Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2506 Mensagem por iook » 23 Abr 2012, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na Red semana passada e o local estava com 4 meninas (poucas a meu ver).
Dentre elas a unica que me interessou foi a juliana loira (tingida).
Rosto bonitinho, olhos verdes (acho que é lente), tem uma barriguinha saliente, estatura media-baixa e bem simpatica.

Oral: Fraco, ela faz o oral sem capa, mas é o oral no estilo "chupa e bate punheta ao mesmo tempo".
Vaginal: Médio. Está laceada já e não faz força pra dar aquela "apertadinha"
Performance: Não regula posição, faz o PPP basico (eu nao curto), da umas gemidas legais e é uma pessoa agradavel.
Extra: Finaliza no oral mediante a um custo extra, mas eu acho que nao compensa devido ao estilo dela de chupar (chupa e bate punheta ao mesmo tempo), basicamente vc pagara um extra pra ela te bater uma punheta chupando ocasionalmente.

Bom, valeu a pena pra mim pq eu estava passando da quilometragem de troca de oleo e o valor não foi tão abusivo, mas para os que estao com a revisão do carro em dia não sei se vão gostar.

Ultimamente ta valendo mais a pena ir la na VanisWay, minha opiniao.
Ta mais barato, tem menos GPs mas tem 4 meninas que são demais.
Os quartos e ambientes são BEM melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re:BIANCA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2507 Mensagem por altobomgosto » 24 Abr 2012, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:SIM
Bianca
GP é - morena BBW
Seios - GGG
Barriga - Fofinha
Pernas - GGG
Bunda - GGG
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,78m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Bumbum - 8
Oral - 9
Finalização oral - 5
R$ 80,00 / 1/2 h..

Morena iniciante, rosto bonito, corpo BBW! Acho o conjunto bonito!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupou sem regular!

Vaginal muito legal ela é bem apertadinha! Mas não aguenta muitas estocadas.

Finalização quase que ideal... ainda tem de aprender um pouco!

A garota é totalmente novata, primeira casa que trabalha como GP, leva positivo pelo empenho e pela simpatía!

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2508 Mensagem por Lair » 29 Abr 2012, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
meio do feriadao, dei uma passada na casa de madame vani. Encontrei a tati e a melissa atendendo, fui de tati. Estavam reformando o quarto de baixo, entao subimos. Banhos tomados comecamos com beijos e passadas de mao, depois um oral no pelo, pedi p encapar e ela veio por cima, depois ppmm, de quatro e gozei. Bom papo e vazei.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2509 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2012, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Mais um com a Yasmin. Estava com um shortinho bem apertado e não deu pra resistir, não tinha nenhuma novidade interessante na casa, então melhor ir com uma que é uma das melhores da casa, na minha opinião.

Atendimento como sempre, muitos beijos, carinhos da parte dela e o delicioso oral, que é um espetáculo. Uma delícia ver ela te chupando e se demora muito a chupar o teu pau. Parece mesmo que gosta de ter um pau na boca!

Chupada na sua bucetinha gostosa e depois a trepada, muito boa e animada. O encaixe é bem apertado e estava bem molhadinha. Variamos bem as posições, sempre sem apressar e parecendo curtir a transa.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: muito bonito, boca linda, carinha de menina nova, cabelos longos aloirdados
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda bem redondinha, macia e deliciosa ao toque, muito bonita
Peitos: quase não tem, bem pequenos, bicos rosados
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios fechados e grelinho pequeno. Deliciosa de chupar. Encaixe bem apertado! Mas bem gostoso. Lubrificação natural muito boa

Simpatia: extremamente simpática, sabe te deixar à vontade, conversa gostosa, bem carinhosa
Beijos: de língua, muito bons e sem regulagem, autênticos
Chupeta: desencapada, deliciosa, com movimentos bem lentos e sensuais, faz garganta profunda, muito demorada, demonstra gostar de chupar um pau.
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2510 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2012, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Resolvi subir novamente com a Bruna.
Da vez anterior já tinha achado bom, desta vez achei que foi até melhor.

Não refuga os beijos, só não usa a língua, mas não apresenta nenhuma restrição. Lambi o corpo dela de alto a baixo, parece gostrar e apresenta gemidos realísiticos. Lambi o cuzinho e chupei muito a bucetinha dela, ficou bem molhada.

Retribuiu com belo oral sem capote, caprichado, gostoso e demorado.
Metida com vontade, veio por cima cavalgando vigorosamente, não regulou outras posições e sempre demonstrando estar gostando, gemendo e me puxando no ritmo das estocadas.

Pegar ela de quatro é coisa do outro mundo e, é claro, foi assim que gozei.

O desempenho dela é bastante legal e como é muito gostosa, acho que vale a pena.

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bonitinho, cara de novinha, olhos afilados, boca com lábios finos, algumas marcas de espinhas
Bunda: perfeita! Cintura bem fina e bunda redonda e durinha. Gostosa pra caramba
Peitos: bem pequenos, biquinhos delicados, macios, muito gostosos
Pele: clarinha, bem macia e lisinha
Buceta: pelos raspados, lábios méidos. Muito boa de chupar. Encaixe gostoso e fácil! Lubrificação natural muito boa

Simpatia: um pouco quieta mas simpática, carinhosa
Beijos: beija até que bastante mas não usa a língua, não regula
Chupeta: sem capote, gostosa, legal ver ela chupando. Varia bem os movimentos e é demorada
Empenho: esforçada em em dar prazer e agradar, gemidos e reações realísticos, parece desfrutar da trepada também

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2511 Mensagem por Lair » 04 Mai 2012, 10:42

POSITIVO

passada na vani, tava a fim de comer o cu da Taty. Subimos, banhos tomados, ela ja partiu pro oral bem cadenciado, mamou bastante, pedi p encapar e coloquei ela de quatro, primeiro comi a bucetinha por um tempo, entao posicionei na entrada dos fundos e meti. Muito gostoso comer aquele cu, meti bastante ate gozar. Banho e vazei. 120,00 + 50,00 do anal.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2512 Mensagem por stuka » 05 Mai 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

Colegas de Combate

Depois de um período afastado das rotinas de combate , acabei aterrisando na Machado por volta das 16:30 hs , para ver como andavam as "hostilidades" . Recepcionado pela Pietra , esta logo trouxe o staff da casa para ser avaliado . Muitas cuecas na recepção assustavam , mas segundo informações , somente observando . Gostei das novidades que apareceram , e logo fui chamando a Mell , pois esta me foi bem recomendada pelo colega KKG . Coroazinha , baixinha , cabelos pretos na altura do ombro , mas um corpinho de fazer inveja a muita cocota .
Logo fomos para o banho , e quando ela ficou peladinha , percebi que a luta seria duríssima .
A moça logo iniciou uma esfregação de levantar defunto , beijos , brincadeira de mão boba , enfim tomava a iniciativa do combate o tempo todo . Peitos grandes , bicos enormes quando devidamente acariciados , barriguinha quase que zerada , pezinhos que chamavam a atenção , bundinha escultural , perninhas bem desenhadas , enfim me chamaram para um reconhecimento geral , terminando na perereca , linda e perfumada , mas pouco depilada - detalhes !!!
Mestra na arte do boquete , me excitou de uma forma que logo pedi um 69 , atendido primeiramente de lado e depois da velha forma habitual . A borboleta invertida era maravilhosa , e depois de algum tempo sendo "bem tratada"deu mostras de satisfação , ficando bem molhadinha . Capote no menino e partimos para uma cavalgada deliciosa , com movimentos múltiplos , e como estava meio a perigo , acabei me distraindo com um sorriso da gata , dando aquela enchida na borracha . A hora passou rapidamente e não deu para sentir !
Recomendo aos colegas e pretendo repetir em breve .
01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mônica

#2513 Mensagem por raul*luar » 06 Mai 2012, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica loira

Beijou na Boca:NÃO
(Não estou conseguindo visualizar o currículo das garotas, pois quando clico no nome o site retorna símbolos indecifráveis, portanto não tenho certeza se essa "Monica loira" é a mesma que está lá agora --mesmo porque, confesso, não lembro se a Monica de agora é loira mesmo, mas salvo engano tem aloiramento sim).

Mônica

R$120/1 Hora
Resumo: Pele morena, bunda grande, vulva acompanha porção generosa de carne labial, sorriso fácil, excelente lubrificação natural, cu muito bem proporcionalmente riscado, mamilos fartos, tetas de tamanho médio, marca de cesárea coberta por tattoo de flores, boca macia, até que bem eficiente, no entanto, técnica um pouco repetitiva.

-Tem iniciativa; muito bem. Alisou-me a pica antes de estarmos nus, excelente pra esquentar nesse clima frio --e quartos sem aquecedor. Deitamos, ela se pôs a me chupar em várias posições e por bastante tempo. A pressão dos lábios é bem controlada, dá um belo trato nas bolas, engole boa parte do pau [no pelo].
-Beijos: boca fechada.
-Metemos ppmm, ela por cima, d4. Encaixe justo, fica bastante melada, mas cansa rápido por cima. Agora, D4 ela que me pediu e foi uma bela visão: nádegas ricas, um cu bem desenhado (não sei se é funcional) e o desenho da cintura permite uma pegada forte. Assim ela gosta e assim povoei o plástico, fumei aquele cigarro pós-coito e debandei.

Link:
🔗

loucolucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2514 Mensagem por loucolucas » 06 Mai 2012, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado sabado. GP AMANDA

Querendo descarregar de novo resolvi sair na noite putana de São Paulo, acompanhado de um amigo ja conhecido da casa fui para a RedWay. Garotas lindas e atraentes e com muitas varidades . e acabei me dando mal.
Logo apos a apresentação fiquei em duvidas entre duas, uma alta morena chamada Tina porte de mulherão na faixa ai dos seus 36 38 anos ,mais fala demais e se achando demais ( recomendações nao boas de amigos de sala ) e uma chamada Amanda 23 ou 26 anos , pele clara boca bem feita um corpo de babar qualquer marmanjo.
Logo que subimos ja começou as frescura, nao pra isso nao pra aquilo. Tomei banho ja quase que sem tesão, ela logo colocou o capote e chupou daquele jeito sem graça mais como o pal nao nega fogo ficou duro e meti tudo a rola ate gozar, nem fiz questao de mudar de posição afinal era frescura demais pra pouca coisa. Era pra ser 1 hora fiquei 1/2.
Bonita de corpo e de rosto, porém na cama nao vale pagar 120 mangos , nao recomendo, se for 50 magos pelo sexo ta muito bem pago.
Meu amigo subiu com gp Monica e diz ser muito bem melhor no trato do que eu.

A dona da casa simpática e amável, nos recebeu muito bem. parabéns pelo encanto das meninas e da dona da casa.
0 pela Gp e pelo programa mais um 10 pela hospitalidade. Voltarei sempre

AMIGOS ACEITO INDICAÇÃO QUE POSSAM NOS DAR DE gPS SEM FRESCURA E PRINCIPALMENTE QUE TENHAM A MANHA DE FAZER UM BOQUETE DA HORA?

Pior que uma foda mal dada é uma grana mal paga! (minha autoria )

Ate a proxima

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2515 Mensagem por Kevin CS » 07 Mai 2012, 01:35

loucolucas escreveu:Td realizado sabado. GP AMANDA

Querendo descarregar de novo resolvi sair na noite putana de São Paulo, acompanhado de um amigo ja conhecido da casa fui para a RedWay. Garotas lindas e atraentes e com muitas varidades . e acabei me dando mal.
Logo apos a apresentação fiquei em duvidas entre duas, uma alta morena chamada Tina porte de mulherão na faixa ai dos seus 36 38 anos ,mais fala demais e se achando demais ( recomendações nao boas de amigos de sala ) e uma chamada Amanda 23 ou 26 anos , pele clara boca bem feita um corpo de babar qualquer marmanjo.
Logo que subimos ja começou as frescura, nao pra isso nao pra aquilo. Tomei banho ja quase que sem tesão, ela logo colocou o capote e chupou daquele jeito sem graça mais como o pal nao nega fogo ficou duro e meti tudo a rola ate gozar, nem fiz questao de mudar de posição afinal era frescura demais pra pouca coisa. Era pra ser 1 hora fiquei 1/2.
Bonita de corpo e de rosto, porém na cama nao vale pagar 120 mangos , nao recomendo, se for 50 magos pelo sexo ta muito bem pago.
Meu amigo subiu com gp Monica e diz ser muito bem melhor no trato do que eu.

A dona da casa simpática e amável, nos recebeu muito bem. parabéns pelo encanto das meninas e da dona da casa.
0 pela Gp e pelo programa mais um 10 pela hospitalidade. Voltarei sempre

AMIGOS ACEITO INDICAÇÃO QUE POSSAM NOS DAR DE gPS SEM FRESCURA E PRINCIPALMENTE QUE TENHAM A MANHA DE FAZER UM BOQUETE DA HORA?

Pior que uma foda mal dada é uma grana mal paga! (minha autoria )

Ate a proxima
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acredito que não seja a primeira vez que isso ocorra:
- A primeira vez que fiquei com ela (em março), até começou um oral sem, mas logo quis encapar, beijos neca, mas fora isso, deixou explorar seu corpo e não restringiu nas posições, acabou sendo positivo, pensei, até vale um repeteco. Realmente ela é bem bonita.
- Bora pro repeteco.... Da segunda vez(abril), foi trash, não queria fazer nada, disse que ela não tinha feito oral sem, desconversou, disse que eu estava enganado, que não sei o que, pensei blz! Beijos neca de novo. Bora tentar anal, já que tinha dito que fazia. Quiz cobrar um absurdo e mesmo assim com restrições, foram tantas restrições que estressei. Eu que ia ficar 1h, no meio resolvi vazar, paguei meia e fui embora p. da vida. Não tem postado pois não postava TDs antes e nem ligava para isso, mas já que alguém levantou a bola, bora comentá!

Sinto pela dona da casa, uma mulher tão amável e atenciosa ter algumas garotas assim em seu plantel, talvez nem tenha conhecimento de que algumas ajam assim. Realmente tem meninas bem legais na casa, mas tem umas que pqp!

Boa sorte na escolha de outras meninas da casa quando voltar!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2516 Mensagem por altobomgosto » 08 Mai 2012, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Thais
GP é - Morena
Seios - Petite
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom, do jeito que eu gosto, presentinho R$ 30,00!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,60m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1 h..

Repeteco com a Thais!

Oral recomendado, muito bom!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha! 2 x!

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2517 Mensagem por Jon Z » 08 Mai 2012, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É parece que essa gp ta criando uma imagem ruim pra casa da Vani.
Estive lá no domingo, já ciente que não haveria uma variedade grande mas na esperança de me divertir, o que não foi o que aconteceu.
Escolhi a garota pela aparência, ela é bonita de verdade e tem um belo corpo, só que no momento que tira a roupa começam as frescuras.
Logo de cara disse que não fazia oral sem, (até aí nem me estresso pois acho que isso vai da garota) totalmente fraco e sem graça.Depois veio com o ppp de que meu pau era muito grande e ela não ia ficar de 4 e nem vir por cima, pensei "puta que pariu, joguei dinheiro no lixo" e tome gemidos falso e forcadíssimos que mais me irritavam do que excitavam.
Eis que num determinado momento ela pergunta se demoro pra gozar, respondi ue sim e ela diz que não pode demorar porque ainda vai tomar banho e blablabla, perguntei quanto tempo tinha se passado ela disse meia hora, então decidi parar por aí.
Desci ela falou que podia acertar com ela disse que ia falar com a Vani e quando ela veio descrevi o td todo da mesma forma que posto aqui.A Vani por ser uma ótima pessoa e saber que eu sou um cliente já de muito tempo das duas casas dela entendeu meu lado e nem cobrou a parte da casa.
Até me ofereceu a oportunidade de subir com outra garota mas não aceitei pois essa garota conseguiu me deixar de mau humor por quase todo resto do domingo.
Obviamente voltarei a frequentar a casa, pois não será uma experiência ruim que vai me afastar de um lugar onde sempre fui muito bem tratado e até então sempre tive tds excelentes.Mas a postura dessa garota não condiz com o nível de atendimento do local e , portanto, merece o td negativo.
R$ 40(só a parte da garota) ->1/2 hora

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2518 Mensagem por Lair » 09 Mai 2012, 20:42

POSITIVO

Antes da descrição do TD tenho algo a dizer que me incomodou: Fui para ficar com a Taty e a Vany insistiu para que as meninas se apresentassem, mesmo diante da minha recusa ela chamou as meninas. Eu já havia falado que ia subir com a Taty, mas ela ficou insistindo. Não gostei! Quando quiser apresentação e/ou uma dica eu peço! Vani vc é uma pessoa muita atenciosa e sempre recepciona bem, mas não gostei de sua atitude. Desabafo feito, vamos ao TD: banhos tomados, começamos com beijos longos e gostosos, enquanto ela me punhentava, depois ela foi descendo e iniciou um oral no pelo bem gostoso, desta vez retribui chupando a bucetinha dela, parece ter gostado. Pedi pra encapar começamos no ppmm, depois pedi pra vir por cima e finalizei com ela de quatro. Bom atendimento e bom papo como sempre. Banho e vazei.

Link:
🔗

berkel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2519 Mensagem por berkel » 09 Mai 2012, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Tem dias que a vontade de transar fala mais alto que a razão, e por vezes isso pode causar muitos infortúnios, na 3ª feira (08/05) tudo caminhava para ser mais um na estatística da insatisfação...Plano A, não quis atender...Plano B...idem...Plano C, indo água abaixo minhas esperanças...Plano D...ir na Redway, sem muitas expectativas.

Fim de tarde, a temperatura caindo e meu ânimo indo junto...sei lá, tudo conspirava para que eu me desse mal...Mas acho que a sorte soprou a meu favor, a casa estava muito bem servida de garotas, bonitas, simpáticas e gostosas. Para o meu estilo e gosto, diria que tinha umas 6 que eu escolheria sem pensar muito.

Só que uma em especial me atraiu a atenção, uma jovem muito bonita, de olhos amendoados, cabelos negros bem cuidados, pernas torneadas e com uma boca deliciosa de se beijar....Sabrina, uma mestiça que superou as minhas expectativas.

Simpática, educada e dona de uma simplicidade que cativa, e para mim fez o atendimento ter um "sabor diferente".

Do primeiro minuto até sair do quarto, ela se entrega a ser minha, seu corpo, seus beijos..nada é dado mecanicamente...provei seu sexo, chupei muito a Sabrina até deixá-la à vontade...transei fartamente e gozei pleno de satisfação. Detalhes do programa? Acho que cada um que tire suas conclusões.

Só posso escrever que a Sabrina foi uma jóia rara que encontrei em um dia que parecia perdido. Espero revê-la novamente, mas se não acontecer...este terá sido um TD inesquecível para mim.

Tempo 01:00 h - valor R$ 120,00.

[]´s

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2520 Mensagem por altobomgosto » 13 Mai 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin loira

Fez Anal:NÃO
Yasmin
GP é - Loira
Seios - Petite
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom, do jeito que eu gosto, presentinho R$ 30,00!
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,63m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1 h..

Yasmin é show!

Oral fenomenal !

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha! 2 x!

R$ 120,00 = 1h..

Link:
🔗

Responder