João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#946 Mensagem por Fudedorjp » 07 Abr 2012, 20:30

Parece mais a PIG do muppets baby. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

RAQUEL 8850 3005

#947 Mensagem por AdrianoLobo » 07 Abr 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez sai com essa lindeza da Raquel.

Percebi que ela tem alguns pequenos problemas com horários pois sempre espero mais que o combinado mas, no final, ela chega gostosa, deliciosa e tesuda!

Acho ela perfeita, ela sabe disso, a bucetinha dela é muito tesuda, cheirosa e grande. nota 10 ela toca siririca e eu chupo muito, delícia!
Pra que gosta como eu, os peitinhos dela cabem na mão, prontinhos pra mamar e segurá-los com muita força na palma. Nota 10
Tem um shape muito enxuto de malhação com pernas durinhas, coxas grossas e bunda durinha e grande. Passeio muito com minha língua também. Nota 10
Ela chupa muito gostoso, adora se olhar no espelho sendo possuída e gosta do muído!

Afora, a simpatia e o rostinho meigo que ela tem, se o cabra se abestalhar, se casa com ela!

Link:
🔗

paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#948 Mensagem por paraibatarado » 08 Abr 2012, 22:46

Alguém tem alguma referência sobre esta gp de nome Bárbara.

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... _perfil/70

Link:
🔗

cabeçãopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Oliveira 9327-8810

#949 Mensagem por cabeçãopb » 10 Abr 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Vi alguns tds aqui e resolvi liga pra Renata a duas semana atras ao telefone muito simpatica me explicou tudo e combinamos no trevo motel chegou em 20min.ao abri a porta gostei muito pois a loira é altaaaa,branquinha que adoro cabelos bem cuidado e cheirosa demais,rosto muito bonito já chegou me beijando na boca ficamos conversando um pouco eu tomando meu wisk perguntei se ela queria tomar alguma coisa e ela me acompanhou tomando agua mineral como eu já tinha tomado meu banho só estava de toalha e ela foi toma o dela e voltou só de toalha e começamos nos beijinhos amassos e sarro bem pessado que antes de mete gosto das preliminares depois a mulher fez um oral em mim que nossa nunca tinha recebido um tão bom delicioso quase gozo mais como queria comer a bucetinha coloquei a camisinha pedia q ela ficasse de 4 e meti com gosto nossa não durou muito tempo e gozei que visão maravinhosa fomos tomar banho juntos ela muito carinhosa depois voltamos pra cama mais conversa e ela já foi lago procurando o menino colocou na boca e ai já sabe foi chupada pra mata o papai aqui kkk pedi pra fazer um 69 buceta deliciosa cheirosa e ela gozou gostoso na minha boca kkkk ficou toda se tremendo nossa delicia,depois foi no ppmm,de ladinho de 4 e quando estava perto de goza tirei a camisinha e mandei ela chupa que deliciaaaaaaaa gozei gostoso na boquinha da dela dei leitinho ela adorou eu mais ainda e não deixou cai nada depois foi ao banheiro fazer a higiene jogou tudo na pia e voltou com cheirinho de listerine muito bom.depois tomamos banho nos vestimos e nos despedimos.o que fala da Renatinha essa delicia de loira kkk Renatinha até a proxima.Repeteco com certeza.
Recomendo. :D notas tudo 10 até os peitos que são pequenos gostei são muito bonitos rosados nossa adorei chupei muito.
cachê 250 1hr 30min sem anal(ficamos mais um pouco).

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#950 Mensagem por riqueigor » 13 Abr 2012, 11:33

blog da Raquel, muito legal ela posta as saidas
da notas fala se gostou eu estou lendo e estou rindo muito

http://raquelmelo.blogfatal.com/index.htm

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por riqueigor » 13 Abr 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

blog da Raquel, muito legal ela posta as saidas
da notas fala se gostou eu estou lendo e estou rindo muito

http://raquelmelo.blogfatal.com/index.htm

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#952 Mensagem por O Barão » 20 Abr 2012, 09:38

Esse fórum tá muito parado. Mais de 10 dias sem nenhum TD e/ou uma novidade. Ou João Pessoa deve ter muitos sonegadores, ou o mercado da putaria tá em baixa.
Não acredito que nesse período, alguém não tenha comido as gostosas Renata Oliveira ou a Raquel.
Pessoal vamos compartilhar as trepadas, pois o fórum foi criado para subsidiar os foristas de boas informações e dicas.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#953 Mensagem por ABSin » 01 Mai 2012, 15:56

Flagrante geral !!!

Um puta com o nome de Melissa de Prado está anunciando no coelhinhas e cobrando um cachê absurdo de R$ 500, 00 sem anal, mas a mesma puta também está anunciando em Goiás ( Goiânia) com o nome de Emanuelle. Agora vem a pergunta que não quer calar ? COmo estar em duas capitais ao mesmo tempo ? Onde conseguiu estas fotos ? Como confiar numa puta que faz isso ?

Segue os links abaixo:

Melissa Prado

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm

Emmanuelle

http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=58

Link:
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#954 Mensagem por BobbyBaggio » 02 Mai 2012, 01:49

ABSin escreveu:Flagrante geral !!!

Um puta com o nome de Melissa de Prado está anunciando no coelhinhas e cobrando um cachê absurdo de R$ 500, 00 sem anal, mas a mesma puta também está anunciando em Goiás ( Goiânia) com o nome de Emanuelle. Agora vem a pergunta que não quer calar ? COmo estar em duas capitais ao mesmo tempo ? Onde conseguiu estas fotos ? Como confiar numa puta que faz isso ?

Segue os links abaixo:

Melissa Prado

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPB.htm

Emmanuelle

http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=58
Confrade ABSin, se não me engano, a perva Melissa Prado é uma farsante, tendo atacado na capital Cearense uns tempos atrás (vide o tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=104246). Temos de ter cuidado.

Um abraço!

Link:
🔗

SkywalkerJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por SkywalkerJP » 02 Mai 2012, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ai Pessoal eu sou novato aqui em Jampa, então eu já vi muitos topicos sobre a Renata e Raquel, mas eu vou falar sobre esse monumento que tive a oportunidade de provar.

Juliana Almeida

Estava aqui em casa sem fazer nada e tal, dai resolvi ligar para essa garota, atendeu o telefone um voz educada e doce e dai marcamos a brincadeira no Park, cheguei lá e com 20 min a companhia da suite toca. Abri e me deparei com aquele caminho para perdição.

Morena de cabelos longos muito bem tratados por sinal, um perfume gostoso,carinhosa, e toda educada foi logo dando um beijo gostoso de boas vindas, e ela educadamente pediu licença e foi para o toalete se aprontar. Quando ela saiu meu amigo,o garoto assim que viu ficou logo duro.

Uma Morena padrão ISO 9001,

Seios Fartos do Jeito que eu Gosto
Cabelos Longos Pretos
Rosto Bonito e Labios Gostosos
Bunda Gostosa com aquela merca de bronze
Ainda faz uma massagem gostosa!

Dai ela deitou na cama e começamos a conversar e depois nos beijamos e comecei acariciar aquelas coxas. Não demorou muito e eu comecei a sentir que ela estava toda molhada, passava minha mão sobre sua calcinha (ela estava de saia) e sentia a umidade. Sem me importar como ela queria ser comida, puxei sua calcinha para o lado e fui introduzindo meus dedos. De leve, fui massageando seu grelinho, molhando meus dedos em seu líquido vaginal... as vezes fazia bem devagar, outras vezes bem rápido... no grelinho, ao lado dele... explorando toda sua bocetinha raspadinha e molhada. Ela soltava gemidos baixinhos demonstrando o quanto estava gostando. Eu já estava quase explodindo com essa brincadeira. Tirei-a do meu colo e a joguei na cama. Caí de boca naquela delícia, arrancando sua calcinha com a boca, sem nem tirar sua saia. Chupei, beijei, lambi aquela boceta! Ela se entregava totalmente aos meus carinhos, abrindo as pernas totalmente e apenas soltando gritinhos involuntários de vez em quando. De repente, ela segurou minha cabeça, me tirou do meio de suas pernas e me deitou na cama. Subiu em cima de mim e disse: Me como gostoso! Eu esperava que ela caisse de boca e me chupasse, mas ela veio por cima de mim, abriu sua boceta e a encostou no garoto Bem devagar, trepada em cima de mim, ela foi fazendo movimentos de cavalgada, esfregando aquele bundão gostoso e me levando à loucura. Só quem já teve uma mulhere dessas pode saber o que eu estou descrevendo. É a melhor sensação do mundo. Sua xana macia no meu pau, seus líquidos descendo no meu garoto...

Ela foi cavalgando, aumentando seus movimentos, indo mais rápido, mais rápido, enquanto eu também dava altos tapas naquele bundão gostoso Ela parecia uma gata no cio, se contorcendo enquanto eu apertava seus peitos volumosos...e que peitos durinhos, gostosos, saborosos... estava nas nuvens com isso aproveitei, virei a bichinha de bunda p cima, mas que visão linda que bundão empinado. Nem minha namorada tem uma buceta assim, toda gostosa. Coloquei o travesseiro por baixo empinando mais a bunda dela, assim pude ver melhor a buceta! Que posição de tirar o fôlego. Coloquei o pau p dentro dela todo melado, ou melhor lubrificado botei bem devagarzinho.

-- Hum!! Hum!! Que bucetinha quente, que delícia minha cachorrinha.

Comecei o vai e vem bem devagar, depois de alguns minutos acelerei ela começou a gemer e fala algumas coisas:

-- Ai!! Safado vai vai! Me come todinha. Vai fode fode, que tesão, fode fode. Ahh ahh ahh!!!

-- Vou sim, vou comer vc todinha, que delícia, que gostoso safada.

Agora ela começou a gritar. Dizendo que era posição que mais gostava. Agarrei na cintura e comecei meter com mais força. O gemido fikou melhor ainda, nisso ela deu umas reboladas.

-- Hum! Minha safada que gostoso, continue assim! Vai vai...faz gostoso.

-- Isso safado! Aaai aaai aaai! Vou gozar...vou gozar... de novo!! Aaai aaai aaai!!!

Mas uma vez ela começou a tremer já sabia que estava gozando, arriou-se na cama ficando por cima do travesseiro de novo, pude ver a bucetinha toda molhadinha que visão deslumbrante acabamos gozando juntos.

Ela caiu sobre mim, sugando mordendo meus lábios. Depois tomamos banho juntos e voltamos para a cama, e conversamos mais um pouco e ela começou acariciar o garoto, que logo ficou duro de novo, dessa vez peguei aquela gostosa por cima ai foi loucura, ela gemia gostoso e não durou muito tempo gozei novamente . Dai conversamos um pouco mais, e chegou a hora de nos despedimos.

2 horas de puro prazer.
Padrão ISO9001
R$ 350,00
MSN - juliana_******
Juliana Almeida - (83)8725-7609 / (83)9325-6503
Obs: Cuidado para não se apaixonar!

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por riqueigor » 02 Mai 2012, 16:33

Sai com a Raquel a diva de joão pessoa e com uma amiga dela linda o sonho de qualquer homem uma loira e uma morena,
as duas lindas chegaram juntas, assim que elas chegaram foram logo me dando um beijo ''triplo'' como elas chamam
fui ao céu e voltei, Depois as meninas foram ao banheiro e voltaram de calcinha pense em uma delicia começamos a nos pegar
( detalhe elas se curtem e você vê que ambas gostam, acho que rola até sentimento ali no meio )
comecei a chupar a Raquel enquanto a loira me chupava .. depois invertemos a Raquel ficou de 4 e eu comecei a chupar aquela bunda deliciosa e não aquentei pedir para a Raquel colocar a camisinha coisa que ela faz com a boca rsrsrs e meti forte enquanto ela ia lá chupando a loira foi a cena mais inesquecível que já vi no sexo. Depois peguei a loira coloquei ela em cima e ela sentava e sua muito bem olhando a cara de safada da Raquel fui pra ela de novo .. foi ai que gozei e por conta da hora tomamos banho e fomos embora.

rosto : 10 para Raquel 8 para a loira
corpo :10 para Raquel para homem que gosta de mulher grande tipo Juju panicat rs e a loira 10 pra quem gosta tipo modelo
chupada : Raquel e a loira 10

250 cada uma mais o taxi, mais que bem pago.

Link:
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#957 Mensagem por riqueigor » 02 Mai 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Sai com a Juliana Almeira tao bem falada pelo amigo acima eu não posto nada negativo aqui para não prejudicar as garotas,
mais eu não vi bundão nenhum rosto bonito, e nem bundão ela é normal os seios são grandes mais é silicone ela manda vc meter de uma forma artificial, e quando vc goza ela já sai do banheiro vestida e vc perde o clima, mais não é só ela que é assim não essas meninas de site são sempre assim '' apressadinhas'' coisas que eu não gosto, mais ai vai de cada um semana passada fui com um amigo pro motel e chamei a Raquel ( muito falada aqui ) e meu amigo chamou a http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

NADA A VER COM AS FOTOS, feia de rosto pele mal tratada meu amigo disse a ela quando ela chegou
'' é sua irmã que está nas fotos né ?''
ela disse que não acabou que ela ficou conosco no motel quando a Raquel chegou ela perguntou o que estava fazendo ali,
e se calou completamente acho que ela se espantou né ? Pela Raquel ter 1.75 de altura e corpo de dançarina do faustão a unica coisa que ela fez foi perguntar se a Raquel era de site, Raquel bem comunicativa começou a conversar com nós três e dizer que eu já era um namorado de tanto que a gente sai e tal ... no fim a Milena ficou tao calada que meu amigo mandou ela embora
pagando apenas 100 reais, fomos olhar e a Raquel acabou chamando uma amiga loira a loira demorou muito a chegar a Raquel brincando dançando e finalmente a loira chega linda simpatica assim como a Raquel fazem uma linda dupla começamos a brincadeira e eu fiz anal com a Raquel e meu amigo querendo fazer com a loira e a loira falando que não fazia acabou que fizemos uma DP na Raquel que estava louca naquela tarde ( louca de tesão ) com ela por cima eu não resisti gozei e meu amigo no anal eu rir de mais ele perguntando como uma mulher pode gostar tanto de rola ele gozou tbm e fomos os 4 pro banho a galega nesse momento estava apenas beijando a Raquel depois que saimos do banho a loira ficou com meu amigo e eu apenas conversando com Raquel na área externa da suite. Quando meu amigo gozou se arrumamos e fomos todos embora 450 para Raquel por que ela ficou com 2 e 250 pra amiga dela. Tarde mais que perfeita !

Raquel : 8850 3005

Morena alta corpo de dançarina do faustão.

Link:
🔗

SkywalkerJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#958 Mensagem por SkywalkerJP » 02 Mai 2012, 23:11

Alguém me da um FeedBack desta GP ?

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1

Lavínia Moraes

Estou querendo sair com ela, que vocês acham?

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#959 Mensagem por Terêncio » 07 Mai 2012, 11:52

riqueigor escreveu:Sai com a Juliana Almeira tao bem falada pelo amigo acima eu não posto nada negativo aqui para não prejudicar as garotas,
mais eu não vi bundão nenhum rosto bonito, e nem bundão ela é normal os seios são grandes mais é silicone ela manda vc meter de uma forma artificial, e quando vc goza ela já sai do banheiro vestida e vc perde o clima, mais não é só ela que é assim não essas meninas de site são sempre assim '' apressadinhas'' coisas que eu não gosto, mais ai vai de cada um semana passada fui com um amigo pro motel e chamei a Raquel ( muito falada aqui ) e meu amigo chamou a http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

NADA A VER COM AS FOTOS, feia de rosto pele mal tratada meu amigo disse a ela quando ela chegou
'' é sua irmã que está nas fotos né ?''
ela disse que não acabou que ela ficou conosco no motel quando a Raquel chegou ela perguntou o que estava fazendo ali,
e se calou completamente acho que ela se espantou né ? Pela Raquel ter 1.75 de altura e corpo de dançarina do faustão a unica coisa que ela fez foi perguntar se a Raquel era de site, Raquel bem comunicativa começou a conversar com nós três e dizer que eu já era um namorado de tanto que a gente sai e tal ... no fim a Milena ficou tao calada que meu amigo mandou ela embora
pagando apenas 100 reais, fomos olhar e a Raquel acabou chamando uma amiga loira a loira demorou muito a chegar a Raquel brincando dançando e finalmente a loira chega linda simpatica assim como a Raquel fazem uma linda dupla começamos a brincadeira e eu fiz anal com a Raquel e meu amigo querendo fazer com a loira e a loira falando que não fazia acabou que fizemos uma DP na Raquel que estava louca naquela tarde ( louca de tesão ) com ela por cima eu não resisti gozei e meu amigo no anal eu rir de mais ele perguntando como uma mulher pode gostar tanto de rola ele gozou tbm e fomos os 4 pro banho a galega nesse momento estava apenas beijando a Raquel depois que saimos do banho a loira ficou com meu amigo e eu apenas conversando com Raquel na área externa da suite. Quando meu amigo gozou se arrumamos e fomos todos embora 450 para Raquel por que ela ficou com 2 e 250 pra amiga dela. Tarde mais que perfeita !

Raquel : 8850 3005

Morena alta corpo de dançarina do faustão.
Caro Riqueigor, sou da opinião que se não posta TD negativo, não ser a um forum de putaria que se propoe ajudar outros putanheiros. De toda forma, o sr. se salvou nesse TD pois informou negativamente sobre a ninfetinha Milena. Pois bem, apesar de não querer negativar, terminou negativando.

Mais ainda, mas o que aparece de forista pra falar de puta que num tem site, mas tem um puta corpo de dancarina do fautão, respeite.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#960 Mensagem por Merlin_JPA » 08 Mai 2012, 13:24

Concordo com Terêncio.
É muito fácil elogiar GP´s sem referência fotográfica alguma.
E essa Raquel tem um "marketing" mais do que suspeito. Tenho dito!

Link:
🔗

Responder