Td atrasado, mas não sonegado. Estive em Recife à trabalho e procurando diversão resolvi ligar para essa menina. O telefone dela não tenho mais. Demorei para relatar o Td pq não tava conseguindo entrar nos fóruns do gpguia pelo meu notebook, Dava tipo uns erros que não apareciam os tópicos. Enfim, vamos ao td. Liguei para a menina e acertamos todos os detalhes do td, negociamos e deixou o valor pelos R$ 350,00 por 1h30. Pelo telefone já acertei tudo quanto ao tempo, número de gozadas, oral sem capote e etc...Rumei para um motel em Boa Viagem e ela demorou um pouco, uns 20 min eu acho. Ela chegou e vi que a menina é bem gata mesmo. Gaúcha olhos verdes, pernão, bundão, peitos tamanho médio, mas legais e tinha também umas tatuagens bem discretas. Quando ela passou pela minha terra não arrisquei a saída porque vi uns relatos no gpguia que me deixaram meio cabreiro, mas como tava em Recife de bobeira afim de pegar um filé arrisquei e acho que me dei bem. Ela começou com um boquete sem capa muito bom, depois chupei a buceta dela, bem limpa e cheirosa por sinal, peguei ela no ppmm, frango assado, botei ela para cavalgar enquanto chupava os peitos, depois cavalgar de costas vendo aquela bundona e gozei com ela de 4, socando com força naquela bundona. A mulher é grande e eu gosto. O segundo foi repeteco do primeiro. Quanto aos beijos não foram aqueles beijos empolgados, mas beijou. Disse que não fazia anal. Bem, comigo ela foi bem tranquila, conversamos na boa, tinha um papo legal e quando terminamos a segunda perguntou se poderia ir embora e liberei a menina. Paguei e liberei. Para mim o td valeu a pena. O motel ficou na faixa dos R$ 70,00 com consumo. Ela me disse que mora em Recife, mas de vez em quando viaja pelos outros estados. Para a galera de Recife é um prato cheio. Valeu.
Link dos TD´s em Fortaleza: viewtopic.php?f=253&t=99722
Fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm