Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kakarecosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#406 Mensagem por kakarecosp » 16 Mar 2012, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!

Passei pela Clinica VIP hoje, pra ver o que rolava de interessante por la.

Desci e peguei uma agua enquanto olhava a selecao de carnes. :lol:

Pedi por uma apresentação, e devo dizer que tem umas meninas bem feias por lá hein.. Pelo menos eram umas que nao faziam muito o meu gosto.. Magras demais... Gordas demais... e por aí vai.

Estava já meio desanimado quando veio a Nicole. ::gostosa::

Uma morena gostosinha, bunduda e peituda, na hora já fechei pra ir para o quarto.

Tomo uma ducha e depois vai ela. :!: Ponto negativo :!: para o banheiro que é inexistente, é só uma divisão, com uma ducha de um lado, e um vaso do outro.

Mas tudo bem, pois afinal de contas não estava lá para avaliar o quarto e sim comer uma buça \:D/

Ela veio e colocou os peitoes na minha cara pra chupar, pedido que logo foi atendido. Logo depois pegou a camisinha e colocou no meu pau com a boca. E ficou lá, num bola-gato respeitável com bastante pressão ::oral::

Aí partimos para o fight. Sentou no meu pau, de costas pra mim, e ficou cavalgando igual uma loka. Ver aquela bunda gostosa dela, subindo e descendo no meu pau, me levou a loucura e gozei na camisola.

E aí, começa o papo (bem agradável) , sobre o dia a dia, e rolou uma boa massagem tbm.

O menino se animou de novo e começou a chupação novamente, e depois peguei ela de quatro (aquela bunda dela é muito boa).

Não beijou na boca e nao pedi por anal, mas deve fazer sim.

Gastei 170 mangos lá.

Se vale o repeteco? Com certeza! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#407 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Mar 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DE UM TOUR PELO LADO DA MOÓCA, EU E MEU AMIGO KOTTONET(terceiro dan no judô), RESOLVEMOS IR NO SHOPPING SANTO ANDRÉ, ALMOÇAMOS E PERGUNTEI SE ELE QUERIA CONHECER A CLÍNICA VIP QUE ESTAVA DO LADO, ME RESPONDEU, PORQUE NÃO?
FOMOS A PÉ, AO CHEGARMOS PEDIMOS APRESENTAÇÃO, QUANDO VÍ A NICOLE, DISSE AO MY FRIEND É COM ESSA QUE EU VOU E FUI.
NÃO DEU OUTRA, MUITOS BEIJOS, SE ENVOLVEU TODINHA COMO DA OUTRA VEZ, FIQUEI MAMANDO AQUELES BELOS SEIOS, UM ORAL PRIMOROSO, QUE RETRIBUÍ DA MESMA FORMA, FOMOS NA PENETRAÇÃO COM ELA BOMBANDO DE COSTA E APRECIANDO AQUELE BELO TRASEIRO, VIREI-A NO PP&MM BEIJEI SUA BOCA MACIA E SOQUEI-A ATÉ FINALIZARMOS.MAIS UMA HIGIENE E FOMOS PARA O SEGUNDO TEMPO MELHOR AINDA ONDE FINALIZEI NO ORAL.
NICOLE: MORENA MARAVILHOSA!
VALOR: 170,00, VALEU CADA REAL.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO.

Link:
🔗

coriboy-99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#408 Mensagem por coriboy-99 » 28 Mar 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:michele

caros perversos vou contar-lhes mais um desbravamento meu recebi um email da clinica vip dizendo q hoje iria ter o jogo de milan x barcecorinthiansss e churrasco a vontade nao poderia perder essa oportunidade de degustar churrasco com beldades , cheguei atrazado para o jogo nao para o sexo bom o jogo 0 x 0 eu ea beldade 1 x 1 kkkk pedi apresentaçao no final do jogo e veio essa gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa loira michele mu lhe raooooooooooooooooooo q bundaooooooooooo gos to saooooooooooooooooo fomos em nossa aventura bom nao irei conta :shock: issso e intimo :badgrin: brincadera chupei ela toda nossa q delirio meu e dela kkkk coloquei a blusa no meu :twisted: e leitinho quente nela de 4 ufa mais foi so 1 hora q pena pegaria ela por mais tempo mais dexa pra proxima neeeeeeee michele kkkkk fui 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#409 Mensagem por ScoobyLoo » 02 Abr 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 27-03-2012

Cheguei por volta das 13:00 horas a clinica, apenas 4 garotas se apresentaram, optei pela Cacau.

A Cacau, é loirinha, seios médios e naturais, 28 anos, magrinha e com uma bela rabeta, estilo menininha safada!!!

No quarto, já fui recebido com alguns beijos, mas mais selinho mesmo, fomos ao banho, e quando volto ela já está de 4 na cama arreganhadinha para eu ver sua bela rabeta, já fiquei louco logo ali, ela se virou e iniciou uma bela chupeta no pelo, comigo em pé mesmo, como gosta de chupar essa menina, depois deitei e fizemos um 69, onde pude sentir sua bucetinha cheirosa e depiladinha. Apos isso borracha na criança, e ela veio por cima, cavalgando gostoso, depois comi ela de 4, onde pedi o cuzinho, mas ela disse que não faz de jeito nenhum, uma pena...rs. Finalizei com ela chupando e se lambuzando com meu leitinho.
Apos isso um banho rapido, um papo descontraido na cama, e mais uma sessão de chupeta, onde gozei em seus peitinhos pra finalizar.

Custo R$ 150,00

Abraços.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Suzi em 28/03/2012

#410 Mensagem por bigato » 03 Abr 2012, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
A casa teve mais melhoras, principalmente no plantel. Algumas garotas muito bonitas e simpáticas estão reforçando o ambiente. Na quarta com churrasquinho a vontade a casa estava cheia de cuecas e garotas, apesar de fazer algum tempo que eu não aparecia por lá, porém conforme o pessoal que estava lá muita gente é nova no pedaço.
Uma loira muito bonita e simpática veio conversar. Não demorou e estava eu com ela no quarto.
Ela está no site : http://www.clinicavip.com.br/SITEVIP/GA ... gista=suzi
Loira, cabelos levemente encaracolados, longos, olhos pequenos castanhos escuros, boca delicada e narizinho também, peitos médios com auréola pequena. As fotos do site correspondem ao que ela aparenta pessoalmente. Muito bonita. Excita-se com bobagens faladas no seu ouvido.
Corpo levemente bronzeado e pele macia. Alta, mas nada exagerado. Muito simpática, papo agradável. Ficamos lá no bar relaxando até vagar um quarto. No quarto depois do banho beijos a vontade, gulosa normal, sem novidades, 69 bom, tudo bem delicado. Xoxota cheirosa, depilada. Depois da gulosa veio por cima, cavalgada. Foi o suficiente para eu gozar. Deitou de bruços e assim com um pequeno brinde deu o anelzinho.
A garota deixa o cliente bem a vontade, ideal para aqueles menos afoitos, em geral os mais velhos, mete no ritmo do cliente.
É muito simpática. Vai ter repeteco!
A conta depois de uma hora foi de R$ 190,00 da massagem + extras incluindo o estacionamento de R$ 2,00.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por ScoobyLoo » 10 Abr 2012, 14:08

TD Realizado dia 03-04-2012

Fui a clinica após o almoço e 4 garotas se apresentaram, optei pela bela morena, Juliana.

A Juliana, tem uma estatura +ou- de 1.65m, seios turbinadissimos, cabelos pretos lisos e compridos, e uma bunda vem avantajada, a típica beleza brasileira, mulheres como ela vc encontra desfilando nos carnavais de SP e RJ aos montes, muito gostosa.

Chegando no quarto, já começamos com varios beijos gostosos, e muito roça roça, fui ao banho, e voltei e deitei na cama, e ela veio me enchendo com mais beijos, quando derrepente foi para a ferramenta, chupou gostoso, na pressão certa, por um bom tempo, quase gozei na sua boquinha antes da hora, depois disto foi a minha vez de retribuir, chupei aquele grelinho depiladinho e carnudo e via ela se contorcer ao mesmo tempo.

depois disto, borracha na criança e ela veio por cima, cavalgou no estilo agaixamento, depois peguei ela de 4, uma visão linda, uma bela bunda e um belo cuzinho reluzente, pena que ela não libera de jeito nenhum.

Gozei como começamos, com ela chupando e recebendo uma pequena dose de leite em sua boquinha, ela tinha pedido pra avisar quando fosse gozar mas acabei me esquecendo tamanho era o tesão!!! kkkk

Após isso, um papo gostoso, mais alguns beijos, banho e rua!!!

Custo R$ 150,00

abraços.

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#412 Mensagem por wolfchild » 13 Abr 2012, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já foi o tempo em que a VIP era uma boa opção no ABC. Fui lá e está uma porcaria. A recepção é uma bagunça. O lugar é uma mistura de boite com clínica. As recepcionistas também não são simpáticas, precisam fazer um curso com a Carol da Mansão Elite, com a Brenda da Unique ou com o pessoal da Maytreia. Depois de meia-hora esperando, as recepcionistas me atenderam com cara de poucos amigos...devia ter ido embora nesse instante...tava um entre e sai de marmanjo para a boite, e elas tinham que pegar o RG de cada um e dar uma comanda.....aí, vieram falar comigo depois dessa meia hora e pedi uma apresentação. Muita balzaca...e umas recauchutadas... quem curte desbravar um filezinho ou ninfetinha, esqueça! Fujam desse lugar. Dali só salvava a Júlia e a Nicole. Vi a Cristal e resolvi ficar com ela. Não é a Cristal loira é outra, uma raimunda. Me fodi. Chegamos no quarto, e quando tirou a roupa, não gostei. Os peitos tudo com as costuras aparecendo...eu acho que o Dr. Frankstein que fez a cirurgia nela....e a bundinha é meia boca também....Tomei banho.....fui para a cama...aí vi que me fodi de vez, pois o atendimento dela é uma porcaria....só selinho sem vergonha, muito mecânica....falsa....na hora que chupava os peitos, ficava gritando fingindo tesão....e chupa com capote....e ainda uma chupada fraquinha....vi que daquele mato não ia sair coelho...bati uma punheta e gozei na punheta mesmo....uma bosta.....que lixo...não volto tão cedo neste recinto.....Espero que mudem a gerência para voltar aos velhos tempos.....R$170,00 jogados na latrina.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#413 Mensagem por Jackie Chun » 15 Abr 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Mais uma vez na Vip, resolvi provar a Yasmin (morena). Chegando no quarto, vi que a moça tem um corpo meio judiado...uma cicatriz que parece de cesariana, e a barriga em mau estado. Mas os seios, que são minha parte favorita, ainda estavam bem, então resolvi encarar e não olhar muito para baixo.

Apesar disso, não cheguei a perder o tesão, porque ela lembra muito uma menina do colegial que eu era doido para comer, mas nunca consegui chegar nela.

Em termos de atitude, não tive o que reclamar. Ela foi simpática, topou as brincadeiras que eu quis fazer, e não ficou cheia de não me toques.

No mais, foi um TD meio basicão, ficando mais no PPMM e uns amassos. Como era só a provadinha, valeu a pena. Depois, preciso fazer um repeteco para avaliar com mais detalhes.

Resumo do TD: resolvi dar um positivo pela soma dos fatores, mas procurei deixar bem claros os contras.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por ScoobyLoo » 17 Abr 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

TD Realizado dia 10-04-2012

Cheguei na clinica após o almoço, 5 garotas se apresentaram e optei pela Carla.

A Carlinha, é morena, cabelos lisos na altura dos ombros, magra, e baixinha, seios médios, uma menininha estilo mignon!!!

Chegamos ao quarto e começamos com muitos beijos, banho tomado juntinhos e fomos pra cama, fez uma bela chupetola no pelo, sem pressa chupando com carinho, depois retribui chupando seu grelinho depilado e gostoso.
Capote colocado e ela veio por cima, cavalgando com velocidade, depois peguei ela no PPMM dando estocadas com força e ela pedia mais, a menininha é pequena mas aguenta bem, finalmente coloquei ela de 4, e mandei ver, e ao mesmo tempo comecei a dedilhar o cuzinho, senti que ela gostou, continuei e lambuzei seu cuzinho com saliva e introduzi gostoso a rola nele, bombei devagarzinho pois ela pediu, mas entrou todinho, fiquei por um bom tempo comendo aquele cuzinho de 4, depois mudamos para de ladinho estava quase gozando quando tirei de dentro, dei uma lavada, e ela chupou gostoso recebendo o leitinho diretamente em sua boca.

Custo R$ 150,00 + R$ 2,00 do estacionamento.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#415 Mensagem por taradoabc » 21 Abr 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui na Nova Campestre e estava fechada, sendo assim resolvi desembolsar R$ 30,00 a mais e ir na Vip. Como sempre, muitas garotas e algumas de nível muito bom. Escolhi uma menina chamada Vanessa, que merece uma descrição detalhada pois é um achado:
Assim que ela entrou pra se apresentar me chamou a atenção, não só pela beleza, mas principalmente porque é extremamente delicada e fica claro que ela não tem jeito de puta e que deve estar há pouco tempo nesta vida (disse depois que começou em janeiro). Achei que ela seria fresca e por isso resolvi escolher outra garota, porém acabei me confundindo com o nome e veio ela.. :D , fiquei sem graça de recusar, até pq tinha gostado dela e fui resolvi ir com ela mesmo.
Não me arrependi em nada. A menina é loira tingida, baixinha, fofinha (não chega a ser gordinha); linda de rosto, linda mesmo, cara de menina embora tenha dito que tem 28 anos, parece 18; tem uma pele super macia, seios enormes, duros e naturais, eu tinha certeza que era silicone, mas não é, chama atenção como que uma teta daquele tamanho conseque ficar de pé. A buceta é pequena, lisinha e apertada, muito apertada mesmo.
Chamou muito atenção a delicadeza da garota, eu realmente nunca vi uma GP assim, super meiguinha, carinhosa e delicada, não fala palavrão, gemia bem baixinho e dava uma risadinha bem gostosa enquanto eu metia.
Não regula posições, chupeta com punheta sem capa, com muito delicadeza e sem nenhuma pressa. Não finge e não geme forçado. Beija muito bem.
Ela não é fresca, é delicada mas não é fresca. Tem muita puta com cara de puta que na hora H fica cheia de frescura; esta não tem cara de puta e não é fresca.
É sem dúvida uma ótima opção para quem gosta de GP que não tem cara de GP e para quem quer um TD light, estilo namoradinha, com muito carinho e pouca putaria.
170,00 1 hora

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#416 Mensagem por tkdfaixapreta » 05 Mai 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

DEI UMA PASSADINHA NO MEIO DA SEMANA NA VIP E NA APRESENTAÇÃO REVI A MORENINHA CARLA, ELA DEU UM SORRISO E ME CATIVOU DE FAZER UM REPETECO NOVAMENTE, POIS HAVIA PASSADO COM A MESMA NO ANO PASSADO, CORPINHO TUDO EM CIMA, SEIOS GOSTOSO DE CHUPAR, BEIJA MUITO, CARINHOSA, NA HORIZONTAL MOSTRA O QUE SABE FAZER E COM MUITA COMPETÊNCIA.
TOMAMOS BANHO TOGETHER E FOMOS PARA O FIGHT, BEIJOS SEM MISÉRIA, AQUELE ORAL CADENCIADO COM A PRESSÃO NA MEDIDA EXATA, NÃO RESISTI E FIQUEI CHUPANDO AQUELA VAGINA CHEIROSA POR UM BOM TEMPO E FOMOS PARA UM 69, ENQUANTO ELA CURTIA MEU DEDO INDICADOR EM SEU ANELZINHO APERTADO, VIREI-A E PEGUEI NO FATHER AND MOTHER ONDE SOQUEI BASTANTE E FINALIZAMOS ASSIM.
NOVA HIGIENE E FOMOS NOVAMENTE NO 69, QUE DELÍCIA DEDILHANDO SEU ANUS E AÍ NÃO AGUENTEI PEDI PARA FICAR DE QUATRO E INTRODUZI NO SEU ORIFÍCIO, APÓS 5 MINUTOS NÃO RESISTI, FINALIZEI ALÍ MESMO.
VALOR: 170,00 POR UMA HORA DE MUITA ADRENALINA.
CARLA: WONDERFUL BRUNNET, I`LL BE BACK.
ABRAÇOS A TODOS .
TAE KWON DO.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#417 Mensagem por @Forista » 10 Mai 2012, 14:19

Por favor, alguem sabe onde a Ariane esta trabalhando???

Ela saiu faz anos dessa clinica (a ultima vez que a vi foi em 2009!!!).

http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... viewer.swf

Obrigado,

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#418 Mensagem por @Forista » 10 Mai 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

TD atrasado, mas nao sonegado!
Amigos, ultimamente quase nao tenho ido a puteiros ... desde o ano passado ate hoje, fui apenas 2 vezes e estou postando os TDs agora. Desculpem!
Em dezembro de 2011, fui para a Clinica VIP. Cheguei antes das 3 horas da tarde para pegar a promocao de 150 reais por 1 hora (mesmo sendo promocao, acho esse preco muito caro!!!).
Tinham varias putas disponiveis e escolhi a Daiane.

http://www.clinicavip.com.br/sitevip/GA ... AIANE.html

As fotos estao razoavelmente fieis a realidade.

Ela nao eh bonita de rosto, mas mete bem.
Descendente de japoneses (mestica, mas parece 100% brasuca!!), tem buceta apertada (muito apertada!!!), faz boquete sem camisinha (muito bom, mas frequentemente ela pausa para limpar a lingua com os espermas que o penis baba durante o oral).
Nao sei se faz anal e beija muito.

Acho que ela faz o estilo namorada e/ou hardcore.

Resumo do TD:
TD positivo
GP: Daiane (clinica VIP)
Preco:150 reais por 1 hora (valor promocional para quem chegar antes das 3 da tarde)
Tempo: 1 hora sem estresse
Estilo: namoradinha (talvez atenda um hardcore tb)

Repeteco? No meu caso, prefiro conhecer outras mais!

Ate +

Link:
🔗

MiguelitoSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#419 Mensagem por MiguelitoSA » 21 Mai 2012, 13:55

Eae, Meus Queridos,

Estiva na clínica VIP na sexta-feira (18/05) para relaxar depois de uma semana revoltante. Não pedi a apresentação, resolvi descer e tomar uma cerveja para ver o plantel. O plantel que estava disponível na minha opinião, e para o meu gosto estava fraco.

Por vias das dúvidas, subi e pedi uma apresentação, também não gostei de nenhuma das meninas.

Paguei, e fui pra C.N.C.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por ScoobyLoo » 21 Mai 2012, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça que não lembro o nome

TD realizado dia 14-05-2012

Cheguei a casa por volta das 13:00 horas, e 5 garotas se apresentaram, optei por uma mestiça, magrinha e bunduda, que não me recordo o nome.

A mesticinha tem os cabelos lisos e compridos, carinha de anjo, bunda compacta e empinada, barriguinha lisa porem com marcas de uma gravidez recente.

Vamos ao td, chegamos ao quarto, ela me deu alguns beijos e fui para o banho, em seguida ela veio. Deitei-me na cama onde continuamos com os beijos, até ela descer até o cacete e iniciar uma bela chupeta, vagarosa, babadinha, uma delicia, ora trabalhando só na cabecinha e ora engolindo a ferramenta toda, ficou nessa por um bom tempo, depois fomos pro 69, sua bucetinha é lisinha, carnuda e gostosa.
Apos isso borracha na ferramenta e ela veio por cima, cavalgando gostoso e com velocidade quase gozei instantaneamente, pedi pra ela diminuir um pouco o ritmo, depois peguei ela de 4, onde dei umas dedilhas em seu cuzinho, e ela arrebitou mais ele, sinal que gosta da coisa, viramos pro PPMM e bombei gostoso, e antes de gozar pedi o cuzinho, ela disse que iria tentar, pois dificilmente faz com dotados, ela tentou e tentou mas não aguentou, chegou a entrar a cabecinha, mas ela quase chorou e eu fiquei com dó.
Acabei gozando com ela me chupando e deixando espirrar a porra em seu rostinho.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

Responder