Roy Kalifa escreveu:O Capetinha pegou pesado, muito pesado.
Algumas putas merecem o que foi dito, outras nem tanto.
Estava fazendo a minha contabilidade e já conheci exatas 212 putas diferentes. Existem todos os tipos de putas e acho que não devemos generalizar.
Na boa, puta é puta, não podemos confundir profissionalismo com maneirismo, pois "algumas putas" por fazerem o que prometem, logo, são profissionais e corretas e não maneiras, estamos acostumados com putas escrotas, cheias de frescuras e cheias de não me toques, hoje a classe das putas está decadente, se vc for no edificio central, de 10 salas, vc acha 4 meninas "maneiras" e que realmente cumprem o que prometem, o que elas tem que entender, que não é favor, ou ir com a cara do cliente pra ser boa, é obrigação, é assim em qualquer profissão, se o cara paga o cara ta querendo realizar os desejos que nao realiza com a mulher, namorada, peguete, o cara só quer momentos de prazer, claro tudo bem acordado e com respeito de ambos. Afinal, elas atendendo bem ou mal, vão ganhar o dinheiro delas, logo, todos estão pelo dinheiro, então não acho que devemos ter consideração por elas, temos que ter por nossas esposas, namoradas, mães, tias, etc.