Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcinho02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

perola grazi

#736 Mensagem por marcinho02 » 29 Mar 2012, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
gostaria de mandar minha colaboração para o site conheci uma gp muito gata faz o serviço muito caprichado vale a pena conferir pra quem é do ramo fica de boca aberta e quem e inexperiente e super bem tratado a garota e super amiga bom papo muito seria no trabalho mas tem uma alegria que contagia na hora nota dez em todos os quisitos bom mas vamos ao fithy ou hora h!
1 etapa as preliminares= bom desempenho fiquei a mil logo no começo ela segurou o cara de um jeito que fiquei louco mas vamos la
2parte = tava todo abobado tava caindo de tesão e ela ali fazendo a caprichada massagem sem pudor nenhum toda entregue no ato
3 parte = cara ela sentou no carae começou a mexer rebolava e fazia aqueles gemidos fora do comum gata ela e muito gostosa ficamos alo ums 40mim o tempo parou e depois foi so alegria ficamos nos beijando por mais um dez minutos so pra relaxar foi inesquesivel,com certeza gostaria de repetir esta loucura outra vez mas não tiver oportunidade mas não vejo a hora de voltar enfim vale a pena conferir pra quem gosta nota dez em todos os quesitos. o blog dela http://www.perolacris1.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcinho02
Forista
Forista
---
Ver TD's

amanda 47 84947840 R$ 100 p hora

#737 Mensagem por marcinho02 » 31 Mar 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
caros foristas estou mandando mais um relato pra contribuição do site certo vamos aos fatos
esta gp que conheci recentemente deve ter uns 1,55 de altura gata pequena mais esperta bronzeada,pernas grossas
sem ser gorda bunda bem redondinha ela é estilo magrinha mas não é magra
ela é bem feita tem uns peitões grandes e duros sem ser caidos tem uns 34 anos bom vamos ao figth que interessa
que por sinal foi otimo!
ela começa com um boquete bem lento mais gostoso depois ela vem por cima não regula tempo
gosei logo muito bom mesmo
corpo nota 09
oral nota 8,5
no oral ela não deixa gozar ma boca nota 08
de rosto é fraquinha não é um dragão gosto é gosto mas quem come rosto é espinha
bunda é bem feita mesmo muito gostosa nota 9,0
os peitos é o melhor dela pra mim nota 10
muito bom mesmo
valor 100 vale a pena

Link:
🔗

marcinho02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC lia massagista

#738 Mensagem por marcinho02 » 04 Abr 2012, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
bom caros amigos forista vai mais um td para contribuição
do site
fiquei sabendo desta tal de lia massagista que faz um serviço muito agradavel de massagem tailandesa
então fiquei curioso pra conferir a tal
cheguei no local indicado casa com ambiente limpo e bem organizado,porem a principio a garota não é das melhores
que já tracei mas da pro gasto tem uns peitões grandes porem meio caido mas serve pra massagem vamos ao fithg
ela começa a dita massagem que estava interessado te deita na maca ou na cama se preferir e começa a esfregar os peitos nas suas costas
e te faz uma massagem com as maos junto que te deixa realmente relaxado depois que vc já esta ecitado cai de boca e completa o serviço quanto ao corpo meio
normal nada muito avantajado bucetinha meio rodada normal no conjunto todo nota 7,5 ainda ta na media,já peguei melhores mas compensa a massagem foi bom uma experiencia diferente
corpo = 7,0
peitos pra massagem= 9,0
bunda = 6,0
papo = 5,0 fala pouco muito seria

ate mais caros foristas

Link:
🔗

Thia_Ice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Silva

#739 Mensagem por Thia_Ice » 10 Abr 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putanheiros, vou relatar um td que fiz a um tempo atraz com a Barbara Silva, comentada por aqui, já que a cidade esta muito fraca de GPS.
Sou de uma cidade vizinha, estava em trabalho em joinville, liguei pra moça que não atendeu, e mais tarde retornou a ligação. (CUIDado)
Marcado o encontro, ela chegou com sua moto no lugar e horario marcado, ponto positivo ai!
Tive uma surpresa, a mina é feia de rosto véi, estava imaginando uma outra coisa, mas como nao quero namorada pra ser bonitinha de rosto, vamo pro fight.
Rumamos ao motel proximo, super cheirosa, atenciosa.
Banho e caiu de boca. Tem um cabelão preto que da um visual gostoso. Chupa bem sem capote, bem babado.
Depois da chupada, ficou de 4, depois veio por cima e gozamos assim. Banho e mais uma rodada,desta vez somente ela por cima.
Não regula tempo deixa o cliente bem a vontade. É esforçada e faz de tudo pra agradar.

Notas.

Rosto - 3 , Achei feia demais.
seios - 7 , pequenos , mas durinhos.
Bunda- 9 , Bunda muito gostosa. Tava com marquinha de bikine bem legal.
Simpatia - 9 , muito simpatica , meio deprê , mas gosta de conversar.
Corpo - Não achei A MARAVILHA, tem uma barriguinha saliente e o rosto nao ajuda, mas é bem atraente.

Recomendo a gata pra relaxar, é bem esforçada, nao regula nada.

Contato da Barbara - 8454-7763

Valor: 100,00 (nao regula horario)
Editado pela última vez por Thia_Ice em 10 Abr 2012, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thia_Ice
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Delycya

#740 Mensagem por Thia_Ice » 10 Abr 2012, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD realizado a dias, com nossa linda Rafaela. (depois de ler os relatos, é impossivel nao ir conhece-la pessoalmente)
Liguei e super atenciosa no telefone, marcamos e parti para a aventura com essa delicia.
Peguei ela no vila nova, super simpatica e bem humorada, super bem a vontade. Linda de corpo, estava com as coxas de fora, bem provocante. Tomei banho, ela super a vontade, olhamos um pouco de TV, ela acariciando e logo começou a chupar (tive que segurar pra nao gozar). colocou o capote e veio por cima, depois coloquei de 4, que visao magnifica, meti gostoso com ela assim até gozar. tomamos banho, ela super simpatica sempre, pediu pra comer ela no sofá, dito e feito, uma foda gostosa com ela pedindo pra meter. essa gata vale cada centavo, deixa o clima super agradavel, altamente profissional.
tudo oque falaram até agora dela é realmente verdade, é certo que nao terá nenhuma surpresa.

Rosto - 9 , muito bonita de rosto.
seios - 7 , com silicone iria ser nota 10..
Bunda- 100 , Bunda perfeita.
Simpatia - 10 , sem comentarios.
Corpo - 9, muito bem cuidada e sarada.

Essa vale cada centavo, e já teve repeteco, pois vale a pena.
Valor: 150,00 (Não regula horário)
Contato: 9926-6942

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

Re: vanessa

#741 Mensagem por vmssair » 10 Abr 2012, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO

Meu caro, acabo de cair nessa enroscada tambem.. busquei no site de Joinville e encontrei esse anuncio: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/44231380 -- pesquisei pelo telefone dela aqui no gp e nao encontrei nada, entao pensei: -vou arriscar... puta cara, essa sem vergonha nao vale o que come, é uma puta de pessima qualidade, fedorenta, isso mesmo, ela fede !! deve trampar na rua, nao pagaria nem 5 reais para comer essa mulambenta, feia, buceta arregaçada, nao chupa sem camisinha (* e tinha combinado que chupava) mas para falar a verdade eu fiquei com medo de ela colocar aquela boca podre no meu pau... cobrou o taxi, sendo que no telefone avisou que iria vir com sua amiga, essa puta é enroscada, nao saia com ela, a nao ser se voce quiser jogar $$ no lixo...... foi os piores $100 gastos em minha vida, tenho nojo de mim mesmo depois dessa.....
as fotos do site nao são reais !!! NÃO É ELA NAS FOTOS, essa PUTA NAO TEM PEITO !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VAI TOMAR NO CU SUA VADIA !!

se você leu esse anuncio antes de sair com ela, sorte sua, senao se fudeu igual eu !!!!! kkkkkkk

segue os contatos dessa fedida (isso mesmo) eu até broxei quando a coloquei de 4, saiu um puta fedo do cu dela que empestiou até o quarto.... nojenta...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PILANTRA

VANESSA JOINVILLE FOTOS REAIS - 84448042 - ou 048 8444-8042

antigo contato: 8485-9903 (http://nessapg.blogspot.com.br/)
antigo td (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=620)

QUEM AVISA AMIGO É

ps: nunca vi uma cidade tão ruim para comer uma puta, tanta mulher bonita aqui e só tem tranqueira de gp......

fuiii....

Vetado.

Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

marcelinho60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

perola grazi 96465360

#742 Mensagem por marcelinho60 » 14 Abr 2012, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

bom dia caros foristas
se não fosse real dava um tema de filme,caros tava eu andando de carro pela rua do binario em
joinville quando parei no sinaleiro proximo a acessoritec faculdade quando olho pro lado vi aquela belezinha
loirinha toda apressadinha e seria dei aquela businada de costume e ela logo sorriu e deu um aceno fiquei de boca aberta logo
eu que não sou tão bom e bonitinho com as mulheres e derrepente o sinal abriu e a perdi de vista mas na proxima esquina voltei e consegui avista-la novamente ai parei o carro do lado dela
e ela logo foi entrando achei meio estranho mas enfim gostei da situação vamos la pro final da historia e ela logo já começou a falar muito simpatica e educada e com um perfume incrivel e
um sorriso lindo eu fiquei apaixonado so de olhar ja tava afim de levar pro fithg,mas ai ela começou a falar onde iamos qual motel enfim fiquei sem reação queria muito levar mas tava sem grana
e ela entrou no carro errado ela tava esperando um cliente que tinha marcado no gp e aproveitei da sua ou nossa situação pra pegar o telefone da moça liguei no dia seguinte ai saimos foi incrivel
a gata é muito especial faz o melhor serviço que já provei saimos varias vezes e vale a penha os 150 ela tem um corpo sarado uma bundinha muito gostoza e uma simpatia inesquecivel vale a pena conferir digamos nos ententidos muito gostoza
corpo nota 10
bunda 10
rosto e boca um oral louco 9,5
faz oral sem camisa pra clientes vip
tem um beijo muito gostozo e super carinhosa
valor 150
telefone 96465360
http://www.perolacris1.blogspot.com

Link:
🔗

olevante1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#743 Mensagem por olevante1 » 04 Mai 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá compadres. Segue um TD maravilhoso que realizei na famosa Casa da Marlene em Joinville. Essa garota é perfeita. Recomendo.

** OS FATOS **

Estava trabalhando ali próximo durante a semana, quando um amigo que gosta da fruta me convida pra conhecer esta casa aí. Chegando lá, aquela coisa: baldinho de cervejas, mulheres no poli dance, mulheres raimundas (feias de cara, mas boa de bunda), quando começa um showzinho maravilhoso, carinhosamente chamado de Queijinho da Marlene, que consiste em 4 garotas dançando de biquini florescente, fazendo gracinhas uma com as outras, despindo umas as outras, e esfregando-se umas as outras... Uau... loucura, loucura, pois tudo rolava com uma alegria, como se fosse um comercial de desodorante Axe... eheheheheheheh. Dentre elas, se destacava a tal de Bebel (Izabel). Meu deu, ela era a mais... digamos... sapequinhas nas meninas.

** IMPRESSÃO**

Eu não conseguia parar de olhar pra ela. O corpo dela é maravilhoso. Um cabelo comprido lindo. Seios médios pra grandes siliconados perfeitos (tamanho ideal) e um rabo maravilhoso. Detalhe: ela é gaúcha. Padrão internacional.

Quando ela desceu, não resisti e solicitei sua presença. Ela é meio chatinha, preciso confessar, parece um gato: tudo é no tempo dela. Quando ela quer ela te aprecia, quando você vê ela já está de costas, depois volta querendo atenção. Mas se você falar que vai pro quarto com ela, ela se empolga... eheheheheheheh.

** SEXO **

Ela ficou com uma certa marra pra chupar sem capote, mas fez se muitas insistências após um bom banho tomado. Chupou padrãozinho até ficar no jeito e solicitar pra fuder logo. E assim fui porque ela é muiiiito gostosa. No sexo ela não regula posições, beijos, apertos, mordidinhas leves ou mesmo tapas e puxões de cabelo, mas ela não dá um cú. O que, normalmente eu não curto, mas no caso dela eu solicitei porque a rabeta dela é muito grande. Sua pele é muito macia e ela é branquinha e rosadinha a ponto de ver as veias em seus seios... uau... ela é muito gostosa, e sapequinha e alegrinha. Mas ela tá afim de girar. Ela quer trepar e rodar o baile. Mas... pra uma casa... ela é uma das melhores que peguei.

** CONCLUSÃO **

Ela é linda. Olhos verdes. Corpo maravilhoso. Seios fartos. Bunda muito boa. Cú lindo e rosado. Cabelo semi-cacheados e compridos e loiros. Média pra alta. Coxa e barrigas saradas e macias. Meu deus.... quer for lá, por favor, comam ela... ehehehehehhe

** PREJUÍZOS**

Como toda casa, aquela coisa, bebida cara, quarto caro, puta cara. Ao todo eu paguei 750,00, sendo que 350,00 foi só pra guria. Mas repito fácil.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#744 Mensagem por TREV » 10 Mai 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades, agora foi a minha vez de fazer comentários sobre a excelente Rafaela Delycya.

A mulher dispensa comentário, é sem duvida uma das mais competentes profissionais do sexo de toda região.

Fui muito bem tratado pela moça, que fez um ótimo serviço.
Destaque para o boquete e para o rabo da moça, achei sua bunda muito gostosa.

Recomendo.

Custo R$ 150,00.(sem anal desta vez)

Contatos aqui. http://www.rafaeladelycya.blogspot.com.br

Marcando repeteco.

Link:
🔗

delegadoinfiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

paty mulata

#745 Mensagem por delegadoinfiel » 12 Mai 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

DEPOIS DE TANTAS SONEGAÇÕES, RESOLVI ADERIR A ATITUDE DOS DEMAIS !!! VAMOS AOS FATOS .... A MENINA É UM DOCE DE CHOCOLATE ! UMA BUNDA DIGNA DE UMA ESCOLA DE SAMBA . MAS DIGNA MESMO É SUA CAPACIDADE DE DEIXAR QUALQUER HOMEM LOCO .OOOOOOOOOOOOOOOBOMBOMMMMMMMMMMMMMMCETA DEPILADINHA, UM PERFUME DIFICIL DE RESISTIR ! COMO DE COSTUME TIRA ROPA FAZ O FAMOZO BOQUETE...... O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI SUA PERFORMA-SE SENTADA NO MEU PAU DURO IGUAL PEDRA ! NAO RESISITI AQUELA BUNDA DE RAINHA DE ESCOLA D SAMBA .... E PEGUEI ELA DE QUATRO !!! E AI FINALIZEI !!!! HUHHUHUHUHUHH

CONTATO DA MENINA 96724122

BUNDA - 10-10-10
PEITO-8
CETA-9
ROSTO-9

:o

Link:
🔗

bomberoalemao
Forista
Forista
---
Ver TD's

mitsy espinosa

#746 Mensagem por bomberoalemao » 15 Mai 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de ler sobre a garota, resolvi que era minha vez de conhecer
a perva. Aquela coisa de sempre ,chuveiro coisa e tal. em seguida se direciona a cama. Ela ja de banho tomado, começa me chupar cadencialmente, com pressão e lambe até as bolas.
Depois de chupar, e me deixar quase sem fôlego,ela vem para cavalgar e engole meu pau cm sua buça molhada.tava bom mas meus compromissos me chamava.
Coloquei num frango assado, e leite na borracha.Além de linda é simpática.No conjunto da obra note 10.
preço- 100
telefone pra contato: 91074542

Link:
🔗

neimarmaradona
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD rafaela delycya 99266942

#747 Mensagem por neimarmaradona » 17 Mai 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrazado,mas não sonegado depois de ler sobre a gata resolvi que era minha vez de conhecer os dots da perva rafaela
aquela coisa de sempre,ducha e apretreihos e volto pro quarto,logoemseguida saio e me direciono a cama e já de banho tomado cheirosa de mais começa a se despir de forma sensual, ai sim cou realmente vendo o corpo da moça!chupa manda bem mesmo engole ate onde consegue e sempre fazendo cara de vagabunda que me deu tesão agora só de pensar.
depois de chupar e me deixar duro feito pedra encara o bicho e vem pra cavalgada,beija enquanto engole o pau com a buça
mlhada,faz um sobe e desce com vontade vira de costas e repete o movimento com a bunda delicia abrindo e fechando tava bom mas tinha de variar então fomos para um ppmm,quase finalizei mas eu tinha que aproveitar mais um pouco então era ora do tradicional de quatro ver meu amigo entrando e saindo daquela bucetinha e ainda por cima poder apalpar aquele rabo trancedental um pouco mais com ela deitada de bruços e finalizei alem de linda e cheirosa faz de tudo p/ agradar
è o relato senhores e vamos postar porque tá dificil em joinville
corpo = 9,5
bunda= 10
peitos = 8,5
perfume = 10
simpatia= 9,5
sexo = 10

Link:
🔗

pastoralemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

PEROLA GRAZE

#748 Mensagem por pastoralemão » 20 Mai 2012, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Depois de um dia estressado resolvi que iria comer alguém. Resolvi dar uma olhada no forum, olhando os relatos e as fotos da Graze, fiquei interessado, pois a gata é meu numero, loirinha, baixinha, magrinha, sorridente coisa e tal.. A dignissima reside num local meio complicado pra estacionar. Mas o que não faço por uma bucetinha. Mas no demais, um local bem centralizado, Rua Videira, esquina com Binário.Iririu. Quando a porta do carro abriu uma grata surpresa, a gata realmente muito simpática como relata meus amigos.

No caminho do motel, a gata relata que sente saudades das travessuras que fazia com a GP Rafaela, que comentou que as duas moravam juntas! QUE HUMILDE RESIDÊNCIA PARA ELAS ME ESPERAREM ! Que por conhecidência, tentei contato com a mesma nesse mesmo dia, e não foi possível completar a chamada rsrsr.

Chegando no motel, a magníssima conseguiu a façanha de nos trancar do lado de fora do quarto. Depois de um pequeno transtorno de ligar para a recepção, para destravar a porta, finalmente depois de aguardar alguns minutos entramos no dito. OBS: A gata não para de dar gargalhadas e salientar que nós não teríamos direito de um quarto apenas do estacionamento! Um sorrizo lindo pontos para a moça.....

Como é de procedência de todas as GPs , ela se direciona ao chuveiro, , e quando eu estava quase a ponto de entrar com ela, a ESPOSA liga. Enquanto eu enrolava a fera,, a gata fazia aquela cara de cadelinha sapeca e safada, , enfiava os dedos na boca e esfregava no grelo, e lambia aqueles dedos de forma que chamava meu pau para uma chupada. Depois de desligar o maldito, entrei com a safada, beijei aquela boca gostosa, e em seguida ela começou a chupar meu pau !!!ooooooooooo chupada com apetite. Como eu andava meio atrazado, ( vou ser pai ) não consegui segurar o leite que espirava naquela boca que mesmo depois de eu ter gozado, a gata continuava chupando.

Em seguida, nós nos dirigimos a cama. Bebemos um espumante, e conversamos sobre a vida cotidiana da Graze. Gradativamente a moça começa a beijar meu peito , meu pescoço, meu rosto, minha boca, e ligeiramente o meu pau que ainda estava meio desanimado, que ligeiramente se transformou no super herói! A gata faz um boquete que até nao dá vontade de ir embora.

Ela sobe encima do meu pau, da a sua rebolada, sobe e desce entra e sai!!!..... e ela pede pra mudar de posição. Sugere de quatro, ficamos um pouco na cama, pois a gata sugeriu o sofá! e com aquela bunda gostosa e com aquela marquinha de biquine muito deliciosa , não teve como segurar... goze, gozei gozei.....

telefone para contato 47 96465360

www.perolacris1.blogspot.com

VAI TER VOLTAAAAA

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Stefany Boos

#749 Mensagem por Palmer » 21 Mai 2012, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um longo período de inatividade, resolvo conhecer a Stefany que já fora mencionada aqui em outros TDs. Havia uma certa curiosidade entre tantos altos e baixos descritos em TDs anteriores.

O atendimento pelo telefone foi bem tranquilo e foi razoavelmente fácil agendar com ela. Marcamos no local dela no Glória. Casa bem discreta, em rua pouco movimentada. Local simples, muito simples, mas que não chega a comprometer. Só o banheiro que não oferece condições para banho. Pessoalmente, acharia melhor pagar um motel se conhecesse o local. Economia que não valia a pena.

A Stefany é uma loira grande, que chama atenção pelo corpo. Definitivamente não achei bonita. Além disso, maquiagem exagerada e roupas extravagantes. Nada comprometedor, já que estava no local dela.

Mas, meus amigos, para mim se tem alguma coisa que definitivamente sepulta qualquer relação sexual, seja ela comercial ou não, é o cheiro. O fedor pode vir do bafo, chulé, cc ou mesmo da xoxota. Mas qq um desses já condena o sexo. No caso da Stefany, foi o bafo.

Aí meu amigo, poderia ser o melhor serviço feito pela mulher mais gostosa, que eu já teria minha opinião formada. Blz, estava lá, tinha que pagar do mesmo jeito então mandei ver. Não cheguei a ficar nem 1H conforme combinado.

Enfim, beijou na boca (nesse caso, infelizmente), chupou com camisinha (disse que nunca faz sem) e fez o serviço. Nada demais, mas tb não fiz questão nenhuma de caprichar. Afinal de contas, não havia muita coisa para fazer. Ela ainda disse que não estava fazendo anal.

Fiquei apenas na dúvida se havíamos falado sobre o anal e oral sem camisinha por telefone. Apesar de o anúncio dizer que ela é completa, vou acreditar que ela disse que não rolavam.

Por isso, não vou negativar. Mas convenhamos, foi longe de ser positivo.

Nem vou dar notas para não sacanear. O bafo influencia diretamente em todas elas.

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... efanyboos/

Cachê: R$ 150

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafaela Delycya

#750 Mensagem por Palmer » 21 Mai 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de sair meio contrariado do meu último TD, fiz questão de procurar a solução dos meus problemas. Liguei para a Rafaela. Afinal, diante das incertezas, é melhor se garantir com aquela que para mim continua sendo a melhor GP da região.

Mas já tendo saído com a Rafa, fiz questão de me preservar por alguns dias, pois ela é uma máquina de sexo e sabia que precisaria corresponder à altura para aproveitar ao máximo o TD.

Agendamento fácil e atendimento primoroso. Marcamos no Luxor. Após chegar e ligar avisando em qual suíte estava, ela levou uns 5 min para chegar. Já chegou toda fogosa, bem vestida, sendo sensual mas sem chegar a ser vulgar, lascando beijos caprichados de quem parecia estar na abstinência há algum tempo.

Bem, não vou me alongar muito, pois seria repetitivo exaltar suas qualidades físicas ou habilidades profissionais.

Resumindo, SATISFAÇÃO GARANTIDA SEMPRE.

E fico me perguntando pq ainda me arrisco por aí no mercado...

http://www.rafaeladelycya.blogspot.com.br

R$ 300 por muito tempo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”