Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Luana

#1066 Mensagem por casadofloripa81 » 17 Abr 2012, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos atrás dela, instigado pelas fotos do site e relatos do passado, hoje marquei com a Luana. Por azar, devo ter pego ela em dia ruim, já ao entrar no quarto foi bem fria, tomei um banho e pensei "to cagado"! Esperei uns minutos, ela volta, tira a roupa, manda eu deitar e não tinha jeito, gosto de interagir, mas com ela foi muito mecânico, beijou peito (o correio tava em greve, nem chegou perto de dar selinho), desceu pras bolas (único positivo do atendimento), punhetou mas eu ja tava até vendo q ia ser um fast foda sem graça. Dei uns poucos bjos nos peitinhos dela, daí ela encapou, mamou sem graça, pedi pra ela virar em um 69 para ao menos saborear a bucetinha, sem nenhuma empolgação já besuntou de gel e montou de costas, gemidas forçadas 20s depois virou de frente, mais 20s saiu pra q eu pegasse ela PPMM, já quis virar pra D4 (tudo em menos d 1min, fiquei de car). Daí já tava ficando com raiva e comecei a socar nela com força, ela nem gemer mais tava, aí fiz a pergunta pelo rabinho, pediu 150 (!), eu até tinha, se tivesse mais empolgado ia socar só pra ver a cara de sofrimento da vagabunda. Mandei ficar de bruços e soquei na velocidade 5 do créu pra gozar logo. Nem quis deixar ela me ajudar a tirar a camisinha, parti pro banho putiado, ela depois quis puxar papo pq viu q eu tb era gaúcho, mas daí me segurei pra não mandar pro quinto dos infernos. Não quer ser puta ou tá de mau humor, nem vai pro prive, e tenho dito!

R$ 60,00 pela gozada sem graça em 20 minutos q fiquei la (somando todo o tempo, inclusive os 5 gastos com os banhos e 5 esoerando por ela!) entregues na mão da Monica, que me recepcionou na porta na entrada e saída. Ultimamente tenho notado atendimentos mais mecânicos na matriz (as q foram bons TDs acho q não estão mais), na filial tenho tido mais sorte. Acho q na matriz agora só repeteco com as confirmadas (Monike, Helena, etc).

Pensei em um neutro pq é uma baita gostosa, mas vai negativo pq deveria tá em casa em vez de ir trabalhar de mau humor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monike

#1067 Mensagem por casadofloripa81 » 20 Abr 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Monike, já devidamente degustada no ano passado. Pensei em uma dupla, mas acabei optando pelo pacote office dela apenas. Informou ser seus últimos dias na vida, pretende empreender em outro ramo de atividade. Aproveitei pra beijar bastante aquela morena, linguas se enroscaram, ela sim dá a devida atenção a um beijoqueiro assumido. Também aproveitei pra chupar bem aquelas peitolas siliconadas que tanto adoro! Na hora de mamar minha pica, perguntou se queria que encapasse, capaz q eu ia querer! Nanana, pode mamar com vontade e no pelo hehehehehe! Chupei um pouco a bucetinha dela tbm, que tava bem carequinha (aproveitei que fiz a barba e me esbaldei ali) e logo parti pra meteção no PPMM, com muitos beijos, bem namoradinha ela tava. Ficou D4 e daí não teve jeito, era hora de provar a rabetinha dela! Negociada a taxa extra de 50 mangos, besuntou de gel e pediu que metesse devagar, fiquei por um tempo até achando q eu tinha metido na buceta, mas q nada, o cu dela é bem judiado mesmo! Não achei muito interessante e pensei q era hora de gozar na boca da safada, ela tirou a capa e mamou, mas a porra não vinha, pausa pra ela buscar outra camisinha e meti nela de novo no PPMM até gozar! Uma pena, pq aquela boquinha merece ser melada de porra uhauahuahuahau!

Triple YES!
Saída e pagamento realizado, como de costume R$ 60,00 por meia hora de diversão.

Fiquei impressionado com uma galega q tem agora lá, só não vou dizer o nome, pq não tem TD dela aqui e pelo visto a galera anda sonegando... só posso dizer uma coisa: GATÍSSIMA e sempre disponível, eu q viajei de não ter marcado com ela! Na próxima não me escapa hehehehehe!

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#1068 Mensagem por casadofloripa81 » 24 Abr 2012, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Voltando ao recinto da matriz, imaginava que iria comer a delicia com cara de paty que tinha visto no TD anterior... achei muito feio pra administração da casa mentir o nome da meretriz, fiquei desconfiado, pois haviam me apresentado já a Marcela em outra oportunidade... loirinha de bundinha pequena e seios médios, já sofrendo ação da gravidade... pois bem, não era a puta q eu sonhava em comer desde a semana passada, mas veio no quarto ver pq eu havia escolhido ela, bem simpática (ponto positivo). Tomei um banho (como de costume) enquanto ela buscava o kit. Ela chegou e eu já esperava ela tocando uma punheta, ela já chegou junto do meu pau e exclamou: q limpinho (tinha depilado o menino no findi). Se atracou nele sem capa, embora o ponto forte tenha sido umas linguadas nas bolas, mesmo assim o boquete não teve grandes emoções, embora gostoso.

Agora começam os pontos negativos... o cheiro da buça que exalava era muito forte e eu não me arrisquei, até pq ela mal deixou colocar a mão, mas ficou o tempo todo tocando uma siririca, principalmente enquanto mamava meu pau (coisa boa)... tbm não tem flexibilidade que se espera de uma putinha, embora se esforçasse (principalmente pegando no PPMM). Pedia o tempo todo pra fechar a perna, daí virei ela de bruços e meti bem devagar (ela faz estilo namoradinha). Perguntei se podia dar uma leitada na cara dela, ela negou e msmo assim tirei a capa, toquei uma punheta, mas o cheiro tava me deixando meio malz, daí peguei outra capa e meti até gozar no PPMM msmo.

Beijo só um selinho na saída, e quem tava com bafo era ela kkkkkk.

Vai levar neutro, pq não foi perfeito o TD, embora o esforço da moça. Qndo vou na casa, imagino encontrar tdo em ordem, incluindo aí odores que agradem meu olfato, coisa que novamente não ocorreu. R$ 60,00 pagos na saída da casa, passou uns minutos, mas pq a putinha tomou um banho bem demorado (se não fosse o fedor, eu tinha ficado mais tempo, pq a foda com ela pode até render algo melhor). Repeteco, quem sabe se a moça resolver o problema citado, pq o boquete dela vale a pena.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1069 Mensagem por El Cumbachero » 25 Abr 2012, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Final de tarde, pouco mais de 18h.

Entro na matriz e são apresentadas algumas garotas...algumas meia boca e aparece a Morgana, claramente com mais idade que as outras, estava com uma saia curta, mostrando as pernas bem feitas e resolvi fazer um TD com ela.

De fato, ela é uma mulher muito gostosa, chutaria que ela tem por volta de 34 anos, mas da um banho em muitas, mas muitas mesmo, mulheres de 20 e poucos anos. O rosto dela é normal.

O TD não foi muito bom, não rolou química, parece que ela não estava a vontade. Deu gostoso de 4, mas não interagiu muito. Acredito que ela estava num dia ruim, como todos nós temos.

Leva neutro.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por El Cumbachero » 25 Abr 2012, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Na semana seguinte ao TD anterior resolvi voltar para experimentar novamente a Morgana e ver se ela realmente estava num dia ruim na outra ocasião.

Me dei bem! O TD foi muito bom, ela chupou (de capa) forte e interagiu bastante. Bem disposta nessa ocasião.

Resumindo: se na maioria das vezes ela atende dessa maneira, recomendo fortemente essa gostosa.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por El Cumbachero » 25 Abr 2012, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Cheguei na matriz e escolhi pela Lara.

A Lara tem pele bem clara, é magra, mas não é acinturada. Tem um belo par de peitos, uma bunda gostosa e uma busseta bem bonita.

A Lara é bastante simpática e o papo flui. Bem disposta, topou qualquer posição sem reclamar. Destaque para ela cavalgando de costas e de 4. Nessas posições sua bela bunda fica em evidência e suas características fisícas a favorecem bastante.

Recomendo.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por El Cumbachero » 25 Abr 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Escolhi pela Mônica.

Bela garota...na minha opinião possui um belo rosto e um belo corpo. Os seios enchem uma mão, a bunda não é muito grande mas é gostosa.

Atendeu bem, interagiu, fez piadas, gemeu gostoso, pediu pra bater na bunda dela....ou seja....tudo muito bom.

Valor padrão para 30 min..

Recomendo.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1073 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Abr 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Anal:NÃO
Fiquei sabendo de uma novata com nome de Tatiane, o cabeção sintonizou no DV matriz, e só parou de pirar depois da foda.

Mereninha, com cabelos encaracolados, muito menininha, uma cara de safada, e gostosa, muito gostosa.

Já no quarto, após banho Kit foda etc, ela tirou a roupa ao lado da cama e peladinha veio me dar uns beijos, muito gostosos. Pegou meu pau, punhetou e... :( :( :( Camisinha. Eu já sabia que era só com, e não teve choro. Me chupou com competência, solicitei um 69, e me atraquei na sua bucetinha bem depilada com grelho médio, que logo ficou molhada.

Depois ela veio cavalgar, primeiro de costas, e eu fiquei curtindo sua bunda e seu cuzinho, enquando meu pau entrava e saía. depois cavalgou de frente, daí pude mamar seus peitos, médios, naturais, levemente caídos. A pequena é bem tarada, gosta do babado, pede prá trocar as posições, pediu prá puxar o cabelo, puxei levinho né, e sempre que a posição permitia nos beijávamos muito gostoso. Comi ela em várias posições, até gozar com ela por cima novamente.

Um fodão da melhor qualidade,

Fiquei 30 min. R$ 60,00 e vazei feliz

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1074 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Abr 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD atrasado mas não sonegado. Coisa de um mês, mais ou menos.
Cheguei no DV sem marcar. Algumas meninas livres, catei a Luana na hora.
Deve ser minha terceira ou quarta foda com ela.
Descrições da perva estão nos TDs anteriores. Continua cada vez mais gostosa.

Chego no quarto, tomo aquele banhão básico e logo ela já chega. Chupa com capa e beijo só de selinho, mas mesmo assim eu acho um fodão. Rola uma química boa comigo. Buceta lisinha, uma delícia de cair de boca!
O boquete, mesmo com capa, é bem feito. Não arregou em posição nenhuma, fodeu de tudo quanto foi jeito. Um suador fodido! O quarto era aquele com espelhos de bolinha, acho meio escuro. Prefiro um outro do fundo que tem um espelhão grande do lado da cama. Mas a foda com essa morena compensa! Vale o investimento.
Finalizei com ela de quatro, dentro da bucetinha, depois de 30 min de meteção!
60 pratas na mão da recepcionista Samanta, na saída, e vazei.
Repeteco, sempre.
Abraço!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1075 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Abr 2012, 11:16

NEUTRO

Monica.
Tinha visto umas fotos dessa perva no site e me empolguei. Liguei, perguntei se ela tava livre e subi.
Chegando lá, entra no quarto uma morena grande. Não graaaande, mas não serve pra pequena. Legal de rosto. Peito bonito.
Achei que fosse ser um fodão, mas fiquei meio decepcionado. Não rolou interação nenhuma na foda. Faltou química. Chupou encapado, não beijou e não deixou nem ser chupada. Sei lá, vai ver não estava num dia bom ou não foi com a minha cara. Nem me deu muita conversa não!
Então, como não estava ali pra conversar, partimos pra trepada. E assim foi do início ao fim. Não regulou posição, mas senti que ela não tava a fim de estar ali naquela hora. Finalizei na boca, de camisinha.
Não vou postar como negativo porque não foi. Foi neutro mesmo. Uma foda sem sal, mas nada que pudesse qualificar como péssimo. A menina é bonita, tem um corpo legal, um peitão. Só não foi com a minha cara, mas isso eu não posso exigir dela, hehehe.
Sem repeteco. 60 conto, por meia hora.
Abraço!

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1076 Mensagem por comedordepomba » 02 Mai 2012, 22:25

POSITIVO

Após ler varios tds da anita, resolvi ligar e marcar, porém, o telefone tocava e ninguem atendia, fui la, cheguei a anita tava ocupada, fui apresentado à duas garotas e escolhi a monica, ela não é linda mais tb não é feia, tem umas sardas no rosto, pouco de barriginha, mas o resto, boca,pernas, buça, seios (que seios) são perfeitos. Me levou pro quarto, fui tomar banho, qdo sai do banheiro, encontrei ela peladinha em cima da cama, garota mto gostosa, começou com um oral sem de baixo pra cima, qdo chegou na cabeça parou, pegou o capote, falei pra fazer sem, pediu adicional, concordei e da-lhe mamada, que boca deliciosa ela tem, ótima chupada, disse de deixaria finalizar na boca no final mas na hora H, tirou, ponto negativo (se não faz pq diz que faz?) Cai de lingua na buça toda depilada e no olho de tandera, ja com a intenção de penetra-lo, parecia nao ser muito usado, mas ela ja havia me adiantado que nao fazia , só com o namorado, sera?. Meti muito em varias posições e sempre insistindo no olhinho magico. Esfreguei a cabeça um pouco por ali e com o acerto do valor adicional de 50,00 reais (todas cobram esse valor) ela finalmente cedeu, mas so se eu colocasse apenas a cabecinha e ela é quem colocaria. Ela segurava, mais nada de entrar, da-lhe gel e nada, depois de tanto tentar, ate que entrou, tirou a mao e pediu pra socar tudo, que olhinho delicioso, gemia pedindo mais.
garota nota 08, nao dou 10 pq nao é linda, como falei antes, e sou exigente nesse quesito. Uma das melhores do dv. Ah ela me disse que era parente da Giane (ex dv) e que tinha uma irma trabalhando ali, voltei para conferir, mas isso é pra outro td.
Ao sair, conheci a anita, estava com sorte naquele dia, ela ´não me agradou, acertei em cheio com a monica.

custo 1/2 hr = 60 + 10 (oral) + 50 anal
vai haver repeteco mais com 1 hora

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1077 Mensagem por comedordepomba » 02 Mai 2012, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Taise
Fui no dv hot cafe conhecer a priscila, chegando la, no meio de uma trovoada, todo molhado, ela não estava disseram que tinha viajado era vespera de feriadão. Me apresentaram 03 garotas não gostei, liguei para samanta no dv, disse que tinha 12 meninas, rumei pra la, debaixo de chuva doido para trocar o oleo. Qdo chego no elevador tinha 03 rapazes, imaginei, vão pro dv, nem esperei, peguei a escada e qdo estou passando na frente do elevador eles desseram, fui na frente, a samanta perguntou se estavamos juntos respondi que não e fui fiquei na preferencia de escolher as garotas. Fui com a intenção de ficar com a taise, me disseram que estava ocupada, não é que qdo iria escolher a monica, surge uma lourinha, estatura mediana, peituda, bunda empinada,linda de rosto, era ela, taise, nem preciso falar né? Me pegou pela mão e fomos para o abatedouro. Fui tomar uma banho e ela so me olhando curiosa para ver o tam do meu instrumento. Falei que era pequeno kkkkk, qdo viu, disse vou fingir que acredito. Saio do banho vejo aquela beldade do jeito que veio ao mundo de bundinha pra cima com aquela marquinha de biquini minuscula, que delicia. Mamei aquele peitao delicioso, nada contra os siliconados, mais natural é outra coisa. Oral sem apos muita insistencia e com valor adicional, não deixa finalizar na boquinha, Dois pontos negativos, tem mal halito e não deixa fazer oral. Bucetinha apertada e o olhinho de tandera já meio explorado, mas deu para penetra-lo bem, fazia umas caretas estranhasl, não sei se era teatro. Parecia ser meio mecanica, tb já era final de tarde, ja deveria ter dado algumas trepadas.
repeteco? talvez, não sei.
custo = 60 1/2 hr + 50 anal + 20 oral sem

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1078 Mensagem por Nazrudin » 04 Mai 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fui rever o DV tradicional ou matrix como se referem alguns. A recepcionista que abriu a porta é simplesmente encantadora, fiquei amarradão. Já adentrando na sala pensei: "faz tempo que não venho aqui, as meninas devem estar com saudade..." hehehe como é bom se enganar masa realidade é outra. A primeira que perguntei disse que tinha horario marcado, quiz ir com a outra tambem tinha cliente esperando, uma que se encodia atrás... da outra, não dá primeira... :roll: tambem estaria ocupada. Fiquei sem entender nada e perguntei na lata "estão todas fugindo de mim?" Me virei e por sorte me deparei com duas livres,uma loirinha ninfetinha que vale a pena mas escolhi uma negra atraente de nome Marina pois queria arrepiar e achei que ela seria mais parceira.

Acertei em cheio, chupou as bolas mas encapou para chupar, mas faz com amor a arte. Quando veio por cima ja senti o calorzinho gostoso e ficamos nos arretos ali um tempo. Virei no PPMM e fui colocando devagar e ela contorcendo os labios cheios de volupia e tesão. Fui enfiando fundo e ela ergueu as pernas e abriu bem a pélvis para a chumbada. Vi que ela gostava da peleia e se entregava bem. É assim que tem que ser, vamos se entregar! Dali para a frente o pau pegou, carquei a maior parte do tempo com ela de 4, bem fêmea, agarrava o lençol, se contorcia, gemia baixinho, eita nóis. Uma hora vi que ela gozou e foi quando ela pulou fora... mas ela foi elegante, saiu com a justificativa de arrumar o ar que não estava dando conta... aproveitou e acocorou na frente do ar e literalmente deu um refresquinho para a bucetinha... bela cena. Depois carquei ainda mais forte com ela na beirinha da cama e de frente pro espelho. Gozei com ela de perninhas bem juntas e bem empinadinha. Bão dimais. Curti muito a morena, é parceira na peleia, vale a pena. Começou dizendo que não beija, mas no final me entregou os lábios. É bom quando a gente vê que a éguinha foi bem domada. Sai satisfeito.

R100,00 a hora.

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#1079 Mensagem por casadofloripa81 » 08 Mai 2012, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Como o site da DV anda desatualizado, marquei com a única que eu ainda não havia TDzado da lista, a Leticia. Chegando lá, sou encaminhado ao quarto pela Thaise (que ta ficando cada vez mais tesuda), banho demorado pra tirar a inhaca, quando eu saio aquela ninfetinha já ta me esperando peladinha e com um sorrisinho safado no rosto! Fui direto nos peitinhos (flácidos) dela, me deu um bjao (tava com um puta cheiro de cigarro, mas o tesao tava maior) e cai de boca logo naquele grelão dela! Chupei muito e aí chegou a vez dela, encapou rapidinho e mamou com muita pressão (se fosse sem capa ia ser força de porra na garganta hehehehe), não aguentei e pedi pra ela vir sentar de frente, pulou bastante e logo pediu na beirada da cama, de costas, onde pude apreciar um pouco daquela bundinha pequena dela e o rabinho q piscava (ela não deixa nem colocar o dedo). Metidas D4, PPMM com bjação forte e depois de bruços, e a leitada veio farta, como há muito não me ocorria. Positivaço, embora tenha faltado ainda a mamada no couro, q tanto aprecio!

Pagamento dos R$ 60,00 pela meia hora, na saída, na mão da Morgana.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1080 Mensagem por pintoludo » 08 Mai 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Depois de uns meses sem ir ao dv retornei nesta segunda feira e simplesmente não mudou muita coisa. Esperei no quarto para entrada das meninas, elas ja me conhece e entra com cara pelo amor de deus não me escolha. Morgana, monique e uma loira e de sobra uma mulata linda parecida com a jaque. E escolhi a marina mulata e a monique resmunga boa passagem que isso vou pensar duas vezes para voltar la. Mais enfim a marina gosta de vara e goza mesmo e tem que ser bom napegada ela não beija não faz anal nem chupa sem a capa. mais mete muito.

como as meninas não me querem mais la não havera repeteco. uma pena.

Link:
🔗

Responder