FALO DE OURO MARÇO DE 2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Deletar??? Este tem que ganhar o Membro de Ouro 2005 !!! Premio único, quase um Nobel do Bopismo!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
bop
GP escreveu:Deletar??? Este tem que ganhar o Membro de Ouro 2005 !!! Premio único, quase um Nobel do Bopismo!!
obrigado senhor moderador, se deletar, eu passo a sonegar
se bop ou não ser, eis a questão, optei por ser, azar do resto
abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
ERS
O ERS diz ter 35 anos de putaria lamentavel........... e ainda nao aprendeu.....
Acho que na terra dele so deve ter baranga, pois a Bruna passa longe de ser surfistinha. Muito menos Deusa .
Meu voto.
Acho que na terra dele so deve ter baranga, pois a Bruna passa longe de ser surfistinha. Muito menos Deusa .
Meu voto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
semi-virgem escreveu:Não abriu um, mas 2 tópicos. O outro está na área de Brasília.Carnage escreveu:Esse cara ficou tão encantado com a Bruna Surfistinha que na emoção do momento nem procurou o tópico que já exite dela e abriu um outro pra postar o TD.
Pra que porra ele abriu um tópico na área de Brasília???????
Tem que ser muito deslumbrado pra fazer isso!!
Eu tinha só mencionado o cara, mas não oficialmente votado nele, mas depois dessa de postar lá nos TDs de Brasília não dá pra negar:
ERS na cabeça este mês!!!
Meu voto é pra ele!
CARALHO, realmente o ERS matou com pau!!!!!!!
É ERS NA CABEÇA.........................................
É ERS NA CABEÇA.........................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
bop
enfim alguém pra enfrentar o érico no td com a elektra.
é a volta da rainha do guia fabricante original dos bops.
quem é rainha nunca perde a majestade.
será que o cara vai comprar o vídeo dela???????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: bop
NEM SÓ O VIDEO COMO O LIVROel cabong escreveu:enfim alguém pra enfrentar o érico no td com a elektra.
Re: bop
Sou contra a sonegação, mas neste caso acharia saudável.ERS escreveu:obrigado senhor moderador, se deletar, eu passo a sonegar
A diferença entre BOP e PUTA ? BOP paga para falar merda.
Decidi neste instante iniciar a cruzada anti-BOP. Do jeito que tá a inflação, acho necessário tomar medidas drásticas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
semi-virgem escreveu:Decidi neste instante iniciar a cruzada anti-BOP. Do jeito que tá a inflação, acho necessário tomar medidas drásticas.
COMPLENTO:A diferença entre BOP e PUTA ? BOP paga para falar merda.
A diferença entre BOP e PUTA ? BOP paga para escrever merda e imaginar que irá obter vantagens em cima da PUTA.
ERS escreveu:Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
PEDI PARA QUE ELA ME PERMITISSE FICAR ALGO EM TORNO DE 20 MINUTOS, ISSO MESMO IRMÃOS, 20 MINUTOS, SÓ ACARICIANDO-A E OBSERVANDO-A COMO SE FOSSE MINHA PRIMEIRA NAMORADA, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO EMBELEZADO E PORQUE NÃO DIZER, EXTASIADO, E DEPOIS PEDI PARA QUE ELA ACORDASSE O JÚNIOR
O cara ficou de pau mole...broxou...na minha primeira namorada eu mandava vara !!!
QUANDO ELA COMEÇOU A CHUPAR-ME, SEM CAPOTE ALGUM, VI ESTRELAS DE TODAS AS CORES E GRANDEZA, É ALGO INDISCRITÍVEL
Levou dedada da perva...e vai poder trabalhar no Observatório Nacional, pois vê estrelas sem telescópio !!!
ELA DÁ AQUELA TRADICIONAL "APERTADA DE BUCETA" EM SEU PAU QUE VOCE VAI NO CEU E VOLTA.
PQP, tá louco que eu saio com uma mulher que aperta meu pau desse jeito...mas a perva pode ajudar para viagens interestelares...vamos apresentá-la ao pessoal da Nasa...ela dá uma apertada na benga do astronauta e pronto...lá se foi o cara para o céu...sem risco de explodir como a Challenger !!!
NÃO QUERO FAZER "BOP", MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
Já é BOP há muito tempo...
BRUNINHA VEM MONTAR UM PUTEIRO EM BRASILIA QUE MUDO-ME DEFINITAVAMENTE PRÁ LÁ
Realmente este cara levou dedada...E QUER SER PUTA TAMBÉM !!!! Vai trabalhar e morar no puteiro !!!
ERS
O FALO DE PLATINA VAI PARA O ERS !!!!
ERS, O FORISTA QUE QUER SER PUTA !!!! FREUD EXPLICA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
"husqvarna escreveu:NÃO QUERO FAZER "BOP", MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
ERS
Além de BOP (tem meu voto) é candidato a corno do século...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Toddy74
Nosso colega já postou 7 TDs da Paty do Hector, gosta de ser chamado de cachorro e considera que esta "semi-deusa" é uma "menina arteira" - vejam dois TDs:
Nome: Paty Semi-Deusa
Nome: Paty Semi-Deusa
Toddy74 escreveu:Olá camaradas foristas, estive sexta-feira (04/03/05) no "Paraíso" !! Chegando lá, quem me recepciona? A minha Semi-Deusa favorita : Paty !! Que , não sei por qual motivo , vive me chamando de cachorro , mas tudo bem !!
Resolvi , então , subir c/ ela , e p/ variar , o TD foi um espetáculo !
A Paty , c/ seu jeitinho de criança arteira cativa qualquer um !!
O próximo TD , c/ certeza vai ser melhor ainda !!!
Tem potencial...Toddy74 escreveu:Terça-feira 22/02/05 , meu aniversário, então resolvi comemorar , então, nova visita ao "Paraíso" , e já fui procurando a Semi-Deusa Paty!!
O TD , bem , não existe palavras p/ descrever o acontecido !!
Só sei de uma coisa , se existe coisa melhor no mundo do que curtir momentos c/ essa Purpurinada maravilhosa , por favor me avisem !!!
Paty, já estou c/ saudades !!! Você me deixa maluco !!!
Beijos do seu AP ( Adorador da Paty )
-