL. COM MUITA EMPOLGAÇÃO E ALEGRIA, EU GOSTO MUITO DISSO ( " oi gomes " ) rsrsr
MARQUEI PARA AS 13:00hs , TUDO ACERTADO HOJE NO HORARIO COMBINADO RUMEI PRO SUDOCA .
NA HORA COMBINADA CHEGUEI E LIGUEI NOVAMENTE OUVI ( " oi gomes " ) DISSE QUE JÁ ESTAVA NO LOCAL E ESTAVA PRONTA PARA MIM , PERMITIU MINHA SUBIDA PRO CAFAFO , FUI CORRENDO PRA DEVORAR ESSA GATINHA !
AO ABRIR A PORTA LÁ ESTAVA TODA LINDA E MAQUIADA VESTIDA DE COLÉGIAL E SALTO ALTO (aquela colegial que todo professor quer comer ) rsrsrs
FUI RECEBIDO COM BEIJO NA BOCA E DE LINGUA E QUE LINGUA GOSTOSA COM CHEIRINHO DE MORANGO ( alías Morango e o apelido dela ) FOMOS PRO QUARTO ONDE PECEBI MUITAS MUDANÇAS , EFEITOS DE LUZ COLORIDAS A PORTA ABRE PARA O LADO , E AO ME OFERECER AGÚA TAMBEM VI OUTRA MUDANÇA AO ENVEZ DE UM COPO DESCARTAVEL ELA CHEGA COM UM COPINHO DE AGÚA MINERAL LACRADA , MUITO BOM ESSAS MUDANÇAS
:D
VAMOS AO TD
ELA COM CARA DE SAFADINHA ME OFERECEU BANHO , DISSE QUE ACABEI DE BANHAR EM CASA E ESTAVA TODO CHEIROSINHO PARA ELA !
ELA JÁ VAI TIRANDO A MINHA ROUPA E ABOCANHANDO O MEU PAU E COM GOSTO TENTOU FAZER GARGANTA PROFUNDA FEZ ANÇA DE VOMITO rsrs
CHUPOU POR UM TEMPO ATÉ EU PEDIR PRA COMER SUA BUCETINHA ,ANTES QUIZ FAZER UM 69 E DESGUSTAR A BUCETINHA CHEIROSA E SUCULENTA
PAU ENCAPADO ELA VEIO POR CIMA E CAVALGOU MUITO BEM , PEDI O CUZINHO ELA PROTAMENTE QUIZ ATENDER O MEU PEDIDO , PASSOU Ki EU QUIZ QUE ELA SENTASSE NOVAMENTE ELA SENTOU COM VONTADE BEM DEVAGAR ATÉ QUE O PAU ENTRA TUDO NAQUELE CUZINHO ENTROU COM GOSTO
É QUE CUZINHO GOSTOSO É APERDADINHO O DANADO !
REVEZAMOS AS POSIÇÕES DE QUATRO FRANGO ASSADO AI NÃO AGUENTEI E ENCHE A SACOLA :roll: !
PAPO PÓS FODA E PAUSA PARA TER O SEGUNDO ROUND
NO SEGUNDO ROUND ELA COMEÇA DI NOVO A CHUPAR E TENTOU ENGOLIR QUASE CONSEGUIU
BEIJOS O TEMPO TODO REVEZANDO COM MEU PAU E MINHA BOCA MUITO BOM !
PAU ENCAPADO NOVAMENTE ELA VEIO POR CIMA CAVALGOU MUITO REBOLOU ENQUANTO ISSO EU CURTIA VER A CENA NO ESPELHO QUE TEM AO LADO CAMA NÃO AGUENTEI E ENCHE A SACOLA FOI UM GOZO MARAVILHOSO , ELA DISSE E PROVOU QUE GOZOU JUNTINHO COMIGO MOSTRANDO TODO SEU CREME NO MEU PAU ou melhor na camisinha :D TERMINADO TIVE TOALHAS LIMPAS E CHINELOS SABONETE DESCARTAVEL daqueles de motel BANHO TOMADO PAGUEI NA SAIDA COM VARIOS BEIJOS NA BOCA ELA QUIZ DAR UMA DESPEDIDA DO MEU PAU NA SALA MESMO ARIOU MINHA CALÇA ABAIXOU MINHA CUECA E CAIU DE BOCA E QUASE QUE IA VOLTAR PRO QUARTO PARA DAR MAIS kkkk
PAGAMENTO FEITO VAZEI !

VAMOS AS NOTAS :
BOM AS NOTAS SÓ TEM A ACRESCENTAR TUDO QUE NÃO FALEI NO MEU PRIMEIRO TD COM ELA !
ATENDIMET O : 10 MUITO BOM ELA ESTA SEMPRE DISPOSTA A AGRADAR
CORPO : 10 CONTINUA UMA DELÍCIA GOSTOSO
OLRAL : 10 CHUPOU COM MAESTRIA BABOU MUITO do jeito que eu gosto
BEIJOS :10 NÃO REFUGOU BEIJA MUITO E DE LINGUA
LOCAL : 10 BONITO E ACONCHEGANTE ELA ESTA SEMPRE INOVANDO A CADA VISITA SEMPRE TEM ALOGO NOVO OU DIFERENTE
CACHE 250 POR DOIS RELAX UM ANAL E BUCETAL FIQUEI UNS 55MINUTOS COM A GATA .

A HELLEM SEMPRE ATENDE MUITO BEM PROCURANDO AGRADAR O CLIENTE FAZ TUDO QUANTO AO COMBINADO , ELA NÃO APRESA A FODA DEIXA AGENTE BEM A VONTADE !
JÁ ESTOU COM SAUDADES DESSA GATINHA DELICIOSA .
RECOMENDO E VOLTO COM CERTEZA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17 Mensagem por PiWi » 16 Nov 2011, 21:58

POSITIVO
Semana passada marquei um repeteco coma Hellen. Não sou muito de repetir, mas deu saudade daquela bundinha deliciosa e lá fui eu.

Quando cheguei fui recebido com aquela simpatia costumeira dela. ...me ofereceu banho, água,. Depois do banho já fui empurrando ela para o quarto e dando uns tapinhas na bundinha.

Como ela já foi muuuito bem descrita, não vou ficar repetindo. É uma delícia.

Chupou muito bem, no couro, cavalgou maravilhosamente e desta vez deu a bundinha com mais facilidade. Da outra vez que saí com ela, ela tava começando no anal e estava muito sensível. Agora já está um pouquinho mais acostumada e deixou eu comer a bundinha em várias posições. É muito bom enrabar aquela gatinha D4, segurando na cinturinha fininha. E assim gozei. Paguei, vazei!!

Creio que é uma das melhores opções da cidade, apesar do preço um pouquinho salgado.
Quero em breve conhecer a Paula e a Amanda, que atendem no mesmo ambiente. Só ta faltando $$$.
Vou resumir as notas:
Ela: nota 10 – Bonita, gostosa, corpinho tudo no lugar e muito simpática
Trepada: 10 Também. Nada a reclamar. Vontade de voltar.
Preju: R$ 200,00

Link:
🔗

porcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por porcão » 24 Nov 2011, 22:15

POSITIVO
Segundo TD, segundo post.
TD há 4 semanas, demorei um pouco a postar.
Vamos lá.

-Localização e forma de contato
Fui por indicação do fórum mesmo.
Fiz contato por telefone e ela fica perto do McDonalds. É tipo um shopping lá.
Fácil de achar e estacionar.
Nem vi o porteiro.

-Como se apresentou .
Estava blusa e calça, normal.
Menina morena, pequena, magra, olhos escuros. Enfim, achei nota 6. Encontro coisas melhores na balada.
Disse que cresceu em Bsb mas veio do Maranhão.

- O atendimento em si? .
- Simpatia = 9
- Peitos = 7 - negros e pequenos
- Rosto = 6 - sim, sou novato mas sou exigente
- Bunda = 7 - tudo no lugar, compatível com o corpo. Não é cavalona
- Sexo oral = 9 - foi sem capa, show de bola =)
- Sexo vaginal = 8, mas nem gozei. Tava num dia ruim...
- Sexo anal = não perguntei

- Pontos positivos
- Divide o ponto com 2 primas (que eu vi). Tem uma gatinha tal de Amanda e uma mais gordinha (e bem bonita) lá =)
- Nâo teve muito PPP comigo
- Beija legal na boca
- Oferece água, balinha. Trata bem o cliente. Tenta inclusive fidelizá-lo ao entregar um cartão fidelidade: a cada 10 bimbadas, você ganha um relax de graça. Observação: o cartão só vale para 10x na mesma menina. Perguntei se eu podia ir preenchendo com as outras, ir alternando, mas o cartão só vale se for todo preenchido pela Helen.

- Problemas:
- Nenhum. Talvez só a mina em si, vai do gosto do cara. Não curti muito a mina, mas eu tava lá pra "brincar" e fui pro fight.

-Quanto tempo durou e quanto custou
1 hora, $180 por 1 relax + oral sem capa.

- Prato recomendável? Inspira repetição?

Recomendo, mas não voltarei para repetir.
Valeu a pena por ser mais em conta (meu primeiro TD saiu por $300).
E apesar de não ter curtido a mina, o atendimento foi bem legal.

Fico à disposição para maiores esclarecimentos. =D

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 11 Dez 2011, 18:29

POSITIVO
TD realizado na última terça-feira.

Liguei para a Hellen 13:30, fui muito bem atendido ao telefone e rumei pro sudoca.

Ela é morena clara (mais clara que nas fotos do blog), cabelos negros bem tratados, bonita de rosto (acima da média das gps do DF), baixinha, com uns peitinhos pequenos e bem bicudos, pernas grossas, bundinha média, redondinha e durinha (boa de dar uns tapinhas).

Já me recebeu com um beijaço de língua (beija bem a pequena) e foi logo apalpando o meterial. Tomei um banho (o banheiro, assim como o resto do imóvel, é bem legal, limpo, com sabonete líquido). Depois de higienizado, ela disse que queria que meu cacete endurecesse na sua boca e já foi logo chupando. Boquete excelente enquanto eu me esticava para dedilhar a bucetinha dela.

Depois de alguns minutos de chupada, abri as pernas da gata e caí de boca na bucetinha dela, que é bem bonitinha, com os pequenos lábios embutidos e sem odores. Estava bem excitado e acabei decidindo gozar a primeira só no oral mesmo então mandei ela chupar de novo e gozei nos peitinhos dela.

Depois da limpeza (tem toalha de papel e álcool gel no quarto), mais chupação para reendurecer a pica. Começamos com ela cavalgando, passamos por um rápido ppmm, e coloquei ela de 4 na beirada da cama e a comi em pé. Ela ficava fazendo caras e bocas para o espelho, parecia estar gostando. Fiquei um tempão bombando assim, depois a deitei de bruços e comi por trás para finalizar. Ela disse que gozou e pareceu mesmo ter gozado.

Me ofereceu agua mineral, chiclete e conversamos amenidades. Achei ela legal e esforçada para atender bem.

Paguei 180 reais

Notas:
Rosto: 7,5 (não é linda, mas também está longe de ser feia)
Seios:7,5 (pequenos, e iniciando um processo de queda, mas com bicos bons de chupar)
Bunda: 9
Buceta: 9
Atendimento:10

Link:
🔗

GuerraLuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por GuerraLuz » 26 Dez 2011, 15:50

POSITIVO
Olá amigos..

Estava desesperado por uma bela foda e após fazer uma pesquisa apurada no GpGuia encontrei a Hellem. Liguei e marquei, ele é muito educada ao telefone.

Chegando lá, no sudoca próximo ao Mc donalds, pra minha surpresa, encontro um uma autêntica "puta-caverna" alto nível 8) 8) 8) . Sala de espera, quartos bem arrumados e limpos, ambiente de boate com luzes, chicletinho, água mineral, balinhas, toalhas, chinelos, etc...

Quando vi a Hellem me agradou, é bem pequena, uns 1.50m de altura, padrão de beleza nortista, pensei.. vou comer uma garotinha hoje :twisted: Atendimento é de primeira, muito atenciosa, paciente, profissional e amigavel.

Beija gostoso, chupa molhado sem camisinha, cavalga delicioso, geme igual uma namoradinha, e aguenta estocadas mais fortes com louvor.

Notas:
Rosto- 8 (gatinha, mas não é linda)
Corpo-8 (corpo de novinha)
Atendimento-10 (VIP)
Oral-10 (garganta profunda, lambe saco, deixa todo babado)
Vaginal-8 (canguru perneta é perfeito)
Anal- :?: (Deve ser bom, lisinho e apertado)

Investimento- R$150,00 uma hora
Vale a pena repeteco-SIM

Link:
🔗

Ted Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Ted Lover » 04 Jan 2012, 18:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações a todos os putões de plantão, e o desejo de um 2012 feliz, com mais gatas pro nosso Harém !!

Bem, conheci a Hellem a cerca de 1 mês, atraído pelas boas recomendações aqui do forum. Trata-se de uma ninfetinha, com seus 18 anos, rosto bonito, corpo mignon mas delicioso, bem torneado, simpática e extremamente educada. Atende em seu ambiente com mais 3 garotas, todas estilo ninfetinhas também. Contatos feitos, muito educada e receptiva, combinamos e decolei rumo ao sudoca.

Chegando lá, abre a porta um delicinha de garota, com uma voz suave e vestida pra matar, num tubinho colado ao corpo, vermelho, estava deliciosa. Me deu logo um beijo na boca e me ofereceu água e balas. Me levou pra sua cabine, muito organizada. Me ofereceu um banho, toalha e sandália limpa. Logo no meu retorno, ela prontamente puxou a toalha e caiu de boca no meu júnior ... que boca, a menina sabe mesmo o que fazer e como fazer ... garganta profunda, lambidas no saco, sua lingua passeava por toda a área de lazer. Peguei-a nos meus braços e a deitei na cama, estava louco para saborear aquele moranguinho e comprovar se realmente era toda aquela delícia. Tirei seu sutien, suguei aqueles peitinhos maravilhosos, e logo desci um pouco mais e me livrei da calcinha dela ... que bucetinha linda, cheirosa, depiladinha, caí de boca. Ela parece ter curtido, pois se contorcia em minha boca, gemia e se estremecia toda. Gozou em minha língua ... dei uma pequena pausa e logo voltei a me deliciar naquele néctar que ela acabara de liberar ... mais um pouco, e a cadelinha gozou novamente !!! Ela então me deitou na cama e cai de boca no meu pau novamente ... depois de um longo tempo se deliciando na minha vara, ela encapou o rapaz e sentou nele com voracidade. A mina rebolava com maestria. Virou-se de costas e passou a cavalgar com aquele rabinho lindo virado para mim. Logo a deitei na posição tradicional e mandei bala sobre ela ... bombei em cima da gata até ela gozar novamente ... olhei para a bucetinha dela, ensopada, escorrendo seu gozo cremoso entre as pernas ... bombei mais um pouco e entreguei os pontos, gozei pra caralho e enchi a sacola. Ficamos deitados um do lado do outro, e sorríamos satisfeitos. Ela disse que suas pernas estavam tremendo de tão intenso que havia sido seu orgasmo. Como meu tempo estava curto, tive que vazar.

Vamos às notas

Local: 10 Limpo, organizado e fácil acesso, no Sudoeste
Atendimento : 10 Excelente, gosta de agradar o cliente
Corpo : 10 Estilo Mignon e saradinha
Oral : 10 Chupa muito bem, apenas com a boca, sem auxilio das mãos e vai até o fundo
Boca: Gosta de beijar e sabe usar muito bem sua língua
Cache 150 por 1 hora, apenas vaginal.
Vaginal: bucetinha apertadinha e de fácil lubrificação
Geral: a gata gosta de agradar, e gosta de trepar pra caralho !!

Informações adicionais:
Site: http://www.wix.com/hellemorango/inicio
MSN: ******

Voltarei, com certeza !!

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Hellen Morango

#22 Mensagem por cunha1 » 06 Jan 2012, 13:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Alguns dias atras ...

conversando com a Hellen no msn... ótima conversa, sempre conversamos muito... ela me dá uma intimada... "quando vamos sair eu você e sua gata do a fim de chupar uma xaninha bem gostosaaaaa?" logo me animei e marcamos!!!!!

Peguei a Hellen no Sudoeste e rumamos para O motel...

Qdo ela entrou dentro do Carro com um vestidinho curtinho... coladinho... GOSTOSA DEMAIS!!!, já olhei pra minha Gata e pensei comigo!!! vai ser muito bom!!!!!, Ice pra descontrair... conversa muito boa... pegação total com a Hellem e minha gatinha... que beijos deliciosos... vem minha gata me beijando e a Hellem fica em pé ao meu lado e tira o vestido... ai ai... Lingerie azul... Corpo lindo, rostinho de safada!!! toda durinha... bunda deliciosa.....quando vejo já estão as duas deliciando na minha rola, e as duas se beijando com minha rola no meio que chupada maravilhosa, eu me segurando bem... ai a Hellem pediu pra meter com força... veio por cima e eu no oral com a minha gata até ela gozar...minha gatinha pediu pra que eu acabasse com a Hellen... e fizesse ela gozar muito... ai metemos muito e a minha gatinha chupando a boquinha dela... que isso ... a Hellen gemendo deliciosamente até que gozou muito, puts... fiquei louco.. e gozei gostoso demais....pausa pro descanso...mais ICE... conversa quente... enquanto isso fomos todos tomar um banho... beijos gostosos... carinho gostoso... ficamos tipo os três namoradinhos mesmo... até que começamos a brincadeira todinha de novo... dessa vez já começei pela minha gatinha e cavalgou gostoso... enquanto a Hellen chupava os seios dela....depois minha gata virou de costas e a Helen caiu de boca na xaninha dela....CARAMBA...!!!! essa sabe fazer e gosta do que faz... minha gata gozou muito gostoso até ficar sem forças ... o tesão foi tando... que logo peguei a Helen novamante e gozei muitoooooo, vamos as notas:

seios - deliciosos de chupar - nota 09
bumbum - durinho empinadinho - nota 10
rosto - Linda, carinha de sapeca - nota 09
barriguinha - travada nota 10
xoxotinha - pequenininha, depiladinha, apertadinha delicia - nota 100000
Atendimento - super atenciosa, educada, sem pressa, gosta de fazer, nasceu pra isso!!!!

Custo Casal R$ 300,00 atendimento 02 horas no motel, com certeza vamos combinar novamente!!!!

Link:
🔗

paniscus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Hellem Morango

#23 Mensagem por paniscus » 08 Jan 2012, 00:34

POSITIVO
"A Pequena Notável", segundo o BOMBA DF.
Estou totalmente de acordo!
TD realizado esta semana.
Contato inicial pelo telefone, voz de menina, muito simpática, descreveu os serviços com ênfase em como chegar ao local.
A Hellem é miudinha (1,50m), mas toda proporcional. ::gostosa:: Me recebeu com uma lingerie branca, já tascando um beijão de língua, gostoso!
O local (sudoeste, onde atende com outras garotas) e a garota já foram bem descritos nos TDs anteriores, sendo desnecessário repetir algumas generalidades.
O que me chamou a atenção na Hellem foi sua desenvoltura. Mesmo novinha (18 anos) mostrou-se bastante à vontade e com iniciativa, no meu caso. E com certeza gosta do que faz.... :)
Atenciosa, ofereceu o mesmo tratamento VIP ::rei:: das outras garotas do mesmo local antes (com direito a banheiro higiênico, chinelos, água, balinhas, ...) e depois.
Beijou muito o TD inteiro, sem negar a língua, e fazendo biquinho com aqueles lábios gostosos. ::namorando::
Sempre esteve safada, pedindo mais e agradando o tempo todo (já disseram que ela sempre se coloca à disposição do cliente - é verdade!).
Fez um bom oral, sem capa, e pedia com frequência para chupar um pouco mais... :o Nesta posição ela gosta de ficar olho-no-olho, com cara de menina sapeca.
Apesar de toda pequena, não negou nenhuma posição. Tem boa lubrificação natural, só precisando do KY ::ky:: no sexo anal.

Rosto: 9 (bonita, sem ser linda)
Corpo: 9 (proporcional, com barriga sarada e cinturinha fina)
Seios: 8,5 (pequenos, ótimos de chupar - prefiro um pouco maiores)
Bunda: 10 (durinha, é o ponto forte do seu corpinho)
Boca / Beijos: 9,5 (faz um biquinho gostoso para beijar e um oral quente e molhado)
Oral: 9 (sem pressa, olhando com cara de sapeca, varia bastante)
Vaginal: 9 (por ser pequena, é apertadinha)
Anal: 9 (faz sem reclamar, desde que devagar no início)
Simpatia: 10 (desde o telefonema até a despedida, sempre simpática e atenciosa)
Atendimento: 10 (pedi para agir como namoradinha safada assim que cheguei, e ela se comportou desse modo até o final)
Local: 9,5 (tratamento VIP, tudo bem cuidado e higiênico; a ressalva fica por conta de serem dois ambientes, o que inibe um pouco as conversas antes e depois)
Custo: R$ 150 (+ R$ 50 do anal) por cerca de 50 min
Considero o ponto forte da Hellem (além do atendimento) o fato de ser safada, deixando sempre à vontade e com a impressão de adorar o que faz.

TD positivo :-positivo-: e retorno garantido!

Link:
🔗

Mustang_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por Mustang_DF » 14 Mar 2012, 13:34

POSITIVO
Caros Putões,

Depois de muito ler os relatos de vocês, resolvi experimentar essa gracinha da Hellem, queria relembrar meus tempos de escola, e ela é perfeita para isso, toda pequena e deliciosa.

Atendimento ao telefone muito simpatica e educada, explica tudo direitinho e te deixa bem avontade para perguntar. Detalhes resolvidos rumei para o sudoeste hj pela manhã. Cheguei no estacionamento e peguei os detalhes do endereço, passagem direta pelo porteiro e bato na porta, ela me atende com uma lingieri preta e sainha de colegial, me oferece agua e balinha, me leva para o quarto, pego o kit completo e vou para higiene, tudo supervisionado por ela para q não cruze com mais ninguem.

Banho tomado, volto pro quarto so de toalha e ela já vem me beijando, beijos gostosos e minhas mãos já percorrem ela inteirinha, menina mulher, rostinho bem feito, corpo todo no lugar, me chamou a atenção quando ela atacou com a boca o meu pau, chupou muito gostoso. Como estava muito tempo sem dar uma fora do casamento, quase gozo, mas pedi para q colocasse a capa e me cavalgasse, faz isso muito bem, mexe muito gostoso. troco para PPMM e coloco de 4, ela como sabia da minha tara ja fala: "vai, mete na sua colequinha de escola", ai meti com vontade e gozei tudo na camisinha.

Banho, um bom papo, paguei os 150 combinados e fui.

As caracteristicas dela já estão muito bem descritas nos relatos acima, quero dar nota para o geral do TD, 10, ela sabe o que quer e como fazer o cara se sentir muito bem atendido.

Com certeza retorno! Ainda mais que me falou do atendimento que faz com a Camila Baby!

Link:
🔗

Paolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25 Mensagem por Paolo » 09 Abr 2012, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comparsas..

Não acreditava que aquilo tudo poderia ser verdade, por isso adiei minha visita à Hellen... perdi tempo.

Ela é realmente muito gostosinha e eu achei linda.
Muito paciente e gosta da brincadeira.
Que boca deliciosa, adorei. Me chupou deliciosamente o tempo todo.
Ficamos uma hora, em nenhum momento me apressou, sempre me beijando, me chupando e perguntando: Não quer me comer mais??

Claro que eu queria...rs

Ela é tudo o que dizem, é como nas fotos e mais.
A pele é mais bonita do que na foto, branquinha mas bronzeadinha.
Aquela tatoo de morango bem no rabinho.. que delícia.

Uma hora de fuck fuck.
Celular não tocou.
Kit putão: toalha, chinelos, sabonete líquido e sabonetinho de motel, água, balinhas.
Corpinho todo durinho.

Vou voltar, e se ela não tomar cuidado, vou raptá-la.
Paguei 200 porque comi o rabinho, o normal é 150.
Valeu cada centavo.

Link:
🔗

jgpdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por jgpdf » 12 Abr 2012, 18:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado hj, logo após almoço.
Fiquei interessado pelos TDs anteriores e por ser perto de casa.
Dois erros meu, chegando no prédio ja encontrei com gente conhecida e ainda tava com bucho cheio.
voltando ao rs, fiquei surpreso com tamanho da hellen, mas isso nao atrapalhou o fight.
pequena no tamanho mas grande na foda. beija muito e gostoso.
como fiquei meio nervoso com encontro da chegada gozei muito rápido 1ro fight.
ele chupou muito e fomos p/ 2do fight.
ela aguenta o franco viu, soquei muito e ela aguentou na boa
pena q fui reprovado p/ atacar o orificio circular
nota
hellen 8 pequena notavel
foda 9
local 6, quente, mas a cama boa
conheci as outras meninas q dividem ambiente.
gostei e vou tentar algum td em dupla com a susy, cara de novinha mas tem beijo gostoso também
investimento 180

valeu

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#27 Mensagem por Tora_de_Ebano » 25 Abr 2012, 14:59

POSITIVO
Fui encontrá-la e quando chego em seu ap, ela me recebeu super bem, beijo na boca, ofereceu água e fomos para sua cabine. Já entrei tascando-lhe um beijo na boca daquela gatinha de 1,55 de altura, beijo esse de tirar o fôlego, ela passando a mão naquilo eu passando nos seus seios, apertando aquela bunda que encaixou sentinho nas minhas mãos. Pedi uma toalha para tomar banhos e quando saio ela me apresentou uma loirinha toda deliciosa e disse que podíamos fazer uma festinha, disse que dá próxima faríamos isso.

Quando volto do banho, entro na cabine e ela já chega me beijando em frente ao espelho, eu sentado na cama e ela em pé, chupei seus seios e ela roçando as pernas no meu pau, desceu e ficou chupando em frente ao espelho, que boca gostosa, chupou muito gostoso. Fiquei do outro lado da cama e pedi para me chupar de quatro, em frente ao espelho. Que tesuda, cara! Ela ficou com o bumbum bem prá cima e eu olhando ela chupando minha rola e vendo aquele cuzinho delicioso no espelho e a xoxotinha raspadinha, fiquei passando a mão no corpo dessa gata, mexendo na xoxota e ela mamando, lambendo ::oral:: . Depois deitei na cama e ela continuou mamando muito, chupava as bolas, enfiava o pau na boca, lambia que nem gatinha, babava, até que chamei para um 69, ai sim, foi loucura, ela fez questão de encaixar a xoxotinha na minha boca, com os pezinho prá cima balançando, enquanto chupava meu pau olhando no espelho e eu enfiando a língua na xoxota, chupando o grelinho, metendo a língua no cuzinho, me esbaldei e fiquei com o rosto todo melado, depois de um bom tempo nessa chupação ela colocou a camisinha na minha rola e sentou gostoso, apoio aquelas maozinhas pequenas nos meus peitos e empurrou o bumbum prá trás, indo e voltando, esfregando gostoso e meu pau praticamente atolado naquela buceta pequena, ela cavalgou gostoso demais, deitou sobre mim, segurei naquela bunda deliciosa e meti, meti...ela virou de lado, sem tirar o pau de dentro e continuo, ficou de costas, segurou nos meus joelhos e aquela visão do cuzinho e a xoxota mínuscula dela engolindo todo o meu pau, me deixou doidão e tarado. Levantei suas pernas e coloquei sobre meus joelhos, segurei na cintura e a levantei, ela ficou literalmente espetada no meu pau, como ela é pequena, estava brincando com essa boneca deliciosa e ela gritando e gemendo com a aquela voz dengosinha que me deixou como um lobo sedento.

Da posição que estava, virei e comecei a comê-la de ladinho, beijando sua nuca e metendo, depois coloquei de quatro, tem uma tatu de morango em cima daquele bumbum, dei uma bela chupada na xoxota e no cuzinho, parecia um lobo esfomeado, apontei o pau e continuei metendo e ela olhando no espelho, minhas mãos ficaram gigantes naquele corpinho, atolei o pau muito, depois foi no ppmm, beijando a boca e ouvindo ela gritando e gemendo até que ela gritou:”vou gozar, vou gozar...”, meti intensamente o pau até o fundo da buceta e ela quase me arranhou, mas se controlou, ainda bem...deixei ela se refazer, chupou minhas bolas e meu pau. Agora disse para sentar no pau novamente, ela sentou e ficou olhando a rola entrar através do espelho, subindo e descendo bem devagar, que safada! Fui para o canto da cama, novamente em frente ao espelho, eu sentado na cama, ela em pé, pegou meu pau, mirou na xoxota e começou a subir e descer gostoso. Virei ela de frente, levantei no colo e bombei gostoso, fique de lado prá ela ficar se olhando no espelho, rebolando espetada na rola, disse que ia gozar na boquinha dela, ela então retrucou dizendo:”não amor...goza na moranguinho”, com as pernas apoiadas nos meus braços, fiquei levando ela prá frente e prá trás, pura musculação. Quando gozei ela disse:”nossa, que leitinho quente...”

Tirou a camisinha do meu pau, limpou. Beijou minha boca, fui tomar banho e quando volto ela estava nua numa camisola transparente que já me deixou louco de novo. Disse prá ela para de me provocar. Só tenho adjetivos para essa gostosa, muito tesuda, provacante e aguenta a meteção desenfreada. Claro que volto e ainda disse que quero comer aquele cuzinho lindo que ficou registrado na minha cabeça. =D> :-positivo-:

R$150,00

Link:
🔗

Mustang_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Mustang_DF » 30 Abr 2012, 11:43

POSITIVO
Caros companheiros de Putaria,

Na quarta passada fui conferir a opção de fazer anal com a Hellen. Acho que não é necessário muitas descrições, mas aquele rostinho de menina e pegada de mulher é bom demais.

Entrei no msn logo cedo e ela estava disponivel, marquei pelo msn e fui para o Sudoeste, ali perto do McDonalds. Liguei e ela já me esperava, passei pelo porteiro que nada fala e bati na porta, ela me recebeu com um vestidiho colado e um salto de oncinha, já foi me beijando, ofereceu balinha e agua, aceitei a balinha e fomos para segunda cabine, perto do banheiro, tirei a roupa batendo papo com ela e nos agarramos um pouco antes do banho, banho tomado, chego na cabine e ela ja tira a toalha e começamos a nos beijar, eu sentado e ela de pé, delicia de beijo e minhas mãos foram percorrendo tudo ate liberar seus seios, q cabem certinho na boca, chupei um tanto e depois deitei.

Vamos pro primeiro relax:

Deitado ela caiu de boca no meu pau sem camisinha, chupa com vontade, lambe, te faz delirar e fica olhando com a cara de safadinha pra mim, q visão deliciosa, já o corpo fiquei apreciando pelo espelho, como não resisto pedi um 69, ela subiu na cama, tirou toda roupa e deitou por cima de mim, meus dedos brincaram nos buraquinhos dela e deppois com a lingua fiz ela gozar na minha boca, como senti q ja estava quase gozando (é complicado ter poucos alvaras e usar com quem sabe enlouquecer um casado fujão) pedi para plastificar. Assim ela com toda maestria agachou nele e ficou subindo e descendo, sou louco por essa posição, então para não acabar logo, pedi para q ela sentasse nele e deitasse sobre meu corpo, q ilusão a minha, achei q aguentaria mais, q nada, como um adolescente gozei. Ela muito atenciosa tirou o preservativo e limpou meu pau. Fui pro banho.

Segundo Relax:

Como o acerto eram dois relax com anal voltei pra cabine louco para meter no buraquinho por mim ainda inexplorado, recomeçamos com ela de 4 de costas pro espelho e eu em pe recebendo um oral, depois encapei e meti na xaninha enquento ela preparava o cuzinho, hummm, q delicia meter e ver ela se acostumando no espelho, depois pediu vai, mete e isso q fiz, com vontade até encher o latex.

Resumo R$ 250,00 de investimento no meu prazer, nota 10 para Hellen e seus dois relax com direito a um anal, fiquei em torno de 1 h, sem telefones, sem pressa, muito bem atendido.

volto para experimentar a Hellen junto com a Penelope q conheci ao sair.

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#29 Mensagem por companheirodeguerra » 09 Mai 2012, 16:14

POSITIVO
Pois é meus camaradas. Não resisti e fui hoje conhecer a Helem Morango. De-lí-cia de menina. Já adianto que vai ser difícil não BOPAR. Bom, já tinha teclado com ela algumas vezes no msn, mas ainda não tinha agendado nada. Hoje, amanheci com tesão nas alturas e pensei: tô com fome de morango!

Agendei para as 11:15 em seu ambiente. Pontualmente, eu tava lá. Só que eu tinha entrado errado na 103 do Sudoeste. Liguei pra ela e pacientemente ela me explicou como chegar em seu ambiente. Gostei da prestatividade da garota. Foi bem simpática.

Bato na porta, passa-se uns 20 segundos e ela a abre. Ela é pequenininha, toda deliciosa. Tava bem cuidada. Maquiada, cheirosa e com uma lingerie que, de cara, me deixou louco. Entrei e fui levado ao quarto que fica em frente ao banheiro. Ela me oferece água, balinha. Aceitei água.

Vou tirando a roupa pra tomar uma ducha. Ela entra no quarto com a água mineral e começa a me atacar. Côidelôco!!! Nem deu pra tirar a roupa direito e tava ela me atacando. Beijei bastante aquela boca. Meu pau ficou duro na hora. Ela tacou a mão no meu pau que ficou mais duro. Eu ainda tava de cueca, então ela ficou de costas para mim e ficou roçando sua bunda no meu pau. PQP!! Vai ser safadinha assim lá em casa.

Vou tomar banho. Banheiro limpo, sabonete líquido, chinelo e toalha limpos. Ou seja, kit putão de boa qualidade. Volto do banho e ela começa a me atacar. Volto a beijar aquela boca. Nos beijamos por longos minutos. Depois ela iniciou um oral magnífico. PQP! Que boca macia essa menina tem. Fodi sua boca por um bom tempo e pedi para chupar sua buceta. Ela deita na cama, abre as pernas e fui pra cima. Chupei bastante sua buceta. Tava limpinha, depiladinha, do jeito que gosto. Soquei 2 dedos enquanto chupava e fiz ela gozar na minha boca. :D

Coloquei a capa do batman e começo a fuder sua buceta gostoso. É bem apertadinha, razinha. Uma delícia de buceta. Bem suculenta. Primeiro eu deitei na cama e ela veio por cima. Abriu beeeem as pernas pra eu apreciar meu pau entrando na sua buceta. Depois peguei ela de 4. Que visão. Côidelôco!!! Soquei bastante meeeesmo. Tava muito bom. Pra finalizar, soquei nela num frango assado. Gosto dessa posição porque dá pra beijar bastante. E assim fiz. Quando falei que tava quase gozando ela perguntou se eu queria gozar nos seus seios ou nas suas costas. Nem deu tempo. Tava tãao bom que acelerei o rítmo e gozei ali mesmo na sua buceta. Depois que gozei ainda fiquei uns 30 segundos com o pau dentro, só sentindo. Delícia!!!

Ela pegou papel toalha e limpou meu pau. Tomei outro banho, me vesti e paguei. Na saída ela me apresentou as outras meninas do ambiente. Gostei delas, depois agendo uma brincadeira com elas também.

Vamos às notas:

Morango: 10 (cabelo bem cuidado, bem maquiada, cheirosa)
Atenção: 10 (foi prestativa do início ao fim, inclusive quando errei a quadra)
Oral: 10 (não era babado, mas tava bem macio. Chupou as bolas, chupava a cabeça do meu pau e me olhava com cara de safada)
Vaginal: 10 (apertadinha, depiladinha, cheirosinha e suculenta)
Anal: não fiz (nem fez falta) mas ela diz que faz.
Valor: 150 Dilmas.
Msn: ******

Se volto? Ah! Nem precisa perguntar!!!

Link:
🔗

EduGouveia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por EduGouveia » 10 Mai 2012, 16:02

POSITIVO
Putanheiros de plantão,

Depois de tantos depoimentos hoje resolvi comer a sobremesa "moranguinho". Gente, que delícia. Ela é tudo o que vocês falam aqui e mais um pouco. Na entrada ela já sapeca um beijo na boca. Bonita, gostosa, entende tudo na arte de dar prazer a um homem. Marquei com ela por telefone, ela atendeu certinho no horário combinado, sem atrasos nem problemas. Local muito bom, perfeito. Ela fica falando putaria o tempo todo e pedindo pra vc comer ela. Quando quis gozar ela falou, vai querer morango com chantily? Aí esporrei tudo nos peitinhos dela, com ela punhetando. BOM DEMAIS!!!!
Vamos as notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: pequenos
Bunda: redondinha, mas pequena
Oral: 10, sem capa, mas não deixa gozar na boca.
Safazeda: 1000 - deixa bater o pau na cara,
Preço: 3 onças

Valeu a pena, muito gostosa e safada. Tem volta com certeza.

Link:
🔗

Responder