João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paraibatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#961 Mensagem por paraibatarado » 10 Mai 2012, 01:45

paraibatarado escreveu:Alguém tem alguma referência sobre esta gp de nome Bárbara.

http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... _perfil/70

E aí? alguém já desfrutou de Bárbara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riqueigor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#962 Mensagem por riqueigor » 10 Mai 2012, 09:37

Não se pode elogiar muito uma puta que já falam que é marketing, posto aqui o que acho da forma que eu digo e confirmo
a unica garota de programa que deixa a Raquel um pouco para trás era a a Ana, até mesmo pela diferença de idade Raquel 19 Ana quase 30 mais são duas monstras na cama ( Ana é bem mais experiente ) eu não vou mentir aqui para agradar ninguém.

Alguém já saiu com Safira do garota nacional ?

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#963 Mensagem por AdrianoLobo » 10 Mai 2012, 20:12

riqueigor escreveu:Não se pode elogiar muito uma puta que já falam que é marketing, posto aqui o que acho da forma que eu digo e confirmo
a unica garota de programa que deixa a Raquel um pouco para trás era a a Ana, até mesmo pela diferença de idade Raquel 19 Ana quase 30 mais são duas monstras na cama ( Ana é bem mais experiente ) eu não vou mentir aqui para agradar ninguém.

Alguém já saiu com Safira do garota nacional ?
Merlin_JPA escreveu:Concordo com Terêncio.
É muito fácil elogiar GP´s sem referência fotográfica alguma.
E essa Raquel tem um "marketing" mais do que suspeito. Tenho dito!
Meu amigo, Merlin_JPA, sinto informar-lhe que você tem razão apenas em parte pois creio que já foi enganado várias vezes com Phodashop que a maioria usa, Se o cara elogiou e outros elogiaram, e você ainda desconfia, só tem uma saída e você ir conferir, tudo que o riqueigor falou é verdade, pode ver no meu TD que descrevo bem parecido. A Raquel é uma gata, gostosa, simpática e gente fina e acabou se você não acredita o problema é seu, sei que a desconfiança é grande pois existem muitas decepções, mas uma coisa lhe digo, isso daqui é justamente pra trocarmos idéias e fazer o "bem" pra nós mesmos ok?
Valeu!

Link:
🔗

Martirus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#964 Mensagem por Martirus » 13 Mai 2012, 21:47

Caros confrades, sou de Recife, e estou passando alguns dias por aqui, queria a ajuda de vcs para obter alguma informação sobre a perva Cacau ,
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
Fiquei interessado em provar esta delícia.
Agradecido.

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#965 Mensagem por Elias_Jampa » 14 Mai 2012, 10:51

Ultimamente só estou levando na lata. A bocado de mulher cara e sem graça. Será que nesta minúscula cidade só existem 3 beldades (Anna Rakell da cintura de pilão, Raquel Morena da bundona e a Renata). Cadê a Anna? Galera, concordo que tem gente dando mole e ta sonegando tds ae!

Tive uma experiencias horriveis por ai, por falta de orientação ae dos nossos grandes mestres desbravadores. Quero sair com umas minas bonitas, a um bom custo. Afinal, GP é pra isso mesmo, é pra ser bonita, simpática, paciente, safada e gostosa.

O que aconteceu com a campanha dos so vou se for por R$100,00. 100,00zão tá bom demais! rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

RickPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#966 Mensagem por RickPB » 14 Mai 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos Putanheiros!

Antes sonegador e agora dividindo as agruras de desbravador dessas pervas!

Td realizado com a Sophia Lamartine, aproximadamente 1 mês, não sou de joão pessoa, estava ai a trabalho!

Muito simpática, bonita, se esforça bastante para atender bem ao cliente, beija muito gostoso, boquete sem capote e bem molhado, PP MM, cavalgada, e de 4!

excelente custo benefício pois ela é linda!

Notas:

Rosto 9
Corpo 9
Simpatia 10
Beijo 10
Buceta 10 (cheirosa e apertadinha)

Investimento 200 da perva + 70 do Motel

Talvez repetirei mas antes que explorar outras, Alguém ai tem conhecimento da Pérola Gondareli do Coelhinhas?

é o meu 1º post, então se eu esqueci algo favor me informar!

Link:
🔗

discreto_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata Vasconcelos

#967 Mensagem por discreto_jp » 14 Mai 2012, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Decepção!!!

Tudo, realizado com a renata vasconcelos http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Liguei pra perva e com 20 min ela chega no motel, no seu proprio carro. Quando ela entrou, bateu um disgosto!a perva e baixinha, mais ate ai tudo bem, chegou deu uma beijo e foi pra o banheiro, quando ela veio ja veio peladinha, ela e pequeninha, peitos grandes, moles e caídos, bunda pequena e barriga saliente. Nas fotos e uma coisa, pessoalmente estava de cabelo curto, cheia de tatuagens nos braços, parecia aquelas rockeiras, com tanto ponto negativo, me arrependi de não ter mandado voltar.
So dei uma mesmo pra não perder a grana

Não recomendo, sai com ela mais pelo custo beneficio, combinamos por 150 1 hora, mais se soubesse não perdia meu tempo.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#968 Mensagem por Merlin_JPA » 17 Mai 2012, 10:04

Estou devendo uns TD´s...

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#969 Mensagem por Perai » 17 Mai 2012, 11:32

Eu tambem estou devendo 2 tds com as Raquéis, a Raquel e a Ana Rakel. Dois Tds positivaços. Vou ver se posto ainda hoje...

Perai

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#970 Mensagem por aghata andrade » 17 Mai 2012, 22:10

minha nossa!! como o forúm de joão pessoa é desorganizado, sou mais o de natal.kkkkkkkkkkk.
bom... estou passando pra avisar que em breve passarei uma temporada de tres dias na cidade de vocês. e levarei junto comigo uma amiga que por sinal é muito gata..prox mês estaremos ai. quando estiver prox avisaremos, beijossssssssss

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#971 Mensagem por Perai » 17 Mai 2012, 22:35

Aghata

O forum de Joao Pessoa é assim, pois nao tem o movimento que tem o forum de Natal, Recife, ... dai nao tem divisao por Garota, é tudo junto mesmo. Quando o pessoal daqui movimentar mesmo o forum, talvez Joao Pessoa suba um nível no status do Gpguia e passe a ter as secoes por garota, que torna a pesquisa mais facil.

Mas aproveitando sua vinda, manda ai por mp alguma forma de ver fotos suas e de sua amiga, pra gente movimentar esse forum.

BEijos

Perai

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#972 Mensagem por Elias_Jampa » 22 Mai 2012, 11:45

Olá pessoal, olha eu aqui novamente depois de um longo período de decepções. EKA!

Minhas últimas experiencias não são dignas de serem postadas aqui. O preço das pervas está inflacionado e as mesmas estam caindo de qualidade. Sei que temos as "Raqueis" e Renatinha, mas é bom ter mais né. Ando procurando, caçando mesmo! Mais está muito dificil. Recentemente, descobri que existem muitas meninas como a Kell, que não gostam de publicar nada, apenas fazem por indicação de um outro cliente. Poxa galera, tem gente aqui que sabe disso e não passa o contato das perva pra gente. Realmente, quando eu descubro algo novo, faço questão de informar no forum. A gente tem que se organizar aqui, se comunicar melhor, assim dá baixa essa preço e comer mais mulher.

Estou em busca de informações dessas peras, se alguem ja desbravou, por ggentileza informa situação:

Camila Gostosinha: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/45543787
Mayra: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/48229703
Flavinha: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41574824
Nicole: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/40993655
Paloma: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/47239680
Tainá: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/47586472
Fernanda Lopes: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/37882125

Pense numa indecisão da mulesta, comer ou não comer? Se algume tiver a falar, diga...

Link:
🔗

LMD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#973 Mensagem por LMD » 22 Mai 2012, 13:44

Também acredito que a movimentação e as trocas e informações aqui de João Pessoa podem melhorar.
Sei que temos muitas garotas bonitas e gostosas prontas para atender nossas expectativas com um preço justo.
Saudações a todos.
E espero em breve. Também poder compartilhar informações de alguma nova GP.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lais Bolina - Coelhinhas do Brasil.

#974 Mensagem por Terêncio » 22 Mai 2012, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tava querendo desbravar uma gostosa falsa desse Coelhinhas e há tempos que deseja essa garota nova Lais Bolina. Fiquei admirado com uma foto dela cujo mastro esta entre suas duas nádegas gigantes.

Liguei para a garoto, muito simpática por sinal, acertamos local e preço. Fui para o Lemon aguardar a chegada da universitária com problemas financeiros (nova denominação de puta de acordo como forista APT, GpGuia Recife).

Quando a garota chegou vi logo que não era assim bonita. Se a visse no shopping não me chamaria a atenção. Quando tirou a roupa, os peitos são fiéis ao ensaio. Já a bunda, deixou mt a desejar. AS pernas são grossas e malhadas, mas a bunda e a barriga foram fotoshopadas com o fim de serem mais redondas e secas, respectivamente.

Confesso que me decepcionei com o conjunto, uma vez que as foto foi fonte de inspiração de várias punhetas prévias para a garota. Chupou-me maestralmente bem. Comi-lhe a buceta uma vez e na sequência o cu, o qual foi dado com maestria e habilidade, não reclamando em momento algum. Vazei.

Achei a garota trabalhada de mais, me senti enganado, pois ela aparentou estar fora do peso. Mesmo assim, diante do atendimento, da simpatia e tal, leva um neutro

Custo: R$ 300
Duração: 1,5h
Cú: apertado, gostoso e comido.

Recomendação: eu não comeria mais. Tentaria outra puta photoshopada do coelhinhas.

em vias de desistir da putaria.....

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Helo Camaro

#975 Mensagem por Terêncio » 22 Mai 2012, 14:41

Revistiando o site photoshopado do coelhinhas, novamente vi essa senhora http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... index.htm. Agora no site ta a foto com ela de costas e um biquine entrando na bunda. Na sequencia ela com os braços levantados e os peitos à mostra.

Ja sai com essa biscate, vejam o post, e não é ela.

Quem sai, vai sair sabendo.

Link:
🔗

Responder