Acebei de desbravar uma putinha, foi atraves de um amigo que frequenta casa de massagemque.
Ela aceitou contribuir pra campanha do CemZão, liguei no alto falante dela, o combinado foi duas vezes Anal ( Tá certo que a Periquita é a Moeda mais valorizada no mundo, mas eu gosto e de CU). e com direito a gozada na boca, depois o que ela ia fazer com leite é problema dela.
o local fica no fim do setor pedro, com endereço na mão, peguei a Puta. Uma morena do cabelo Liso, rosto até bonitinho. no carro não faltou estimulo, ela ja foi caindo de boca, queria que eu tirasse a roupa , ali mesmo, bom ela tem uma barriguinha meio saliente, mas de quatro no quarto, logo fui no que interessa, sem muito lenga lenga depois de uma garganta profunda que ela perdia até o folego de tanto atolar meu pau na sua garganta, eu meti no CU sem do, meu eu bambava mesmo, tinha tempo que eu não comia com tanta força um CU, ela sentou no meu pau e ela mesmo pois o caralho no CU dela, começou a levantar e descer com aquele CU quentinho, nossa ela dava cada bombada com o CU e gritava, mais forte rasga meu CU , e gemia falando que ia gozar, ela parecia se masturbar com a mão na bucetinha e eu com pau no CU dela.
Cara compensou, duas vezes e não ultima eu não precisei nem falar, comendo aquele Cu de quatro ela logo virou sentou tirou a camisinha e gritava goza na minha boca, deixa eu sentir sua porra, eu chupava, atolava meu cassete ate o fundo da sua garganta, acebei gozando na boca e na cara dela, Ela num engoliu, mas limpou com a toalha.
Cu.... nota 1.000
sexo nota 10
peito nota 7 disse que logo vai por um silica
pernas nota 7
bunda nota 8,5
barriga nota 6,5
oral nota 100 com gozada na boca, la dentro mesmo.
valor CemZão, com anal duas vezes sem se importar com o tamanho, ela gosta de da o CU.
motel 30,00 BR 153. 9305-6997
Julho 2012