kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNazrudin escreveu:BAUDUCO (protected by copyright Carnifraca Enterprises)
Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
:-´Nazrudin escreveu:Rapaziz, óia que confere... confere... o que não confere é ter TDs quase que só meus nessa casa... óia, parece que tem muito figueirense sonegador!
Ah, o Mutley é phoda, mesmo!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Não coloca pulga atrás da orelha do Marujo, RD!Red Dragon escreveu::-´Nazrudin escreveu:Rapaziz, óia que confere... confere... o que não confere é ter TDs quase que só meus nessa casa... óia, parece que tem muito figueirense sonegador!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dá-lhe cachorrão!!!Jerry escreveu:Não coloca pulga atrás da orelha do Marujo, RD!Red Dragon escreveu::-´Nazrudin escreveu:Rapaziz, óia que confere... confere... o que não confere é ter TDs quase que só meus nessa casa... óia, parece que tem muito figueirense sonegador!
Pode deixar, as pulgas deixamos pra vc!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Coisas de um ordinário... Deveras ordinário....
Cara, quem me garante que não nos cruzamos e sequer percebemos, já que não nos conhecemos pessoalmente.
Mas...
Se, ao estares com a vagabunda no Privé Deliciosas, e ouvires o vagal do quarto contíguo chegar e dizer pra puta: "Fica D4 que eu quero sentir a textura desse Cu!" Registra aí nos anais: "O ordinário do Mutley/SC tá na área!!!"
Exterminador_SC escreveu:Não sei porque, mas sempre que vou nesse privê, tenho a sensação de que vou dar de cara com o nobre confrade Mutley/SC por ali, ou então com o Jack Flash.
Cara, quem me garante que não nos cruzamos e sequer percebemos, já que não nos conhecemos pessoalmente.
Mas...
Se, ao estares com a vagabunda no Privé Deliciosas, e ouvires o vagal do quarto contíguo chegar e dizer pra puta: "Fica D4 que eu quero sentir a textura desse Cu!" Registra aí nos anais: "O ordinário do Mutley/SC tá na área!!!"
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Cuma?
QUE BRUXARIA É ESSA!!!
[ external image ]
Beijo na boca R$ 20,00?!blinkops182 escreveu:Ela me disse que para tudo é cobrado uma taxa, oral sem capa 20 reais, beijo na boca 20 reais, anal 50 reais, e oral com finalização na boca 50 reais.
QUE BRUXARIA É ESSA!!!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Pois é companheiro... Primeira vez que vejo isso.Jerry escreveu:Cuma?
Beijo na boca R$ 20,00?!blinkops182 escreveu:Ela me disse que para tudo é cobrado uma taxa, oral sem capa 20 reais, beijo na boca 20 reais, anal 50 reais, e oral com finalização na boca 50 reais.
QUE BRUXARIA É ESSA!!!
[ external image ]
Já fico indignado com estas malditas taxas extras, agora taxa para beijar na boca é o CÚmulo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Moderação, creio que o confrade Amigo.invisível tenha feito o TD com a Suzy (Priscila ex-Deliciosas) ao invés da Sol, como no tópico do TD, creio melhor corrigir. Em tempo, a Laís propos uma dupla entre elas, pretendo explorar em breve o potencial das meninas.
Bom dia confrades.
Estive ontem no DV para realizar TD previamente marcado com a delicia chamada de Suzy. Esta menina atendia em outro prive conhecido com o nome de Priscila, mas como por lá já havia passado outra Priscila (que ainda me faz suspirar), mudou seu nome para Suzy.
A Suzy faz estilo menininha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Syndicate69 escreveu:capitao99 escreveu:Mais um que saiu das profundezas !!!
Bom retorno vigh !!!
Obrigado meu querido, temos q colocar o papo em dia, abraços!
DIMENOR, seja bem vindo........"comedor de coxinha de lanchonetes do centrão de Floripa"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha só quem apareceu?!?CarneFraca escreveu:Syndicate69 escreveu:capitao99 escreveu:Mais um que saiu das profundezas !!!
Bom retorno vigh !!!
Obrigado meu querido, temos q colocar o papo em dia, abraços!
DIMENOR, seja bem vindo........"comedor de coxinha de lanchonetes do centrão de Floripa"
Meu amigo Carne, que desabrochou com a chegada da primavera!!kkkkkkkkkkkkkk
Para aqueles que não o conhecem, Carne Fraca é uma espécie de Leleco do GPguia....sempre atacando as "Donzelas Indefesas."
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Informação do colega Rafa-30
viewtopic.php?f=181&p=1750962&sid=da322f93f6c63ccbbe917573e831066f#p1750962
[ external image ]
viewtopic.php?f=181&p=1750962&sid=da322f93f6c63ccbbe917573e831066f#p1750962
É bom saber que ela está treinando.........minha vingança será maligna!!!rafa-30 escreveu:....detalhe ela dice estar se preparando para uma luta que esta treinando forte...melhor c preparar bem em red dragon hehehehe.
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Putz galera tava lendo uns td's pra ver o que escolher na doce veneno e vejo um cara lá dando "presentinho" de 30 reais pra perva.
Meu sangue ferve pois isto prejudica todo mundo, todos nós.
O que vocês acham?
O que vocês acham?
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pergunta difícil... quem nunca deu um presentinho atire a primeira pedra.Christopher.Soprano escreveu:Putz galera tava lendo uns td's pra ver o que escolher na doce veneno e vejo um cara lá dando "presentinho" de 30 reais pra perva.
O que vocês acham?
Acho que deve ter critério, a danada tem que ter feito por merecer. Tem que ter atendido pelo menos 4 vezes, chupado sem, lambida nas bolas, ter dado o rabinho, tomado leitinho, sempre beijoqueira e simpática. Sou pão duro mas já dei uns presentinhos bacaninhas para umas delicinhas que atendiam bem. Tem uma que está para ganhar um agora, mas eu não vou postar TD dizendo que dei um presentinho. Agora o que esse camarada fez não foi dar presente e sim "caixinha", o que sou contra. Para mim o combinado não sai caro.
Alguém sabe qual o nome do privê que tem ali ao lado das escadarias na rua Anita Garibaldi, a porta é uma espelhada, é um local com os quartinhos meio feios e com o banheiro bem detonado, tenho um TD mas não sei onde postar...
Vlw putanheiros !
Vlw putanheiros !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Da mesma forma, eu também fico muito indignado com esse tipo de atitude!!Christopher.Soprano escreveu:Putz galera tava lendo uns td's pra ver o que escolher na doce veneno e vejo um cara lá dando "presentinho" de 30 reais pra perva.
O que vocês acham?
Se pagou ''caixinha'' ($$), ovo de páscoa, boneca Barbie ou até mesmo uma casquinha Bob's. Que fique quieto, não precisa colocar isso no TD!!!
Muito ajuda, quem não atrapalha. (Chico Xavier)
-