Locais Inusitados

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Locais Inusitados

#1 Mensagem por Cabasso » 05 Mai 2012, 12:16

Gostaria de compartilhar com os amigos, locais bons pra dar aquela rapidinha com a Namorada.

Abro os trabalhos compartilhando um local que é ideal pro crime.

-30.011348,-51.15844

É ao lado de um Shopping novo da cidade.

Não tem câmeras e sempre tem bastante carros, e é só estacionar la pros fundos do estacionamento.

Gostaria que os amigos compartilhassem mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Locais Inusitados

#2 Mensagem por MALEVO » 05 Mai 2012, 15:09

Mais um da série "Morreremos e não veremos tudo"...

Primeiramente, seria interessante esclarecer que porra são esses números aí. Duvido que alguém tenha entendido alguma coisa.

Segundamente, tudo depende de que namorada estamos falando. Uma "rapidinha" com uma namorada com algum nível num lugar que não seja apropriado, a não ser que seja por sujestão dela, pode ser, além de rapidinha, a última também. É bom não colocar idéias na cabeça do pessoal, sob o risco de deixar o cara sem namorada.

Uma vez levei uma namorada pra me acompanhar num trabalho e, na volta, ela propôs uma parada meio trash. Entramos num motelzinho terrível na beira da estrada, 15 pila, para fazer um sexozinho selvagem. Mas daí foi sugestão DELA.

Com esta menina que eu saio atualmente, nem sexo fora da cama costuma rolar. Em lugares exóticos, então, nem pensar. E não me faz falta nenhuma. Até porque já passei do tempo de dar rapidinha. As minhas são sempre demoradinhas.

:lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cabasso » 05 Mai 2012, 15:54

Primeiramente.

Os números acima citados eram pra ser um Link do local, mas como não entraram como tal, é só copiar e colar google que ele te da o local exato.

Segundamente.

A pergunta foi feita pros reles mortais, pessoas estas, que não necessariamente precisam fazer a puta gozar 10 vezes, putas está, que se contente em dar uma rapidinha sem ter que ficar gritando o seu nome enlouquecida dentro do carro. O Sr, como todos estão cientes em saber, é um caso a parte.

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por RANZINZA » 05 Mai 2012, 15:55

MALEVO escreveu:Mais um da série "Morreremos e não veremos tudo"...

Primeiramente, seria interessante esclarecer que porra são esses números aí. Duvido que alguém tenha entendido alguma coisa.

S

São coordenadas geograficas: 30°01'13''48 Sul 51°15'84''4 Oeste
Concordo com o Malevo, é outro topico besta mesmo.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 05 Mai 2012, 18:21

Estes fetiches do Paizinho começaram a me preocupar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 05 Mai 2012, 18:35

Paizinho escreveu:A pergunta foi feita pros reles mortais, pessoas estas, que não necessariamente precisam fazer a puta gozar 10 vezes, putas está, que se contente em dar uma rapidinha sem ter que ficar gritando o seu nome enlouquecida dentro do carro. O Sr, como todos estão cientes em saber, é um caso a parte.
Elas dizem que se contentam com uma rapidinha e vão dar as outras nove com outro... hehehehehehe

Coloquei aquele código no navegador e não deu em nada. Aparece página não encontrada. Mas pela localização descrita pelo Paizinho, deve ser um conhecido drive daquela travessa que dá na Av. do Forte.

Notem bem a falta de noção deste indivíduo. Todos sabem que ele só namora putas. Além de querer comer de graça, ainda quer levar a guria numa pocilga daquelas.

Cuti, tem uma promoção de cadeados Soprano lá no Carrefour...

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Cabasso » 06 Mai 2012, 18:08

sem noção é um cara que a cada 10 post que escreve, 11 é pra falar mal ou critucar alguém.

E quanto a a namorar puta pra "comer de graça" cuidado com o teu telhado de vidro!

O que salva é que ainda aqui temos grandes "intelectuais", que salvam pobres mortais como eu.

Vocês ja se deram conta que tudo ficou muito mais sério? Será mesmo que tem que ser assim? Tópicos só podem ser criados por filósofos ou pensadores?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 06 Mai 2012, 18:40

Já que o Paizinho quer que este tópico dê certo, vamos tentar colaborar 8) :

A melhor pedida para uma rapidinha é o motel Angel Point, que fica na Oscar Schneider, quase esquina com a Oscar Pereira. É um motel simples, mas limpo, tem bom atendimento, é absolutamente funcional.

Quarto sem banheira 35,00 e com banheira 40,00. Melhor e mais barato que o Motel do Centro.

Como o assunto é levar a namorada, ou seja, alguem com quem já se tem intimidade, é uma boa sugestão.

Mas é motel pro cara sem grana ou que não quer gastar muito, tipo o loko, que leva a mulher pro chopp e mente que não janta pra não pagar larica. Pra quem tem grana, foda-se se vai pagar uma fortuna pra ficar meia hora no motel. Vai no Sherwood e não tá nem aí.

Não lembro de alguma outra opção que não seja potreiro. Se alguem mais souber de outro local, por favor, poste e comprove que este tópico não é uma bosta.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9 Mensagem por Xaxa » 07 Mai 2012, 08:15

Nao sei porque mas eu nao me surprendo mais. :roll:

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#10 Mensagem por Cap.Klutz » 07 Mai 2012, 11:07

MALEVO escreveu:Já que o Paizinho quer que este tópico dê certo, vamos tentar colaborar 8)
(...) motel, motel, motel (...) :
E motel é inusitado?
Pra mim é o normal.

Pelo menos o Paizinho indicou um barranco gramado onde "carcar" as namoradas.
É porco, mas é inusitado. :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 07 Mai 2012, 11:13

Cap.Klutz escreveu:
MALEVO escreveu:Já que o Paizinho quer que este tópico dê certo, vamos tentar colaborar 8)
(...) motel, motel, motel (...) :
E motel é inusitado?
Pra mim é o normal.

Pelo menos o Paizinho indicou um barranco gramado onde "carcar" as namoradas.
É porco, mas é inusitado. :lol: :lol:
Parece que é onde o Chacal leva as namoradas de quatro patas dele...

Sereno, contribuindo com utópico :doubt:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 07 Mai 2012, 11:37

Eu não sou o pensador que o Paizinho acha que sou. Foi somente com o post do Klutz que eu entendi o espírito da coisa. Lógico que motel não vale.

Lugar inusitado, no caso, seria o que? O Marinha, a Redenção, o Gasômetro? Já ouvi falar de nego que comeu mulher naquela pracinha perto da UFRGS, onde tem o Churrasco do Polaco. Foi próprio churrasqueiro que me contou.

Ok, Paizinho, tenho que dar a mão à palmatória. Que belo tópico! Que idéia genial! Sério, qual era a tua intenção ao abrir este tópico? Levar o Prêmio Nobel da Putaria?

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por cuticuti » 07 Mai 2012, 13:07

No escritório, de preferência com a Secretária gostosa !!!

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por ferrodoce » 08 Mai 2012, 07:45

Bah, vou postar porque foi uma experiência ruim. Não foi com GP, foi com amadora. Deu uma fissura na loca e fomos pra um matinho que tinha ali:

-30.142831,-51.226958

Foi ruim porque não fiquei à vontade, tinha muito mosquito (foi a tardinha) e tinha um pescador velho enchendo o saco, disse que afugentava os peixes... :oops:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Cabasso » 08 Mai 2012, 08:55

MALEVO escreveu:Eu não sou o pensador que o Paizinho acha que sou. Foi somente com o post do Klutz que eu entendi o espírito da coisa. Lógico que motel não vale.
Modéstia sua, nobre Malevo. És uma das grandes personalidades deste Fórum. Sei que sabes disso. Já te falei isso pessoalmente
MALEVO escreveu:Ok, Paizinho, tenho que dar a mão à palmatória. Que belo tópico! Que idéia genial! Sério, qual era a tua intenção ao abrir este tópico? Levar o Prêmio Nobel da Putaria?

Numa medíocre e básica análise de fatos, o Senhor deveria agradecer a mim e aos outros foristas desprovidos de intelecto, pois olhando rapidamente nos tópicos dos AGs, não achei nada criado por você, logo,você não teria o que comentar ou falar mal de alguém. Logo, quem seria MALEVO?

Ou eu estou ficando maluco ou vocês estão ficando velhos, não tem outra explicação!

Quero que alguém aqui em sã consciência, não teve vontade de dar uma foda no estacionamento do shopping, ou naquele canto mais afastado.

A situação, a emoção o perigo?

Em algum momento disse que era só pra comer ali?

Imaginem a situação:

Marcou de pegar a PUTA, namorada ou Mulher no Shopping pra ir ao Motel, e quando ela chega, lhe da um beijo e a coisa esquenta ali mesmo.

\Um oral, quem sabe uma encaixada rápida, antes das 9 restantes, Malevo!

Se não fossem tão toscos, e voltássemos a uns 2 anos atrás, quando TODOS eram bem vindos por aqui, inclusive as "PUTAS", elas poderiam falar a respeito e falar o que pensam.

Mas como os tempos são outros, e o que impera são as pedradas, fecho-me em copas. By Chaparral

Link:
🔗

Responder