Ala dos Terroristas!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ala dos Terroristas!

#61 Mensagem por Asslicking » 06 Abr 2012, 16:22

_Born escreveu:Enquanto isso...

Segue um relato do mais novo integrante da Ala:

"Nosso jovem Padawan CDGista estava prestes a completar mais um Círculo dos Mistérios do CDG... após ouvir relatos da lenda Yara do 105 do BriBri, lá se foi o incauto jovem em busca de mais um salto em sua meteórica e brilhante carreira. Porém, com o espírito despreparado, o jovem padawan não sabia que a mesma não se encontrava no quarto, e ao abrir a porta, entrou de supetão, sua fome no auge. Não sabia tbm que o ser que se encontrava lá dentro mal chegava aos pés da dita, pq desconhecia as características da mesma. Reza a lenda que ao que tudo indica, ele entrou sem absolutamente olhar... e ao invés de avançar mais um passo no Círculo dos Mistérios, completou mais um no Círculo dos Dragões...".

CHESSUIS toma conta... tô rindo até agora! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cara tenho o tel dessa gata e a fodi inúmeros vezes, pouco antes dela parar ela me passou o número e me informou que estava parando, mas que atenderia para alguns em moteis, por isso o tel.
durante um tempo não a vi mais e aí comecei a ligar, mas nunca atende, da sempre fora de área.
alguém tem notícias dessa GP? essa era realmente fantástica, me confessou faturar mais de 10 mil por mês ali. ela sabia como ganhar a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#62 Mensagem por _Born » 11 Abr 2012, 08:31

Ouço som do presidente da Ala voltando???

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#63 Mensagem por JPBHZ6969 » 12 Abr 2012, 03:12

Como novato que sou mas acompanho o forum a bastante tempo, de cara me deparo com a visita a Wiskeria Scotch Bar. Eu tenho cada caso desse lugar, passei meses indo lá pelo menos 3 vezes por semana. Já tava amigo da cafetina, o Patrick, o Italiano que ficava no Bar a alguns anos atrás só voltou pra Itália pq arrumei o passaporte dele e um amigo meu conseguiu o voo mais clandestino do mundo, Assunsion Teneriffe. O cara tinha que entrar clandestino na Europa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pq tava sendo acusado de assassinato.

Bons temos quando eu ia lá, direto pegava a Rose, uma fanha deliciosa. Amigo meu sempre ficava xavecando a
Oculto para usuários:
Maria Lúcia
....(não lembro o nome de guerra dela) uma moreninha que parecia catadora de latinha com mais bigode que eu, e sempre sobrava pra eu dar atenção pra irmã dela, que tinha a mão mais grossa que o cara que capinava o pasto la da roça. Eu tenho um caso tão bizarro de la, que uma vez bateram no meu carro parado la fora, eu tinha um Gol 91 azul 1.8 álcool zerado. No no quarto com a loira gostosa da Carol, unica que topava tudo ali, comendo aquela rosca rosada linda e do nada meu amigo que ia direto lá também bate na porta "bateram no seu carro, policia ta la pra fazer BO, vai lá que eu termino". Sai do quarto, sem camisa, puto de vida, mando a cafetina parar o tempo, fiz o BO em 2 minutos, pq só assinei e voltei la pra dentro, o guarda raxava de rir. Minha namorada mora la perto, passo la na frente direto, o lugar parece que está jogado as traças, acho que desde a época que eu ia lá, já mudou de dono inúmeras vezes.

Se são tão trash assim, quero ver quem topa Utopia quinta feira, 3h da manhã pra frente.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por _Born » 12 Abr 2012, 07:45

JPBHZ6969 escreveu:Como novato que sou mas acompanho o forum a bastante tempo, de cara me deparo com a visita a Wiskeria Scotch Bar. Eu tenho cada caso desse lugar, passei meses indo lá pelo menos 3 vezes por semana. Já tava amigo da cafetina, o Patrick, o Italiano que ficava no Bar a alguns anos atrás só voltou pra Itália pq arrumei o passaporte dele e um amigo meu conseguiu o voo mais clandestino do mundo, Assunsion Teneriffe. O cara tinha que entrar clandestino na Europa
Oculto para usuários:
pq tava sendo acusado de assassinato.

Bons temos quando eu ia lá, direto pegava a Rose, uma fanha deliciosa. Amigo meu sempre ficava xavecando a
Oculto para usuários:
Maria Lúcia
(não lembro o nome de guerra dela) uma moreninha que parecia catadora de latinha com mais bigode que eu, e sempre sobrava pra eu dar atenção pra irmã dela, que tinha a mão mais grossa que o cara que capinava o pasto la da roça. Eu tenho um caso tão bizarro de la, que uma vez bateram no meu carro parado la fora, eu tinha um Gol 91 azul 1.8 álcool zerado. No no quarto com a loira gostosa da Carol, unica que topava tudo ali, comendo aquela rosca rosada linda e do nada meu amigo que ia direto lá também bate na porta "bateram no seu carro, policia ta la pra fazer BO, vai lá que eu termino". Sai do quarto, sem camisa, puto de vida, mando a cafetina parar o tempo, fiz o BO em 2 minutos, pq só assinei e voltei la pra dentro, o guarda raxava de rir. Minha namorada mora la perto, passo la na frente direto, o lugar parece que está jogado as traças, acho que desde a época que eu ia lá, já mudou de dono inúmeras vezes.

Se são tão trash assim, quero ver quem topa Utopia quinta feira, 3h da manhã pra frente.
Bem vindo ao Guia.

Hã... bem... O objetivo do Ala não eh esse exatamente. Para mais explanações, conclamo o nosso querido fundador, Ussamas.

Ussamas, a palavra eh sua.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por _Born » 13 Abr 2012, 17:34

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#66 Mensagem por Jangada » 14 Abr 2012, 09:15

JPBHZ6969 escreveu:Se são tão trash assim, quero ver quem topa Utopia quinta feira, 3h da manhã pra frente.
informo que, após uma diligência complexa, o Utopia ganhou o selo "Reprovado" para ambientes a serem frequentados por membros da ala.

*autorizado pelo Ussama.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#67 Mensagem por tio chota » 14 Abr 2012, 09:30

Eu acho que estes terroristas , são todos ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo::

HEHEHEHEHEHE.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por _Born » 14 Abr 2012, 12:15

tio chota escreveu:Eu acho que estes terroristas , são todos ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo::

HEHEHEHEHEHE.

Sds, Tio Chota
Seu .............................................................

nariz!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por _Born » 02 Mai 2012, 21:15

Slater escreveu:é so me avisar..garrado..Alias eu quero propor pessoalmente ao Presidente outros locais para visitas surpresas.
PQP...

Cada tópico, vc acha uma preciosidade... como q o tempo passa e certas coisas não mudam neh.... :lol: :lol: :lol:

Não deve ter nada pior do que ficar andando com esse trem ae e em toda entrada de zona ter de esperar ele mostrar a identidade pra provar que não eh de menor :twisted:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por _Born » 02 Mai 2012, 21:42

Slater escreveu:
Chinelo Havaiana escreveu:Aprovado.

Isso aí camarada born. Passou da hora de termos de critérios e pré-requisitos mesmo.

O stoo tem nojo de puta de zona e é membro da ala.

Tá certo que precisávamos explorar mão de obra barata. (leia-se: precisávamos de um estagiário).
Lembrando que essa vaga está em aberto.

Como eu nunca fiz parte dessa ala..me abstenho a comentários.
Será um rancorzinho o que leio? Pq a Ala não pode ter um mini-terrorista???

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#71 Mensagem por Slater » 03 Mai 2012, 09:51

_Born escreveu:
Slater escreveu:

Isso aí camarada born. Passou da hora de termos de critérios e pré-requisitos mesmo.

Tá certo que precisávamos explorar mão de obra barata. (leia-se: precisávamos de um estagiário).

Eu me abstenho de novo.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#72 Mensagem por Ba1 » 14 Mai 2012, 19:31

_Born escreveu:
Slater escreveu:

Mini-Terrorista foi ótimo!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que tenho que voltar para colocar ordem na casa?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui!!!!!!!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por _Born » 31 Mai 2012, 23:02

_Born escreveu:
ussama escreveu:pru infernu, vao de fuderem. :evil:
[ external image ]

aksoaposkapaposkoapspa
Só pra constar, mais um susto no Didi... ele não aprende! Outra vez no Bri Bri, andando camboto, vuado, tomou um sustão pra firmar o corpo :twisted:

Link:
🔗

JPBHZ6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#74 Mensagem por JPBHZ6969 » 10 Set 2012, 00:31

Agora que vi a resposta sobre o Utopia. Qual o motivo da reprovação da churrasqueira? Já garimpei cada perva a preço de banana ali. A dona, que se chama Maria, sempre indica as que valem a pena negociar. Único problema que la ta caro, breja de 600ml ta saindo a 8 conto! Entrada continua padrão, 15 conto. La é sorte. Enfim, tem mais muquifos que se precisarem de um kamikaze para fazer parte da vistoria, estamos ai.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#75 Mensagem por Jangada » 15 Set 2012, 10:23

JPBHZ6969 escreveu:Agora que vi a resposta sobre o Utopia. Qual o motivo da reprovação da churrasqueira? Já garimpei cada perva a preço de banana ali. A dona, que se chama Maria, sempre indica as que valem a pena negociar. Único problema que la ta caro, breja de 600ml ta saindo a 8 conto! Entrada continua padrão, 15 conto. La é sorte. Enfim, tem mais muquifos que se precisarem de um kamikaze para fazer parte da vistoria, estamos ai.
O motivo é simples. Lá tá muito mais pra puteiro de conveniência pra puta em noite ruim do que pra um trash bacana, o verdadeiro foco da Ala.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”