Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#46 Mensagem por Paul_Emeth » 26 Abr 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, colegas de putaria! Resolvi começar a postar os td's realizados. E começo com esta belezinha chamada Pâmela. Lindo rosto, cara de ninfeta safada, seios médios tendendo para pequenos, pele branquinha, e algumas tatuagens localizadas na região abdominal(nas fotos do site as tatuagens não aparecem). Iniciamos com alguns beijos e logo parto para o desbravamento daquele corpinho, onde perco algum tempo chupando a bucetinha, depilada e cheirosa. Ela retribui e inicia um boquete sem camisinha. Nota-se que ainda é iniciante, porém dá umas boas lambidas no pau, com gosto.Um tempo comendo ela no franguinho assado e depois de quatro. Não resisto por muito tempo, tiro a camisinha e finalizo nos peitos dela.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 9, naturais
Bunda: 8,5
Oral: 8
Vagina: 9, cheirosa, depilada, boa de meter
Anal: disse não fazer
Envolvimento/Simpatia: 8,5, tranquila, não é de falar muito, deixa o cara a vontade

R$ 90 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#47 Mensagem por Carimbador69 » 29 Abr 2012, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

Tempos desses, estive neste recinto.
O local é muito interessante, extremamente organizado e limpo.
Chego e sou recepcionado pela gostosa já citada anteriormente. Pena ela não atender, achei a mais gostosa da casa!

Desfilizinho, várias pervas, achei a Camila uma negra das mais gostosas, mas como já havia lido um review negativo dela por aqui ela nem entrou na wishlist.
Eu tava afim de comer a Tati, mas ela não estava disponivel, então chamei a Bruna, uma loirinha coisa mais linda, mas no momento, pelo o que eu lembrava, sem TD por aqui.
Fiquei na dúvida, mas fui. A Bruna é uma loirinha, com rosto muito bonito, tem jeito daquelas Patyzinha que o cara vê nas festas tirando onda. Ela deve ter +ou- 1,65 de altura, e corpo em dia, pelo menos de roupa.
No quarto ela foi muito simpática, eu tomei um banho e ela já havia tomado.
Iniciamos os arretos, e eu já fui chupando as peitolas dela, muito bonitas por sinal, num bom tamanho. Nisso já fui dedilhando sua buceta e ela gemendo.
Ela então foi chupar, mas de capa, ponto muito negativo, nessas casas que tem valor um pouco mais alto o boquete tem que ser sem camisola, eu acho pelo menos. Mas não gosto de discutir esse tipo de coisa quando tô de pau duro, dai deixo rolar para o TD não seguir por caminhos indesejáveis.
Boquete +ou-, em seguida já vou meter.
PPMM, socando forte, ela por cima depois. Algumas bombadas de ladinho e então posto a puta D4.
Excelente visão, aqui vai apenas um adendo, a loirinha é muito gostosa, mas a bunda já já apresenta algumas avarias, mas nada compromentedor. D4 a maiorinha das bundas ficam perfeitas!
Nessa posição ela se puxou! Tava tocando umas musicas dances no som que tem no quarto e ela rebolava no ritmo da música! NOOSSAA!! Loucura!!
Tive que me segurar várias vezes! Por vezes eu socava forte e por outras ela enterrava todo o pau na xota e rebolava!
E foi com ela rebolando que eu estourei o champanhe!
Conversinha amena, banho e vazei.

Obs 1: não rolou beijo, seguinda na mesma linha de não forçar as coisas, como ela não se dispôs a beijar eu nem tentei.
Obs 2: não perguntei pelo cú.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9,1 - muito lindinha.
PEITOS: 8,7 - bom tamanho e bonitos, bons de mamar.
BARRIGA: 7,3 - está legal, mas poderia estar mais malhada.
BUÇA: 7,8 - bem receptiva e quentinha. Raspada.
BUNDA: 7,7 - média para grande, bonita, mas já apresenta alguns defeitos.
PERFORMANCE FODAL: 7,9 - ótimo desempenho D4, mas no mais ficou um pouco a dever.
PERFORMANCE ORAL: 3,7 - de capa e não foi grandes coisas.

MÉDIA - 7,5 - TD POSITIVO, mas com forte viés para NEUTRO.

INVESTIMENTO: 90 merrecas por 30 min.

VOLTAREEEEEMOOOSS!!

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitão2 » 29 Abr 2012, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Antes algumas considerações. Fiz um tur pelas clínicas da região.
Decadência da Estilo e Nina
Estilo ao menos no dia do desfile que fui lá....muitas gps velhas, nada que chamasse a atenção...e olha que foram várias gps no desfile.
Nina.....nossa....essa casa que já foi para mim um porto seguro....só lixo. Até a Carol já demonstra que esta numa fase descedente....cara de cansada e judiada.

Como eu disse...vi várias gps dessas 2 casas acima, ou na Angels ou na Cia do Prazer!

Essa sim...a melhor clínica do momento para mim.
No desfile várias gostosas.

Não aguentei quando vi a gostossíma da Tati....morenaça gostosa....bunduda e peituda!
O BOP do Vermeer tinha absoluta razão quando me indicou ela.
Agora vi o porquê de tanto bopismo dele. :lol: :lol:

Feito a escolha e fui para a ducha esperar a petiça.
Saio do chuveiro e a savada esta de D4 na cama fazendo que a arruma....
Nossaaaa.....que BUNDÃO....que visão!!!!

Já vou direto chupar aquele rabo.....lambi tudo....cu e buça....enviava a língua dentro daquele rabo!
E o melhor foi o boquete da perva....babado...sugado...
Deixei mamando enquando analisava aquele rabo no espelho.....dedilhava seu cuzinho!

Me disse que tomava leitinho......gozei dentro de sua boquinha.

No 2° round comi bastente ela D4.
Depois a coloquei por cima e fiquei com seus peitões na minha cara.
Comi de ladinho e voltei a colocar a perva D4.
Gozei em cima de sua bunda.

Gostosa. Repetição com certeza.

R$ 155 com a taxa extra do cartão íncluída!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#49 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Abr 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Colocando td´s em dia:

dia desses fui nessa clínica e escolhi a Paola:

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_paola.php

Morena, bonitinha, corpinho legal, gostosa. Começou com um boquetão bem babado e suave, do jeito que eu gosto. Depois pedi para ela encapotar, e comi bastante a bucetinha dela até "gastar", variamos as posições até encher as costas da vadia de porra. Não foi nada demais, mas para ruim não serve. Talvez tenha faltado um pouco de iniciativa por parte dela.

resumo:

rosto: 7
oral: 8
vaginal: 8
anal: não perguntei se faz
simpatia: 8

preço: 90 por meia hora de prazer

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Abr 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Agora sim, vai no lugar certo:

Estive nessa clínica e escolhi a Gabriela:

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_gabriela.php

Morena bem parecida com a Paola, que também atende nessa casa. Belo corpo, boca macia, peitos médios, bela bunda de tamanho médio.

Pedi pelo programa de meia hora, e ela iniciou com uma bela mamada, que deu vontade de encher a boquinha da vadia de porra. Seguindo o programa, coloquei a borracha e meti gostoso naquela buceta em várias posições e gozei com ela cavalgando de costas para mim, com uma bela visão da bunda dela! :roll:

resumo:

rosto: 8
oral: 9
peitos: 7,5
vaginal: 8,5
anal: faz, mas no dia disse que não estava apta (talvez não tenha feito um bom asseio da região)
simpatia: 8,5

preço: 90 reais por meia hora

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#51 Mensagem por le blon » 05 Mai 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fui conhecer a cia do prazer, com algumas meninas ex brunna. É um lugar pequeno, ponto de ônibus em frente do outro lado da rua, e próximo do mesmo lado, ou seja, não é um lugar muito discreto. Veio o desfile, as mulheres em geral são de um nível um pouco abaixo do que na brunna, o que se reflete no preço.
Escolho a Roberta, que pelo menos é um pouco mais magra. A cara é meio ruinzinha, mas o corpo é bom; peitiinho mini mas ok, bunda pequena mas muito bem feita, e corpinho malhado durinho em geral.
Bom boquete no pelo, menina gente boa no geral, descontraída e te deixa à vontade. Na pressão, boa mexida de cintura, a bussa até que é apertada para o padrão. Finalizada na boca, mas não engole a porra.
Rosto: 6 (espinhas, cara meio sem vergonha)
Corpo 7,5 sem peito, mas bem cuidada
Oral 8
Fight 7,5
Simpatia 8

No geral dou 7,5, profissional, gente boa, boa foda, mas sem destaque.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#52 Mensagem por husky_rs » 05 Mai 2012, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Boa noite amantes da putaria.

Estou dando um tempo no estudo de Álgebra Linear para tomar uma ceva bem gelada e postar meu último e único TD da semana.

Pois bem, cheio de vontade de esvaziar o saco, ligo para a casa para perguntar quem estava atendendo, diante das opções escolho a Pâmela, marco horário e me vou ao abatedouro.

Chego lá e já sou encaminhado ao quarto onde me dirijo ao banho para esperar a gp, não demora muito ela entra, pequeninha com bastantes tatuagens e alguns piercing´s, aparenta ser bem novinha, corpinho em dia,rostinho simpático. Ela vai para uma duchinha rápida (pois recém havia saído de um atendimento) e volta, nossa apresentação já foi entre os beijos.

Ela vendo que meu pau já estava duro naquela pegação pediu para eu me deitar para iniciar os trabalhos, iniciou um oral sem camisinha bem gostoso, solicitei que virasse sua bucetinha para meu rosto de modo que eu pudesse começar a chupar, ficamos um bom tempo no 69. Percebendo que não conseguiria deixa-la molhadinha vou para o que interessa: botar o pau para dentro,

Ela passou o famigerado creme lubrificante e eu comecei a enfiar devagar, pois vi que ela não estava relaxada, fui metendo até ficar na posição ppmm quando fiquei só com as bolas de fora, atolando até o talo aquela grutinha apertada (apesar do gel estava com boa pressão). Acabei o 1º round deste jeito.

No intervalo ela foi para a ducha e logo que ela saiu fui também, pensei: "agora saio do banho e ela já está arrumada para sair da sala", mas não, esta deitadinha na cama me esperando para o 2º tempo. Voltei, começamos a nos beijar novamente (desta vez com mais intensidade) e logo ela se atraca a me chupar de novo, fiquei só brincando com os dedos na sua bucetinha. Uns minutinhos e coloco novamente a camisinha para comer outra vez aquela bucetinha, desta vez peguei ela em outras posições - de quatro, de ladinho e com ela de bruço - enchi a borracha novamente e ainda sobrou um tempo para conversarmos um pouco.

No desenrolar do fight ela se demonstrou mais receptiva aos meus toques melhorando a interação, mesmo assim senti que ela não se envolve muito mantendo uma certa distancia na relação, mas no geral é uma boa foda, recomendo...

Investimento: 130 reais por 1h (dia de desconto)

Abraços aos confrades e

voltaremos....

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por ferrodoce » 07 Mai 2012, 08:14

POSITIVO

Conforme boas indicações, complementado por visita ao site, fui conhecer a casa.

A casa foi reformada, está com tudo novo, banheiros, ar, cama, etc, não está longe do centro mas a localização é muito exposta em rua de alto movimento.
Fui em meados da semana passada e não marquei hora porque queria conferir o desfile. Escolhi a Pâmela, mas quero voltar pra conferir a Grazi.

A Pâmela já foi bem descrita aqui, é bem mignon, 1,52cm segundo o site, a guria é bem novinha combinado com a altura dá um ar bem de ninfeta, gostei. É bonitinha de rosto e o corpo durinho, peitos médios pra pequenos naturais. A bunda é bonita, poderia ser um pouco maior.

Comigo não foi muito simpática, achei muito calada, pelo menos não abriu a boca pra falar bobagens irritantes, talvez ficar calada seja um ponto positivo. Fiquei confuso...como tenho poucos TDs o tempo irá dizer...
Acho que ela não estava muito a fim de beijos e não insisti, por isso vai um "não sei" no beijo. Ela não perdeu muito tempo e caiu de boca no Ferro. Boquete bom, no pêlo, começou devagar e depois foi aumentando, sem muita pressa. Não sei porque não fui até o fim pra testar (vou ficar devendo o "finaliza no oral?"). Toquei um pianinho enquanto ela chupava mas notei que pouco adiantou, precisou do gelzinho pra meter (já relatado por alguns). Acho que tenho que praticar mais o piano. Apesar disso colocou bem pouco do gel, foi mais pra dar início mesmo porque depois rolou tranquilo.
Bucetinha não chega a ser alargada, mas aguentou bem a pressão em varias posições. Achei bem gostosa de comer, foi uma boa foda. Não perguntei pelo cuzinho mas parece apertado, no site diz que talvez faça. O jeito calado talvez seja timidez ou parece não curtir muito a lata de alguns clientes, notei que fodia bem melhor e com mais vontade enquanto estava de costas pra mim, seja D4 ou montada de costas. Apesar do baita espelho não é daquelas safadas que gostam de olhar a foda.

Resumo(sempre subjetivo):
Rosto: 8
Peitos: 8,5 (se for siliconar não exagere, por favor)
Bunda: 7
Outras partes secundárias: média 9 (pernas, barriga, cabelos sem defeitos, até o pé é bonitinho)
Oral: 8,5 (só porque não experimentei finalizar)
Vaginal: 8
Anal: ? (não fez falta)

Custo: padrão da casa. bom custo/benefício.
Nota da casa: 8. Apesar da câmera interna (me incomoda) gostei do plantel e instalações no dia que fui.
Repetiria? a casa e a moça.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Bombardeiro 30 » 09 Mai 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Retornando ao antro, peço o desfile e entra a Tati, já descrita aqui por outros confrades, mas seguem as fotos:

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_tati.php

Trata-se de um fenômeno mesmo, é do tipo das mulheres frutas, encorpada e com uma baita bunda SENSACIONAL! :shock:

Ela começou engolindo o meu pau, e olhando com cara de muito puta, pois ela é muito puta :lol:

Logo pedi para ela rebolar no meu caralho, o que ela fez com maestria e desenvoltura ímpar, depois pedi para que ela ficasse de 4, aí sim quase matou o véio, é muita bunda para uma piça só!!

Consegui segurar para não gozar assim e pedi mais um boquete até encher a boca da safada, e não vi onde ela cuspiu a porra, aliás não sei se ela cuspiu. Não deu nem tempo de tentar comer o cuzinho dela!

resumo:

rosto: 7
oral: 9
bunda: 10
vaginal: 9
simpatia: 9

preço: 90 pilas por 1/2 hora de prazer intenso!

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Cia do Prazer Pamela c97

#55 Mensagem por Jorgeiglesias » 10 Mai 2012, 15:14

POSITIVO

Volvi a ete excellente clinica en Banjamin Constant en la Capital traz de lo culo numero 97.

Observei al desfile y elegi a Pamela. Cuando ella volvio danei una mejor mirada en su trasero y temi que no iba me dejar enfiarle por el anilo de su culo. :doubt: :doubt:

Empezamos los trabajos con los baños y despues ella empezou a xupar al mostrale mi vara. Le xupe su xota lisa tambien. Despues de unos minutos se estremecio toda. (Gozou, penso jo)... 8) 8) 8)

Como comentaran otros foristas no es una perva que empolgue. Esta cumpleando sus tarefas. Le comi en algunas posiciones y le indaguei del culo al que me replico que no dava! :lol: :lol: :lol:

Despues de insistir no me dice ni que si ni que no....poneu gel en el buraquito y si poneu de 4. Le fue abreeindo su anilo del cuero, vendo la desproporcion de mi palo con aquel bunda, y eto me poneu mas ganas. Empurrei casi todo lo palo para dientro y Pamela le soltou uno gritito! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Uaw! Asi mismo que me gusta... Iniciei uno vai-y-viene muy bueno....y ella gritando.....le indaguei se aguentaria algo mas fuerte ( lo vai y viene estaba manso y despacio)...entre uno gemido y otro me garantizo que si...

La garrei por las ancas y fodi aquel bundita pequeña.... LLego a me dar dó....uh que tava bueno.....

Gozei y urrei!

En la retirada del palo salio una poca de mierda y sangre.... :evil: :evil:

Le preguntei si estaba tudo bien a que ella me dice que si.....solo no sentaria una semana.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Despues fue muy simpatica comigo, la pequeña. Es una chica linda y nueva...

Me quedei contento.

Salio 190 pesos ( 140 de la hora + 50 del anilo de cuero)

Saludos

Rorhe

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por husky_rs » 12 Mai 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite confrades.

Mais uma vez estou aqui relaxando com uma loira bem gelada e aproveitando para descrever meu último td nesta casa. Minha vida de putaria tem sido por fases, teve a fase da Vip Massagens, depois da Nina, da Estilo, da Encanto, La Femme e agora, por último, da Cia do Prazer que tem se mostrado uma boa opção para quem não tem (ou não pode e nem quer pagar) 250 a 400 reais para gastar com GP.

Mas vamos ao que interessa, desta vez escolhi a Bruna, já tinha visto ela ao vivo, de passagem no ambiente, quando fui pegar a Paola, me chamou a atenção e add ela na minha lista de opções da casa, liguei e marquei com ela 1h para me deliciar naqueles seios belos.

Cheguei uns 5 min antes do horário agendado e, para variar, cheio de cuecas aguardando na sala de espera olhando para a TV que passava um programa da Xuxa (achei a cena, além de constrangedora, cômica), não demorou muito e já fui encaminhado para o quarto recém liberado.

Já tinha lido o relado do td com a gp do confrade Carimbador69 sobre ela não beijar e chupar com capote, mas resolvi investir igual, bom, o que eu teria a acrescentar além do que já foi dito: ela não é feia, tem um belo par de seios naturais (médios para grandes), não é magrinha - tah no limite da gostosura com borda recheada, se ela não se cuidar estraga - cabelos, mãos e pés bem cuidados, bucetinha cheirosa, mas tem uns "não-me-toques" que travam um pouco o fight.

Ela não me beijou mas chupou pau sem camisinha o que favoreceu em muito o atendimento, dei uma chupada nela, mas acho que ela não curtiu muito pois em poucos minutos já tava pedindo para eu meter logo para dentro, lubrificação boa e natural (sem creminho), na primeira meti ela no ppmm dando uns apertos nela, que é muito bom, e acabei com ela D4 segurando firme pela cintura. Detalhe: enquanto metia ela D4 comecei a massagear o cuzinho dela mas fui advertido para não tocar. Sem problemas...

Eu indaguei ela também sobre não beijar na boca, ela disse que as vezes rola; comigo não rolou.

Intervalo, um pouquinho de conversa (ela simpática), logo fui tomar um ducha para voltar ao 2º tempo, voltei e ela se atraca a chupar novamente, não demorou muito e já tava dentro da grutinha dela de novo. Pedi para ela fica de bruços e meti mais forte com ela falando umas bobagens tipo: "Vai, me fode", "Come minha bucetinha", "Que pau gostoso", eu acho meio fake e não curto muito, mesmo assim consegui acabar a segunda sem problemas e ainda sobrou um tempinho para descansar antes de tocar o interfone.

Custo: 130 reais por 1h (preço promocional do dia)

No mais, era isso... fica a dica para quem interessar.

Abraços a todos.

(Moderação, eu sei que agem em silêncio mas tem alguns td´s que não precisam nem passar por investigação, fica escancarado o objetivo de favorecimento da PUTA, da nojo de ler,)

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#57 Mensagem por Capitão2 » 14 Mai 2012, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy

No desfile me chamou a atenção essa perva, belas pernas e um corpinho legal.
Decepção!!!!!!

No desfile, perguntei se beijava e fazia oral sem....disse que sim.

Fui para o quarto e tomei uma ducha enquanto esperava a pervinha. Chegou e foi ao banho tb!
Eu já estava deitado na cama esperando a gp, ela saiu do banho e venho ao meu encontro.
Fui beijar e ela saiu com selinhos....beijos sem empolgação...pensei..."me dei mal"

Tem um corpo bonito e seios pequenos.
Na chupada tb não empolga, fica mais punhetando e lambendo a cabeça do caralho.
Putz, e tem uma professora ali na arte de chupar que é a Tati!!

Deixei ela "chupando" meu caralho um tempinho. Depois a coloquei D4 e gozei!

Ainda bem q meu sexto sentido fez optar pela foda de 30 min....assim o prejuízo foi menos.

Vai um negativo pois o oral e os beijos não foram os prometidos.

Não recomendo!

R$ 90 por 30 min

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#58 Mensagem por Marine » 14 Mai 2012, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Ligando para a Mel, ela avisou que tinha uma menina freelancer. As descrições e informações são sempre precisas e veridicas. Marquei com a Cris.

Uma baixinha ruiva de olhos verdes, peitos pequenos, e uma senhora bunda e parnas. Tipo funkeira a menina.
Mas um pouco timida e bem solicita.
Na meteção, o beijo foi meio contido no começo, mas depois que lhe dei uma surrra de linga, ela se soltou toda. Chupou gostoso com garganta profunda e muito meado.
Mas o melhor foi a trepada mesmo. Com ela vindo por cima com aquela bundona perfeita. Ela montou muito. Depois tive que pega-la de quatro. Não tem como não ficar hipnotizado. É muita abundancia.

Acabei melando aqueles peitinhos e rostinho.
Guria bonita, gostosa e boa de trepar.

Vale!

Meia hora por 90 pilas

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#59 Mensagem por comequieto2 » 17 Mai 2012, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado semana passada. Marquei com ela, pois na ultima vez que estive na casa, ela passou no salão e me deixou de boca aberta, com aquelas pernas.
É uma morena alta, cabelos lisos compridos e com uma pernas deliciosas. Seios tamanho pequeno, sem barriga e um bum-bum agradável.
Após o banho começaram os trabalhos com um boquete um pouco frouxo, mas com o tempo a pressão aumentou.
Parti para um 69 e aí esquentou de vez.
Borracha no guri, várias posições, até quase cansar.
Pausa para uma reenergização e começamos com novo boquete e assim ficamos de brincadeira até gozar.
Dou positivo pelo geral da obra; muito bom.
Agora, quando fui pesquisar o nome da menina no site, vi que as fotos desapareceram. Liguei para a casa e a Perla (morena gostosíssima) disse que ela não está mais na casa. Pena.
Se alguém souber onde está agora ou o fone da garota, favor me passar por MP ou informar a todos os foristas, pois essa, eu gostaria de repetir.

R4 140 por uma hora de exercícios.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Cia do Prazer Kelly

#60 Mensagem por Jorgeiglesias » 22 Mai 2012, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Bueno,

semana qui paso me volvi. No fue bien sucedido. Por la primeir vez en Cia do Prazer.

http://www.ciadoprazerpoa.com.br/equipe_kelly2.php

Creo que sea la mas bela de la casa. Un cuerpo lindo, una cara igualmente formosa. Pero su desarollo es timido.

Comi a xota, le xupei y dei mi palo para ella xupar. Lo mejor fue lo oral pero no te deja gozar na boquita. Tambien no deja tocar en su cuzito.

Precio de 140 (padron) para una hora pero me quedei solo 45 minutos. Parecia cansada la chica.

Muy ordinario lo TD. No voy negativar, por que me gusta la casa.

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”