Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#76 Mensagem por 123oliveira4 » 08 Abr 2012, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje... Com a notícia do colega acima, aproveitei o feriado pra fazer uma visita a essa casa. Bola da vez, Bruna...

A garota não é bonita de rosto, mas tem um corpo que vale a pena. Branca, estatura média, perninhas grossas, bunda média... Quase nada de barriga... Bem gostosinha...

Já na transa, a garota estava meio tímida. Disse estar há pouco tempo no ramo, e realmente parece. O chupetal foi fraco, mas na hora de meter, el foi bem gostosa. Comecei por cima, depois ela veio cavalgar, e cavalga forte, bem gostosa... Finalizei com ela de 4.

Daqui a um tempo será uma boa opção. Falta experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#77 Mensagem por socairon » 09 Abr 2012, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive hoje pela manhã na clínica :lol: e a escolhida foi a Tale, uma morena de pele branca, cabelinho meio chanel, e que me agradou deste a primeira vista, mas vamos aos fatos,

Subimos para o quarto e vamos logo começamos aos beijos e beija bem a garota, ela tirou minha roupa e eu tirei a dela, de uma forma bem sensual, e logo fiquei sentado a beira da cama e pedi uma gulosa, e prontamente fui atendido, foi uma gulosa com capa, mas meus confrades ela sabe muito chupra nem percebi que estava com capa, e enseguida ela veio cavalgar, pular pacas uma amazona :mrgreen: e tome rola, ai pedi para ela se deitar e eu por cima num ppmm alucinante comi por unas dez minutos nessa posição quando vi que estava prestes a gozar a coloquei de quatro e ai não teve jeito os ironzinhos quizeram dar o ar da graça e lá fui eu enchi a borrachaaaaaaaa que putaaaa gozada, minhas pernas ficaram bambas.........

ESSSA O SOCA RECOMENDA E DEVE RECOMER KKKKKK!!!!!!QUERO A TAL DA BRUNA........

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#78 Mensagem por John30 » 12 Abr 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Beijou na Boca:NÃO
É terrivel dizer isso, mas decidi parar por um tempo em fazer maratonas em clinicas de massagem (é muito legal e a sensação é boa, mas minhas economias acabaram e acabei ulilizando recursos como a grana da nota fiscal paulista, e finalmente, minha poupança).
Mas para dar uma boa saudade voltei na Holistica onde o custo benefico da massagem e programa é garantido pela Chris e pela Keiko (se bem que tenho que testar as outras garotas).
Assim, escolhi na tarde de hoje (12/04/2012) perto das 13:00 a Chris!

Conversa normal, ela passa uma energia bem positiva!
Massagem legal e relaxante e o principal, estimulante, como tenho me cuidado e fazendo dever de casa (manter a higiene das partes baixas), recebi um oral bem delicioso.
Ultimamente tenho conseguido seguir um padrão do que me atiça, pelo visto gosto mais das preliminares, e pude provar o sabor de seu corpo!
Boa finalização, fiquei mais relaxado e atendimento simpatico da Raissa (dona).

Milhagens: 6 (vou completar 10 para aproveitar uma hora inteira em free).

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#79 Mensagem por exorcista » 14 Abr 2012, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

TD Natalia.
Natalia loira, gordinha, peitos bonitos, muito safada, trata-se de uma mulher madura e muitoooooooo safada.
No quarto tirou a roupa e ficou só de calcinha. Começou a me beijar e chupar. Camisinha nele e começamos a meteção, ela adora falar sacanagens durante a transa, e parece gostar muito também.
Na hora de gozar tirei a camisinha e dei leitinho para ela.
1/2 hora R$ 100,00
Recomendo

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por John30 » 16 Abr 2012, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Anal:SIM
Td realizado hoje (16/04/2012), Segunda-Feira umas 14:00

Acabei tendo alguns gastos inesperados nesse final de semana, como gastei um pouco menos do que imaginava, resolvi usar essas economias para começar bem a semana.
Escolhi a Keiko, ja tinha experimentado sua massagem e gostei da quimica que rolou, então resolvi utilizar um pouco do que aprendi nos ultimos dias.

Banhos tomados, quando eu pensei em deitar para deixa rolar a massagem ela me vem com um beijo simples mas que por alguma razão me deixou em ponto de bala...
Não deu para deixar as preliminares seguirem, rolou boa curtição, abraços e boa dose de caricias, oral em ambos muito bem executado, fiquei mais no sexo oral, alternando algumas penetrações.
Pra variar, ela beija, mas beija muito (pra quem gosta, nada a reclamar!!!), beija tanto que uma hora até se cansa (,mas ela não!!!!), rola umas rizadas legais por ela não entender isso, mas a energia que rola foi boa!
Minha unica reclamação é que não posso continuar gastando tanto assim (custo beneficio ok), mas tantas vezes no mês vão acabar me falindo, culpa essa do excelente atendimento e boas instalações da casa.

Milhagem (na minha conta chegou a sete, preciso conferir a Raissa)

1) 05/03 - Keiko
2) 23/03 - Chris
3) 28/03 - Keiko
4) 29/03 - Chris (Como só realizei a massagem não marquei essa visita como TD)
5) 03/04 - Chris
6) 12/04 - Chris
7) 17/04 - Chris

*) TD - Carol (não postado)

Link:
🔗

privemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por privemaniaco » 24 Abr 2012, 01:13

POSITIVO

Nome : Chris
Tipo :Loira natural com cabelos tingidos loiro escuro
Peitos: pequenos com direito a biquinhos rosados
Oral : Sim, sem camisinha, suave e muito bem feito
Anal : Não, embora não tenha perguntado
Beija : Sim, e muito gostoso

TD em 23/04, uma das melhores químicas que rolou comigo, a Chris como já citado por outro colega passa uma energia excelente, calma, estilo zen, massagem suave e muito bem feita (acredito que em função da ótima energia que passa), no demais, sem frescura, beija legal, oral sem feito suave porém delicioso :roll: , retribuído oral, muito cheirosinha, higiene 10, capa e cavalgada até o final, show, repeteco garantido.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por exorcista » 25 Abr 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Voltei na clínica Holística, a Raissa disse que tinha novidades.
Na apresentação vieram quatro garotas novas, uma loira alta, bonita, uma morena de nome Tais, também bonita, parece que trabalharam na Fêmena, a Cacau, morena e por último uma deusa, a Rafaela, loira, branquinha,rosto lindo com destaque para os olhos, 18 anos, usa aparelho nos dentes, primeira vez em clínicas.
Fomos para o quarto, a menina estava um pouco tímida,foi o seu primeiro dia na casa. Fomosconversando para quebrar o gelo.
Deitei ela de bruços na maca e comecei a fazer uma massagem nela, enquanto isso pedi para ela chupar, enquanto eu massageava o corpo dela, ela me chupava.
Fomos para a cama e fizemos um 69. Coloquei a camisinha e peguei ela D4, ela gemia baixinho, muito gostoso.
Anal ainda não faz.
Recomendadíssima, haverá repeteco :roll: :roll: :roll:
Além das novatas a Paula, a Keiko, Natália e Chris também estava lá.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#83 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 26 Abr 2012, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Olá pessoals

TD realizado em 24/04

Plantel atualizado (em 24/04, pois não cheguei a ver a garota do post anterior):
- Milena
- Taís
- Natália
- Susi
- Keiko
- Cacau
- Chris

Gata escolhida: Milena. Trata-se de uma loira de certos 1,73 m (Dado fornecidos por ela mesma), mas que parece bem mais!!! Estilo mulherão, rosto bonito, sorriso simpático. À primeira vista intimida os baixinhos, mas não os baixinhos safados como eu... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Banhos tomados, na conversa descobri que ela veio da Washi e da Femenna. Realmente tem experiência, mas sem sem do tipo mala... ao contrário, foi muito agradável mesmo!!! Oral sem capote, PP&MM e se fini... ando meio sossegado demais para frandes estripulias... exceto quando vou pras cabeças nas duplas :lol: :lol: :lol:

Estou meio econômico ao escrever hoje pois a internet aqui tá uma merda!!!

abs a todos

Valor: 120,00 cash
Milhagem: 3/5

ps: Ela é triplo sim, mas com taxa pro anal. O valor não sei porque não sou muito chegado.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por exorcista » 27 Abr 2012, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD Tais

Subi desta vez com a Taís é amiga da Milena, e veio da Washi também.
Tais é morena estatura média, muito simpática, corpo muito bonito.
Depois do banho ela ficou beijando meu corpo inteiro, depois partiu para o oral (sem)
Coloquei a camisinha, ela D4 e me acabei ali mesmo.
Não perguntei sobre o anal, mas acho que faz mediante taxa.
Fiquei 1/2 hora R$ 100,00

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por John30 » 27 Abr 2012, 12:41

POSITIVO

Td realizado ontem (26/04), umas 13:00

Apresentação das meninas, tem gente nova na casa que vale a pena conhecer!
Subi com a Chris, pois gosto bastante da quimica.

Nada diferente dos relatos anteriores, só tenho elogios ao carisma e a excelente massagem dela, bom oral e boas posições tomadas!

Agradecimentos a casa e a gerente pelo atendimento, pelo custo benefico (local discreto, atendimento da garota e higiene do local) só tenho elogios!!!

Milhagem: 8 (esperar completar 10 para pegar uma hora)

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#86 Mensagem por Brusly » 30 Abr 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

TD atrasado, realizado no mês passado ...

Fui pela segunda vez nessa clínica, pensando nos relatos que li sobre a japinha Keiko.
Para minha felicidade ela estava lá e disponível. Apesar de bem magrinha, sem seios, ela é bonita de rosto e muito simpática.
Subimos para o último quarto à esquerda, mal entramos e começamos a nos beijar. Beijou-me na boca chupando minha língua, fiquei de pau duro na hora.
O amasso estava muito bom, mas tive de interromper para tomar uma ducha. Devidamente limpos, ela beijou meu corpo inteiro, passo creme em mim, fez um pouco de massagem e ...
Começou a brincar de escorregador nas minhas costas !!! Se jogava e se deslizava sobre mim, quase batendo a cabeça na parede, depois começou a girar de barriga nas minha costas !!! Coisa de doido.
Pediu para eu me virar, passou creme nos meus pés, fez um pouco de massagem, melecou com mais creme o meu pé direito e sentou em cima, enfiando o dedão na xana quente. Putz, que tesão, a mina é piradinha mesmo.
Coloquei-a deitada na cama e dei-lhe uma banho de lingua, costas, pernas, bunda, cu. Dediquei atenção especial à sua buça, fiquei chupando até ela gozar.
Como meu pau estava quase explodindo, pedi para ela cavalgar um pouco, tive de mudar logo de posição senão ia acabar ali mesmo.
Disse que adorava comer um cuzinho, ela disse: "Então vem, me come!".
Fudendo o briocó, ela começo a cantar "Delicia, assim vc me mata ...". Poxa, foi foda, quase broxei, ehehehe, mas me concentrei e enchi a borracha.
Foi uma de minhas melhores transas, sem dúvida ! Quase que 1 hora não foi o suficiente.

Milhagem 1 (no TD anterior com a Babi a milhagem ainda não estava valendo)

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#87 Mensagem por chicosilva » 01 Mai 2012, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado na semana passada, mas sem sonegação... rsrs

Fui rever a Raíssa e as meninas. Apresentação feita, escolhi a Paula. Fiquei com curiosidade por causa dos relatos passados e me dei bem. Ela é muito simpática e manda muito bem!

Subimos pro quarto da frente e trâmite padrão, fui tomar uma ducha. Ela depois. Na volta mal demos uns beijos e já se encaixou de boca na criança!! rsrs Tive que fazer uma força lascada pra não ficar ali mesmo porque a menina tem uma boquinha de veludo.

Depois foi a minha vez e nunca vi alguém gozar daquele jeito! rsrs Foi muito legal, adorei muito, paulinha!!

Aí me vem aquela mocinha por cima e não teve jeito... Gozamos juntos e foi uma coisa de louco! rsrsrs

Papo vai, papo vem pra descontrair, nova ducha e caminho da roça!

120 dilmas de presente e a certeza de um repeteco!!

Milhagem: 2/5

P.S.: Raíssa, não pude perder a chance de fazer uma piadinha: Você me deve cinquinho, hein!! kkkkkkk

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 03 Mai 2012, 19:17

POSITIVO

privemaniaco escreveu:Nome : Chris
Tipo :Loira natural com cabelos tingidos loiro escuro
Peitos: pequenos com direito a biquinhos rosados
Oral : Sim, sem camisinha, suave e muito bem feito
Anal : Não, embora não tenha perguntado
Beija : Sim, e muito gostoso

TD em 23/04, uma das melhores químicas que rolou comigo, a Chris como já citado por outro colega passa uma energia excelente, calma, estilo zen, massagem suave e muito bem feita (acredito que em função da ótima energia que passa), no demais, sem frescura, beija legal, oral sem feito suave porém delicioso :roll: , retribuído oral, muito cheirosinha, higiene 10, capa e cavalgada até o final, show, repeteco garantido.

TD realizado em 02/05/12

A Chris foi a garota escolhida. Bem escolhida, por sinal.

Endosso o que o amigo privemaniaco escreveu e ressalto: ela tem umas mãos extremamente macias e carinhosas. Nem parece quenga, na verdade. Tem uma pele hiper macia e delicada. O tesão foi grande e até dobrei o horário.

Enfim:

Valores: 220,00 (1 1/2 h)
Milhagem: 5/5 (afinal foram 1 1/2)

abs a todos

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#89 Mensagem por chicosilva » 04 Mai 2012, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD fresquinho, realizado hoje. O repeteco aconteceu com a Paula e foi ainda melhor que o primeiro. Tudo que disse no post anterior aconteceu novamente, só que "gostosamente falando" melhor. Rolou uma química legal com ela e é show de bola a menina.

Trocando em miúdos: saí de lá com as pernas tortas e novo repeteco em breve!

Milhagem: 3/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 10 Mai 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD realizado em 08/05/12

Desta vez a gata escolhida foi a Suzi. Plantel presente no dia:

- Paula
- Keiko
- Suzi
- Uma outra que não me alembro o nome
- outras já tinham ido embora, pois cheguei meio tarde.

As demais acho que faltaram. Já descrita em TD anterior, a muié continua safada hem!!! Beija bastante antes, durante e depois da foda. Fez um oral sem capote já no box do banheiro, durante o meu banho. No mais, ela durou 4 minutos antes de gozar quando fiz oral nela hehehe.... Quando eu fui pra cima, também nem durei muito...

Milhagem: a do desconto
Valor: R$ 70,00 (o desconto mais 10 pilas do cartão)

abs...

Link:
🔗

Responder