POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andei dando uma espiada essa semana no site
http://www.gatasaqui.com.br um amigo indicou, vi a "famosa" carol prado, olhei as fotos e perfl e liguei, perguntei a ela se estava disponivel. Já sai com ela uma vez mas ela tinha sumido. Um voz rouca, bonita voz, disse que sim, conversamos sobre tempo e valores. Pergunteise lembrava de mim ela disse que não.
Combinamos no San Rafael, sem atraso chegou de moto taxi.
Continua Muito bonita, não é estilo menina, nem modelo, estilo mulherão, toda bronzeada. Nas fotos esta branquinha, mas quando Tirou a roupa e foi para o banho, quando vi a marca do biquini fiquei doido..Meu ponto fraco é loira e "bronzeada" Bunda perfeita e coxas bem grossas, me chamou para o banho e ficamos lá de frescura, passando a mão e se esfregando no chuveiro, um beijo gostoso.
Saimos e fomos para a cama, logo e ela veio me chupar, chupou com camisinha, mas um oral muito bom mesmo, engoli tudo, olha, sinceramente fiquei doido com o oral dela, muito bom, mesmo encapuzado. Imaginei sem a borracha como seria.....
Chupou meu pau uns 10 minutos e veio pra cima, depois coloquei ela de ladinho, ppmm, enfim depois de muito vai e vem, metendo, socando, coloquei ela de quatro, uma bunda incrivel, marca do bronzeado fio dental, isso me deixa louco. Perguntei se poderia tirar a camisinha e gozar na bunda dela, ela deixou, ai foi....enquanto eu socava nela ela pedia pra bater na bunda dela, ai pra mim foi o fim, bati naquele bundão (kkkkkkkkkk)
tirei o pau pra fora e gozei nas costas...
Que gozada boa.
Como o tempo que combinamos era 1h e 30 min, fomos tomar um banho, ela fez uns carinhos , beijando no chuveiro....conversamos um pouco...nos vestimos, aqui esta apenas um resumo porque aproveitei em 1 hora e 30.
Ela chamou o moto e foi embora.
Muito gata, 30 anos não é menina, é mulherão.
barriga 8,5
bunda 9,0 poderia estar mais durinha mas com a marca do biquini deixa o cara louco
coxas 9,5 coxão...
bucetinha 10 depilada total, cheirosa, muito higienica.
Olhos claros e cabelos loiros.
Seios 10 muito lindos (silicone) biquinho rosadinho e farol sempre acesso.(heheheh)
cachê 150,00 1 hora e 30 min.
o telefone dela esta no site mas já deixo aqui pra vcs, 8424-4608