Bia Souza (Av 13 Maio, nº 33 - Sala 1804)
R$ 120,00 - Telefone: 9317-3225

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Bia Souza (Av 13 Maio, nº 33 - Sala 1804)

#1 Mensagem por phodomotor » 29 Mar 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei ela no site do Espaço Terapias http://www.espacoterapias.com.br/bia-souza
Outra que atende lá é a http://www.espacoterapias.com.br/polyana
Fui lá só pra conhecer, pois tinha acabado de fazer um programa na Lokal Zen, que fica no mesmo prédio,
13 Maio 33.
Quem me atendeu a porta foi a própria Bia, uma gracinha como nas fotos, e eu adoro uma ninfeta branquinha.
Então perguntei os preços, ela me falou que meia hora cobrava R$50,00, aí fudeu, tive que comer ela.
Achei estranho pois ela me perguntou se tinha trazido a camisinha, mas ela conseguiu uma.
O local é novo, com banheiro descente, mas só vi macas e transar em cima de maca é uma bosta, me lembra do tempo
que eu era duro e tinha que fuder no carro, um desconforto só!
O que não aparece nas fotos são uns peitinhos médios naturais com bicos claros, bunda pequena e firme, mas tá com
umas gordurinhas na cintura, o cabelo tava um pouco bagunçado.
Arranquei seu vestidinho e começamos a pegação com muito beijo.
Fiquei de pé apoiado num degrau, em frente a janela e ela me boquetou gostoso, pena não ter nenhum espelho, pra ver
direito a minha caralha atochada naquela boquinha, com aparelho nos dentes.
Depois chupei ela toda, fiquei um tempão na xerequinha, ela ficou molhadaça! Acho que gostou. Coloquei ela pra cavalgar, e
quase quebramos a maca, fudemos um pouco comigo sentado num puff, coloquei ela deitada de bruços com as pernas pra fora da maca e nada
de eu gozar, já tinha feito um programa antes e tava desconfortável de qualquer jeito.
Foi aí, que ela inconformada, de eu não consegui gozar, me deu uma CHAVE DE BUCETA!
É assim. Eu fiquei de pé e ela de frente pra mim sentada na maca, cruzando as pernas em volta dos meus quadris e me abraçando.
A caralha enfiada com ela sentada, dava uma pressão louca, eu pensei que ela não ia aguentar muito tempo nessa posição, mas ela
é jovem, tem fólego, e tava muito a fim de me dar aquela buceta. O resultado, foi que deixei mais alguns herdeiros naquela borrachinha.
Banho e rua, levinho levinho....
E 50 reais mais pobre, mas feliz

That's all fuckers!

Adicionado endereço
Bocephus
07/05/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Bia Souza

#2 Mensagem por Jegue24cm » 03 Abr 2012, 10:50

POSITIVO

Bom dia Putada!
Seguindo a dica do Confrade acima, fui dar um confere nessa ninfomaníaca.
Digo isso porque a novinha (19 aninhos) possui uma fome enorme de piroca.
Pulei a massagem e disse que queria comer aquela buça juvenil e fui prontamente atendido.
Antes, porém, a ninfa me deu ua mamada deliciosa que quase a fez engasgar com trolha toda na boca.
Após uma longa sessão de oral, decido que é hora que comer aquela buça.
Aí demos início a metelança e conforme dito pelo confrade acima, a ninfa fode
igual uma louca, tem sede de pica.
Ela quicou na rola com tanta voracidade que quase quebramos a maca...muiiiiiiiiiiiiiiito sinistro.
Entrou na lista.
TD Positivo.
Se terá repeteco? Alguém duvida.
CUSTO DA FARRA: 1H = R$100,00

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Humorista RJ » 03 Abr 2012, 18:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Queridos amigos de confraria, concordo plenamente com o confrade JEGUE.
Fui lá conferir o material hoje e não me arrependi.
Ninfeta de 19 aninhos, mas gosta de meter!!! FODE MUITO!!!
Informo logo que não tem um corpo sarado, mas o resto compensa muito.
Primeiro um boquete de gente grande, enquanto ela me boquetava , manipulei seus mamilos bicudos com eficiencia, depois capa na criança, meti na bucetinha grelhuda.
Pedi o cú e ela deu sem reclamar, sem falar em taxa extra, passou creminho, empinou a budinha e meti a vara, um espetáculo!!!
Não aguentei e gozei, deitei para me recompor e ela veio fazer massagem, massageou pernas , braços e costas, quando terminou ela falou que o o tempo tinha acabado, alias o tempo já tinha estourado mesmo!!! Aí eu disse, quero ver vc fazer eu gozar de novo, Caraio não é que a safada fez!!! Puta que pariu 10 com louvor!!!!
VÁRIOS REPETECOS!!!
Amigos de confraria, recomendadíssima!!! Aproveitem!!!
Duas observações, o banheiro é uma bosta sem blindex, molha a porra toda, o mais engraçado é que o registro é no chuveiro lá em cima quase no teto, então baixinhos não tem direito a banho...kkkkkk...
A VIDA É UMA PIADA!!!!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por Xoxoteirista » 02 Mai 2012, 15:03

POSITIVO

TD realizado dia 12/04/2012- Bia Souza

Depois de ver o depoimento dos confrades sobre a Bia Souza e de não ter conseguido fazer o TD há 2 dias como havia marcado, a curiosidade foi aumentando e acabei voltando lá depois de confirmar que dessa vez ela estava na casa!

Primeiramente, há que se dizer que a própria estrutura da casa em si já é um grande dificultador... fica muito difícil uma foda com um mínimo de qualidade quando se está sobre uma maca que fica encostada em uma divisória, dentro de um espaço bem pequeno (isso sem falar do banheiro, que é um caos completo). Talvez também devido a essas dificuldades, não tenha conseguido uma experiência tão positiva quanto às dos demais confrades...

A perva: A Bia Souza (ou Anita, que é o nome que disseram que ela usa no anúncio de jornal) é uma garota baixinha, com cara de ter por volta de 20 a 22 anos, cabelos negros não muito arrumados, rosto de razoável para bom, bonitos seios médios (estilo “chantily”) e bunda pequena.

Vamos ao relato... chegando a casa fui atendido pela própria, que me encaminhou para o “quarto” e disse que já voltaria... então ela já chegou meio que tirando a roupa, foi quando pedi para tomar um banho antes... fui, retornei e aguardei um pouco até que ela chegasse. Chegando lá ela foi tirando a roupa e se aproximou... tirou minha toalha e foi logo segurando o moleque... então deitei e ela veio para a chupança... foi fazendo um oral de boa qualidade até que acabei leitando. Depois disso me limpei, conversamos um pouco e voltamos para o segundo tempo... ela punhetou um pouco e pôs a camisinha, veio primeiro por cima (nessa hora deu pra notar, de leve, que a perva não estava perfeitamente asseada na região das axilas), mas aquela maldita maca não favorece essa posição (nem as outras tb), então desci da maca e coloquei-a de pé e de costas e comecei a socar... fiz isso durante um bom tempo, mas não consegui gozar novamente... então deitei novamente na maca e ela deu aquela punhetada até o leite finalmente sair.

CONCLUSÃO: Conforme dito anteriormente, não classifico meu TD com o mesmo entusiasmo dos confrades anteriores (talvez eu esteja ficando exigente demais, não sei!)... a menina não é feia (com destaque para os bonitos seios) e nem é um primor de beleza... é apenas razoável, além de não ser tão limpinha e cheirosa, como eu costumo gostar, no entanto ela presta o serviço com bastante disposição e boa vontade, portanto não vou negativar. Classifico como TD POSITIVO.

Notas:

Rosto: 6,5
Seios: 8,5
Bunda: 6
Performance/Atendimento: 6,5
Local (merece um quesito extra): 3

TOTAL: 6,5

Preço: R$ 50,00 / 30 min

Repeteco? Talvez...

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5 Mensagem por phodomotor » 04 Mai 2012, 19:50

POSITIVO

O endereço da Bia é 13 Maio 33 - 1804

Comi ela de novo, trepadeira do caralho, beija muito e adora uma piroca.
Realmente não ta muito em forma, mas vale a pena.
O preço aumentou a hora agora é R$120,00.

E pra quem gosta de um sexo mais hard, a Polyana do mesmo privê, faz que é uma beleza!
Rola até um anal!
http://espacoterapias.com.br/polyana

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder