Tatiane Paiva
R$ 300,00 - Telefone: (81)7905-9998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 32Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 36Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: A DIVINA TATIANE

#16 Mensagem por apt » 06 Nov 2007, 21:02

[quote="MANOVEIOCOMEDOR"]Caros amigos
Após longos dias sem acessar o GPGUIA, aqui estou de volta para relatar mais um TDs com a divina Tatiane Paiva.

No final do mes passado eu estava de viagem marcada para Recife e resolvi dá uma ligada antecipadamente para essa perva. "Lembrou-se de mim na hora" pois meu fone estava na sua agenda.

Caro MANOVEIO,

Numa boa..., numa boa mesmo !!!!

Vc só descobriu agora q as putas anotam os celulares dos clientes no pervafone ????

Já aconteceu com você de sair com puta e o pervafone tocar, ela pede permissão, atende o pervafone e depois me diz: ESSE CARA É MUITO PÃO DURO, NÃO ME PAGA NENHUMA CERVA, VC Q É GOSTOSO ?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não se iluda, todas as putas tem os fones dos clientes armazenados no celular.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Essa não perde a forma!!!

#17 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 02 Dez 2007, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado nesta semana....

Depois de muito tempo sem ter notícias da TATI, resolvi ligar para ela novamente... Educada como sempre... Combinei de pegá-la perto de sua casa e partimos para o abatedouro!!!

Chegando lá, conversamos bastante e logo depois partimos para o fight!!!

Depois de muitos beijos de namoradinha, ela partiu para o oral sem camiseta, que quase-quase me fez gozar!!! Como não poderia ser diferente, retribui a sua gentileza e partir para chupá-la!!! Senti sua boceta ficar ensopada na minha boca... Ela pediu para colocar a camiseta, o que fez com maestria (com a boca, é claro!!!).... Ela ficou por cima e de frente, de costa, sentou que foi uma beleza... depois terminei no velho ppmm.

Como já estava atrasado, a segundo foi um perfeito e impecável ora sem camiseta, onde tive o prazer de gozar na sua boquinha, com o dedo enfiado no seu rabinho!!!

Rosto: 10
Simpatia: 10
Corpo: pra mim 10
Boceta: linda como sempre
Anal: sei que faz, mas não fiz dessa vez
Oral: perfeito e sem camiseta, com direito a gagau
Custo x benefício: R$ 170,00
Tempo: aproximadamente 2h
Recomendadíssima!!!!

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Tatiane

#18 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 06 Fev 2008, 15:33

POSITIVO
Mais uma vez fui conferir a Tatiane Paiva.
Continua a mesma. Chupa deliciosamente, sem nenhuma pressa e com bom papo.
Repetirei as notas do TD anterior

Oral divino, sem capote, sem pressa e deixa gozar na boca. Nota 9,9 afinal podemos encontrar um melhor.
Beija na boca Nota 9,5
Posição: Todas. nota 9,9
Rosto bonito (na minha opinião): Nota 9,0
Corpo bonito, estilo falsa magra com muita bunda: Nota 9,0
Simpática, boa de papo, culta e inteligente. Nota 9,5
Cheirosa, gostosa e atenciosa. nota 9,9
Celular no modo silencioso ou desligado. Nota 10,0
Cache 200,00 ótimo custo/benefício, nota 8,0.
Faz anal, mas eu não tive tempo pois o alvará venceu.

Recomendo.

Link:
🔗

Leafarpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Leafarpe » 10 Mar 2008, 10:05

POSITIVO
É impossível ir de encontro aos relatos dos colegas foristas. Essa mulher é divina.
O TD aconteceu no começo do ano, mas pra falar a verdade, fiquei com preguiça de escrever.
Como estou com tempo de sobra agora estou o relatando.
Fui pegar o meu amor em sua casa, na Rua da Aurora. Quando a vi com a roupa pela qual tinha descrito que usaria, um macaquinho jeans de shortinho, fiquei constrangido; mas não no sentido ruim, mas por tratar de uma SUPER MULHER estar vindo ao meu encontro, entrar no meu carro e irmos fazer amor. PQP que mulher é aquela, perfeita.
Bem chegando ao motel, como era hora do almoço, preferimos almoçar (o boa e velha cortesia).
Depois de comermos, o fight começou. Fight não, a molhadeira, pq nunca vi uma mulher para gostar mais de chupar uma rola do que ela. Chupou, chupou, chupou, 10 minutos, a chupei, mas voltou a me chupar, etc. Quando meu cacete já estava quase engilhado, pediu para colocar o capote e comê-la D4. Mas ela não pede, ela manda; gozei de tremer as pernas.
No segundo round, isso já estávamos a mais ou menos uma hora e meia no quarto, começou a me chupar de novo. Vários minutos depois, colocou novamente o capote, mas dessa vez, pegou um gel. A merda foi que o gel que tinha no quarto era aquele que esquentava. Parecia que minha rola ia explodir. Mesmo por cima do capote a porra esquentava. Mesmo assim, insiti para comer aquele rabo enorme e perfeito. Pedido aceito por ela. Então a coloquei na posição frango assado e rola!
Depois descansamos um pouco e voltamos para casa. Com certeza repetirei, não só uma vez, como várias.
A despesa foi (despesa não, investimento):
R$ 200,00
R$ 40 do motel Praia Norte.
OBS: Foi realizada uma reforma no motel está muito bom, aconselho.
Abraço a todos.

LEAFARPE

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

4º TD C/TATIANA

#20 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Mai 2009, 12:47

POSITIVO
ESSE É O MEU 4º TD COM A TATIANA, NÃO SERÁ O ULTIMO, MAS PARA NÃO FICAR CANSATIVO SERÁ O ÚLTIMO AQUI POSTADO (COM ELA, CLARO).

LIGUEI DE VESPERA, MARCAMOS HORARIO, ME ATRASEI UM POUCO, FUI APANHA-LÁ EM CASA.

A MULHER FEZ UMA RECAUCHUTAGEM NA BARRIGA E NO NARIZ, ESTA MUITO MAIS BONITA. O ATENDIMENTO CONTINUA MUITO BOM, OS VALORES E AS NOTAS CONTINUAM OS DOS TDS ANTERIORES, COM DESTAQUE NO ORAL QUE É UM DOS MELHORES DA CIDADE.

COM CERTEZA É UM ÓTIMO INVESTIMENTO, RECOMENDO COM LOUVOR, MAS QUEM QUISER USUFRUIR ANDE LOGO POIS ELA VAI VOLTAR PARA EUROPA.

ABS.

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Tatiane

#21 Mensagem por Maluquinho » 25 Mai 2009, 10:18

POSITIVO
Bem amigos,

Estivge no Recife no inicio do Mês de Maio e depois de algumas tentativas, consegui falar com a Tatiane.

Bastante simpática e esclarecedora ao telefone, entramos nos detalhes do que podia e que não podia e negociamos o valor de R$200,00.

Estava animado pelo primeiro contato com ela, e também pelo que havia lido sobre ela. Marquei no Lemon e aguardei uns 20 min, o tempo que ela falou que chegaria, foi bem pontual.

Quando abro a porta, vi a Tatiane, não me lembro das fotos dela no site, a única coisa que me guiava era a imaginação, e a minha expectativa que estava alta...

Ela deve ter pouco mais de 1,70, mas também já avançou na casa dos 30 e ja começa a sentir o efeito da gravidade. Tem um Sr. Rabo, já existe a barriguinha e os peitos também estão no limite (mas ainda gostosos). De rosto, hummmm, bem pessoal, mas não me agradou.

Inteligente e descontraída, é boa de papo. Na cama não se faz de morta, é bastante participativa na foda e deixa você brincar muito com ela, que se envolve na foda. Foram 2 bem dadas, com ela cavalgando, de ladinho e de 4 com um dedo no cuzinho. A segunda rolou um cuzinho também.

Desencanada com horário, é uma boa companhia, e para quem quiser uma boa foda, ela gosta do que faz, mas eu esperava um pouco mais do conjunto corpo + rosto.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Tatiane Paiva

#22 Mensagem por Perai » 23 Jul 2011, 10:53

Para nossa alegria a Tatiane Paiva voltou, só que voltou loira, mas sei que é a própria com quem sai por 2 vezes.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Quem já saiu sabe como o atendimento é de primeira. Ta com novo telefone tambem.

Perai

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por Tubarão » 27 Jul 2011, 21:53

POSITIVO
Plá Plá Plá Plá

Os aplausos criados pelo mestre Cantiflas ao relatar o TD com Tatiane foi , no meu modo de entender , a melhor maneira de avaliar a sua atuação no TD realizado comigo hoje à tarde.
Bem meus amigos do GP Guia, o Tubarão voltou a atacar no Recife e desta vez a Tatiane Paiva foi a vítima de sua potente e mortífera Barbatana . Vale dizer de início que, há muitos anos vinha tentando me encontrar com a Tati mas por uma coisa ou outra nunca havíamos nos encontrado. Com o seu retorno ao Garota Nacional passei ao ataque.
Marcamos para pega-lá perto de sua residência, na Boa Vista. De repente eis que surge na minha frente uma loura linda, com um vestidinho preto, bem curtinho e um grande óculos escuros. Reconheci logo que tinha me dado bem, muito bem. Ela é alta (1m74), mas não é um mulherão, como aparenta ser no GN. Ela é o protótipo da falsa magra. Olhos bonitos, nariz bem afilado . boca com aparelho, que não atrapalha o beijo.Feições finas. Seios de médio pra grande, cintura fina, pernas longas e com pelinhos dourados na coxa e a bunda, ah essa bunda, meus amigos. respeitem essa bunda.
Já no motel, nus, começamos um sarro da porra. Muitos beijos de língua, chupadinha na orelha, beijinhos no cangote, chupões nos mamilos...e esfregando a Barbatana, ora na chaninha, ora naquela bunda Um sarro da porra. Na cama, coloquei-a de quatro e iniciei uma chupadinha e alisados no cuzinho. Ao passar os dedos na buça, senti que ela já estava toda molhadinha. Meio envergonhada (sem motivo) disse que logo gozaria e não deu outra. Depois de algumas paletadas no pinguelo, ela segurou minha cabeça entre suas pernas, arqueou-se todas e urrou. Me fiz de desentendido e continuei a chupá-la e para minha surpresa levou as mãos à boca para evitar o barilho e gozou de novo.E mais outra. Ela hoje estava com a carga toda e superlubrificada. Estou até agora com cãibra na língua.
Pediu para inverter e iniciou uma chupada macia e delicada, parecendo uma namoradinha.Chupou muito a Barbatana , os ovos e tive que me segurar. Encapado parti para uma trepada de quatro (ela pediu) na pontinha da cama. Bucetinha bem apertada, atribuíu ao fato de estar sendo pouco usada. Leite na borrachaee fim do primeiro tempo:
Tatiane 3 x 1 Tubarão.
Intervalo regulamentar, feita a higiene, ficamos conversando deitados e aos poucos fui me chegando e ela se aninhando entre minhas pernas . Até que a velha Barbatana começou a dar sinal de vida e começamos a nos beijas. Propus um sarro mais hard.. “Como assim, Tubarão ?” ela me perguntou. Começou a esfregar sua buça na Barbatana e passando a cabeça no pinguelo .E bicho foi pegando. O tesão já estava em alta e pediu para meter. Desta vez na cavalgada. Apertava seus joelhos no meu corpo, para ter melhor equilibrio e enfiava pra valer. Parava e começava a circular seu corpo , a fazer vai e vem com a Barbatana enfiada até o talo. Meus amigos acreditem. Lá pras tantas, começando a suar estremeceu toda e, entre os dentes, murmurou:”gozei de novo Tubarão. Estou com as pernas bambinhas. Agora vem comer meu cuzinho, bem devagar e com carinho”. De imediato atendida
Passou a KY e foi introduzindo a Barbatana. Pouco a pouco, lentamente. no cuzinho apertado comecei a socar. Soquei muito, mas a segunda trepada incruou. Não houve jeito de gozar. Resultado do segundo round Tatiane 1 x 0 Tubarão. Placar final 4 x 1 pra Tatiane . Caros amigos rolou entre nós a química, física, biologia, , o escambau. Acho que é porque gostamos de agradar.
Celular tocou uma vez e logo desligou . Depois de muita negociação (não gosto de pechinchar) aceitou R$250,00 paus. Não estabeleceu horáio. Trepamos uma hora e meia, mais ou menos. Sem PPP. Conversa bem, tem conhecimentos, já morou na Europa, de onde chegou recentemente. Sem a menor dúvida tive um tratamento VIP. Aprovada e bem aprovada e recomendada. Certamente vai ter retorno.
Caros desculpem se me alonguei, mas é que não poderia deixar de ser de outra forma.
Abração
Tubarão

Link http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por NINO201 » 26 Set 2011, 08:10

POSITIVO
Não sei por que mas gosto de fuder com esta puta.
Tenho o que preciso com ela fode bem, não nenhuma regulação, preço razoável e garantia de um boa foda.
Fazia muito tempo que havia saido com esta perva, já faz mais ou menos um mês, peguei-a próximo de sua residência e rumamos para o abate.
Ao chegarmos no motel já começa a putaria chupa sem medida, sem limite cadenciada, babada tudo de bom ::oral::
e sua buceta é irresistível também chupei muito, depois sem regular posições fudi aquela buceta gostosa, continua como sempre querendo agradar, sendo que deveria ser este o padrão de atendimento, mas o que tem acontecido é que muitas putas acham que mandam na situação querendo receber adiantado e ditando as regras, porra buscamos estas pervas para tiramos o estresse e muitas vezes encontramos mais, sei que há outras da qualidade desta já relatados pelos confrandes, mas vamos o que interessa, fiz as posições possiveis e gozei com ela de 4 vendo aquele rabão.
no segundo round, começou com uma chupação e depois no cuzão dela que continua uma delicia.
Esta perva não precisa muitos comentários, já há vários relatos, porém afirmo que ela ficou mais puta do que já era.
Valor do motel foi 90,00 reais incluido almoço, o nome do motel não lembro , sei que foi um perto do Centro de Convenções.
Pagamento do investimento 250,00

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 11 Abr 2012, 21:01

Caros raparigueiros.

Estive hoje com a Tatiana Paiva, a mulher continua muito gostosa e o TD foi muito bom, incluindo aquela chupada divina.

Como já postei quatro tds com ela, estou aqui apenas para informar que ela mudou o seu telefone, agora seu numero é 9992-3879.

Continuo recomendando essa GP, quem conhec sabe que vale a pena.

Obs Ela me disse que essa semana colocará novas fotos no GN.

Abraço.
Mano

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por SPORTSEXO13 » 10 Mai 2012, 10:57

POSITIVO
Já havia saído com ela antes, esse TD foi realizado mês passado. Não poderia deixar de relatar a TD com essa linda mulher. Estava de bobeira em casa, a mulher tinha viajado, resolvi marca com a Tatiane no meu apt. Marcamos, depois de 30 minutos estava o porteiro comunicando a chegada da minha amiga Tatiane. Pra minha supresa, a gorata está mais gostosa que antes, bastante comunicativa, simpatica, educada e cheirosa. Ao entrar, com seus mais de 1,70, foi logo tirando os saltos, pediu um copo de vinho e tirou as roupas, ficando apenas de calcinha. Pegou meu pau, deu uma lambida, uma olhada e começou a chupar :roll: e que chupada, um boquete sensacional, a sensação é muito doideira, chupada gostosa, beija gostoso, ela gosta muito de sexo, variamos muito as posições, a sua bunda com uma marca de fio dental, bombei de varias formas seu cuzinho, gozei bem gostoso, seu ponto forte é o anal que ela adora. Depois do banho e descanso, foram mais duas TD. Não regulou tempo, passamos horas bem curtidas. Vale a pena o TD recomendo, vou repetir diversas vezes, só que dessa vez levarei ela para o trbalho, pra fuder na minha sala. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#27 Mensagem por apt » 10 Mai 2012, 11:01

Podes dizer quanto gastou ??

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por SPORTSEXO13 » 10 Mai 2012, 11:05

apt escreveu:Podes dizer quanto gastou ??
R$ 250,00

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#29 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Mai 2012, 19:08

POSITIVO
TAVA COM TESÃO E DE DEPOIS DE ALGUMAS LIGAÇÕES ACERTEI TUDO COM A TATIANE E FUI PRO MOTEL E NÃO DEMOROU MUITO ELA CHEGOU, ELA É ALTA E BONITA DE CORPO E ROSTO MAS NÃO É NENHUMA NOVINHA E QUANDO TIROU A ROUPA AI É QUE ELA É MUITO MELHOR QUE MUITA MENINA NOVA COM UM CORPO COM TUDO EM CIMA, UMA BUNDA MUITO DA GOSTOSA, PEITOS AINDA BEM E UM BOCETÃO DE RESPEITO, POIS BEM MAS VAMOS AO QUE INTERESSA QUE É A FODA PROPRIAMENTE DITA, FOMOS TOMAR BANHO E CAMA, COMEÇAMOS COM BEIJOS DE BOCA MUITO BOM TIPO AMANTE DOIDA PRA FODER, DEPOIS ELA DESCEU E CAIU DE BOCA NO MEU PAU APLICANDO UMA CHUPADA MUITO GOSTOSA BEM BABADO E NA PRESSÃO, COMO MAMA BEM ESSA TATIANE E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER DISSE QUE QUERIA CHUA-LA E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO COM UM 69 DE TIRAR O FOLEGO COM ELA COLOCANDO TODO AQUELE BOCETÃO NA MINHA BOCA QUE FUI AO DELIRIO NOS CHUPAMOS POR MUITO TEMPO ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA E DEPOIS ELA COLOCOU O CAPOTE E PAU NO BOCETÃO DELA DE TUDO QUE É JEITO FODENDO COM FORÇA E PRA TORAR O BOCETÃO DELA QUE AGUENTA TUDO E MAIS ALGUMA COISA, COLOQUEI-A D4 E MIREI-LHE O CÚ, ELA SEGUROU MEU PAU E PEDIU PRA PASSAR KY FIQUEI MEIO FRUSTRADO POIS COM UM CUZÃO DAQUELE QUERIA TER PASSADO SÓ CUSPE, MAS ENFIM APLICADO O KY NO CÚ DELA E NO MEU PAU TORNEI A MIRAR-LHE O OLHO DO CÚ QUE POR SINAL É CEGO E COMO NUNCA ERRO BOTEI PRA DENTRO E ATOLEI ATÉ O TALO, DEPOIS FOI SÓ BOMBAR COM FORÇA, SEM PENA NEM PIEDADE E ELA AGUENTANDO BEM DEPOIS DE UM TEMPO DEI UMA GOZADA QUE ENCHI O SACO DE PORRA.

PARADA PRA DESCANÇO, BANHO, MUITA CONVERSA POIS ELA FALA PRA CARALHO E DEPOIS COLOQUEI O PAU NA BOCA DELA QUE É A UNICA MANEIRA DELA PARAR DE FALAR E COMEÇAMOS O SEGUNDO TEMPO QUE FOI IGUAL AO PRIMERO SÓ QUE FINALIZEI NO PPMM FODENDO PRA TORAR O BOCETÃO DELA.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 9,0
BUNDÃO 10,0 AINDA COM TUDO EM CIMA E UM TESÃO
BOCETÃO 10,0 GRANDE, CHEIROSO, CARNUDO MUITO BOM DE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA QUE É UMA DELICIA
VAGINAL 10,0 FODE DE MAIS
ANAL 10,0 AGUENTA BEM E TEM PRAZER

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por SPORTSEXO13 » 16 Ago 2012, 10:07

POSITIVO
Não aguentei a saudade da gostosa Tatiane Paiva. Dessa vez eu recebi na minha casa. Aguardei a gostosa assistindo filmes pornô na TV a cabo. Quando ela chegou, fui logo beijando a gostosa e apalpando a bunda malhada.Ela tirou a roupa e foi pro banho.Esperei e na volta ataquei com mordidas naquela bunda curvilínea e maciça.
Beijei de novo e mamei com vontade os peitos deliciosas.Essa mulher é uma máquina do sexo. Fode com gosto beijando de língua e chupando o pau no couro.Comí ela no PPMM sugando as tetas e enfiando a pica com força. Ela me cavalgou com muita destreza. Ver essa gostosa sendo comida pelos espelhos é uma cena de deixar o cara desnorteado.Quando ela ficou de quatro fui mordendo de novo aquele par de nádegas onde se esconde um brioco muito convidativo.Pedí pra meter no orifício e ela liberou.Então metí, a ferramenta entrava e saía...putz como essa mulher é boazuda. Não deu pra me controlar e enchí a camisinha apertando os glúteos.
Foda que essa mulher sai muito, mas todos sonegam os TDs.

Custo de R$ 250 + taxi...

Obs. Elá só me atendeu em casa porque sou clientes das antigas :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder