Tava vendo uns blogs ae... e me deparei com isso:
"..estou abrindo a agenda novamente para clientes novos..
..deixo bem claro que comigo é sexo..não sou muito de conversar e namorar..rsrsrs..só quero gozar!!!!!
..avisando a todos que estou bem sarada..
...com aquela disposição para dar bem gostoso..mas não se esqueçam que se não me fizerem gozar ..não atendo mais!!!!!
..estou um pouco mais exigente agora..
..faço questão de gozar!!!!!!!!"
Chegaremos ao dia em que o poste eh que mija no cachorro? Ou já chegamos? Ou isso eh fruto de um personagem, fantasia, por parte da GP, pra atrair cliente? Ou será que na verdade ela conseguiu um tiro no pé?
Se for verdade, eu tava aqui achando que quem tinha que sair satisfeito eh o cliente...
Daqui a pouco teremos GP que só sai com cliente que faz oral nela, pelo menos 20 min pra ela gozar? Ou já não basta escolher motel?
Uma coisa eh o cliente ter prazer em fazer a GP gozar e fazer por livre e espontânea vontade, outra é ser intimado a fazer isso...
E outra GP:
"Recadinho
Deixa eu explicar uma coisa... Nao ter tesao por negros e totalmente diferente de racismo ..
Racismo é quando uma pessoa nao gosta de negros!
Eu adoro pessoas, nao importa a cor ou a classe social,
Gosto de pessoas cultas e educadas e com higiene impecavel!
Mais o fato é que eu nao tenho tesao em transar com negros, eu nao gostei das experiencias que eu tive e me sentir mal, sou garota de programa porque adoro sexo e (dinheiro)..
Mais se eu me sentisse mal por estar fazendo isso eu jamais faria, pois prezo o meu bem estar! Im so sorry!
Tambem nao saiu com pessoas muito velhas, acima de 50 e poucos anos... Se bem que tem uns que da de 10 a 0 em mtos novinhos ...
Infelismente, sou uma pessoa sincera e prefiro jogar limpo!"
Nem vou entrar no mérito da questão de cor. Acho que a GP tem direito sim de especificar com quem ela "rende" mais, e aí sim deixar a cargo de quem contrata o risco da escolha. Ou será que não estamos falando de profissionais do sexo? Quantos clientes foram pro ralo depois dessa?
Sério mesmo... não leio mais só TD não, faz tempo... tem de ler blog, site, buscar mais info via MP, twitter, etc, pra tentar escolher com a menor margem de erro. E na boa, fico abismado com o que leio...