Passei pela Clinica VIP hoje, pra ver o que rolava de interessante por la.
Desci e peguei uma agua enquanto olhava a selecao de carnes.
Pedi por uma apresentação, e devo dizer que tem umas meninas bem feias por lá hein.. Pelo menos eram umas que nao faziam muito o meu gosto.. Magras demais... Gordas demais... e por aí vai.
Estava já meio desanimado quando veio a Nicole.
Uma morena gostosinha, bunduda e peituda, na hora já fechei pra ir para o quarto.
Tomo uma ducha e depois vai ela. Ponto negativo para o banheiro que é inexistente, é só uma divisão, com uma ducha de um lado, e um vaso do outro.
Mas tudo bem, pois afinal de contas não estava lá para avaliar o quarto e sim comer uma buça
Ela veio e colocou os peitoes na minha cara pra chupar, pedido que logo foi atendido. Logo depois pegou a camisinha e colocou no meu pau com a boca. E ficou lá, num bola-gato respeitável com bastante pressão
Aí partimos para o fight. Sentou no meu pau, de costas pra mim, e ficou cavalgando igual uma loka. Ver aquela bunda gostosa dela, subindo e descendo no meu pau, me levou a loucura e gozei na camisola.
E aí, começa o papo (bem agradável) , sobre o dia a dia, e rolou uma boa massagem tbm.
O menino se animou de novo e começou a chupação novamente, e depois peguei ela de quatro (aquela bunda dela é muito boa).
Não beijou na boca e nao pedi por anal, mas deve fazer sim.
Gastei 170 mangos lá.
Se vale o repeteco? Com certeza!