MALEVO escreveu:Eu não sou o pensador que o Paizinho acha que sou. Foi somente com o post do Klutz que eu entendi o espírito da coisa. Lógico que motel não vale.
Modéstia sua, nobre Malevo. És uma das grandes personalidades deste Fórum. Sei que sabes disso. Já te falei isso pessoalmente
MALEVO escreveu:Ok, Paizinho, tenho que dar a mão à palmatória. Que belo tópico! Que idéia genial! Sério, qual era a tua intenção ao abrir este tópico? Levar o Prêmio Nobel da Putaria?
Numa medíocre e básica análise de fatos, o Senhor deveria agradecer a mim e aos outros foristas desprovidos de intelecto, pois olhando rapidamente nos tópicos dos AGs, não achei nada criado por você, logo,você não teria o que comentar ou falar mal de alguém. Logo, quem seria MALEVO?
Ou eu estou ficando maluco ou vocês estão ficando velhos, não tem outra explicação!
Quero que alguém aqui em sã consciência, não teve vontade de dar uma foda no estacionamento do shopping, ou naquele canto mais afastado.
A situação, a emoção o perigo?
Em algum momento disse que era só pra comer ali?
Imaginem a situação:
Marcou de pegar a PUTA, namorada ou Mulher no Shopping pra ir ao Motel, e quando ela chega, lhe da um beijo e a coisa esquenta ali mesmo.
\Um oral, quem sabe uma encaixada rápida, antes das 9 restantes, Malevo!
Se não fossem tão toscos, e voltássemos a uns 2 anos atrás, quando TODOS eram bem vindos por aqui, inclusive as "PUTAS", elas poderiam falar a respeito e falar o que pensam.
Mas como os tempos são outros, e o que impera são as pedradas, fecho-me em copas. By Chaparral