POSITIVO Nome da Garota:Mayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei hoje na Anne, pedi para ver o staff e reconheci a Mayra, ela trabalhou lá no ano passado e lembro que fiz um programa com ela.
perva escolhida fui ao quarto e ao banho, em seguida ela entrou, perguntou se já tinha saído com ela...confirmei, ela disse que lembrava vagamente, bem pouco importa essa porra!
retirei sua roupa e pude ver que ela fez mais algumas tatoos, não sou contra mas não gosto de mulher cheia de desenho pelo corpo. ela também engordou um pouco, mas nada que prejudique. ela continua bonita, tem um corpão e gosta do ''trabalho''.
alisei todo seu corpo em pé, amigos que delícia!
deitei e em seguida ganhei um bola gato, neste quesito achei fraco, ela não tem a manha da mamada...fui conferir sua xota que é lisinha e cheirosa, fiquei um bom tempo brincando com a xana dela...passaria o reto do dia assim, mas como time is money, resolvi encamisar e meter.
um PPMM bem gostoso, ela se comporta como namoradinha, beijando e gemendo bem gostoso...eu queria mesmo era ver seu bundão arrebitado pra mim...pedi e fui atendido apesar dela ter reclamado, disse que estava bom como estava...botou o rabão pra cima e pude ver sua borboletinha (tatoo que acabou de fazer acima do rego).
bombei com vontade, o que motivou minha ação foi ela pedir para socar, então soquei e pude ouvi-la gemendo gostoso...a perna tremeu a pica inchou e o leite saiu!
senhores, trata-se de uma menina de 20 anos, rosto bonito, bem acima da média, encontra-se um pouco acima do peso mas não compromete, recomendo fortemente!