POSITIVO Oi galera!!
Hoje resolvi dar uma relaxada,depois de uma olhada nos sates eu vou de RAYANE.
Liguei e depois de umas tentativas consegui marcar uma hora com a gatinha.
A telefonista me atendeu é simpática e me passou o valor das massagem.Cheguei até um pouco antes da hora marcada uma massagista me atendeu e disse para eu aguardar um pouquinho.Como eu já conheço o local e é bem agradável tem até uma musica ambiente que ajuda bastante na hora da massagem,eu aguardei e não demora a RAYANE chega com um vistidinho que me deixou animado.
A gatinha além de linda é simpática.
Toda meiguinha com um sorriso de sapeca me trouxe a toalha e me levou até o banheiro,voltando do banho ela já me esperava na cabine...e lá vamos nós...
A gatinha me deita na maca e começa uma massagem nos pés muito boa,pressão moderada...ÓTIMO.
Ela realmente faz massagem de ótima qualidade,pergunta se ta boa a pressão e sempre antenciosa.
Era bem o que eu precisava...de boa masssagem,começa a ir para as costas e é nessa hora que eu pedi para ela caprichar.A gatinha me responde com um belo sorriso.
Tudo ótimo e me viro de frente..mas um pouco de massagem e as pequenas mãos dela deslisam no meu peito me deixando de pau duro.A ninfeta me olha gostoso com um sorriso de sapequinha que tava me deixando loco.
A ninfeta me pergunta o que eu queria fazer,qual complemento.
Eu pedi para ela fazer um boquete para começar,então ela (encapa) o garoto e começa um boquete meio tímido mas logo se empolga com minha pica e começa a engolir tudo.DELICIA!!!
Pego ela de jeito e chupo aqueles peitinhos gostosos que ela tem,a bucetinha nem se fala pequenininha e ja tava me chamando pois ela tava molhadinha.
A coisa tava ficando quente quando eu coloquei ela D4 na maca e empurrei a pica pra dentro,meu pau tava latejando de tanto tezão...ela dava ums gemidinhos emquanto eu empurrava tudo.
A gatinha aguentou bem as estocadas.Um pouco de papai e mamãe não faz mal a ninguém..rss
Pedi para ela sentar um pouco na pica,já tava como !!!
Porra que loucura,mandei leite pra dentro.
Um pouco de conversa e fui para o banho da despedida.
Banho tomado e rua.
Voltarei para conhecer as outras massagens que ela faz.
Gostei muito do atendimento da gatinha.
A massagem + manual 80,
A massagem completa 150,bem investidos a princesinha mereceu.
http://www.espacoterapias.com.br/rayane
http://www.destack.com.br/raianemassoterapeuta.htm
RECOMENDADÍSSIMA.