http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1628
Pessoal
Tenho estado em Gyn e conheci algumas garotas, que ainda não tive tempo de postar, mas como esta rata me fez raiva voi adianta-la.
O Guia tem me ajudado com coisas deliciosas e agradáveis desde minha chegada a Goiânia, mas hoje, em pleno feriado, sem as opções da Luanna, Tamires e Ariane busquei nos sites.
Marque num primeiro momento com a Camila Ferrari, mas quando a confrontei com relação as fotos ela disse que ia me provar que era ela, mas não apareceu ai parti para a tal Paola Leal, conforme link acima, que acredito ser a mesma rata.
Chegou e logo percebi que fui enganado, primeiro pela voz , a mesma me confirmlou que quem atende é uma "secretária" e depois pelo material de meeira para ridículo, mas infelizmente não tenho a habito de mandar volta, tentei ver algo de bom naquela presença.
Tentei um beijo e nada, ai percebi que realmente estava fudido....
Tirei o short e apontei o bruto para a cara da perva que imediatamente sacou um preservativo e encapuzou, eu nem falei nada pq já estava na merda mesmo....
O bruto não nega fogo, botei ela de 4 e quando dei a primeira enfiada que saiu subiu o budum....pqp que fedor do caralho.
Meti até gozar e liberei a rata com pressa....
Peitos moles caidos
Cabelo escovado
Sem bunda e toda peluda
Buceta fedida, nem passei a mão
Prejú R$ 180....como diria um amigo meu, "paguei para me livrar dela".
Vai quem quer, mas vai avisado!