Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha - (11) 7035-2463

#46 Mensagem por terrorist@ » 04 Abr 2012, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Sandrinha, marcamos no metrópolis, atrasou uns 10 minutinhos mas nada fora do normal.
Banho tomado e começamos a pegação, namoramos bastante, e ela cai de boca um oral bem babado, ai depois chupei a bucetinho e partimos para de 4 onde gozei gostoso.
Pausa para descansos e conversa, novo banho e começamos a pegação novamente ela cavalgou, ppmm e finalizei com ela cavalgando de costas.
Menina super gente boa e me te bastante. 150 por hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#47 Mensagem por coroamen » 13 Abr 2012, 11:55

POSITIVO
Salve amigos da putaria!!!!

Vi uma promoção dessa GATA nesse Fórum e coo está gata estava na minha lista para conhecer, aproveitei o útil ao agradável e como foi agradável...

Marquei com ela um encontro para o dia 11/04, via SMS um dia antes e nosso encontro marcado para o periodo noturno no Metropolis e enfrentei varios desafios, conseguir sair mais cedo do serviço enfrentar um transito absurdo com toda aquela chuva. Mais como sou brasileiro e não desisto nunca consegui vencer... :badgrin: :badgrin:

Cheguei antes peguei a suite tomei uma bela ducha e mandei o nº da suite pra ela e muito pontual chegou na hora marcada... Recebo a gata na porta e logo me lasca um beijao e como beija bem essa gata. ::amando:: Fechei a porta da suite aí sim foi minha vez de atacar a GATA fui tirando sua roupa e depois com ela só de calcinha coloquei ela na cama e chupei ela por inteirinha chupei mesmo até ela gozar gostoso na minha boca... quando eu ouço da GATA "agora quero sua pica na minha boca" eu falei você é quem manda... :lol: :lol: pegou o danadinho e chupou gostoso até eu ficar louquinho depois de fazer varios carinhos no meu saco ela colocou a capa e veio por cima e cavalgou gostoso até ela gozar novamente \:D/ ai em seguida quem enche a camisinha foi eu que delicia... :razz: :razz:

Pausa para higienes e fomos tomar uma ducha e conversamos um pouco e logo em seguida ela já começou pegar no danadinho aí eu chupei a GATA novamente até ela gozar. Ela me chupou deliciosamente e colocamos a capa e ela subiu no meu pau e ficou de costas algumas belas cavalgadas e em seguida peguei de quatro na beira da cama e que visão maravilhosa. Bombei gostoso até ficar a ponto de bala aí com mai alguns carinhos gozei novamente e que delicia. =D> =D> =D>

Daí só podia pedir :-paz-: :P :P

Resumo da GATA: notas de (0 a 10)
Rosto: 9 (muito linda)
Seios: 10 (grandes siliconados deliciosos)
Bunda: 9 (grande e tem uma visão de 4)
Atuação: 10 (sabe fazer e te levar a satisfação)
Educação: 10
Pontualidade: 10 (chegou na hora cravada)
Geral: 1.000.000.000 (que mulher ::gostosa:: ) :-positivo-: :-positivo-:
Blog: http://www.gpsandravogue.blogspot.com.br

Resumo financeiro:
Hotel: R$ 65,00 (suite do Metropolis)
Cache: R$ 120,00 (valor da promoção)

Valeu cada segundo ao lado dessa GATA... Vai ter repeteco com certeza... =D> =D> =D>

Saudações a todos e todas, espero ter contribuido com mais este TD.

Link:
🔗

tarado26 sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#48 Mensagem por tarado26 sp » 19 Abr 2012, 16:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Em muitos anos aqui esse vai ser o meu primeiro td negativo.
vi a promo da sandra e como ja tinha visto as fotos dela em algum lugar, e ela esta com uma ótima promo resolvi ir sem medo de ser feliz.
ja tinha tentado contato antes sem sucesso, pois agenda dela estava lotada,(ai pensei ou a mina he gata mesmo ou he por causa da promo), mas como sou otimista achei que
fosse per ser gata mesmo.
Mandei um torpedo marcando ás 18.30 no famoso lido e ela me disse em resposta, que estaria lá as 18hs.
Como estava a tem tempo sem meter com as primas resolvi ir mesmo.
Chego no lido em cima da hora e vou tomar uma ducha(aquele lugar ta cada vez pior,chego na suíte e os caras estão limpando ainda tenho que esperar no corredor)
Quando finalmente entro no quarto e vou tomar uma ducha, quando sai peço um lanche(isso ja sao quase 18hs), termino o lanche e ela me manda uma mensagem:
JA ESTOU POR AQUI. Eu ligo,passo o número do quarto.
Fico esperando até as 18:20 ligo novamente e o cel ta desligado.. ai ja começo a me preocupar VAI DAR MERDA... as 18:30 ela bate na porta.(lembrando que o horário seria as 18.00 ela ela mesmo disse).
Fico meio puto pois não gosto de atrasos, mas o pior ainda estava por vir,quando ela abre a porta.... TOTALMENTE diferente das fotos do blog... nao que ela fosse horrível mas he muito diferente das fotos, ai ja brochei total.
Ela foi tomar uma ducha e quando voltou ate que me animei novamente, pois ate que ela tem um corpo legal... peitos com silica bumba grande....
Ela faz um oral meio sem jeito chupa depois fica punhetando... porra ou chupa direito ou punheta mas se he pra punhetar eu faço isso em casa nao preciso pagar.
Vou chupar ela, e fico chupando por um bom tempo ate que ela goza, ai diz nossa fiquei mole....vou mamar os peitos dela, que alias foi muito bom e ela encapa o meu pau e vem por cima, ficamos assim um tempo... mas nao sei pq começou a dor o meu pau, coisa dificil de acontecer ai paramos e gozei na cara dela.
Conversamos um pouco e a muito custo fomos para o segundo tempo.
desse diz pedi pra meter no cu mas ela se negou ( outro ponto negativo, ja que disse que era completa)
ai fomos para mais uma do mesmo jeito e ela falando: vai logo que ja vai dar o horário... BROCHANTE

NA PROMO $ 120,00
TEMPO 1:30
NO LIXO DO HOTEL LIDO QUE NÃO VOLTO MAS LA!!!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#49 Mensagem por Agente Matt » 20 Abr 2012, 20:07

POSITIVO
Vi a promoção da Sandra (R$120/1h30) e resolvi conhecê-la. O encontro foi nesta 3ª feira à noite, no Hotel Savoy. Contato fácil por SMS; chegou antes do horário combinado. Também achei ela um pouco diferente das fotos. Mas, mesmo assim, é uma moça atraente, principalmente pelos peitões, que eu mamei feito um bebê faminto. Usa aparelho nos dentes, o que atrapalha um pouco nos beijos e no oral. Buceta depilada e sem odor, que eu chupei até cansar. Mesmo com a buceta lambuzada, fez questão de passar um creminho antes da penetração. A trepada começou com um "papai-e-mamãe" e terminou com um "coqueirinho". Pausa para um descanso e um bate-papo, seguido de novo boquete e nova metida. Dessa vez, foi "papai-e-mamãe" do começo ao fim. Apesar de anunciar programa completo, refugou o anal por considerar o meu pau grosso. Na minha avaliação, o programa foi bom, mas faltou um pouco mais de entusiasmo. Leva um "positivo" pelo conjunto da obra (facilidade de contato, pontualidade, forma física e relação custo-benefício).

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Sandra Vogue / Sandrinha - (11) 7035-2463

#50 Mensagem por vidaminha2011 » 23 Abr 2012, 18:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Camaradas
Eu estive com a Sandra na última quarta-feira 11.04 no Hotel Metropoles.
Gostaria de deixar registrado o profissionalismo e respeito da garota comigo.
Desde o contato inicial por celular, ela foi mto prestativa e atenciosa.
No ínicio não estava encaixando nossos horários, mas ela ficou de resolver e depois de uns 30 minutos me retornou confirmando o atendimento.
Ela chegou um pouco antes do horário marcado e já me mandou uma msg avisando que já tinha chegado.
Cheguei em seguida pedi o quarto, mandei uma msg p ela com o número e alguns minutos depois ela estava batendo na porta.
A garota é como as fotos, mto gostosa, seios turbinados e gostosos, belas pernas e uma bunda bem bonita.
Ela é alto astral, mto higiênica e faz de td p agradar.
Depois de nossos banhos, ela veio toda cheirosa e já começou me beijar bem gostoso e foi descendo pelo meu corpo, até chegar no meu cacete, onde ela fez um oral bem babado e intenso.
Depois eu retribui chupando bastante seus melões gostosos e sua bucetinha, cheirosa, onde ela ficou gemendo e curtindo min há língua dentro dela.
Coloquei a borracha e começou a transa em várias posições, a garota mete mto, não regula posições e se vc tiver disposição ela acaba com vc na cama.
Depois de metermos bastante paramos p um descanso, conversa e lá fomos para o segundo round...
Oral novamente bem gostoso até deixar ele no ponto e lá vem ela cavalgar de costas, não resisti ver aquela bunda dela e pedi o rabinho dela, ela colocou um gelzinho e já veio sentando nenê de costas. Nossa entrou tudo naquele rabo e depois foi só alegria, ela tem um cuzinho apertado e gostoso.
Depois de aproveitar bastante seu cuzinho, ela tirou a camisinha e veio fazer um oral bem babado e intenso nele até eu não conseguir me controlar mais e gozar nos seus seios.
A Sandra é uma garota nota 10, mto gente boa, sabe fazer um atendimento profissional e ao mesmo tempo ser carinhosa, safada e te dar mta satisfação.
Cumpriu o prometido e me deixou bem satisfeito.
Já estamos pensando em breve num novo atendimento em dupla, assim que acontecer eu posto.
Valor: R$ 120,00 + hotel
Valor promocional que ela esta fazendo este mês (acho que vai até dia 20, consta do mural de GPs).
Sandrinha foi um prazer conhecer vc e vale repeteco.
Fui.

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#51 Mensagem por Paullo leste » 02 Mai 2012, 14:37

POSITIVO
ola puntanheiros...

quero aqui dedicar minhas honras a ssandrinha, pois esta e gostosa, sabe o que faz e faz muito bem...
nos reencontramos e como sempre, linda cheirosa, bucetinha delicia e cuzinho idem...
meu estes topicos e pra putanheiros se informar da garota e pegar indicios que ela faz o seu tipo, realmente alguns nao entendem este recado, a mina e bonita, sexo selvagem ou bebe, como ela diz a gosto do cliente hehehehee.... e tem cara que quer demais, ou nem sabe o que quer... mas ai fica a minha BOA indicação de que esta garota nao decepciona...
horario cravado, higiene total... sexo nao nega posições,adora fazer todas e só voce ter folego hehehehee.... anal gostoso, e apertadinho e so ir com jeito que entra e bem gostoso, oral babado e com uma lingua de veludo, a mina coloca seu pau boca adentro e faz com que voce se esqueça onde quer esporrar... bucetinha bem ativa e acolhe seu pau como poucas fazem... sem comentarios, com certeza irei come-la novamente...porque esta merece levar pau e eu mereço relaxar com maestria, proximo encontro marcado com uma amiga.

150 por duas horas
pg completo
hotel aliby marginal

Link:
🔗

maks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por maks » 03 Mai 2012, 22:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
repeteco com essa gostosa semana passada no metrópolis, chegou no horário combinado, eu já de toalha, entrou cheirosa nos cumprimentamos com aquele beijo, nos jogamos na cama enquanto ela já caía de boca no meu pau, a sandra é uma menina nota 10 bonita pra o meu gosto, peitos deliciosos e o cuzinho, nossa! que cuzinho gostoso, sem falar no custo-beneficio que é ótimo.

repeteco? sim claroo

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#53 Mensagem por paulo0938 » 08 Mai 2012, 09:27

POSITIVO
Beija: Sim Oral: Sim Anal: Sim

Local e Data: 30/04/2012 Sexta - Feira, as 14:30 - Motel Metropolis.

Contato:
Via SMS

Primeira Impressão:
Já nos conheciamos, mas a cada vez mais gosto dela como pessoa.

Ao que interessa:
trocamos carinhos chupei ela bastante, sua vagina é uma delicia (não sei se gosto mais de beijos ou de chupar uma buceta), depois ela me chupou e partiu para uma cavalgada, bem devagar, sentia ela subir e sentar bem gostoso, quando sentava, apertava meu pau dentro de sua vagina (pompoarismo), delicia, ficamos asim um tempo ela começou a alterar a velocidade e não resisti, higiene feita, abrimos um vinho, conversamos, ela me ofereceu uma massagem, eu disse que queria aquela bunda maravilhosa, ela deitou-se de bruços eu beijei, lambi, mordi, cherei muto aquela bunda, por mim não saia dali, partimos para o anal, entrei devagar e devagar continuei até acostumar, comecei alterar a velocidade lentamente, ficamos algum tempo assim, por mim continua dias assim, depois mudamos a posição, trocamos a camisinha e fomos para o vaginal, ela em pé ao lado da cama e eu deitado, alem da sensação "TESÃO", uma visão maravilhosa, mudamos de posição e fomos para o PPMM, outra que adoro pois posso penetra-la e beija-la, alem de poder ficar olhando seus jeitos e trejeitos, ela goza e me xinga, adorei estar dentro dela e ver seus rosto seu olhar, esperei ela se recompor e finalizamos no oral.

Parecer:
Morena cabelos na altura do ombro, pele macia e cheirosa, idade 32 anos, altura mediana, seios grandes gostosos, corpo bem em forma, pessoa super sincera, olhar lindo cativante

Beijo - beija bastante, desta vez meio timidos
Oral - Chupa macio e quente, molhado e ritmado
Vaginal - Ótima lubrificação natural, cheirosa, mais um buceta deliciosa
Anal - Apertado, mas guloso, macio e quente

Higenica, Celular desligado, não controlou o tempo, Personalidade de namoradinha, adora ser tratada com carinho e retribui, gozou muito gostoso

Tempo +/- 01:30hrs.
Cobrou R$ 200,00 bem investidos
Motel R$ 75,00 + refrigerante

Opnião:
Otima companhia, inteligente, charmosa, muito cheirosa, repeteco sim com certeza

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por paulo0938 » 08 Mai 2012, 17:15

Srs. por favor apaguem o POST acima errei o CTRL + C / CTRL + V, e troquei as GP´s

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por paulo0938 » 08 Mai 2012, 17:17

POSITIVO
Local e Data: este ja faz quase um Mês - Motel Metropolis.

Contato:
Via SMS

Primeira Impressão:
Já nos conheciamos, então foi só beijos do inicio ao fim

Ao que interessa:
Como ja fez algum tempo, os detalhes ja se foram (terei que sair novamente para relembrar) foram 2 otimamentes dadas, a cada vez que saimos é mais gostoso quimica e conhecimento melhoram, ela sabe o que eu gosto e eu tento descobrir o que ela quer e como gosta, como ainda falta mais para decifrar esta mulher terei que marcar novamente

Parecer:
cabelos clareados na altura do ombro, pele macia e cheirosa, altura mediana, seios grandes gostosos, corpo bem em forma, SUPER GOSTOSA e SAFADA

Beijo - beija, manda ver sem regular
Oral - Chupa macio e quente, bem molhado e faz cara de safada, ela adora chupar
Vaginal - Ótima lubrificação natural, cheirosa, mais um buceta deliciosa, bem molhada
Anal - Não foi desta vez

Higenica, Celular desligado, não controlou o tempo, Personalidade de namorada bem safada, Gosta de ser tratada com carinho, mas tambem gosta de uma pegada mais forte

Tempo +/- 02:00 hrs (promoção)
Cobrou R$ 150,00 bem investidos
Motel R$ 75,00 + refrigerante

Opnião:
Otima companhia, inteligente, safada, muito cheirosa, repeteco sim com certeza

Link:
🔗

alexix_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sandra Vogue / Sandrinha - (11) 7035-2463

#56 Mensagem por alexix_silva » 21 Mai 2012, 21:26

POSITIVO
TD realizado Quinta Feira 17/05.

Já tinha ligado para Sandrinha e nossas agendas não bateram....rs
Mandei SMS para ela por volta do 12:00 e combinamos no Metrô Praça da Arvore as 19hs.
Se atrasaou um pouquinho por causa do Metrô,peguei ela na catraca as 19:30 hs.
Partimos para o Motel.É uma moça muita simpática,bom papo,pela cheirosa,charmosa.
Na cama nos beijamos e a penetração foi espetacular....gostosa.
Boa de cama,beija,oral sem camisinha em resumo é um espetáculo na cama.
R$ 150 por 1h30
Quero um repeteco,sentir ela novamente.
Valew Sandrinha.
Blog: http://www.gpsandravogue.blogspot.com.b ... eec7b3c705

Link:
🔗

JPX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#57 Mensagem por JPX » 22 Mai 2012, 10:50

POSITIVO
TD REALIZADO SEMANA PASSADA NO MOTEL MARESIAS
COM O TRAGICO ACIDENTE DOS MÊTRO REUNIÃO CANCELADA PARA NÃO PERDER A VIAGEM TENTEI CONTANTO COM DUAS GPS E NAO CONSEGUI SUCESSO DAI LEMBREI DA SANDRINHA QUE MORA NA ZONA LESTE FIZ CONTANTO FUI BEM ATENDIDO PELO TEL FUI AO ENCONTRO DELA PEGUEI ELA NO PONTO DE ONIBUS PROXIMO DO SHOPPING ARICANDUVA E FOMOS PARA O MOTEL CHEGANDO LA ENCHEMOS A HIDRO ESTAVA MEIO FRIOZINHO NO DIA TOMAMOS UM BANHO NOS BEIJAMOS BASTANTE E ELA JA FOI DESCENDO CHUPANDO COM MAESTRIA TUDO SEM PRESSA,HORA DA RETRIBUIÇÃO CHUPEI A BUÇA DELA ELA SE RETORCIA TODA E ME PEDIU PARA COMER ELA,COLOQUEI NA BUÇA DELA NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO QDO ENTROU TUDO ELA COMEÇOU A MASSAGEAR MEU PINTO COM A BUÇA QUE FOI UMA DELICIA NOSSA QUIMICA ESTA MUITO BOA VARIAS POSIÇÕES E PEDI O CUZINHO DELA, ELA FOI PROCURAR O GEL PARA PASSAR E TINHA ESQUECIDO PEDIMOS NO MOTEL E NÃO TINHA VAMOS NA BASE DA SALIVA NÃO CONSEGUIA PENETRAR ELA E ANTES QUE A MACHUCASSE VOLTAMOS PARA O BUCETAL GOZEI E FOMOS PARA HIDRO CONVERSAMOS UM POUCO DENTRO DA HIDRO E PEDI PARA ELA SE SENTAR NA BEIRA DA HIDRO E COMECEI A CHUPAR A BUÇA DELA ELA GOZOU E TROCAMOS DE POSIÇÃO EU SENTADO NA BEIRA E ELA ME CHUPANDO QUE VISÃO LINDA ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DELA NOS LAVAMOS E FOMOS EMBORA COM ISSO JA HAVIA SE PASSADO MAIS DE 2 HORAS MARAVILHOSAS COM A SANDRA RECOMENDO CUSTO PARA GP 150,00 + MOTEL 89,00

Link:
🔗

Fazer Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por Fazer Rider » 24 Mai 2012, 00:47

TD feito na semana passada.

Varios SMS durante o dia, pra confirmar atendimento e local para irmos e valores,

Mracamos no Shopping Bourbon Tatuape, me atrasei com o transito, mas sempre informando onde estava, a mesma esta fazendo compras no local, estava bem avontade com o tempo.
Nos conhecemos e fomos para o Jambo Motel ali prox.

Tomei um super banho e a mesma foi depois, tem um super corpo com seios grandes deliciosos.
1º Round: Oral maravilhoso muito bom, apos isso chupei muito os aqueles seios ... colocou a camisinha e bora pro arrebento, e gosta da coisa ... e com gosta.
2º Round: Queria muito fazer Anal, mas não deixou disse que no outro dia um cliente judiou dela, fiquei na vontade somente no dedinho ( tinha combinado no SMS que iria fazer ) ai sobrou mais um oral que me deixou todo arrepiado, colocou a camisinha e cavalgou com sede se sexo ... de ladinho, de costa ... ao enchi a borracha.

Valeu a pena ... mas ficou devendo, positivo pelo agrado, mas faltou algo pelo menos pra mim.

Custo: 140,00 / 49,00 motel

Link:
🔗

Tião_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#59 Mensagem por Tião_1980 » 28 Mai 2012, 13:03

POSITIVO
Continuando a saga dos TDs. Será que um dia chego ao fim? Tenho fé.
Havia lido os relatos aqui citados pelos companheiros, vi o blog e confesso que chamou atenção as fotos em público. Marco, era meio do mês de março.
Contato até que simples. Marcado pro Metropolis. Ela chega na hora combinada. E vamos para os trabalhos após os seus devidos banhos.
O corpo dela, é real ao das fotos. Seios grandes, gostosos de se pegarem e chupar. Oral sem capote, bem molhado.
Encapado o Júnior e penetro. Bucetinha gostosa, até que não aguento e encho a camisinha.
Nisso conversamos um pouco, descubro que éramos conterrâneos haahahahahaa tantos km longe pra você sair com uma menina que poderia ser sua vizinha hahahaha.
ANão não fiz.
Sem ânimo pro segundo round. Trabalhos Encerrados.
Retorno. Talvez

Valor: 150 + Hotel

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#60 Mensagem por BigBlaster » 29 Mai 2012, 18:54

POSITIVO
TD atrasado mas não esquecido.

Sai esses dias com a Sandrinha, como sempre, uma "deusa" na cama. Mete pra caralho...me fez gozar 4 vezes,

Com ela não tem frescura não, beija muito, cai de boca no pau, e a bucetinha bem lubrificada...um tesão.

Outro destaque: Ela faz fetiches sem frescuras. Quer fazer algo diferente ? Essa é a mulher..rsrs..

Marcado no Metropolis como combinado. Chega sempre no horario. Muito Pontual.

Corpo muito gostoso também, seios grandes e deliciosos de chupar...bundinha na medida certa também.

Repeteco com certeza !

Fui !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”