Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#601 Mensagem por FloripaSC » 16 Abr 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive conhecendo esta casa na semana passada e não me arrependi não.

Escolhi a Erica depois da apresentação de uma oito meninas. A garota é um show de simpatia e faz uma chupeta como poucas!!

Depois da chuverada básica ela pegou o camarada aqui e só parou de chupar quando gozei. Depois uma bela massagem que eu estava precisando.

Desta vez ficamos só nessa mesmo mas era exatamente o que eu precisava naquele dia.

Valor e tempo padrão da casa: 130/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#602 Mensagem por Camaleão » 16 Abr 2012, 20:37

Galera, só para efeito de informação..!!!

Dei uma passadaa na tchi,e achei o plantel bem ruinzinho..!!! :roll:

A grande maioria do plantel é de morenas , mais para mulatas, e em grande parte com alguma protuberancia na cintura, ou seja meio que acima do peso..!!! :roll:

Recordo apenas de uma loirinha,que se apresentou, mas bem meia boca...!!

É isto...!!!!

Abs..!!!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#603 Mensagem por Foreman » 17 Abr 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Prezados Foristas,

Semana passada passei na casa. O Plantel deu uma melhorada. Não que todas as gurias sejam lindas, mas há algumas opções boas para escolha.

Desta vez escolhi uma novata. Mas já trabalhou na casa há cerca de 1 ano. Seu nome é Thaís.

É uma morena de rosto não muito bonito. Corpinho esbelto, bunda e peitos pequenos. Esta está magrinha em boa forma. Tem cabelo liso preto.

No quarto, após o banho. Ela já chegou com um oral sem capote muito gostoso. Ela chupa para valer e só para quando tu goza. Claro que dei uma segurada para não acabar com a festa logo ali.

Capote no menino e meti gostoso com ela por cima. Depois com ela de quatro, papai-mamae, de quatro de novo. Com ela sentanda de costas. Foram diversas posições. Essa já é experiente e sabe meter. Para finalizar meti de quatro. Depois tirei o capote e pedi para ela chupar até gozar... ela chupou e gozei em sua boquinha por fora, ou seja, para não engolir ou coisa do tipo.

Garota experiente, sabe meter bem, fica bem molhadinha e quente com bastante tesão. Tem jeito de safada. Disse que curte fazer dupla também.

Gostei. TD positivo. Deu para meter bastante e bem gostoso, deixando o saco completamente vazio. Gostaria de repetir qualquer dias desses.

É do tipo de garota para quem gosta de oral e gosta de meter bastante e bem gostoso em diferentes posições. Ou seja, para dar aquela metida completa de esvaziar o saco. Não faz o estilo de patricinha de rostinho meigo e lindo para passear em shopping.

Valor de 130 reais com desconto para forista. Período de 1 hora.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#604 Mensagem por bigwiner » 19 Abr 2012, 13:00

Vou nessa clinica de vez em quando.
Na última vez (uma semana) que estive lá o plantel estava horrível, nem fiquei.
Tomara que tenha melhorado como diz o forista Foreman.
O nosso tempo é precioso, então peneirar custa caro.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#605 Mensagem por Ciders » 19 Abr 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na clinica ontem, e pediapresentacao, boas opcoes disponiveis, das novatas nenhuma que chamasse especial atencao, resolvi reeperimentar a Erika.

Garota estilo ninfeta, de rosto e corpo, por sinal ora quem gosta e um prato cheio, e no atendimento ela supera as expectativas, beija muito e sem frescura, oral sem muito bem feito e ainda finaliza e mto bem feito, nao regula posicoes e aceitou varias dedadas.

Eu recomendo a garota, a casa continua na mesma, atendimento bom e honesto.

Custo de 130 por uma hora para forista

Abs.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por Foreman » 24 Abr 2012, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Prezados Foristas,

Mais uma vez nessa clínica semana passada. Plantel um pouco melhorzinho do que meses atrás.
Escolhi a que me restou que era a Gabi, já que outras gostosas estavam atendendo. Morena com marcas de biquini, cabelo liso. Parece uma meia mulata que curte um sol na praia. Corpo escultural, pele lisinha, tudo em cima.

No quarto, cada um toma seu banho. Depois ela começa um oral sem capote bem gostoso. Ela pega para valer. E coloca o pau quase todo na boca. Mais às vezes me pareceu um pouco profissional ou mecânico.

Em seguida, capote no junior. Começamos com ela sentada por cima. Ela gosta de se ver metendo no espelho.Depois fomos no papai-mamae. Em seguida, peguei ela de quatro. Depois ela sentou de costas e meteu mais um pouco. Depois peguei-a no papai-mamae e enchi o saco.

Ela não deixa colocar a mão dentro da xaninha como é usual com muitas garotas.
Ela não gosta de conversar muito e é meio na dela. Acho que a nossa química não foi das melhores, mas a moça é quente, mete bem e tem um corpo escultaral com marqunha de biquini.

Quem sabe em uma próxima vez possamos ter mais química. Em princípio acho que ela não foi muito com meu jeito.
Diria que para quem só quer meter gostoso, ver uma bunda com marca de bikini, corpo bronzeado e escultural e não quer interagir ou conversar muito é uma execelente pedida.

Valor de 130 reais pelo perído de 1 hora. Valor com desconto para forista.

Link:
🔗

Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#607 Mensagem por Stevie Wonder » 01 Mai 2012, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Semana passada quando cheguei na casa eu vi a Ellen indo embora, já tinha dado o horário dela. Ela sai as 18h. Então, como não trabalhei ontem pude voltar lá e conferir. Ela é bonita, loirinha com peitão e corpo magro. Algumas tatuagens no corpo. Diz gostar de chupar, mas é uma chupada sem muita empolgação....parece que está seguindo receita de bolo. Na transa também não demonstrou muito entusiasmo. Após a transa não rolou massagem e nem aquela tentativa de uma conversa, foi mais esperar o tempo de recuperação física para uma nova transa. A mina é gostosa mas parecia estar num dia de preguiça. O clima de chuva e frio deve ter contribuído.

Leva um neutro porque em nenhum momento se recusou a fazer alguma posição ou foi fresca. O neutro fica mais pela "receita de bolo" ou falta de empolgação.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por Foreman » 01 Mai 2012, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Prezados Foristas,

Mais um vez nessa clínica. Desta vez escolhi a Laís. Morena, pernas fortes, não muito alta, bunda média, corpo em forma, peitos siliconados.

No quarto cada um tomou seu banho, ela é meio na dela. Não é de falar muito. Já chegou fazendo um oral sem capote. Por sinal muito bem executado, ela já domina bem arte do negócio.

Em seguida, capote no menino. Ela senta por cima e mete um pouco. Depois papai-mamae, de quatro, de ladinho, papai-mamae, ela sentou por cima e de quatro de novo. Foram várias posições.

Não aguentava mais. Tirei o capote e pedi para gozar na sua boquinha. Ela disse que só por fora com a boca dela fechada. Bati uma e gozei certinho, deixei seu rostinho cheio de leitinho.

Moça experiente, já sabe fazer bem a brincadeira, porém ela é meio na dela, parece que liga um certo modo automático e faz o que cliente quer. DIz que gosta de fazer dupla.

Mesmo assim, deu para sentir que ela sente um pouco de tesão. Alguns jeitos de meter não foram possíveis, pois estava incomodando-a um pouco.

Por mim valeu. Eu recomendo. Na minha opinião não é o melhor TD que eu já fiz na casa, mas é uma boa pedida.
Às vezes é melhor ir no certo do que no duvidoso.
Ou seja, ela não é fresca, faz o que o cliente pede. Fez oral sem capote para os limpinhos, sente um certo tesão com xaninha molhadinha e quente. E ainda deixou gozar em seu rostinho. Tem um lindo corpo, pele lisinha. O único porém é que ela é meio quietinha e meio na dela, parece que está no modo de certa forma automático prestando um serviço para ti. Enfim não foi uma foda nota dez, digamos uma foda nota oito e meio.

Valor de 130 reais. Periodo de uma hora. Valor com desconto para forista, preço normal é de 140 reais.

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#609 Mensagem por papaleguasbipbip » 02 Mai 2012, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Visita a Tchii na semana passada.
Como sempre muito bem recebido.
Várias garotas se apresentaram, escolhi a Ellen. Loirinha, gostosa, bem bonita, algumas tatoos.
A garota é bem bonita e gostosa, mas é muito séria, fica um clima pouco descontraido.
Oral desencapado, metida ppm e 4 .
Gozei e vazei.
Foi uma metida boa, mas não repetiria.
VAlor do TD para foristas postantes R$ 130,00 (desconto de 10 pilas )

Link:
🔗

leosambora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#610 Mensagem por leosambora » 04 Mai 2012, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Estive hoje pela terceira vez na clinica e ainda levei dois amigos. Nas duas vezes anteriores, fui muito bem atendido. Uma vez pela Laís e outra pela Kelly. Lembrei que a Lara me chamou a atenção da ultima vez, então resolvi reserva-la pra hoje. FOI A PIOR COISA QUE EU FIZ. A garota é bonita de rosto até, mas o corpo engana pois é flácido.

Chegando lá, trocamos algumas palavras e eu fui pro banho e em seguida, ela foi. Voltando, começou umas caricias bem geladas e começou a me lamber os bagos... de repente, tirou uma camisinha e ameaçou colocar. Eu vetei por que pessoalmente prefiro oral sem e pelo visto a garota não gostou muito. Virou a cara, começou a fazer com um monte de frescuras e olha que modestia a parte é tudo muito tranquilo com meu Jr., aparado, limpo, enfim... chamei um 69 e ai ela resolveu chupar direito e demonstrou-se com um pouco mais de vontade... mas ai encapou e não gostei nada da trepada! Muito artificial, sem contato nenhum... e pra ser sincero, não achei a moça muito cheirosa. Por fim, comi de quatro sem o menor tesão.

Por fim, uma foda medíocre, bem diferente das duas outras vezes que visitei a casa.... decepcionei um pouco, não sei se volto tão cedo. :x

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#611 Mensagem por Jacobinofidargo » 06 Mai 2012, 17:45

Ninguém perguntou mas aviso: a Talita parou de atender de novo, sem previsão de volta.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Foreman » 10 Mai 2012, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados Foristas,

Mais uma vez nessa clinica. Plantel com novidades. Resolvi experimentar a Amanda.

É uma morena pequena com bundinha redondinha de tamanho médio para grande. Cabelo liso. Seios médios. Uma bela garota com corpo tudo em cima, não encontrei defeitos.

No quarto ela é bem tranquila. Banhos tomados e tal. Já começou um oral sem capote muito delicioso. Ela manda ver mesmo. Ela gosta da coisa e é bem carinhosa também.

Depois de um tempo capote no junior.
Ela sentou por cima, fui de papai-mamae, de quatro. E no final de quatro não aguentei e enchi o gorro.

Em resumo, ela é bem bonita, muito carinhosa, parece que é namoradinha mesmo. Pele lisinha. Ela gosta da coisa. Xaninha quentinha e apertadinha. Garota diferenciada.
Se continuar assim vai fazer sucesso na casa.

Merece um TD bem positivo.

Valor de 130 reais. Periodo de 1 hora. Já está com desconto de 10 reais para forista.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#613 Mensagem por MACH1 » 12 Mai 2012, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Estive na casa a semana passada, pedi apresentação e fiquei feliz com o que vi.....tinha garotas para todos os gostos, morenas, loiras, multas, siliconadas, alta, baixa e todas muito gostasas
Escolhi a Tainá, morena alta, silicona.....uma delicia, pernão e bundão carnudo, gostoso de apertar. Começou com um oral s/c caprichado, uma delcia, chupa tudo...engole o pau inteiro.
No ficht não nega posição, começãmos no ppmm, frango assado, pernas no ombro onde fui com tudo e ela gemeu muito, pediu pra comer de ladinho e continuou gemendo, pedi D4 e vendo entrar e sair daquela bucetinha gostosa, gozei muito.
Intervalo, papo legal, acariciando o meu pau e lego caiu de boca novamente.....quase gozei, mas queria comer mais aquela morena, e pedi uma cavalgada de costas, curtindo aquela bunda linda e comendo seu cuzinho com meu dedo.....curtiu muito,

Não liberou o anal, mas pelas dedadas parece entrar facil

R$ 130,00 já com o desconto para forista

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#614 Mensagem por MrNatural » 12 Mai 2012, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TD realizado no sábado. Plantel acho que em torno de 15 garotas. Estava boa a qualidade geral.

Sem dúvida alguma a escolhida foi a Beatriz.

Pré Atendimento: disse que era liberal, sorriu, se mostrou aberta

Ela tem um rosto muito bonito, ninfeta felina. Cabelos pretos lisos compridos. Pele branca.
21 anos, seios pequenos, corpo praticamente perfeito e de ninfeta também.

Atendimento: excelente e muito liberal! fez tudo o que foi pedido. Qualidade altíssima.

Provavelmente para conseguir comer terá de marcar horário.

Valor: 130

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#615 Mensagem por bb222 » 14 Mai 2012, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
bem senhores, atualizando
se esta besta q vos escreve tivesse dado uma olhadinha antes aqui.......
teve um relato anterior sobre a lara, so posso dizer em consolo ao colega q o meu foi pior.
a gp chegou sem a menor vontade, saiu do banho e deitou na cama, eu ate achei q ia receber o cache para comer a buceta e chupar os peitos dela.
bem em resumo, nao beijou, so lambeu as bolas e nao chupou o pau, depois ficou d4 esfregando, coisa mais desestimulante, so resolveu com o poder da concentração, resumo
uma punheta, com finalização na buceta da puta.
repeteco nunca mais, se ela for a ultima bato uma punheta.
preço padrao
1 hora perdida.
e olah q tinha umas gatinhas la p dar uma metida, pelo menos se fossem ruins como ela, eram mais bonitas, seria mais facil bater uma....

Link:
🔗

Trancado