NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Caros degustadores,
TD realizado essa semana, tomando uma gelada com os amigos após um dia de trabalho, já por volta das 20 horas e com algumas bebidas na cabeça, patroa liga e avisa que vai ao shopping, aproveito para dar uma esticada. Um dos amigos indica o tal número, diz que uma Priscila, loira gostosa atende.
Ligo, pergunto por Priscila, quem atende é Jacke (que depois descobri que anuncia no Santa tb), simpática ao telefone, faço algumas perguntas, diz que tem 26 anos, loira, olhos claros, seios médios, bumbum e coxas grossas, faz tudo sem frescura, pego o endereço e rumo.
Fica na Rua São Paulo, um prédio perto da funerária, chego lá, ela abre o portão, e ai começa o fim da alegria. A vagaba não tem 26 nem a pau, quer tentar me enrolar até que pressiono e fala a verdade e diz que tem 39, (mas pra 39 ela tá bem), realmente bunda e coxas grossas, da cintura pra baixo a mulher vale a pena.
Digo que vou embora, então ela começa a fazer leilão...rs, eu já bebinho e louco pra dar uma relaxada vejo até onde ela tá afim de dar mesmo. Resumo da ópera, ao telefone ela me disse que era R$ 50,00 meia hora, R$ 70,00 1 hora, R$ 100 1 hora completo, o martelo foi batido em R$ 60,00 por uma normal, já que to no inferno, abraço o capeta.
O local é onde ela mora mesmo, tem cara de casa, mas é bagunçado, casa antiga, local precário, péssimo comparado a outras casas. Vou pra ducha, ela já estava de banho tomado, volto de toalha, ela já vem e cai de boca, chupa sem frescura, babado, parece que quer engolir o pau do cara, sem aguentar muito, sento ela na cama e fico de pé, pego pelo cabelo, vou socando na boca, leite pra coroa se lambuzar.
Pausa para o segundo tempo, só não fui embora pq estava sob efeito do alcool, a mulher é fora da casinha, acho que realmente deve ter algum atraso mental ou então é maluca mesmo, só fala merda, sem noção total, cheia de fantasia, pior que uma adolescente, fala demais, chata pra caralho.
Pois bem, como eu queria foder sem me preocupar com muita coisa, deixei a maluca falando, até que pedi pra ela dar uma geral no amigão, única maneira de fazer a puta calar a boca, mete o pau na goela e punheta até ficar durango, coloca a camisinha, digo pra ela cavalgar de costas, ela vem, senta, já meto o dedo no cuzinho, ela olha com cara de vagaba e pergunta se quero completo, passo, mais uma brincada e ponho D4. Nessa posição fica bom o negócio, pois o rabo e as pernas dela não bonitos mesmo, a visão me anima pra valer, ela pede com força, arregaço até gozar.
Finalizo, pago, ponho e roupa e vou tomar banho em casa antes de correr o risco de ser pego.
IMPRESSÕES: A foda em si até que foi satisfatória, mas o local ruim, e principalmente a mentira da idade e da descrição, não gostei, querer enganar o cliente é o fim, não tolero, regra minha, enganou, é negativo, só assim pra moralizar esse monte de fake mentirosa.
atendimento: 8
simpatia: 7 (meio maluca)
rosto: 6
derrière: 8,5
seios: 5
corpo:7,5
chupisco: 9
vaginal: 8
anal: não fiz
TD geral: 6 pela boa foda, o resto estragou.
Não volto e não indico, quem for afim, boa sorte !