Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Paula ZN

#481 Mensagem por cavaleirotemplario » 06 Mai 2012, 17:26

Eu também não costumo pagar mais que R$100 Reais a nenhuma GP, mas essa foi uma das poucas vezes que tal ocorreu, e vale sim a pena, pois a garota é linda, tem um corpão, rosto e lábios bonitos e presta bom atendimento, só não faz mesmo ANAL, fora isso ela está dentro dos padrões da putaria aqui em natal no quesito beleza. Acho muito feio um cara ficar pedindo descontos a uma GP. :lol: ..isso só vai acontecer, se a mulher der valor ao cara, e ela mesmo proporcionar o desconto. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#482 Mensagem por Lyon_natal » 09 Mai 2012, 20:39

Boa noite meus caros senhores do conselho, já viram essa novidade do vivastreet http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/47692413 gatinha viu, alguma informação?

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#483 Mensagem por MotociclerJ » 11 Mai 2012, 11:04

Uia, amiga da CECILIA (YNGRID), E YASMIM RSRSRSRSRSRSRS, O FODA É Q ESSAS MENINAS SE METEM A SER PUTAS BESTA E CAREIRAS KKKKK, MAS ELA PESSOALMENTE É UMA GORDELICIAZINHA TESUDA. :p (ESSES NEGOCIOS É COISA DE FRESCO MESMO KKKKK AFFF)

Link:
🔗

grotucha798
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#484 Mensagem por grotucha798 » 11 Mai 2012, 14:22

É... ela parece aquelas doninhas da bagaceira, que para de estudar pra ir pras festas de forró tomar cachaça e raparigar ( de graça ). Quando tudo deu errado resolve começar a cobrar, afinal, já tem uma fila de macho (clientela) pra dar umazinha. Acho que não deve cobrar muito caro, nem é bonita. Enfim...

Link:
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#485 Mensagem por Lmask » 20 Mai 2012, 11:01

AGORA A COISA FICOU SÉRIA!!!!

http://www.areah.com.br/vibe/saude/mate ... papel.aspx

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#486 Mensagem por Advobala » 20 Mai 2012, 14:11

Lmask escreveu:AGORA A COISA FICOU SÉRIA!!!!

http://www.areah.com.br/vibe/saude/mate ... papel.aspx

Excelente dica.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#487 Mensagem por peter-perfeito » 27 Mai 2012, 16:07

lendo o último relato postado com uma gp do coelhinhas,nota-se que tem forista que gosta de rasgar dinheiro ou tem muito dinheiro sobrando ,por isso que essas gps cobram esses preços altos ,350,00 por uma hora e sem anal :-x ,por isso deixei há muito tempo de sair com essas gps deste site.

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#488 Mensagem por Tanatus » 27 Mai 2012, 19:01

peter-perfeito escreveu:lendo o último relato postado com uma gp do coelhinhas,nota-se que tem forista que gosta de rasgar dinheiro ou tem muito dinheiro sobrando ,por isso que essas gps cobram esses preços altos ,350,00 por uma hora e sem anal :-x ,por isso deixei há muito tempo de sair com essas gps deste site.
Tb achei caro. Mas pensei que estava ajudando a fazer redistribuição de renda e aproveitando para gozar (caridade com prazer). Kkkkkk. E outra, fui com uns amigos para uma boate lá que até esqueci o nome, gastei 150 pilas enchendo a cara e não comi ninguém. No final a puta saiu ate uma relação custo benefício boa, levando em conta a qualidade. Come quem quer. Já comi uma de 150 e outra de 200 (na sequencia), que juntas foram uma droga e não valiam uma de 400 que peguei depois. È tudo relativo. Abraços.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por MotociclerJ » 27 Mai 2012, 19:45

Esse apolo é um caba rasgado mesmo, ate dmais, kkkkkkkkkk
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... b#p1691321

Bem, eu particularmente ja andei observando alguns fatores q me deixaram desanimados com a mercia, mas nem por isso fui rasgar, porem, essa q o proprio falou e o marmaduque comentou é muito serio,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nao precisa realmente ser nenhum policial para perceber certas atitudes suspeitas, essa historia dela ja é antiga para meus ouvidos, tanto da buceta com odores quanto a mineraçao de ouro brando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (q porra é essa kkkkkkk)
, mas, nao se enquadra como bem lembrado pelo marmaduque so a mercia e sim a muitas gps, em algumas desbravadas minhas eu prefiro nem postar por perceber certos habitos, foda é q se pega um forista fraco ou desavisado em uma batida isso pode acabar com muito do mesmo, casamento, status social, familia, etc... Nao existe nenhum pudor da parte de la, mas elas (putas) esperam pudor da parte de ca (foristas), na minha opniao o td tem q permanecer com contatos e tudo mais, para servir de aviso para os dmais foristas, afinal de contas é assim q funciona o forum, tipo, meio de defesa do consumidor, sem contar q a mesma anuncia como numero nos principais canais, aqui serve como um googleputal, entao esta é minha opniao, e com relaçao ao q marmaduque falou na sua OBS1:

"OBS: Criei um novo usuário para não ser identificado/ameaçado pela dita cuja. Glu glu iê ié."

É tipico o estilo dela mesmo, queimar no meio artistico o camarada e ainda ligar falando algumas bobagens, ate bop (baba ovo de puta) ela criou aqui, pois, no dia q eu falei algo parecido q ela receberia da menina 50 reais ou algo assim um panaca daqui a qual ja sei quem é pois ela me revelou foi falar pra ela e ela veio logo me ligar dizendo q tirasse q ela nao era agendiadora :shock: :shock: :shock: , eu fiquei chocado, e isso é o q entao??? Engraçado q a mercia nunca me liga pra apresentar novas meninas, pois sabe q nao pago 150,00 conto por elas, sabendo a historia da porcentagem q tem envolvida, porem, me liga pra reclamar do forum e falar bobeiras, ate tinha ela como uma "amiga" mas, nos ultimos tempos nao, a qual nesses tenho ouvido falar dela nos bastidores, prefiro nem me envolver mais para nao ter raiva e nao queimar, mas eu nao repito, deixa como esta.

E boa sorte a ela, que as criticas sirvam para crescimento e amadurecimento, mais uma vez digo, nao estou aqui para queimar ninguem, mas quem nao faz por onde um dia termina sendo queimada por alguem, abraço a todos tenho dito. :lol:

Não é permitida a duplicidade de nick´s, e este fato relembrado ao forista marmaduque.

Não haverá o bloqueio do tópico.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por ApoloTraçador » 27 Mai 2012, 22:01

THE KING, senhores, eu nao estou aqui pra queimar ninguem q fique bem claro isso camaradas o q eu qro é evitar q algum cabra desavisado se lasque com essa mulher q ja foi boa um dia, e hoje vejo sua decadencia, se por ventura acontece de entrar uma ronda policial no ap q eu estava lhe dava de cara uma CARTEIRADA, passaria ileso, mas e se fosse um cabra q nao tivesse conhecimento algum com algum fardado??? hum??? estou aqui tentando evitar q alguem se lasque com ela no motel, pois, o q eu percebi é q tinha algo envolvendo coisas serias, e todos pelo q falei ja sabem o q é, axo uma puta fuleragem esse tipo de coisa, e o q o amigo disse antes do moto tem sentido, eu sai com ela a uns dias atraz e nao postei pra ela nao ficar me ligando dizendo besteiras, essa ultima saida foi uma merda total, presenciei ate ela queimando uma menina q ela tava mandando pra um BABADO como elas falam, metendo o aço na tadinha, humilhando mesmo, pqp, gosto nem de lembrar.

Link:
🔗

marmaduqe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por marmaduqe » 01 Jun 2012, 16:05

ok

Ainda no aguardo da resposta da mp enviada.
Bocephus
01/06/12

Link:
🔗

Homi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#492 Mensagem por Homi » 05 Jun 2012, 14:33

Opa... eu não sei se aqui é o lugar correto para isso, mas ninguém sabe de uma GP coroa gostosa??? De seus 40 anos pra cima que faça programa aqui em Natal??

Valeu.

Indicações apenas por mp.
Bocephus
06/06/12

Link:
🔗

dinhopqk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SARA

#493 Mensagem por dinhopqk » 06 Jun 2012, 23:43

Ela é bonita de rosto? qtos anos tem?

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: SARA

#494 Mensagem por PauloPunho » 07 Jun 2012, 22:36

Caro amigo dinhopqk, a idade dela eh por volta de 28 anos e quanto ao fato dela ser bonita de rosto...Se eu te falar q as vezes eu acho que ela lembra a Ivete Sangalo, mas eu não tenho certeza. Eh bonita, com certeza!!!
Abracos

Link:
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BEATRIZ - MIGNONZINHO

#495 Mensagem por ENGENHEIR » 09 Jun 2012, 10:00

Alguem tem alguma informação sobre essa bichinha??

O anuncio do vivastreet é esse
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/47378561

Link:
🔗

Responder