COMEDOR DA ANGELICA escreveu:Caro SEHR AUSGESTATTETSEHR AUSGESTATTET escreveu:COMEDOR DA ANGELICA escreveu:SEHR AUSGESTATTET escreveu:COMEDOR DA ANGELICA escreveu:Foristas, bom dia.
Subi com a Kelly, linda clara/branca, gata, espetacular, algumas tatus, cabelo preto natural e longo dá umas três voltas na mão, kkkk, rosto de ninfeta...peitão e bunda linda..
Caro
COMEDOR DA ANGELICA
Por gentiliza você pode informar se a Kelly Veiga faz oral sem e anal?
Prezado Colega, comigo não rolou pois não houve iniciativa dela e não pedi, mas pelo tipo de atendimento no flat e pelos relatos certamente ela faz!!!
Caro
COMEDOR DA ANGELICA
Você fez entrevista prévia com a Kelly
Falo isto porque pela minha experiência mesmo as garotas de flat que no flat são bem liberais, quando trabalham nos prives em Santana não são liberais pois mesmo não sendo liberais trabalham muito bem ,em razão dos clientes não exigirem um atendimento superior e muitas alegam que o valor que recebem nos prives é muito baixo.
Realmente o valor é bem inferior ao que recebem no flat ,mas pela quantidade acabam recebendo mais do que no flat.
Na minha opinião a entrevista prévia é imprensendivel.
Vamos prestigiar as GPS de bom atendimento e boicotar as GPS de mal atendimento.
Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
Bons
TDS
Não perco o tempo fazendo entrevista com a garota, pois pode-se passar a impressão de ser um policial/detetive, de modo que o tempo é curto e significa dinheiro.
Assim, todos nós sabemos do atendimento em flats, mas de nada vale já que você mesmo disse neste post, que as garotas recebem bem menos do que nos flats (mas pela quantidade ganham mais), logo o atendimento será básico.
De todo modo, espero ter sanado todas as suas dúvidas e ajudado os foristas.
Seu comentário esta de acordo com minha opinião.
As GPS da região normalmente não gostam de serem entrevistadas.
Mas eu pessoalmente sem entrevista positiva não subo.
Sem tempo e paciência para pescar coisas boas e exigir um bom atendimento vai ser só o basicão.
Mesmo as gps recebendo menos que nos flats temos de exigir qualidade.
Obrigado pelo seu depoimento COMEDOR DA ANGELICA.
Ajudou muito
Não sou o dono da verdade
BONS
TDS