Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Respondendo ao leonardonhcv: a Pamela continua firme e forte na BelPrazer, gata lindinha, mas p/ sair com ela, só agendado, amigo. Ela é superprocurada e certamente é a garota que mais trabalha na casa.
Nunca saboreei aquelas carnes mas cheguei bem perto disso, quando um agendamento quase falhou e eu era de repente "lista de espera" da Pamela - acredita nisso? Mas nesse dia fui com a Raissa mesmo, que é sempre aposta certa - cinturinha e rabão... (Estou devendo esse TD, eu sei).
*
Respondendo ao SOL HUNTER: concordo c/ tudo que vc falou sobre a Ana (BelPrazer) e o Bellas, confrade.
Mas o Bellas tem o problema de eles roubarem no tempo... É brabo, maluco. Eles contam a partir da hora que vc chega. Se vc demora no banho, tá lascado...
Mas por 50 pratas-30 minutos... não se pode exigir muito, eu acho...
As cabines também são meio apertadas.
Fui uma vez, não volto não.
Câmbio, desligo...................
Nunca saboreei aquelas carnes mas cheguei bem perto disso, quando um agendamento quase falhou e eu era de repente "lista de espera" da Pamela - acredita nisso? Mas nesse dia fui com a Raissa mesmo, que é sempre aposta certa - cinturinha e rabão... (Estou devendo esse TD, eu sei).
*
Respondendo ao SOL HUNTER: concordo c/ tudo que vc falou sobre a Ana (BelPrazer) e o Bellas, confrade.
Mas o Bellas tem o problema de eles roubarem no tempo... É brabo, maluco. Eles contam a partir da hora que vc chega. Se vc demora no banho, tá lascado...
Mas por 50 pratas-30 minutos... não se pode exigir muito, eu acho...
As cabines também são meio apertadas.
Fui uma vez, não volto não.
Câmbio, desligo...................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
Para te dar um adianto, a Brenda não beija na boca.Halt27 escreveu:Amigos putanheiros de plantão,tenho q confessar a vcs q a minha maré não está p/peixe ou melhor dizendo p/piranha.
Mas vamos ao TD né?
Fui dia 24/4 na FM,fui na intensão de comer a famosa ninfomaníaca da Karen mas esta qdo cheguei não estava.
Entrei no covil e só tinha uma menina até bonita,uma loirinha disponível,mas resolvi não ir com ela(antes tivesse ido),a recepcionista me indicou a outra sala q era na 1833,e chegando la,só quem estava disponível era a Duda http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Ferraz e a Tainá http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... n%EF%BF%BD
A Duda eu achei gorda e as fotos não correspondem a menina(ela engordou)
Então veio a Tainá q se apresentou num vestidinho amarelo e velho,pensei até em ir embora mas como tava afim de fuder,fui com ela mesma.
Pensei q ia me dar bem caros foristas,contudo mais uma vez tiro na água.
Ela chega e pergunta se eu keria tomar banho eu disse q sim e fui p/banho,qdo saio ela diz q vai tomar o dela,e não demora nem 3 min no banho.
Voltou ao quarto vi q ela é tímida,pedi uma massagem p/quebrar o gelo mas não adiantou mto.
Ela tirou a roupa e começou a fazer uma massagem bem ruinzinha.Pedi p/parar e ela começou a me chupar. (se é q akilo pode ser chamado de boquete),pq a garota chupou a kbça do pau e depois ficava cuspindo nele e punhetando e mais nada.Qdo eu vi ela já tava quase colocando a camisinha!!!(se eu não pedi,não pegue)
Eu disse q keria chupa la,mais uma medida desesperada p/melhorar akela foda.
Comecei a chupa la,e ela dando uns gemidos q eu achei fake,e tinha hora q ela ficava muda e eu la nos trabalhos.
Mas como bom guerreiro eu não desisti e continuei por um bom tempo e de repente ela me diz q vai gozar!!!
Não acreditei mto e continuei,aí ela começou a tremer toda e me disse q gozou.
Disse q eu chupava mto bem e tal.Pedi p/encamisar o garoto e fomos p/fight.
Tentei dar uns bjs nela mas ela fugia e nem pensei em pedir q me beijasse.
Meti no PPMM,e depois D4 até gozar.
Senti um cheiro característico do gozo mas era o dela,pensei comigo q ela deveria ter gozado mesmo.
Ela me pergunta vc quer tomar banho???(malandra ela)
Aí fui tomar outra ducha,qdo voltei kd a menina???Sumiu e só fico ouvindo ela falando com as outras pervas sobre comida,e eu lá esperando,já tava puto e comecei a colocar a minha calça,e qdo tô preste a colocar o cinto ela aparece de vestido,aí eu disse:''Ainda faltam 20 min.''Ela mto s/graça tirou o vestido e disse q ñ era p/eu ter colocado a roupa q se eu quisesse ela ficaria o tempo restante.Porra se eu pago por 1h,é óbvio q vou kerer q tu fike o tempo todo né???
Aí tirei a roupa de novo.Nessa hora já tava s/vontade nenhuma de meter mas já tava no inferno então ia abraçar o capeta.
Ela começou a alisar o meu peito e falar akeles papos de puta q tenta ser simpática e nunca consegue??Pois é esse mesmo.
Mandei s/cerimônia q ela me chupasse.Fez de novo akele bokete s/pressão mas ficou ali,o garoto se animou de novo e ela pega a camisinha e como já tinha tido uma experiência ruim com a Vivian do CS,então disse p/ela q keria q ela ficasse só chupando e pedido feito, pedido atendido.
Ficou nisso até o fim do TD,mas ela é malandra,dizia q keria q gozasse na boca dela mas a FDP nem abria a boca e colocava o pau no rosto,p/q qdo eu gozasse fosse no rosto dela mas como eu não ia gozar rápido ela ficou mtooooooooo tempo me punhetando,e chegou uma hora q até eu tava me esforçando p/gozar pq tava já de saco cheio dela.Aí akbei gozando na punheta q ela me fez.
Ela poderia levar um NEUTRO mas pelas malandragens tomou um Negativooooooooo!!!!
Depois q falei do tempo ela ñ regulou mais o tempo,na verdade acho q até passei dos 20 min,mas q se foda.
PS 1:Qdo fui tomar banho pela 1ª vez dei de cara com uma morenaçaaaaa no tel e pelada.PQP.
PS 2:A morenaçaaaaaa qdo estava saindo,ela disse :''Nossa delicioso ele''.Só ñ voltei pq eu já era o último cliente da ksa!!!O nome dela é Brenda.E não tá no site,ela tem um corpão e cabelos encaracolados.Vou voltar lá só p/comer ela e tbm a gostosa sa Karen mas antes vou perguntar se elas beijam na boca pq p/mim é mto importante o bj pq senão a chance do meu TD dar errado é de 50% ou mais.R$ 105/1H.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184
Gente,
alguém que tenha estado recentemente na casa sabe da Thainara?
Ela saiu???
O site tá fora do ar... e no anúncio da casa no mural do prazer ela não está mais
Fui ver o telefone no site pra marcar com ela e a karen / isabela juntas e me ferrei.. rs
alguém que tenha estado recentemente na casa sabe da Thainara?
Ela saiu???
O site tá fora do ar... e no anúncio da casa no mural do prazer ela não está mais
Fui ver o telefone no site pra marcar com ela e a karen / isabela juntas e me ferrei.. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Fênix Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - Sl. 1216)
Já estava de olho nessa perva faz umas semanas, não ser bonita de rosto não é um problema tão grande pra mim, mas queria saber se o corpo dela é igual, ou pelo menos parecido com o da foto, ou é photoshop descarado?Poderoso Picão escreveu: Ela não é bonita de rosto, está com os seios e bunda sofrendo ação da gravidade, mas em compensação fode sem nenhuma frescura. Não há outra classificação para o TD a não ser a positivaça.
Re: Anny Terapeuta - Av. Treze de Maio 33
A sala não é privê é sala tipo espaço terapias, acho que só com hora marcada, sei que a Dayana terapeuta e a Any atende lá, acho que tinha mais uma também. Não perguntei, mais acho que não tem nome.
A sala é 2403.
Se atendem juntas, os tópicos são juntados.
Bocephus
04/05/12
A sala é 2403.
Se atendem juntas, os tópicos são juntados.
Bocephus
04/05/12
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Alguém sabe para onde a Carla foi???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Fala rapaziada esperta.
Alguem sabe me dizer se a Casa 19 funciona sabado ?
Como sou de Petrópolis , quando não estou no Rio a trabalho o unico jeito de ir nos Prives são nesse dia.
abraços a Todos !!!
Alguem sabe me dizer se a Casa 19 funciona sabado ?
Como sou de Petrópolis , quando não estou no Rio a trabalho o unico jeito de ir nos Prives são nesse dia.
abraços a Todos !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Agência Scortshow
Fui na sexta tentar marcar com a Leandra, táo falada aqui.
Estacionei o carro pêro da agência e fiquei esperando. Enquanto isso, identifiquei um monte de putinhas da casa na rua indo visitar clientes. Não achei nenhuma delas bonita ou perto do que a galera comenta aqui (e olha que já saí com várias garotas desta agência). Todas no melhor estilo empregada doméstica, com aquelas calças jeans típicas, nenhuma que me chamasse a atenção ou que dispertasse tesão na primeira olhada. Acho q qdo vc se dispõe a sair com uma putinha, vc quer uma mulher gostosa, com atributos que realcem, e não uma menina normalzinha do melhor estilo morro da mangueira.
Vendo as opções passando já passei a temer pelo que vinha. Foi qdo apareceu uma menina q acredito ser a Leandra (tão falada como maravilhosa aqui). Uma baixinha meio gordinha, nada de especial, tb nos estilo das demais só que com melhor aparéncia. Como recebi uma ligação urgente e ela não viu meu carro, aproveitei e fui embora muito decepcionado com as garotas da scorctshow.
Pelo menos poupei meu pobre dinheirinho. Se o cast for este mesmo, a agência não me verá tão cedo.
Repito, de todas as garotas que passaram por mim ( e não foram poucas) não vi nenhuma bonita como alguns elogiam aqui.
Nada contra o gosto da galera. Sou putanheiro tb, mas avalio pelo gosto geral, não só pelo meu.
Estacionei o carro pêro da agência e fiquei esperando. Enquanto isso, identifiquei um monte de putinhas da casa na rua indo visitar clientes. Não achei nenhuma delas bonita ou perto do que a galera comenta aqui (e olha que já saí com várias garotas desta agência). Todas no melhor estilo empregada doméstica, com aquelas calças jeans típicas, nenhuma que me chamasse a atenção ou que dispertasse tesão na primeira olhada. Acho q qdo vc se dispõe a sair com uma putinha, vc quer uma mulher gostosa, com atributos que realcem, e não uma menina normalzinha do melhor estilo morro da mangueira.
Vendo as opções passando já passei a temer pelo que vinha. Foi qdo apareceu uma menina q acredito ser a Leandra (tão falada como maravilhosa aqui). Uma baixinha meio gordinha, nada de especial, tb nos estilo das demais só que com melhor aparéncia. Como recebi uma ligação urgente e ela não viu meu carro, aproveitei e fui embora muito decepcionado com as garotas da scorctshow.
Pelo menos poupei meu pobre dinheirinho. Se o cast for este mesmo, a agência não me verá tão cedo.
Repito, de todas as garotas que passaram por mim ( e não foram poucas) não vi nenhuma bonita como alguns elogiam aqui.
Nada contra o gosto da galera. Sou putanheiro tb, mas avalio pelo gosto geral, não só pelo meu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Beleza, tricolor, concordo com o quevocê disse, agora só me diz aonde você vai achar putas melhores que essas que lhe dê por 2 horas a R$ 130,00?TricolorRJ escreveu: Pelo menos poupei meu pobre dinheirinho. Se o cast for este mesmo, a agência não me verá tão cedo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
Sei q sou novo aqui, e peço desculpas se estou falando em um lugar errado, mais precisou um Confrade de Brasilia para atualizar os TDs da Bel.
Peço aos confrades sonegadores q nos auxiliem com TDs com novas Garotas e as conhecidas tb q estão na casa.
Pelo q todos dizem a casa esta sempre cheia, logo há de exisitir varios TD guardados atenas nas lembranças dos confrades sonegadores.
Ajuda ai galera
Abraçoss
Peço aos confrades sonegadores q nos auxiliem com TDs com novas Garotas e as conhecidas tb q estão na casa.
Pelo q todos dizem a casa esta sempre cheia, logo há de exisitir varios TD guardados atenas nas lembranças dos confrades sonegadores.
Ajuda ai galera
Abraçoss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
É Tricolor, gosto não se discute mesmo, eu sou mais povão. Claro que nem todas as garotas da SS são bonitas, onde tem um local em que todas são bonitas? Nem nessas termas caríssimas se encontram só beldades, é só ler os relatos pra se comprovar que ta cheio de minas fraquinhas em termas também.TricolorRJ escreveu:Fui na sexta tentar marcar com a Leandra, táo falada aqui.
Você se nutre de muitos preconceitos né? Quem disse que toda mina pobre é feia, quem disse que não pode haver empregadas domésticas bonitas, e oque você tem contra meninas comuns? O engraçado é que eu gosto mesmo é de minas comuns, esse é meu lance, estar com alguém do meu mesmo nível. To fora de garota que tem faculdade, fala três idiomas e é cheia de etiquetas, essas também são cheias de não me toques, até que alguém me prove o contrário.
A Leandra não é bem falada aqui por conta de sua beleza, e sim por seu temperamento e disposição sexual. E pode crer, muitos se assustaram com a aparência dela antes de conhece-la na cama, eu fui um, e depois viram que ela é uma graça e boa de sexo. Coisa rara.
Mas como diz o outro, cada um com seu cada um, eu só usei do meu direito de discordar de você em gênero, número e grau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
tarkovski escreveu:É Tricolor, gosto não se discute mesmo, eu sou mais povão. Claro que nem todas as garotas da SS são bonitas, onde tem um local em que todas são bonitas? Nem nessas termas caríssimas se encontram só beldades, é só ler os relatos pra se comprovar que ta cheio de minas fraquinhas em termas também.TricolorRJ escreveu:Fui na sexta tentar marcar com a Leandra, táo falada aqui.
Você se nutre de muitos preconceitos né? Quem disse que toda mina pobre é feia, quem disse que não pode haver empregadas domésticas bonitas, e oque você tem contra meninas comuns? O engraçado é que eu gosto mesmo é de minas comuns, esse é meu lance, estar com alguém do meu mesmo nível. To fora de garota que tem faculdade, fala três idiomas e é cheia de etiquetas, essas também são cheias de não me toques, até que alguém me prove o contrário.
A Leandra não é bem falada aqui por conta de sua beleza, e sim por seu temperamento e disposição sexual. E pode crer, muitos se assustaram com a aparência dela antes de conhece-la na cama, eu fui um, e depois viram que ela é uma graça e boa de sexo. Coisa rara.
Mas como diz o outro, cada um com seu cada um, eu só usei do meu direito de discordar de você em gênero, número e grau.
Senhores
o que é importante neste fórum é que se encontrem informações suficientes para saber em quê estamos nos metendo (com trocadilho). Realmente gosto é algo muito particular, apesar de haver um "senso comum" que acabe definindo que Gisele Bündchen é linda. Claro que não é disso que estamos falando aqui. Trata-se de saber - com uma boa margem de precisão - se teremos um bom atendimento ou não. Obviamente que, por cento e poucos reais por 2h, através de agência, não pode esperar muito. E a SS é notória por fornecer o que se convenciou chamar de "empregadinhas gostosas". Isto está claro para quem acompanha o fórum. E normalmente a relação custo/benefício é bastante boa.
Partindo do princípio óbvio de as fotos são feitas de maneira a melhorarem as meninas, e nosso inimigo Photoshop está sempre presente, pode ter certeza de que vai encarar uma barriguinha, uma cicratiz de cesárea, um cabelo mal-tratado. E elas nunca são menos gordinhas do que aparece na foto. E a magrela da foto vai ser uma ossada só. E puta deste patamar não faz depilação, raspa mesmo (vai te arraranhar!...rs).
Subindo de patamar, as de R$ 200/h podem ser melhores (normalmente são as que "ascenderam" das agências) mais ainda assim encontraremos barriguinhas (cuidado com as poses das fotos! - com dizia um conhecido meu, de 4 até minha avó é gostosa!). E concordo com o confrade que quando a puta vem com nível universitário e outros idiomas (quem fode em inglês? quem bate-papo com puta em espanhol? ou italiano?), vem acompanhada a frescura, o não-me-toques, e a decepção.
Você quer sair com uma puta com a qual você se sinta um merda?
Desculpem, mas hoje estou afeito ao debate.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Já me dei muito bem e já me dei muito mal na Scort !
A Maioria das vezes me dei bem... por isso continuo frequentando ! Eu diria que a Scort é uma agencia democrática. Já saí com meninas de lá que tinham um ótimo nível e outras nem tanto, e acho que cada uma tinha o seu valor de alguma forma, menos aquelas que eram ruins na cama mesmo e caíram nessa vida de para-quedas...rsss
Claro que não adianta nada uma menina ser linda e ser cheia de frescura como ocorre em outros lugares e também ocorre na Scort em alguns casos. A agência hoje é uma das mais honestas e o custo benefício é bom. Quem quiser escolher muito pode procurar uma boa termas, escolher a vontade e depois deixar em torno de 400 contos ou mais no caixa por 40min de foda !
É isso !
A Maioria das vezes me dei bem... por isso continuo frequentando ! Eu diria que a Scort é uma agencia democrática. Já saí com meninas de lá que tinham um ótimo nível e outras nem tanto, e acho que cada uma tinha o seu valor de alguma forma, menos aquelas que eram ruins na cama mesmo e caíram nessa vida de para-quedas...rsss
Claro que não adianta nada uma menina ser linda e ser cheia de frescura como ocorre em outros lugares e também ocorre na Scort em alguns casos. A agência hoje é uma das mais honestas e o custo benefício é bom. Quem quiser escolher muito pode procurar uma boa termas, escolher a vontade e depois deixar em torno de 400 contos ou mais no caixa por 40min de foda !
É isso !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Realmente a ScortShow tem um padrão meio baixo, mas já peguei umas mulheres bem legais lá, que depois foram para outros lugares,
e nem sempre são privês, algumas preferm ir prum fast-sex, que no final das contas, dá mais dinheiro.
E ainda por cima tem o anal incluído nos 120 Reais!
E acho que também é preconceito falar que as universitárias são frescas, já peguei muita universitária show, sem frescuras!
Prefiro mulher com mais cultura, pois no intervalo dá pra conversar!
E pra isto serve o Forum, pra ir pro programa já tendo uma idéia do que tu vai encontrar.
e nem sempre são privês, algumas preferm ir prum fast-sex, que no final das contas, dá mais dinheiro.
E ainda por cima tem o anal incluído nos 120 Reais!
E acho que também é preconceito falar que as universitárias são frescas, já peguei muita universitária show, sem frescuras!
Prefiro mulher com mais cultura, pois no intervalo dá pra conversar!
E pra isto serve o Forum, pra ir pro programa já tendo uma idéia do que tu vai encontrar.
-