POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, galera!!
Eu andei meio sumido, até furei nas últimas festas. Mas eu andei meio afastado mesmo da putaria.
No último sábado, entretanto, eu acordei seco para dar uma fincada. Saí de carro à tarde e fui dar uma volta. Passei na frente do prive do Hector e parecia ter muito carro parado por ali, então fui na Michigan.
Chegando lá só duas garotas se apresentaram. Uma loirinha que não era feia, mas não curti muito, e a Milena, com quem resolvi subir.
Gostei do corpo dela, que não é para quem curte as magrinhas. A menina tem bastante carne. O rosto não é tão bonito, mas também não é feio. Ajudou que a garota foi simpática na apresentação.
No quarto não me decepcionei. Concordo com os comentários de que a barriga está um pouco destacada, mas ela tem um par de peitos muito bom. Redondos e firmes, apesar do tamanho. E tem uma bunda gostosa também.
Quanto ao TD: A garota não beija na boca. O oral foi com capote e inconstante, com bons momentos. Ela veio por cima e começamos no vaginal, que é bom. Tem uma xota gostosa. Ela mesma pediu para eu comê-la de quatro e lá fui eu, metendo enquanto apertava aquela bunda gostosa. Gozei rápido porque estava na fúria no dia. O único comentário ruim (ponto de melhoria) é que os gemidos me pareceram um tanto forçados. Eu tinha combinado só meia hora, por isso depois da gozada tomei um banho e fui embora.
Em resumo, não foi o melhor TD que já fiz, mas está mais para o positivo que para o neutro. Acho que ainda vou repetir com a garota, num dia em que eu esteja mais sossegado.