Privê da R. Juá, 154 - Praça da Árvore
R$ 70,00 - Telefone: 5583-0156

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JuliusGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla

#16 Mensagem por JuliusGozador » 27 Jan 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo um mulherão, tipos dos peitões. Lembrei-me da marcela da jua. Fiquei 1 hora relaxando. A mina eh muito atenciosa e compreensiva. Acho que estou ficando meio carente.

Nossa, Ela deixou eu gozar 3 vezes em 1 hora.

Ela cavalgou muito, com seus cabelos enormes....nossa...ufa

Gozando +
Julius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#17 Mensagem por Devoto do ódio » 31 Jan 2007, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Rebeca
DATA/HORA: 30/01/2007 as 18:30
LOCAL: Rua Juá, 254
CUSTO: R$ 23,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, meio flácidas
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Excelente :D , bem suave e demorado
CUNNILINGUS: Não faz/aceita
VAGINAL: Razoável, nãonegou posições
ANAL: . Não Faz
ESTILO: Baianinha
AVALICAO GERAL: TD positivo, principalmente por causa do oral.
OBSERVAÇÃO: Achei o preço pouco prático(R$ 23,00) e alto pela qualidade das garotas.

Link:
🔗

lpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

OI ainda funciona?

#18 Mensagem por lpct » 01 Abr 2007, 19:09

Ae gaera quem sabe se essa casa funciona ainda? passei em frente e vi o portao fechado? queria saber se alguem tem ido nesta casa , o telefone nao funciona
agradeço

Link:
🔗

gauchajua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OI ainda funciona?

#19 Mensagem por gauchajua » 25 Jun 2007, 00:06

Funciona sim.

Tel 5583-0156.

Das 09:00 até 23:00.

Gaúcha.
lpct escreveu:Ae gaera quem sabe se essa casa funciona ainda? passei em frente e vi o portao fechado? queria saber se alguem tem ido nesta casa , o telefone nao funciona
agradeço
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista suspeito de ser representante da casa. Pedi verificação de logs. C.X. em 24/06/07

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por URSUS » 12 Jul 2007, 23:47

MANCADA
Nome da Garota:

TD ATRASADO, DESCULPEM!

QUEM: MARCELA
QUANTO: R$ 23,00
QUANDO: 10/06/2007

DEVIDO AOS RELATOS POSTADOS, LIGUEI PARA O LOCAL. QUEM ATENDEU FOI A CAFETINA. PERGUNTEI SE A MARCELA E A GISELE ESTAVAM, DISSE QUE SIM. ME REFERI AO PREÇO, RESPONDEU QUE ERAM 23 REAIS. POR FIM QUIS SABER SE AS MINAS COBRAVAM TAXA PELO ANAL E POR BEIJO, RESPONDEU QUE NÃO. CHEGANDO AO LOCAL, HAVIA TRÊS GAROTAS: UMA MAGRINHA DE COM MANCHAS NA CARA; UMA DE FEINHA DE ACARA ACHATADA, MAS COM UMA BUNDINHA REDONDINHA E MUITA GOSTOSA; E A TAL MARCELA, QUE TIRANDO O CABELÃO ENCARACOLADO, NÃO CONCORDO COM AS DESCRIÇÕES FEITAS AQUI, POIS ELA TEM UM ROSTO NORMAL, MAIS PARA FEIO, COM OLHEIRAS, É BEM GORDINHA E QUANDO SE AJOELHA, AÍ A BARRIGA CRESCE MESMO, MAS TEM UMA BUNDA A PRIMEIRA VISTA APETITOSA E UNS PEITÕES, APESAR DE MEIO CHUMBADOS. AO INVÉS DE IR EMBORA, POIS A CAFETINA MENTIU DIZENDO QUE A TAL GISELE ESTAVA LÁ NO DIA E PORQUE NENHUMA DAS QUE ESTAVAM LÁ ME AGRADOU A VISTA, IDIOTA, RESOLVI ESCOLHER A MARCELA, PENSANDO QUE ELA PODIA COMPENSAR NA CAMA. AO ENTRAR NO QUARTO JÁ ME PEDIU PRA ACERTAR O PROGRAMA E DEPOIS SUMIU NÃO SEI PRA ONDE. ME DESPI PRA TOMAR UMA DUCHA E QUANDO ELA VOLTA DIZ QUE NÃO TEM ÁGUA QUENTE. DESISTO DA DUCHA E ELA TIRA A ROUPA TRANSPARENTE QUE USAVA, FICANDO SÓ DE ROUPA ÍNTIMA E SE AJOELHA NA CAMA. ELOGIO A BUNDA DELA E ELA DIZ QUE LIBERA POR MAIS 20 REAIS. SÓ AÍ, IMBECIL QUE SOU, PERGUNTO TAMBÉM DO BEIJO E ELA ME RESPONDE QUE SÃO MAIS 10 PILAS. LHE FALEI O QUE A CAFETINA TINHA DITO POR TELEFONE E ELA RESPONDEU:
- ELA QUE SE QUISÉ QUE DÊ O CU DELA DE GRAÇA!
TENTEI ARGUMENTAR COM A MINA E NADA, RESOLVI SAIR FORA, MAS QUEM DISSE QUE ELA ME DEVOLVIA O DINHEIRO. MANDOU UMA CONVERSA QUE DEPOIS DE MARCAR NO LIVRO O PROGRMA, NÃO PODIA MAIS DESMARCAR, QUE TINHA QUE FALAR COM A CAFETINA, POIS DEZ ERA DELA E TREZE DA GAROTA. SAÍMOS DO QUARTO E, DESCARADA, FOI PERGUNTAR PRA MINA DA CARA CHATA SE ELA TINHA OUVIDO A CHEFE DIZER POR TELEFONE QUE ELAS NÃO COBRAVAM TAXA PRO ANAL. A OUTRA RESPONDEU QUE OUVIU ELA DIZER ISSO E A TAL MARCELA REPETIU:
- ELA QUE SE QUISÉ QUE DÊ O CU DELA DE GRAÇA!
E A DA CARA CHATA DISSE:
- EU MESMO COBRO 30 PELO ANAL!
COMO A CAFETINA NÃO TAVA, TINHA IDO COLAR ADESIVOS NOS ORELHÕES, RESOLVI CAIR FORA, NO PREJUÍZO MESMO, E NÃO OUVIR MAIS PALHAÇADA, MAS QUANDO EU TO SAINDO EIS QUE CHEGA A MISERÁVEL. A MARCELA JÁ FOI DESPEJANDO PRA CIMA DA CAFETINA QUE EU DISSE QUE ELA TINHA DITO QUE ELAS NÃO COBRAVAM TAXA, QUE EU DESISTI DO PROGRAMA E QUE SE ELA QUISESSE QUE DEVOLVESSE PRA MIM A PARTE DELA. COMO ESPERADO, A MULHER DISSE QUE NÃO FALOU NADA DISSO E QUE NÃO IA DEVOLVER NADA. A MINA DA CARA ACHATADA FALOU QUE TINHA OUVIDO ELA FALAR NO TELEFONE OUTRA COISA E COMEÇARAM UMA DISCUSSÃO ENTRE AS TRÊS. O PIOR É QUE EU JÁ TINHA DADO A GRANA COMO PERDIDA E SÓ QUERIA CAIR FORA, E NEM ISSO CONSEGUIA. QUANDO AS TRÊS DERAM UMA BREVE TRÉGUA, NOTARAM QUE EU AINDA CONTINUAVA LÁ E FALEI:
- TUDO BEM? POSSO IR?
ME VENDO SAIR CALADO, A DESGRAÇADA DA CAFETINA, AO ABRIR O PORTÃO, NEM ASSIM SE CALAVA, QUERENDO ME CONVENCER QUE NÃO DISSE NADA DAQUILO POR TELEFONE. A CARA-DE-PAU DESSAS VACAS É TÃO GRANDE, DA CAFETINA E DA TAL MARCELA, É QUE ELAS AINDA TENTAM TE CONVENCER QUE NÃO PODEM TE DEVOLVER O SEU DINHEIRO POR NÃO TER SIDO ISSO O COMBINADO NO PROGRAMA, MAS A QUESTÃO É QUE NADA FOI COMBINADO, POR TELEFONE, SÓ FORAM PEDIDAS INFORMAÇÕES, E, PRINCIPALMENTE, MESMO SE TIVESSE SIDO COMBINADO ALGO, NÃO HOUVE PROGRAMA PARA SER COBRADO. OU SEJA AMBAS SÃO LADRAS. É FODA... OU PIOR NÃO É!

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

patricia morena (Acho que era)

#21 Mensagem por JUM » 27 Ago 2007, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Sabadão fui conferir o estabelecimento, quendo lá deparei com uma senhora do sobrado vizinho só de butuca observando a minha entrada. porta aberta escancarada tipo vai entrar e comer ou vai ficar fazendo cú doce. 04 pervas no local (19:20) 03 bem ruimzinho 01 comestivel escolhi a tal de Patricia (Acho que era) Moreninha gostosa tudo em cima por ter 02 guris nas costa os peitinhos grandes e firmes (amamentando) Vâmus que enteressa, já alojado no quarto ela começou a se despir tirou minha benga e logo foi dando um trato no bilau (c/ capox) retibui com uma bela de uma chupada com direito a fio terra (Cuzinho limpo cheiroso) dei umas apertadas nas tetas da guria e uma supresa voou leite pra tudo que era canto da cama. :shock: depois disso não parou mais parecia uma vaca leiteira. comi a de lado, por cima, fodi a boquinha tentei jantar a rosquinha, mas acho que ela num curte sei lá posso tá enganado pra quem deixou fazer um fiozinho terra... mas fica pra próxima. Estourei uns 15nim, tranquilo nem ligaram pra isso. Sando do quarto putz tinha uns 05 cara tudo cara de nóia e tinha uma puta loira feia pra caralho que já foi intimando "gozou muito" háháhá.... doida de pedra. vazei

custo: R$ 50,00 1hrs
buceta: raspada
pele: morena
Cuzinho: Apertado e cheiroso (sem residuo desagradavel no dedo e na unha)
cabelo: meio ruinzinho (não compromete) só num molhar se não arma.
PPP: pouco
Desempenho: eficiente sabe o que faz.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

atendimento de merda....

#22 Mensagem por JUM » 04 Set 2007, 23:14

MANCADA
Nome da Garota:

parece que só eu fequento este antro, bem frequentava....Hoje dei uma passada no moco, foi sinistro.Encostei o carro e logo percebi que tinha uns caras (noia) me encarando da esquina do boteco, bem campainha tocado logo vem a coisa mais feia do mundo, entrei e sentei, esperei a apresentaçào e nada 3 putas sentadas assistindo sessão da tarde e começaram a me encarar tipo caralho esse porra veio atrapalhar o filme. Uma chega me dizer veio meter??? Deu vontade de falar vontade não me falta, o que falta é mulher de responsa pois estava me sentindo o São jorge sem o cavalo com uma penca de dragão pra matar... 2 min passado fiquei com saco cheio e pedi pra abrir a porta pra vazar... Falei pra doida que abriu a porta que sem apresentação é foda. Ela me respondeu Você queria apresentação??? :evil: Vai se fuder nim vorto mais.......

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Leila

#23 Mensagem por mastrolino » 03 Jun 2008, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Olá galera!!!!

Estava passando pros lados da Praça da Árvore quando me decidi ir na Juá.
Chegando lá conhecí uma baixinha muito gostosa que é a Leila, ví aquela bunda gostosa, pensei, será que a guría faz anal, resolvi chamá-la fomos pro quarto paguei e ela foi contabilizar o dinheiro, demorou um pouco pra me atender, mas tudo bem.

Vamos a TD, após um banho, primeiro eu depois ela, nos enchugamos e fomos pro abate, resolvi pegar ela e arrancar uns bons bjos dela, e olha que ela bja muito bem, começou a bulinar meu pau, começou a ficar durão e logo encapou o menino inicinado um oral maravilhoso com movimentos variado, me chupou pelo menos uns 15 minutos, a puta adora chupar uma pica, começamos num pp/mm muito intenso, pedi pra que ela ficasse por cima e vadia ficou logo de costas sentando gostoso no meu cacete e foi aí que comecei a apreciar o rabinho daquela bunda maravilhosa, comecei a enfiar o dedinho naquele cuzinho que tava me chamando e perguntei pra ela se ela liberava o brioco e ela disse que mediante a uma taxa de 30 reais :shock: , fiquei espantado, mas como tava apaixonado pelo rabinho dela, resolvi pagar a taxa, tirou o meu pau da buça, colocou uma pomadinha e colocou o júnior bem evagarinho no seu cuzinho apertadinho, nossa que delícia aquele cú, comecei a bombar devagarinho até que comecei a bombar com força arregaçando aquele cuzinho, quando que ela me disse: arregaça esse cú, come o cuzinho da sua puta, e isso me deixava com tanta vontade que resolvi bombar ainda com mais força finalizando com ela d4, nossa, gozei gostoso naquele cú maravilhoso que quando me levantei, fiquei de perna bamba.

A gp vale a pena, além de ser muito simpática e tem um ótimo trato com o cliente!!!!

Um ótimo custo/benefício

30 reais por meia hora de foda + taxa do anal de 30 reais.

Abraços a todos!!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

chip-tuning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Leila

#24 Mensagem por chip-tuning » 15 Set 2008, 20:58

Fui conferir essa GP depois do forum postado pelo nosso amigo, cheguei lá veio uma morena alta me recepciionar, muito educada por sinal. Logo que sentei tinha uma menina na sala( parecia um traveco), em muito ppp. Peguntei das outra meninas e da LEILA, que estava em programa, nao estava muito afim de esperar e fui até a calçada, mas a recepcionista acabou me convencendo a esperar, entrei de novo e logo veio a LEILA, meus amigos, quem gosta de mulher fubanga é um prato cheio, variaas sobrinhas na barriga, tem um bundão imagino eu cheio de buraco, pois estava com uma calça branca transparente, porem muito educada, falou que era completa e tudo mais, faria té um desonto pra mim, pois tava um frio da porra e possivelmente a casa estava sem movimento. Pensei pensei e resolvi ir para miguel peleja.

Pra quem gosta de FILÉ ... não recomendo, agora pra gozar e sair fora toma uma e vai.

abraços.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#25 Mensagem por Devoto do ódio » 04 Jan 2009, 14:52

A partir de 1º de Janeiro os preços dessa casa são os seguintes:

½h = R$32,00 :roll:
1h = R$52,00 :shock:
½h c/ 2= R$42,00 :shock:

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Juá, 154 - Praça da Árvore

#26 Mensagem por Insane Jap » 17 Jul 2010, 12:29

Alguém tem ido a este privê?

Liguei na semana passada e falaram que tinha 5 garotas atendendo.
Mas como estava perto do Centro, acabei nem passando por lá.

Preços atualizados:
R$35/30min
R$60/1h.

abraço.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Privê da R. Juá, 154 - Praça da Árvore

#27 Mensagem por Sapolio » 07 Mai 2012, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio no Metro News, liguei e fui conferir. Tava muito frio, fui na semana passada, dia 3 de maio, as 20h30.

Casa bonita por fora, pensei que ia me dar bem... me fudi.
Na verdade, queria uma massagem bem feita e uma metida como happy end. Nem um, nem outro.

Fui com a Grazi, uma morena com barriga, peitolas meio caidas e uma bundinha meio dura, meio flácida.

Já tava no inferno, entao fui.

A mina não tomou banho, não houve troca de lençol, nem toalha lacrada. Ruim mesmo.

Massagem super meia boca, nem massageou porra nenhuma. Aproveitei que ela fez uma gulosa encapada e mandei bala. Gozei em tempo recorde, só para relaxar mesmo.

Sai fora com a sensação de dinheiro mal investido. Como o ultimo post foi de quase 2 anos atrás, tive que arriscar.

R$ 70 por 1 hora, pagos em cash.

R$ 40 por 1/2 hora (devia ter escolhido esta opção)

Link:
🔗

Responder