NÃO VAI DIZER QUE SÓ FICA NO FORUM E NÃO VAI METER ????
DEIXA DE ESCONDER O JOGO, COM MAIS DE 400 MENSAGENS NÃO TEM UM TDZINHO, NEM PRA INGREISH VER
EITCHA SONEGADOR DO CARAIO !!!
VAMO POSTA O TD, VAGABUNDO !!!!
ZOO, NA CAMPANHA CONTRA A SONEGAÇÃO !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só um aparte:Zooboo escreveu:OUTRO SONEGADOR "DISCUTIVEL" É O WEBGP....
MAS SERÁ QUE ADMINSITRADOR DE FORUM NÃO METE ????
É TUDO VIADO , OU É SONEGADOR MESMO ???
ZOO,
FAZENDO CAMPANHA CONTRA A SONEGAÇÃO !!!
PRS escreveu:Só um aparte:Zooboo escreveu:OUTRO SONEGADOR "DISCUTIVEL" É O WEBGP....
MAS SERÁ QUE ADMINSITRADOR DE FORUM NÃO METE ????
É TUDO VIADO , OU É SONEGADOR MESMO ???
ZOO,
FAZENDO CAMPANHA CONTRA A SONEGAÇÃO !!!
Por "tradição" recomenda-se que administrador e moderador não poste TD para o pessoal não começar com aquele papo de de "está favorecendo a GP"
[s]
então eu acho que ele precisa 'moderar'JeanPaul escreveu:O Erico eh moderador e tem 200 TDs....
Zooboo,Zooboo
Test-Drives(TD): 24
É isso aí Zoo!!!!semi-virgem escreveu:Zooboo,Zooboo
Test-Drives(TD): 24
C não tem nada melhor pra fazer na vida ?
Que bobagem! O post de qualquer um pode "favorecer a GP". Moderador é forista como qualquer um e pode postar TD a vontade, aliás deve! De onde tiraram essa idéia de "tradição"??PRS escreveu:Por "tradição" recomenda-se que administrador e moderador não poste TD para o pessoal não começar com aquele papo de de "está favorecendo a GP"
Eu só considero 197!!!!!JeanPaul escreveu:O Erico eh moderador e tem 200 TDs....
só 197????Codenys escreveu:Eu só considero 197!!!!!JeanPaul escreveu:O Erico eh moderador e tem 200 TDs....
Acertou...el cabong escreveu:só 197????Codenys escreveu:Eu só considero 197!!!!!JeanPaul escreveu:O Erico eh moderador e tem 200 TDs....
mas tudo bem em um único dia ele faz mais 3 e o tópico volta ao sentido anterior
agora 1000 mensagens sem ser moderador ou administrador pqp isso é que é gostar desta bagaçaaí administração que tal colocar o cara como ombudsman do forum
WHY?Codenys escreveu:Eu só considero 197!!!!!JeanPaul escreveu:O Erico eh moderador e tem 200 TDs....
Já tá em 203!só 197????
mas tudo bem em um único dia ele faz mais 3 e o tópico volta ao sentido anterior