POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana no Motel Deslize ...
Assim que ela voltou a atender ficamos trocamos e-mails / torpedos / telefonemas ...
Tinha conseguido marcar com ela há algum tempo atrás, mas no dia do TD aconteceu um imprevisto
e tive que desmarcar ...
Outras duas vezes, liguei em cima da hora e nossas agendas não bateram ...
Mas esta semana liguei antes e consegui finalmente rever esta delicia de mulher ...
Final da tarde, entro no motel e já passo o numero da suíte ... como ela falou que iria atrasar uns 10 minutos ... fui tomar meu banho ...
Liguei o som / televisão / hidro e abri uma cerveja ... depois de algum tempo ela bate na porta ...
estava maravilhosa
...
já entrou e me deu um beijão
... achei-a mais bonita do que a ultima vez que se vimos ... com um vestido preto curto,
com um zíper que ia de cima até em baixo ... dentro dele, somente uma minúscula calcinha
... show ...
Ela foi tomar um banho ... enquanto isso fiquei na hidro e ficamos conversando ... afinal fazia quase 2 anos que não se falávamos ...
Vamos ao que interessa ... fomos para a cama ... ai o bicho pegou ... estava com saudades dos beijos desta mulher ... e como beija ...
Ela já se deitou em cima de mim ... começou a me beijar
... virei ela na cama e fui sussurrando em seu ouvido ... fui beijando seu corpo
e fui beijando e descendo ... parei somente quando chegou em sua pussy ... estava deliciosa ...fui beijando / mordendo em sua volta ...
vendo-a se arrepiando toda ... seus seios estavam durinhos ... comecei a chupá-la e ela começou a se retorcer toda ... gemendo ... show ...
nisso ela se levanta e foi pegar a camisinha ... e falou vamos: fiquei de pé na cama ela colocou a camisinha ... nisso ela fica D4
e fui
bombando ... affff ... que visão ... não lembrava que ela era tão apertadinha ... o tesão era tanto que não aguentei muito ... e acabei gozando ...
caímos na cama e ficamos conversando ... fomos tomar uma ducha que estava um calor danado ... voltamos novamente para cama ... e beijos e
+ beijos ...
como adoro isso ... levei-a para a poltrona erótica ... deitei ... ela começou a cavalgar de frente pra mim ... beijando-a ... show esta cena ...
aqueles seios durinhos batendo em sua cara ... caracas ... adorei ... pedi para ela cavalgar de costas
... queria ver o jr entrando e saindo de
sua pussy ... e aquela marquinha minúscula de biquíni na sua frente ... que visão ... mas queria pegá-la novamente de D4 ... fomos para cama ...
ela tirou a camisinha e começou um oral
dos Deuses ... estava muito bom ... fiquei um tempão tentando segurar ... falei: assim vc vai tomar leitinho ...
ela falou: eu quero ... eu respondi: já já ... não consegui segurar mais
... ela sugou tudinho ... ficou brilhando ...
nisso ela foi ao banheiro se higienizar ... ficamos na cama conversando ... começa os beijos
novamente ... e como beija esta mulher ...
impossível não ficar com tesão ... ela agarra o jr na boca e começou um oral
... babado ... garganta profunda ...
enquanto isso fiquei passando o dedo em sua pussy, estava molhadinha ... fiquei esfregando seu clitóris, ela gemendo ... ficou toda molhadinha ... só parou ... quando tomou leitinho novamente ...
ufa ... que tortura
... até queria ficar mais tempo ... mais meu alvará neste dia estava curto
... fomos tomar uma ducha e saimos juntos de carro cada um seguindo seu rumo ...
Sempre fico lendo o pessoal falando do oral dela com o piercing, e ontem novamente acabei esquecendo de pedir pra ela ir com ele ...
vou ter que sair com ela novamente ... que chato ... vou ter que fazer um esforço danado ... rsssssss
Obs.: Pascoa, kitty ... Kit Pascoa ... pensei ... vou levar uma cobertura de chocolate ... chegando na suíte, tirei da bolsa e deixei em cima da mesa ...
e adivinhem o que aconteceu ... esqueci
... a saudade era tanta ... lembrei somente na hora de ir embora ...
Vai ficar pra próxima vez ... rsss
Loira, 23 aninhos... olhos verdes ... corpo maravilhoso... companhia agradabilíssima ... um tesão de loira ... simpática ... articulada ...
desencada com horário ... celular desligado ...
Comentário: Eu, como muitos aqui, devem ter alvará curto ... aqui vai mais uma qualidade ... sempre respondeu meus torpedos ... muito atenciosa ... ponto pra ela ...
http://suakitty.blogspot.com.br/
Repeteco ... terá, com certeza ...
Valor R$200 na promoção +- 1H30M ... + Motel Deslize