loucolucas escreveu:Td realizado sabado. GP AMANDA
Querendo descarregar de novo resolvi sair na noite putana de São Paulo, acompanhado de um amigo ja conhecido da casa fui para a RedWay. Garotas lindas e atraentes e com muitas varidades . e acabei me dando mal.
Logo apos a apresentação fiquei em duvidas entre duas, uma alta morena chamada Tina porte de mulherão na faixa ai dos seus 36 38 anos ,mais fala demais e se achando demais ( recomendações nao boas de amigos de sala ) e uma chamada Amanda 23 ou 26 anos , pele clara boca bem feita um corpo de babar qualquer marmanjo.
Logo que subimos ja começou as frescura, nao pra isso nao pra aquilo. Tomei banho ja quase que sem tesão, ela logo colocou o capote e chupou daquele jeito sem graça mais como o pal nao nega fogo ficou duro e meti tudo a rola ate gozar, nem fiz questao de mudar de posição afinal era frescura demais pra pouca coisa. Era pra ser 1 hora fiquei 1/2.
Bonita de corpo e de rosto, porém na cama nao vale pagar 120 mangos , nao recomendo, se for 50 magos pelo sexo ta muito bem pago.
Meu amigo subiu com gp Monica e diz ser muito bem melhor no trato do que eu.
A dona da casa simpática e amável, nos recebeu muito bem. parabéns pelo encanto das meninas e da dona da casa.
0 pela Gp e pelo programa mais um 10 pela hospitalidade. Voltarei sempre
AMIGOS ACEITO INDICAÇÃO QUE POSSAM NOS DAR DE gPS SEM FRESCURA E PRINCIPALMENTE QUE TENHAM A MANHA DE FAZER UM BOQUETE DA HORA?
Pior que uma foda mal dada é uma grana mal paga! (minha autoria )
Ate a proxima
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acredito que não seja a primeira vez que isso ocorra:
- A primeira vez que fiquei com ela (em março), até começou um oral sem, mas logo quis encapar, beijos neca, mas fora isso, deixou explorar seu corpo e não restringiu nas posições, acabou sendo positivo, pensei, até vale um repeteco. Realmente ela é bem bonita.
- Bora pro repeteco.... Da segunda vez(abril), foi trash, não queria fazer nada, disse que ela não tinha feito oral sem, desconversou, disse que eu estava enganado, que não sei o que, pensei blz! Beijos neca de novo. Bora tentar anal, já que tinha dito que fazia. Quiz cobrar um absurdo e mesmo assim com restrições, foram tantas restrições que estressei. Eu que ia ficar 1h, no meio resolvi vazar, paguei meia e fui embora p. da vida. Não tem postado pois não postava TDs antes e nem ligava para isso, mas já que alguém levantou a bola, bora comentá!
Sinto pela dona da casa, uma mulher tão amável e atenciosa ter algumas garotas assim em seu plantel, talvez nem tenha conhecimento de que algumas ajam assim. Realmente tem meninas bem legais na casa, mas tem umas que pqp!
Boa sorte na escolha de outras meninas da casa quando voltar!