Priscylla Birtencout ou Jennifer ou Angelina Lima
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9316.8961 / 8484.4804

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Priscylla Birtencout ou Jennifer ou Angelina Lima

#1 Mensagem por MAXIMUS PE » 06 Abr 2012, 11:21

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia pessoal!!! sou novo por aqui diante mâo quero pedir desculpa por algum erro que vier ocorrer e tambem por algum erro de digitação pois estou no celular.. mas quero falar sobre um TD que fiz com essa perva não sei se ela já tem topico..
mas vamos lá.. eu tava em casa sem fazer nada e com muita vontade de fuder uma perva, eu tava com vontade de comer uma garota que eu ja tava de olho nela, mas quando entro no site ela tinha saindo do site então entrei no (delicias tropical) so pra me fuder, mas uma puta me chamou atençâo foi a jennifer imediatamente ligo pra ela e ela me atendeu com uma voz muito suave e bastante atenciosa como a grana tava curta pedi pra ela baixar o preço e ela baixou disse que faria por 150,00 reais com o taxi incluso se eu fosse pra afogados então rumei pra lá.. cheguei rapido e informei o numero da suite pra passaram 20 minutos quando o cara da portaria me avisa que a gorota tinha chegado entao la vou eu todo animadinho abrir a porta e quando abro a porta que decepção
trata-se de uma magra alta ela diz que tem 20 anos, mas parece ter mais. não gostei dela mas como os confrades falam quem ta na chuva é pra se molhar.. vamos ao TD a pior parte foi quando ela tirou a roupa a coisa piorou nem banho ela tomou venho me da um beijo eu naõ quis pois a garota tinha um mal halito do kão, botei ela pra chupar quase ela arranca a cabela da minha rola coloquei logo o capote e mandei ela abrir as pernas uma buceta mal cuida parecia mais a mata atlantica mamdei ela ficar de quantro o cú dela parecia o cú de um urso cheio de cabelo fui chupar os peitos dela que parecia o peito de uma velha de 95 anos.. fiquei com tanta raiva que mandei ela fica de quantro novamente dei 3 bombadas gozei e mandei ela vazar..

vamos as notas
rosto até que não é muito feia 6
peitos 5 mucho
boca 0 mal halito do kao
bunda 5 flacida
buceta 5 mal cuida e cheia de cabelo
cú 5 parecia o cú de um urso

prejuizo 150,00 da perva ou melhor da peste e 40 do motel
tudo isso poruqe eu não conhecia o gp guia..

http://deliciastropical.com/garotas/jennifer.htm
http://deliciastropical.com/garotas/angelina_lima.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 07/04/12.

B1 - 14/05/12.

B1 - 16/06/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jennifer

#2 Mensagem por bauc » 08 Abr 2012, 08:15

PHODASHOP DETECTED!!!

Amigo, sinto muito pela sua decepção, mas se você reparar direitinho, verá que a 9ª foto de cima para baixo é absurdamente editada (repare na ponta da bunda dela e a cama deformada). Apenas por este detalhe é suficiente para não marcar nada com ela. Mas como você estava num rato danado, é claro esses detalhes passam despercebidos.
Mais calma na próxima escolha e procure avaliar bem as fotos, além, é claro, de ficar com os dois pés atrás quando se trata do Delícias.

Link:
🔗

henrique26spp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por henrique26spp » 12 Abr 2012, 13:45

Já tive o desprazer de sair com essa perva, e puta que pariu, uma das piores fodas da minha vida!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 12 Abr 2012, 16:36

henrique26spp escreveu:Já tive o desprazer de sair com essa perva, e puta que pariu, uma das piores fodas da minha vida!
O TD, por favor?

Link:
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Priscylla Birtencout

#5 Mensagem por mariojoaopessoa » 08 Mai 2012, 20:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sábado de manhã, eu de bobeira, liguei para algumas meninas quando a Priscylla atende dizendo que estava no motel e ainda havia 25 min. Combinei R$ 350 tudo incluido. quando cheguei lá a menina estava nua e disse que o cara anterior só tava cheirando e não fez nada com ela. não posso dizer que ela é feia, mas também não é nenhuma miss. darei as notas:

rosto = 7
cabelos = 8...lisos e compridos
peitos = 6....caídos, mas naturais e gostosos de pegar
bunda = 6....falta carne
buceta = 8....limpinha
pernas = 9...compridas
corpo = 8....magrinha
pele = 8....lisinha....algumas tatoos que nao aparecem nas fotos. na bunda tem escrito "carpe diem"...outras tatoos meio feias
barriga = 10...na medida
altura = 10....1.75 ou algo parecido
simpatia = 7....devia se esforçar mais

pedi para ela ficar em pé, nua, de salto alto, de costas pra mim e de frente para o espelho. meti gostoso por trás até gozar. delicia.
depois comi o cuzinho dela com ela de 4 na beira da cama. paguei o motel (o tempo extra) e vazei.

nao tera repeteco mas recomendo pra quem quiser uma novinha nao tao profissa. aparenta ter menos de 20.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Priscylla Birtencout

#6 Mensagem por MAXIMUS PE » 16 Jun 2012, 09:09

cuidado que a vagabunda mentirosa está atacando com novo nome, novas fotos e novo numero..

http://deliciastropical.com/garotas/angelina_lima.htm

Link:
🔗

Responder