Já convidei até o ninfetinho para fazer um tour por lá.
Pois, vi uma mensagem antiga dele revoltado com as coelhinhas.
Essas putas do coelhinhas é igual a politico querem ganhar sem fazer porra nenhuma e se acham muita porcaria.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
sabendo que a mesma exigir do cliente a metade do pagamento via banco antes mesmo de sair com ela, será que isso procede.
gostaria da ajuda dos mesmo do gp guia
obrigado
sem mais
IA falar a mesma coisa, depositar dinheiro em conta é o mesmo que passar procuração para ser roubadoaghata andrade escreveu:jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
sabendo que a mesma exigir do cliente a metade do pagamento via banco antes mesmo de sair com ela, será que isso procede.
obrigado
sem mais
gatíssimo....não cometa a leseira de pagar adiantado, conheço essa menina, depois que vc deposita, ela some.kkkkkkkkkkkkk
isso aconteceu com uns amiguitos meus..kkkkkkkkkkk.. bom.. a mina e super perigosa..bjusss
Bocephus escreveu:IA falar a mesma coisa, depositar dinheiro em conta é o mesmo que passar procuração para ser roubadoaghata andrade escreveu:jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
obrigado
sem mais
gatíssimo....não cometa a leseira de pagar adiantado, conheço essa menina, depois que vc deposita, ela some.kkkkkkkkkkkkk
isso aconteceu com uns amiguitos meus..kkkkkkkkkkk.. bom.. a mina e super perigosa..bjusss
Se teve algo que aprendi é que quando puta pede dinheiro adiantado é melhor você mandar embora. Normalmente não vai ter nada que preste.
É galera burro e pouco pra quem adianta dinheiro pra alguem que nao conhece, mais fui um desse burro...kkkkkkkk primeira vez ela tentou pra eu depositar ai depois eu fique se colocava ou nao dinheiro na conta dela, mais depois uns dias eu fiz essa burrice.. e depositei e liguei pra ela pra confirmar que tinha entrado na conta dela ai ela confirmou e depois saiu do msn e nao atendia mais o celular... depois conseguir falar com ela no msn e a perva safada disse que tio tinha morrido e ia sair de novo pra compensar, mas tinha que colocar a outra metade de novo.. e uma piranha mesmo...puta safada..kkkkk mais burro e quem cair numa safada dessas....Bocephus escreveu:IA falar a mesma coisa, depositar dinheiro em conta é o mesmo que passar procuração para ser roubadoaghata andrade escreveu:jr jb escreveu:boa meus nobres alguém já saiu com uma tal de bruna surfistinha, encontrei ela no uol bate bapo .
obrigado
sem mais
Se teve algo que aprendi é que quando puta pede dinheiro adiantado é melhor você mandar embora. Normalmente não vai ter nada que preste.