Milena Gouveia
R$ 250,00 - Telefone: 61 9353 8745

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hesperos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena Gouveia

#1 Mensagem por Hesperos » 08 Mai 2012, 22:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
conheci essa mulher, atráves de um amigo em comum. Ela reside na asa norte, atende sozinha, anuncia apenas em um site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... silia.html
pessoalmente amei as fotos da gata, principalmente a parte em que ela se encontra com a lingua p/ fora e as que ela brinca com o mel. liguei e conversei com ela por alguns minutos, querendo saber de tudo um pouco relacionado ao seu atendimento. ela bem simpatica me relator os pontos fortes e os negativos.. Porem fiz questão de deixar claro p/ ela que se eu fosse iria querer brincar com aqueles seios que eu mesmo iria levar o meu mel! vamos aos pontos fortes da gata na transa. Oque mais me chamou atenção foi o fato dela ser bem apertada, digo realmente apertada.. alem de ser bem solta, totalmente safada ela mesma toma atitude nos deixando avontade. Tem uma senssibilidade que é fora do comum p/ quem tem as moral e paciencia de procurar nos pontos certos.. Não irei relatalos todos p/ vcs mas vou dar pelo menos um aperitivo! ela tem uns pes lindo muito bem cuidados calça ( 34) ama de paixão ser tocada, acariciada nos pes.. Pontos negativos.. apesar que vai do ponto de vista de cada um ela fica enfurecida ao ser tocada de forma brusca ou agressiva p/ quem preferir. Detesta ser mordida ao ponto de querer parar a foda. Não me alegro muito mais fui um desses malas p/ o lado dela, p/ minha sorte a simpatia dela é ainda maior do que o mau humor :lol: :lol: :lol: conversamos alguns minutos, pedi desculpas pela minha truculencia e continuamos.. Penso eu o seguinte, a mulheres e mulheres como eu mesmo falei p/ ela já fiquei com varias e varias mulheres que amam um sexo um pouco mais selvagem, mas sei respeitar quendo encontro uma que não curti. Posso também dizer que se trata de uma mulher fina, educada, sensual e delicada. Mas extremamente safada os seios são naturais e bem gostosos, a buceta como já havia dito além de ser bem apertada é muito gostosa e cheirosa. Tem momentos em que mete como uma vadia e outros que mete como namorada, não foi fresca nas posições.. Faz um oral muito gostoso, molhado com umas lambidas mais calhientes.. Finalizamos com ela por cima dando umas pompoadas que na minha vida, posso dizer que nunca fui sugado por uma buceta da forma que essa me sugou :lol: :lol: eu fiquei com ela no ambiente dela mesma por volta de 2:00 horas transamos 2 vezes entre entre transa, conversa e Wisky. Voltarei e recomendo aos nobres..

O telefone dela não tocou em momento algum, o ambiente e notavel tanto na limpeza quanto na descrição, toalhas limpas, sabonete liquido, ar no quarto, chinelo e quase um motel só faltou a hidro :lol: :lol:. Tem um rosto lindo, uma das unicas diferenças relacionado as fotos dela é em primeiro lugar ela é mais branca do que mostra, me falou que é um tal de filtro. Segundo tem algumas pintas pelo corpo que sairam no photo shop. dou 10 não só pela jovem mais também pela educação e o conjunto da obra.
me custou exatos 250,00
61 9353 8745 Milena Gouveia

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder