Na sexta feira encontrei com ela no msn e combinei de ir no sábado a noite. Passei no mercado e comprei umas garrafas de vinho e rumei para o flat dela. Chegando no flat preenchi uma ficha e fui liberado para subir.
Abri a porta do flat e sou recebido pela Alice de tubinho verde sem calcinha, uma delícia. Deixei as compras na mesa da sala e fui para o banho tirar a nhaca do sabado. Voltando para a sala enrolado na toalha já recebo um beijo da Alice. Como beija bem essa menina hein...Ela foi pegar as taças para começarmos a beber o vinho que já estava aberto. Conversamos um pouco, ela vem e senta no meu colo e começamos a nos agarrar. Da sala pro quarto foi um pulo que nem vi como fui parar na cama dela, será que foi o vinho??? kkkkkkkkk
Ela tira o seu vestido e começa a me chupar, que boquinha deliciosa ela tem, dá vontade e ficar por lá mesmo. Retribui e
ataquei a menina dela, que estava toda molhada, ela se contorcia com a sua cara de menina sapeca.
Pedi para encapar para começarmos a brincadeira, no papai e mamãe a posição que mais gosto. Ela me olha com uma cara de safada e pergunta se quero comer seu cuzinho, impossível resistir né. Fiquei mais um pouco curtindo a sua menina e depois ela se levantou para pegar o gel. Ela ficou de 4 e eu comecei a brincadeira e ficamos assim até ela gozar. Como eu não tinha gozado ainda, ela pediu leitinho na boca, tirou a camisinha e começou a chupar. Depois de um tempo não aguentei mais e enchi a boquinha dela, logo depois ela foi para o banheiro para se lavar.
Voltei pra sala pra acabar o vinho e depois fui tomar meu banho e bora para casa pq já tava sem alvará.
Repeteco assim que passar o encanto por ela haha, a Alice é um perigo, vc fica xonado facinho.
Valor R$ 250,00 por 1:30h
http://alicelindamesmo.blogspot.com/