FALO DE OURO MARÇO DE 2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Deletar??? Este tem que ganhar o Membro de Ouro 2005 !!! Premio único, quase um Nobel do Bopismo!! 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
bop
GP escreveu:Deletar??? Este tem que ganhar o Membro de Ouro 2005 !!! Premio único, quase um Nobel do Bopismo!!
obrigado senhor moderador, se deletar, eu passo a sonegar
se bop ou não ser, eis a questão, optei por ser, azar do resto
abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
ERS
O ERS diz ter 35 anos de putaria lamentavel........... e ainda nao aprendeu.....
Acho que na terra dele so deve ter baranga, pois a Bruna passa longe de ser surfistinha. Muito menos Deusa .
Meu voto.
Acho que na terra dele so deve ter baranga, pois a Bruna passa longe de ser surfistinha. Muito menos Deusa .
Meu voto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
semi-virgem escreveu:Não abriu um, mas 2 tópicos. O outro está na área de Brasília.Carnage escreveu:Esse cara ficou tão encantado com a Bruna Surfistinha que na emoção do momento nem procurou o tópico que já exite dela e abriu um outro pra postar o TD.

Pra que porra ele abriu um tópico na área de Brasília???????
Tem que ser muito deslumbrado pra fazer isso!!
Eu tinha só mencionado o cara, mas não oficialmente votado nele, mas depois dessa de postar lá nos TDs de Brasília não dá pra negar:
ERS na cabeça este mês!!!
Meu voto é pra ele!
CARALHO, realmente o ERS matou com pau!!!!!!!
É ERS NA CABEÇA.........................................
É ERS NA CABEÇA.........................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
bop
enfim alguém pra enfrentar o érico no td com a elektra.
é a volta da rainha do guia fabricante original dos bops.
quem é rainha nunca perde a majestade.
será que o cara vai comprar o vídeo dela???????
é a volta da rainha do guia fabricante original dos bops.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: bop
NEM SÓ O VIDEO COMO O LIVROel cabong escreveu:enfim alguém pra enfrentar o érico no td com a elektra.
é a volta da rainha do guia fabricante original dos bops.![]()
![]()
Re: bop
Sou contra a sonegação, mas neste caso acharia saudável.ERS escreveu:obrigado senhor moderador, se deletar, eu passo a sonegar
A diferença entre BOP e PUTA ? BOP paga para falar merda.
Decidi neste instante iniciar a cruzada anti-BOP. Do jeito que tá a inflação, acho necessário tomar medidas drásticas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
semi-virgem escreveu:Decidi neste instante iniciar a cruzada anti-BOP. Do jeito que tá a inflação, acho necessário tomar medidas drásticas.
COMPLENTO:A diferença entre BOP e PUTA ? BOP paga para falar merda.
A diferença entre BOP e PUTA ? BOP paga para escrever merda e imaginar que irá obter vantagens em cima da PUTA.
ERS escreveu:Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
PEDI PARA QUE ELA ME PERMITISSE FICAR ALGO EM TORNO DE 20 MINUTOS, ISSO MESMO IRMÃOS, 20 MINUTOS, SÓ ACARICIANDO-A E OBSERVANDO-A COMO SE FOSSE MINHA PRIMEIRA NAMORADA, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO EMBELEZADO E PORQUE NÃO DIZER, EXTASIADO, E DEPOIS PEDI PARA QUE ELA ACORDASSE O JÚNIOR
O cara ficou de pau mole...broxou...na minha primeira namorada eu mandava vara !!!
QUANDO ELA COMEÇOU A CHUPAR-ME, SEM CAPOTE ALGUM, VI ESTRELAS DE TODAS AS CORES E GRANDEZA, É ALGO INDISCRITÍVEL
Levou dedada da perva...e vai poder trabalhar no Observatório Nacional, pois vê estrelas sem telescópio !!!![]()
![]()
![]()
ELA DÁ AQUELA TRADICIONAL "APERTADA DE BUCETA" EM SEU PAU QUE VOCE VAI NO CEU E VOLTA.
PQP, tá louco que eu saio com uma mulher que aperta meu pau desse jeito...mas a perva pode ajudar para viagens interestelares...vamos apresentá-la ao pessoal da Nasa...ela dá uma apertada na benga do astronauta e pronto...lá se foi o cara para o céu...sem risco de explodir como a Challenger !!!
NÃO QUERO FAZER "BOP", MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
Já é BOP há muito tempo...
BRUNINHA VEM MONTAR UM PUTEIRO EM BRASILIA QUE MUDO-ME DEFINITAVAMENTE PRÁ LÁ
Realmente este cara levou dedada...E QUER SER PUTA TAMBÉM !!!! Vai trabalhar e morar no puteiro !!!![]()
![]()
![]()
ERS
O FALO DE PLATINA VAI PARA O ERS !!!!
ERS, O FORISTA QUE QUER SER PUTA !!!! FREUD EXPLICA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
"husqvarna escreveu:NÃO QUERO FAZER "BOP", MAIS COMO FALOU UM NOSSO IRMÃO AQUI NO FORUM - """"" BRUNINHA CASA COMIGO E ME TIRA DESTA ETERNA VIDA DE PUTARIA"""""
ERS
Além de BOP (tem meu voto) é candidato a corno do século...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Toddy74
Nosso colega já postou 7 TDs da Paty do Hector, gosta de ser chamado de cachorro e considera que esta "semi-deusa" é uma "menina arteira" - vejam dois TDs:
Nome: Paty Semi-Deusa
Nome: Paty Semi-Deusa
Toddy74 escreveu:Olá camaradas foristas, estive sexta-feira (04/03/05) no "Paraíso" !! Chegando lá, quem me recepciona? A minha Semi-Deusa favorita : Paty !! Que , não sei por qual motivo , vive me chamando de cachorro , mas tudo bem !!
Resolvi , então , subir c/ ela , e p/ variar , o TD foi um espetáculo !
A Paty , c/ seu jeitinho de criança arteira cativa qualquer um !!
O próximo TD , c/ certeza vai ser melhor ainda !!!
Tem potencial...Toddy74 escreveu:Terça-feira 22/02/05 , meu aniversário, então resolvi comemorar , então, nova visita ao "Paraíso" , e já fui procurando a Semi-Deusa Paty!!
O TD , bem , não existe palavras p/ descrever o acontecido !!
Só sei de uma coisa , se existe coisa melhor no mundo do que curtir momentos c/ essa Purpurinada maravilhosa , por favor me avisem !!!
Paty, já estou c/ saudades !!! Você me deixa maluco !!!
Beijos do seu AP ( Adorador da Paty )
-