Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marina Marques

#1036 Mensagem por linguadetrapo » 21 Abr 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Colegas,

Ontem saí novamente com a Marina Marques. No repeteco ela teve um desempenho ainda muito melhor. Realmente foi muito bom!!!!

Para quem não conhece, a Marina tem 28 anos (diz isso pra todo mundo, mas aparenta uns 23, 24) tem os cabelos castanhos claros, próximos do louro, 1m 70(+-), corpo todo em cima, com destaque para a cinturinha de tanquinho e os peitoões siliconados (ela diz que vai aumentar ainda mais e que vai turbinar o bum bum. Faço campanha contra, pois está muito bom, foi uma obra de arte, vai que o cara erre dessa vez.... tragédia, né?)

De início, a gata fez um boquete sem capote fantástico, intercalados com goles de espumante. Ah, cara, aquela boquinha geladinha , aquela linguinha com piercing no meu pau foi demais.... foi bom mesmo.

A menina realmente gosta do que faz, tem uma cara de safada e quando eu pedia para ser mais safada ainda, a coisa pegava fogo....

Peguei ela de todo jeito. O único problema é que ela garante que não dá o cuzinho de forma alguma. Ah, mas vou tentar novamente. Um dia ainda chego lá.
Cachê: 250,00 por uma hora e meia
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1037 Mensagem por maxx_steel » 27 Abr 2012, 10:10

POSITIVO

E ai putanheiros

Desta vez fui conferir a Marina Marques, liguei ela ja estava no motel, chego la vejo uma menina bonita, cabelos compridos, castanhos lisos, magra, bem magra, mas com corpo bonito (não é tabua), estava de mini saia, gostosinha, mas sem exageros. Peito siliconado bicudos, uma delicia... :razz: Ela é bem profissional vai direto ao assunto, da a impressão que quer acabar logo com aquilo, mas não deixa isso transparecer, como eu disse ela é bem profissional. Tem bom papo, é simpatica :D . Começou com um oral, bom, sem capote, depois ofereceu a bucetinha, que por sinal é uma delicia, depiladinha e pequenininha :P . Ela veio por cima, soca bem, é estratégia, se o cara não mudar de posição goza rapidinho, botei ela de quatro e mandei ver, ela ficou pedido mais forte (estrategia), mas nessa altura entrei no jogo, mandei forte, meu quadril chegou a doer batendo nos ossos da bunda dela (como eu disse é bem magra), até vira o zoio :roll: Segundo round, peguei ela na berada da cama, ppmm, soquei forte até finalizar :roll: Valeu a pena, mas não é tudo aquilo que falam por ai, é gostosa, mas sem exageros.

Notas :

Rosto : 8,5 bonita, cara de safada
Corpo : 8.0, barriguinha chapa, mas é bem magra, pra quem gosta prato cheio, não é uma tabua.
Simpatia : 9;0 tem bom papo, procura agradar é profissional
Oral : 9,0 bom, forte e sem capote
peitos: 10, médios, siliconados, uma delicia...
Vaginal : 10,0, molhadinha, pequeninha, cheirosa
Anal : não faz
custo da brincadeira: R$ 200,00 p uma hora com motel.

contato
Tel. 041-9969-6626
msn: ******

Repeteco: sim, mas não consigo gosto de variar.

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Marina Marques

#1038 Mensagem por KCTinho_Jp » 27 Abr 2012, 16:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, liguei pra marcar um horário, depois parti para o motel onde ela estava atendendo, chegando la fui para o quarto, ela estava esperando na porta. Entramos e já começamos ali em pé mesmo, uns beijos e amassos, tiramos a roupa e fomos pra cama,mais beijos e cai de boca nos seus seios turbinados M para G, lindos de se ver e uma delícia de mamar rs, ela começa fazer oral sem capa muito bom mais ja tive melhores, ai me viro e ficamos no 69 mais um tempo, depois capa no danado e ela vem por cima, depois pede pra trocar de posição ai é a minha vez de ficar por cima logo encho a camisinha! Pausa pra uma ducha mais uns 2 minutos na cama e começa tudo denovo, oral por um bom tempo, ela vem por cima, depois fica de quatro e eu em pé na beirada da cama, fiquei ali ate gozar. Outro banho, paguei e fui embora.

TELEFONE : (41) 9969-6626
MSN:******
VAGINAL: 9,5
ORAL: 8,5
SIMPATIA: 10
BEIJO: 8
ROSTO: 9 bonita
CORPO: 8
SEIOS: 9,0 são lindos mais gosto de maiores rs.
BUNDA: 8
VALOR: 200,00 1:00 c/ Local (motel)
REPETECO: SIM assim que juntar moedinhas...rs

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Vanessinha Aguiar(ex- Kiara Lins)

#1039 Mensagem por esdruxulo » 01 Mai 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha Aguiar

Fez Anal:SIM
Vi um post por aki e resolvi tentar a sorte, pois a gata tem vários posts positivos como Kiara Lins em Ctba, liguei duas vezes e não atendeu, então mandei SMS e dentro de minutos ela responde, horário e local acertados fui para o motel combinado, passei o número do quarto e em 5 minutos ela chega de mototáxi. Exatamente a gata das fotos, baixinha, morena de olhos claros (lentes), corpo malhado, bundinha na medida, redondinha e firme, coxas grossas e bem torneadas. Fui pro chuveiro me higenizar, ela se despiu e veio atrás. Já começamos por ali mesmo, alguns beijos ela começa um oral muito bom. Sem deixar esfriar vamos para a cama e ela continua o oral...me seguro pra não acabar na boquinha dela...peço pra retribuir então partimos prum 69, bucetinha limpinha e depilada, de lubrificação natural, ela cavalga um pouco de frente, de costas, depois D4, algumas dedadas no cuzinho e ela pede pra colocar lá...delícia... algumas bombadas e final do 1º Round...Intervalo, bom papo, descontraída, te deixa bem à vontade. Segundo Round, variamos algumas posições, de ladinho, coqueirinho, PPMM, FA e finalizei novamente no anal.

TELEFONE : (44) 99756753
Site: http://www.elliteacompanhantes.com/27/Vanessinha-Aguiar ou http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/37659061
VAGINAL: 10
ORAL: 9,5
ANAL: 10
SIMPATIA: 10
BEIJO: 9
ROSTO: 9
CORPO: 10
SEIOS: 9

VALOR: 150,00/ 1:00H + extra anal R$50,00 + motel
REPETECO: Com certeza.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Alana Ferraz

#1040 Mensagem por hickobaby » 07 Mai 2012, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Ferraz

Passando por Maringá, meio nicissitado, poucas informações atualizadas, cidade complicada pra putaria até que encontrei a Alana Ferraz fotos no http://www.elliteacompanhantes.com/231/ALANA-FERRAZ , simpática no atendimento, bonita de rosto, um corpaço, peitão, pernão, bundão, xaninha depilada e cheirosa, uma diliça, chupa gostoso, sem camisola, molhado, com vontade, já pedi um 69 e a visão daquele rabão na minha cara foi demais, chupei gostoso a xana dela, ai capa na criança, parti pro ppmm, e soca, soca, soca, D4 e ai fodeu, creme na borracha.Depois de um banho, mais um sessão chupe chupe, criança acordada, fomos pra mais um ppmm, depois D4 e ai pedi o loló, como tava incruso, mandei ver, primeiro no amor e aumentei o ritmo aos poucos, pedi pra ela tocar uma siririca e eu vendo não aguentei e gozei.

Contato: 44-9866-4387 e o presentinho foi R$ 200,00 por 1:30 hrs. compreto, Fotos: http://www.elliteacompanhantes.com/231/ALANA-FERRAZ

Notas:

oral - 10 sem encapar, molhado mas, pena que não deixa finalizar
vaginal- 10
anal - 1000 (que rabo)
rosto- 9 lindinha
seios - 10
bunda - 1000 com marquinha e tudo mais
coxas - 10 bronzeada, definidas e roliças
barriguinha - 10 tanquinho
simpatia - 10000 gente boa, foi muito simpática, excelente companhia.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por maxx_steel » 10 Mai 2012, 13:39

NEGATIVO

Caros colegas

ALANA FERRAZ - http://www.elliteacompanhantes.com/231/ALANA-FERRAZ

Propaganda enganosa, respeito opiniões, mas vi as fotos no sitio e com o relato do colega, fui conferir essa putinha, liguei marquei e fui pro motel, a menina não demorou, chegou abriu a porta, não acreditei, entrou uma menina gorduchinha no quarto, que não tinha nada haver com as fotos publicadas, perguntei, ora vc não é a menina das fotos? Ela ainda teve a cara de pau de afirmar que era sim. So perdi tempo e dinheiro.

Contato: 44-9866-4387 compreto, Fotos: http://www.elliteacompanhantes.com/231/ALANA-FERRAZ

Notas:
oral - 10 sem encapar, molhado.
vaginal- 5. pelo corpo nem da tesão
rosto- 8 bonitinha
seios - 5
bunda - 5
coxas - 5
barriguinha - pneu de caminhão
simpatia - 8, mas também depois de fazer propaganda enganosa.
preço: 150,00 p 1h30
Repeteco: nem de graça, a menina simpatica, mas faz propaganda enganosa, as fotos do sitio não são delas nem aqui, nem na china, não passou no meu controle de qualidade.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1042 Mensagem por s A m U r A y » 16 Mai 2012, 10:07

MANCADA

Depois de um tempo inativo, li os relatos sobre a alana, dois TDs divergentes, fui lá conferir, pois já tinha visto essas fotos num site de acompanhantes em sampa, e vi que a garota não vale a pena, marquei mas não comi. Enganção. Tem muito forista que não posta a realidade dos fatos, isso é ruim para todos os usuários.

Fotos e contato da prestadora de serviços:

eleiteacompanhantes.com.br

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por s A m U r A y » 16 Mai 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha Aguiar

Este TD foi realizado semana passada, passei um tempo de olho nas fotos dela e tomei coragem para marcar. Depois de apssar um sms para ela, agendei para o dia seguinte, horario do almoço, peguei a garota em sarandi e partimos para o motel, a garota é bonita, tudo em cima, gostei da primeira impressao, no local do rala e rola, a garota não fez cerimonias, chupou sem capa, boa pressao, depois joguei ela na cama e meti a rola nela, variamos algumas posições e pedi o cuzinho dela (sou tarado por um belo CU), pediu para ir devagar depois mandei com força, aguentou bem, na hora de gozar tirei e pedi para ela chupar. mamou gostoso até tirar a ultima gota, pausa para relaxar e o segundo round foi exatamente igual ao primeiro. Recomendo a garota co meritos, presta bem os serviços.

Notas:

Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 9,0
Anal: 10,0

Telefone: 9975-6753

Fotos: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/37659061

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por maxx_steel » 17 Mai 2012, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

8) :lol:

Depois da fria que entrei, parti para outra :x

Dessa vez fui conferir a melzinha, liguei marquei, peguei ela no meio do caminho e fomos pro local do crime, menina cabelos negros lisos e longos, rosto exotico, mas na minha opinião bonita, o unico defeito é o nariz meio desproporcional ao rosto. estatura baixa e Magrinha, peitos pequenos (diz que vai turbinar, se fizer melhora ainda mais), barriguinha em cima e lisinha, apesar de magrinha, tem uma bundinha redondinha e bem deliciosa. Ver ela so de calcinha ja da tesão. A menina é meio calada, mas é o jeitinho dela, meiga, pois faz tudo pra agradar (é um melzinho mesmo), uma das melhores que ja sai, nem vi a hora passar. Entrou para meu "top five"! :lol:

Notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 10,0
Anal: 10,0
xana: 10, lisinha, cheirosa, lubrificação natural, uma delicinha :P . :roll:
Bunda: magrinha, mas redondinha.
simpatia: 10
Repeteco: ja to com saudades.

Contato :9841-1250
Msn: ******

Não se iludam: A mulher e a galinha são dois bichos interesseiros, a galinha pelo milho, e a mulher pelo dinheiro!

Vamos parar de sonegar moçada!!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1045 Mensagem por Maringaense » 18 Mai 2012, 08:55

Zeue escreveu:Uma dica aos amigos, tem um pseudo-forista aqui, infiltrado, que sempre posta positivo para as putas do sobrado de Maringá. Então quando ler o TD dele, imagina exatamente e totalmente o contrário. Pois ele é o biba cafeta dono da bocada. Isso é que nem mordida de bicho peçonhento, acaba matando, mas a credibilidade das informações. :wink:
Para atualizar tb a nova página...aviso aos carteiradores e picaretas em geral: Pedem pra sair, pois a moderação da área esta de olho. :idea:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1046 Mensagem por Maringaense » 18 Mai 2012, 09:05

MANCADA
Nome da Garota:Andressa

Acho muito desagradável postar uma Pisada na Bola, mas acho que é válido alertar os foristas. :evil: :twisted:
GP - Andressa
Contato - 9923-5659 - Tem anúncio no O Diário.
Endereço - Avenida Brasil nº 5526, próximo Peladão.
Liguei de tarde para a puta, me atendeu muito bem, me animei e deixei pré-agendado para início da noite...no horário liguei e confirmei, a puta me passou o endereço e foi o tempo de chegar no local...conforme combinado liguei para me buscar na portaria e a puta ainda na ligação veio com a desculpa de imprevisto :evil:. Inventou uma lorota que não convence ninguém e ficou claro pra mim que já estava atendendo outro cliente. Como diz o narrador: Que desacradável!!!
Deixei de tomar uma gelada, ajeitei um horário, gastei com ligações, passei em um banco 24 hrs que estava desativado, fui em outro banco e me desloquei até outro lado da cidade para ouvir uma desculpinha sem vergonha, já que se houvesse um imprevisto de verdade, o mínimo que a puta deveria fazer era ligar e avisar. :evil:
Pisada na Bola que já não cabe na profissão, mas não me engano e sei que puta é puta. :idea: :doubt:

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por s A m U r A y » 19 Mai 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Repeteco com a Baby Drumond, local para buscara perva já é conhecido em sarandi, no horario combinado, passei lá e partimos pro motel. A Baby continua gostosa, rabao delicioso. Chegando no motel, já tirei a roupa dela, dei uma chupada nos peitos dela e ela caiu de boca no meu pau, ficou um bom tempo chupando, daí pus ela de 4 na cama e soquei a rola nela aaté gozar. Banho e uma pequena pausa e partimos pro 2 round, ela chupa de novo até meu pau estar no ponto e peço o cuzinho que ela libera mediante taxa extra, coloquei a perva de 4 de novo (só como ela nessa posição) e coloquei o pau bem devagar no começo e depois aumento a velocidade e para finalizar tiro a camisinha e gozo na boca dela.

Notas:
Rosto: 8,0
Bunda: 10,0
Anal: 9,0
Oral: 8,0 precisa melhorar

Contato:

9814-5547

Fotos:

babydrumond.blogspot.com

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ana - Modelsexxy (44) 9833-8649

#1048 Mensagem por dan83 » 23 Mai 2012, 21:30

MANCADA
Nome da Garota:Ana

Pessoal, essa e uma dica de utilidade publica. O anuncio em questao e fake puro, a um tempo atras liguei pra tal da Ana, pelas fotos parecia ser a gata de Maringa, quando chega no motel....Meu amigo, o negocio e muuuuuuiiiito diferente do que anunciado, e uma moca gordinha, nada a ver com o negocio... Cara desanimei na hora.... Sai fora e nem paguei a merda do Td. A sensacao e vc comprar um Audi e chega uma Kombi....rsrs CuiDado pessoal!!!!

Link:
🔗

palomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BABY DRUMMOND 9814-5547

#1049 Mensagem por palomeu » 24 Mai 2012, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

BOM DIA PESSOAL, RESOLVI CONHECER A BABY DRUMMOND, OLHEI AS FOTOS E REALMENTE CONFERE, MORENA BONITA, CORPO EM CIMA , ROSTO EXÓTICO, PEGUEI ELA EM SARANDI PRÓXIMO AO QUERENCIA, LEVEI AO DALLAS POR SER MAIS PRÓXIMO, CHEGANDO LA NÃO FICOU ENROLANDO, TIROU A ROUPA, E JA VEIO PRA CIMA, FEZ ORAL SEM NOTA 10, DEPOIS FUI PRA CIMA E PEGUEI ELA DE TUDO QUE É JEITO, NÃO RECLAMOU DE NADA, É MEIO QUIETA MAS NÃO FALA NADA QUE DESAGRADE, EU GOSTEI E RECOMENDO A TODOS............ FOTOS....................BABYDRUMMOND.BLOGSPOT.COM...FLW

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1050 Mensagem por jebanelas » 24 Mai 2012, 09:38

MANCADA
Nome da Garota:MELZINHA

Em passagem por Maringá,tinha um plano A para pegar uma conhecida puta local,liguei sem antes ter combinado porra nenhuma,a puta argumentou que já tinha um cliente de fora,justamente no horario que eu queria,até aí beleza,quem sabe uma hora acabo pegando a vadia......a meta então seria um plano B.....liguei e a garota atendeu,dei as coordenadas do esquema,me falou que na hora marcada,estaria pronta me esperando.........essa foi a primeira e última vez que falei com a biscate.....retornei a ligação na hora marcada.........só restou caixa postal,não atendeu mais,nem para dar uma satisfaçãozinha,ou mandar aquele 171 que não poderia mais,mas nada que a gente não saiba como rola as paradas nesse meio da putaria....fica aqui a ressalva,que marquei com a meretriz e a vadia marcou,mas pisou na bola nos finalmentes........pau no cu dela..... :evil:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”