POSITIVO Nome da Garota:Luana Mulatinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casualmente entrando no salão principal uma grata surpresa, eis que sou recepcionado por uma mulatinha linda,de nome Luana, cabelos abaixo dos ombros,crespos cacheados,sorriso lindo,olhar hipnotizante.Guria cerca de 1,60 no máximo,não deve ter mais que 50kg,seios pequeninos bicudinhos,corpo bem legal, bundinha arrebitada.Fazia muito tempo que não encontrava uma gp as caracteristicas da Luana,mas tudo tem sua hora.
Enfim do tipo mignon, bem gostosa e não deve ter mais que 20 anos .Na mesa pedi algo pra beber e ela ficou ali por perto, e então chamei a bela mulatinha pra uma prosa.
Assim, após algum papo recheado de algumas risadas, a guria é bem simpática, fica sorrindo e não me pediu drink algum.Passado um tempo, me revelou que só não curtia anal, no mais tudo tranquilo.
Diante de tal informação, me fui com a mulatinha linda pro quarto.Rebolado de menina sapeca, e já no quarto, foi tirando a roupa, trajava uma lingerie bem estilo floral, bom gosto.Quando vi esta mademoiselle peladinha da silva, tarei mesmo, que tesão,um achado.
Já foi trocando beijos comigo, ela beija mesmo, nada de selinhos.No chuveiro eu fui na frente e logo em seguida ela veio se juntar a mim, nem se preocupou com coisa alguma, ali mesmo começaram os arretos, a famosa preliminar.Mais beijos e abraços, molhados no baile, a Luana se agacha e inicia o boquete no pelo sem cerimônias, chupada muito boa, quase executava o deep throat com perfeição,
porém sua delicada boca não conseguiu abocanhar o pau 100%.Mas o boquete que ela realizou foi com vontade, sem frescuras, chupou muito, não se esqueceu das bolas, entao passei a chupar seus pequeninos seios, que ainda jorram um pouco de leite, então fui com cuidado.
Ela gemia, se estremecia, toda molhada da água, lindo momento a contemplar aquele corpo que a genética foi favorável, ela se esfregava mais e mais em mim, voltava a boquetear,enquanto isso a água caia .
Assim, tirei ela do chuveiro e carreguei até a cama, molhados mesmo fomos, abraços, mais chupada nos peitinhos da Luana Mulatinha, depois fui beijando seu pescoço, nuca,boca,até chegar a gruta rosada, cheirosa, depilada, que delicia. Trabalhei com gosto naquela bucetinha convidativa, maravilha, chupei pra valer, e cada linguada mais acelerada e profunda ela se contorcia e gemia, e as mãos firmes segurando o travesseiro.Quando percebi que ela ia gozar, parei e dei a vara pra ela chupar, veio que veio a menina, belo boquete, chupou o pau, deu umas babadas, chupada não muito acelerada, nem lenta, na medida, beijo nas bolas, depois colocou-as na boquinha,trabalhou mais um pouco com a lingua na cabeça do pênis nossaaaa
.
Então me segurei pra não gozar logo, peguei a camisinha e dei pra ela colocar.Vestido pra festa, de frente a Luana montou ,cavalgou com destreza,e esta menina com face de uma menor de idade, mandou ver, brincava com a buceta no pau, me beijava, dava os peitos pra serem chupados.Depois de costas cavalgou mais ainda com vontade,apoiou as mãos nas minhas pernas, entre os gemidos eu dava-lhe palmadas no bumbum, sem qualquer reclamação.
PPMM no capricho, depois coloquei suas pernas nos meus ombros, ela gemendo e eu estocando sua xana quente toda meladinha.Mais beijos na menina, ao que retribuiu sem frescuras, ela beija mesmo,gosta da coisa pelo visto.
A principio olhando a menina voce não imaginaria o desempenho dela dentro das quatro paredes.Peguei ela de ladinho, e na sequencia a coloquei de quatro, belo rabinho empinado, dedei um tanto sua buceta, vi que continuava lubrificada, então introduzi o pau gruta adentro, perereca rosada, parecia que estava degustar, chocolate com recheio de morango,uma ótima combinação.Ela fazia o vai vem bem cadendicado, e fiquei comendo ela assim alguns minutos,enquanto segurava seus cabelos, e dei uns tapinhas na sua face, após pediu pra montar na vara, e então passou a executar o coqueirinho, simplesmente muito bom, ninguém tem o gingado de uma mulata
.Voltou a ficar de quatro, deu mais uma chupada no pau, colocou outra camisinha, mandei ver até não aguentar mais e gozar em cima da bundinha dela.Ela ficou ali deitada, descansando, eu fui pra ducha,e na volta, mais beijos entre abraços.
Não demorou muito e o pau se colocou em posição de sentido, e a Luana rapidamente entendeu, embora novamente ao fight, tal qual como antes, com algumas pequenas variações na sequencia de posições, mas ela boqueteou muito bem, cavalgou outra vez com vontade .A esta altura da trepada, eu já estava quase gozando de novo, a Luana não dava trégua, e então, sobe desce bem acelerado agora, gingado de mulata pra não botar defeito.
Esta guria realmente me impressionou com sua simpatia e desempenho
.Assim, ela de quatro,fiquei ali dando tapas na sua bunda e bombei tanto, depois pedi que ela juntasse as pernas e a bunda ficou mais empinada ,a Luana começou uma espécie de pompoar e então estoquei com vontade até despejar o DNA no latex.
Exaustos de prazer, descansamos breves minutos, pois o tempo já estava se esgotando, e volta ao chuveiro, nos banhamos mais beijos, arretos, e embora colocar a indumentária e voltar ao salão.Gostei da mulata, muito participativa, e não há exagero aqui, foi a minha impressão. Com certeza terá repeteco,vale a volta.Leva positivo fácil, fácil. Na saída, mais um beijinho de despedida,voltaremos.
Avaliação geral:
Rosto: 9,5 (achei linda)
seios: 7 (pequeninos e bicudinhos)
oral: 9 (muito bom)
vaginal: 9,2 (gosta de dar com vontade)
bunda: 9 (linda)
corpo: 9 (todo proporcional)
desempenho: 9 (rolou quimica e fisica)
simpatia: 10
R$ 90,00 bem investidos
"HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".