Debora Sanches

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDIAS
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2011, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Debora Sanches

#1 Mensagem por TDIAS » 09 Mai 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal esse é a minha primeira contribuição para site, mas eu tinha que falar dessa gata...
Ontem está só em casa sem fazer nada então comecei a acessar os sites então vi uma novidade chamada Débora Sanches, comecei a conversar ela super agradável, bem atenciosa, começamos a negociação acabou fechando, nos R$ 350, partir para o motel depois de 5 minutos a gata chega, nossa que puta toda gostosa cheirosa estava com um vestidinho bem colado no corpo toda saradinha. Chegou foi logo olhando nos meus olhos me deu um beijo gostoso, depois conversamos um pouco e partir logo pra o ataque coloquei, ele de quatro na cama de frente pra mim escalei o equipamento, a gata não contou conversa caiu de boca num boquete bem babado deixou o pau todo melado, depois ele olho pra mim e fez um voz de safada e falou “me come vai” nossa coloquei o capacete tirei a gata da cama mandei ele levantar e ficar se apoiando na parede coloquei a mão por baixo do vestido a gata estava com xana toda molhada, puxei a calcinha de lado e comei a bomba, a gata gemia muito gostoso e dava uma olhadinha pra traz passando a língua nos lábios, nossa quase não aquento me segurei, fui para cama e botei ela para trabalhar um pouco encima, a mulher nasceu para isso nossa trepa muito e gosta de sentar com força, não agüentei por muito tempo e gozei. Depois fomos tomar um banho pedir para ele fazer uma boquinha ele chupou pau por uns 5 minutos e depois, fui embora que tinha que voltar para o trapo.

atendimento da gata: 10
Pernas: 9
Bumbum: 10 todo redondinho
rosto:9
buceta: 10 ( bem lubrificada e pequena)
boquete: 10 ( bem molhado)

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monick Sanches
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3630 Exibições
    Última mensagem por kestreldf31
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4214 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Sabrina Sanches
    por RazorTL » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por RazorTL
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    9510 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Jade Sanches
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Belém - PA”