Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1036 Mensagem por noves » 11 Abr 2012, 11:56

Galera, procuro relatos de GP loira que fica atras do colegio Levy, junto com outras .... Loira de cabelos curtos, tem tatoo pelo corpo todo, mas uma gigante no peito , estilo uns tribal, estou afimzão de sair com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

internet.com.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1037 Mensagem por internet.com.br » 11 Abr 2012, 18:01

noves escreveu:Galera, procuro relatos de GP loira que fica atras do colegio Levy, junto com outras .... Loira de cabelos curtos, tem tatoo pelo corpo todo, mas uma gigante no peito , estilo uns tribal, estou afimzão de sair com ela!
Acho que vi a mesma ontem, no mesmo lugar, tava oferecendo 50,00 no driver.. de jogo a minha é gatinha... linda !!!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1038 Mensagem por ybr » 12 Abr 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado 11/04/2012.ana paula o nome da gp.mulata,coxas grossas,peitos medios.cintura fina.tava com um mini vestido branco justissimo e salto alto 9de para o transito)esquina do bradesco.no começo era R$70,00 mais drive in,fechei por R$50,00 mais drive in (to ficando bom na arte da pexinxa rsrsr,bolinha na cabeça,saimos do carro fomos para a maca,a gp e bem gostosa ,pedi para desfilar para mim ela deu rizada.oral encapotado,deitei ela na maca e pp/mm.coloquei de bruços na maca e finalizei com ela de quatro.fui.dei alguns selinhos

Link:
🔗

itibere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1039 Mensagem por itibere » 15 Abr 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Passando pela Indianópolis, atrás do drive-in encontrei esta morena de 30 anos de idade, altura de por volta de 1,60 m, cabelo curto mas com um corpo e uns peitões que chamei para o abate em um motel na Jafet. Ja tava pronta para crime com uma saia sem calcinha e só chupando os peitões ja no carro até o motel.
No motel a trepada foi muito bom sendo que chupa sem capote, uma bombada na chana e terminando gozando no rabão gostoso sem dó que acabamos gosando juntos.
Sei que valeu muita a apena pois acho muito dificil encontrar uma perva bonita de rosto , peitões gostoso para chupar e gosta de dar o rabo e por ótimo custo benefício sendo R$ 100 para a safada e R$ 25 no motel simples mas bem estruturado e limpo que é importante.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1040 Mensagem por Zzom » 21 Abr 2012, 17:55

itibere escreveu:Passando pela Indianópolis, atrás do drive-in encontrei esta morena de 30 anos de idade, altura de por volta de 1,60 m, cabelo curto mas com um corpo e uns peitões que chamei para o abate em um motel na Jafet. Ja tava pronta para crime com uma saia sem calcinha e só chupando os peitões ja no carro até o motel.
No motel a trepada foi muito bom sendo que chupa sem capote, uma bombada na chana e terminando gozando no rabão gostoso sem dó que acabamos gosando juntos.
Sei que valeu muita a apena pois acho muito dificil encontrar uma perva bonita de rosto , peitões gostoso para chupar e gosta de dar o rabo e por ótimo custo benefício sendo R$ 100 para a safada e R$ 25 no motel simples mas bem estruturado e limpo que é importante.
Teria mais detalhes de tal preciosidade? Horário?

Material assim está difícil de encontrar na Indi.

Em tempo, dei a volta no Bolinha e entrei na rua do Bradesco.Encontrei a Ruth que pediu $100 mas disse que não fazia mais anal nem chupava sem capote. Tá bom...

Andando mais 20 metros chegando na esquina uma mulata de vestido branco aguardava. Enconsto o carro e ela pede $70. Perguntei do anal e ela disse "ah.. anal eu não faço". Ah... Tá!!!! Onde já se viu neguinha que não dá o cu?? Elas são doutrinadas na adolescencia a dar o cu antes da buceta!!! Com certeza queria mais dinheiro mas não falou.

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1041 Mensagem por eroman » 27 Abr 2012, 01:08

Zzom escreveu:
Teria mais detalhes de tal preciosidade? Horário?
Costuma ficar na irere x guainumbis ou irere x guatas, sempre a tarde.

Continuando a sessão procura-se, alguem sabe da Renata(loirinha), que costumava ficar na irere x guainumbis?

Flw!!!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por ybr » 28 Abr 2012, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 26/04/2012.ESQUINA DO BRADESCO,PEGEUI A BEATRIZ.MULATA,PEITO GRANDE,BUNDUDA,SEMPRE O MESMO PAPO r$70,00 MAIS DRIVE-IN E ACERTAMOS r$50,00 MAIS DRIVE-IN.RUMAMOS PARA O BOLINHA.PP/MM NA MACA,MCOMI ELA UM POUCO EM PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.GP NAO AÇELEROU O TD.NAO BEIJA.FUI

Link:
🔗

classbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1043 Mensagem por classbr » 01 Mai 2012, 18:30

Fica o Alerta,
Passei hoje por volta das 16:30 da tarde entre aquela ruazinha e o Banco Bradesco, tinha uns travecos assaltando um cara que tava num punto prata, em plena luz do dia passei ao lado ele tava cercado de traveco.
Cuidado galera rolê alí é vidro fechado e porta travada, e prestar atenção na abordagem quem está por perto. :evil: :evil:

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 891
Ver TD's

#1044 Mensagem por jp_ninja » 04 Mai 2012, 18:40

Passei ontem por ali, mas pela avenida, e tb vi uns filhos da puta de uns travecos assaltando um cara.... eu mesmo passei um dia pela rua do Bradesco e um filho da puta desses tentou abrir minha porta, mas claro sempre ando com tudo travado se passo por ali... dá vontade de passar por cima desses filhos da puta do kacete! e com tanta policia por ali, como não veem nada disso???
Apenas registrando o alerta galera!
abr!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por ybr » 05 Mai 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

TD REALIZADO 04/05/2012.REPETECO COM A BEATRIZ,SO QUE DESSA VEZ ELA ESTAVA NA ESQUINA PASSANDO O BOLINHA,TAVA ELA E UMA AMIGA.r$50,00 MEIA HORA E RUMAMOS PARA O BOLINHA.ORAL ENCAPOTADO,PP,MM NA MACA E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.REALMENTE ELA ME CONTOU QUE ESTAVA NESSA ESQUINA POIS OS TRAVECOS TAVAM FAZENDO ARRASTAO NA RUA DO BRADESCO ONDE ELA FICAVA.TA LOUCO,TO FORA ,E OLHO NO PEIXE E OUTRO NO GATO.FUI

Link:
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1046 Mensagem por Pelinhos2011 » 16 Mai 2012, 00:20

Lá tem uns Tgilrs interessantes
mas o que fode tudo é o perigo dos assaltos

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por ybr » 16 Mai 2012, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:CATARINA

TD REALIZADO 15/05/2012.NAS IMEDIAÇOES FUI ATRAS DA BEATRIZ ,PASSANDO O BOLINHA NA OUTRA ESQUINA ELA NAO ESTAVA,TINHA OUTRA GP.CATARINA.MORENA,CINTURA FINA,BUNDA MEDIA,PEITOS PEQUENOS C/ AÇAO DA GRAVIDADE.BOLINHA N ACABEÇA.ORAL ENCAPOTADO ,MACA E PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$50,00 + r$23,00 DO BOLINHA.O RUIMN QUE A GP FEDIA CIGARRO.FUI

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1048 Mensagem por Zzom » 17 Mai 2012, 19:53

Pelinhos2011 escreveu:Lá tem uns Tgilrs interessantes
mas o que fode tudo é o perigo dos assaltos

cê ta loco?????

isso é coisa que é discutido nesse site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

aqui não!!!

Link:
🔗

rodilondon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1049 Mensagem por rodilondon » 23 Mai 2012, 22:44

Passei hoje por volta das 17h da tarde, tinham 4 travecos fazendo arrastao em um cara no carro, na rua entre o bradesco igual o amigo relatou a cima. Parece que ta tendo sempre isso em, geralmente ficam em 3 ou 4 juntos de ambos os sentidos.

fica o alerta :!:

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1050 Mensagem por Fagudesogarson » 13 Jun 2012, 21:11

Bolinha lacrado, faz umas 2 semanas ja, osso heim

Link:
🔗

Responder