Enquanto isso na TAILÂNDIA...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Enquanto isso na TAILÂNDIA...

#1 Mensagem por Horista » 07 Nov 2004, 01:18

Fiquei sabendo de um esquema muito louco que vários bares na Tailândia fazem. Taí o relato da prática, muito popular com os gringos (americanos / japoneses), pra vocês avaliarem, e opinarem se daria certo uma coisa dessa num Bahamas ou Bomboa, por exemplo...

É o seguinte, tentem imaginar:
É um tipo de bar, com um balcão redondo, e um palco no meio. Uma GP gostosa dança e faz strip no palco. Enquanto os caras assistem, as prostitutas vão fazendo sexo oral debaixo do balcão, no escuro. Quando a música acaba, a GP que estava dançando vai pra debaixo do balcão, e começa a fazer oral, e uma das garotas lá de baixo sobe no palco.
Oficialmente, o preço do sexo oral está incluído no preço dos drinks que os caras compram. No entanto, lá a maioria das garotas só trabalha na base da gorjeta que o homem dá pra ela quando goza (e só quando goza, daí o empenho delas no oral :lol: ). Se o cara não dá gorjeta, ele fica marcado, e passa a ser ignorado por todas as outras GPs, que se informam que aquele ali não dá gorjeta. Essa informação é cochichada de uma pra outra, ou elas simplesmente grudam um chiclete embaixo do local do balcão em que o cara está, de modo que a próxima garota fique sabendo que aquele lá é o filho-da-puta. :lol:
Quando acaba a música, a mulher tira a boca do seu pau e começa a troca de posições entre elas. Pra não fazer sujeira, é comum que o dono do bar mande as mulheres engolirem o esperma. Também não é incomum que a mulher não coma antes de ir trabalhar numa noite agitada, esperando encher a pança somente de esperma. :lol:
Quanto aos caras, é comum se surpreenderem no número de gozadas que são capazes em uma noite.

É isso aí... se eu tomaria uns red labels nesse bar, eu não sei, mas que é uma idéia original, isso é. O que acham?

Horita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por rasteiro » 07 Nov 2004, 02:02

Original isso é, mas que é um nojo pegado, sem dúvida. Ou seja, um sujeito está a tomar a sua bebida enquanto lhe fazem um broche (até aí tudo bem), e no banco do lado está um outro sujeito a receber um broche (isso já cho a maior sujeira. Tomar a minha bebida e saber que ao meu lado o sujeito se está a vir para a boca da GP. Que pensamento de merda.). Além do mais, dúvido muito da higiéne desses locais, pois por muita nhanha que elas engulam sempre existirão resquícios no balcão.
Isso já é uma cena demasiado hardcore para mim.
Ainda por cima, na Tailândia a SIDA é mato, bem como as outras DST´s, e se essas garotas fazem tudo sem preservativo o risco é muito elevado.

[]´s

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Argh!

#3 Mensagem por Erico » 07 Nov 2004, 09:30

Horita escreveu:É um tipo de bar, com um balcão redondo, e um palco no meio. Uma GP gostosa dança e faz strip no palco. Enquanto os caras assistem, as prostitutas vão fazendo sexo oral debaixo do balcão, no escuro... Quando acaba a música, a mulher tira a boca do seu pau e começa a troca de posições entre elas. Pra não fazer sujeira, é comum que o dono do bar mande as mulheres engolirem o esperma.
Argh! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

1. Poderia haver uma seção de gargarejo com Listerine entre uma música e outra... Assim, pelo menos, tentar-se-ia concentrar na ereção imaginando que "lavou, fica novo" :evil:

2. Espero que as mulheres não saiam de baixo do balcão, vez ou outra, para dar uns beijos nos caras... :evil:

3. Poderia haver um pouco de iluminação (e talvez umas divisórias a la mijadouro de banheiro publico) para ver a cara da chupeteira (dragã, vaca, piranha, galinha, cadela ou que outro animal). Vai que ha uns TVs fazendo bico para forrar o estomago com nutrientes. :evil:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por superdinamo » 12 Nov 2004, 10:27

Putz, a minha natureza insana e doentia adorou esta situação descrita pelo hORITA. Eu seria cliente de carteirinha desta brincadeira aí.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Primo preto » 12 Nov 2004, 17:02

...CARÍSSIMOS...

...A IDÉIA ATÉ QUE NÃO É DE TÃO RUIM...PORÉM COMO JÁ FOI DITO NA TAILÂNDIA A AIDS ESTÁ ATÉ NA UNHA DAS PIRANHAS NIPÔNICAS...TEM AINDA O AGRAVANTE...FICO ME IMAGINANDO NO BALCÃO COM UMAS 14TORZE PRAS CABEÇAS...DAÍ VEM AQUELA VONTADE IMENSA DE MIJAR JUSTO NA HORA DA VAGABA TOCAR O MEU MICROFONE...DAÍ COMO É QUE FICA???

E TENHO DITO

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#6 Mensagem por Takuma Sato » 12 Nov 2004, 20:56

Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS...

NA TAILÂNDIA A AIDS ESTÁ ATÉ NA UNHA DAS PIRANHAS NIPÔNICAS...
:shock: BOA DICA, APARTIR DE AGORA NÃO VOU COMER TAILANDESAS NASCIDAS NO JAPÃO. :D

FIQUEI SABENDO TAMBÉM QUE NA ESPANHA A AIDS ESTÁ ATÉ NA UNHA DAS CHICAS LUSITANAS.
.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 25 Mar 2005, 18:53

Eu já tinha ouvido falar de casas assim, inclusive no Japão.
Eu como sou meio doente da cabeça nessas coisas acho o maior barato!
Com certeza eu faria uma visita a um local assim!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortino Samano » 25 Mar 2005, 19:03

O Carnage e o El Patrio, os putanheiros trash oficiais deste fórum, com certeza iam ter carteirinha... :D

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 25 Mar 2005, 19:28

Fortino Samano escreveu:O Carnage e o El Patrio, os putanheiros trash oficiais deste fórum, com certeza iam ter carteirinha... :D
Me inclua fora dessa cara! Gosto de puteiros trash mas não sou trash. :D

Existe uma grande diferença nisso :wink:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Horista » 25 Mar 2005, 19:39

Depois dos comentários do rasteiro (e seu "pensamento de merda") e do alerta que o Érico deu (no item 3 de seu post), decidi que eu até tomaria uns "red labels" num lugar desses SE:
- o ambiente fosse minimamente iluminado
- a mesa fosse de vidro (transparente)
- e eu fosse o único homem no balcão.

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Último Romântico » 26 Mar 2005, 10:23

Primo preto escreveu: PORÉM COMO JÁ FOI DITO NA TAILÂNDIA A AIDS ESTÁ ATÉ NA UNHA DAS PIRANHAS NIPÔNICAS
TAILÂNDIA????? NIPÔNICAS?????

:-k :-k

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#12 Mensagem por Truman » 26 Mar 2005, 13:15

A Tailândia é um dos poucos países que tem mais malandragem que o Brasil. Uma vez na Pa-Pong (rua mais famosa, cheias de boates de strip-tease e clubes de kickboxing, além dos camelôs a venderem todos os tpos de falsificações), fomos numa dessas boates de show e eu vi o show mais deprimente da minha vida, com umas gordinhas e magrinhas enfiando um cordão com giletes na checa, usando a checa pra apagar velinhas de bolo e soprar zarabatanas, além do famoso cigarro fumado por baixo...

Realmente trash; não deu pra aguentar mais que 15 minutos; na conta, veio US$150 por 3 cervejas, enquanto na entrada falavam 'no cover charge'. O sujeito que trouxe a conta, um ogro ameaçador, não quis conversa. A saída foi pagar e chamar a polícia. Consegui a grana de volta no grito (a maior parte dos clientes, japoneses e americanos, resolvem não entrar no conflito e deixam barato, é aí que eles fazem o lucro). Com brasileiro não meu irmão.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 26 Mar 2005, 23:27

Fortino Samano escreveu:O Carnage e o El Patrio, os putanheiros trash oficiais deste fórum, com certeza iam ter carteirinha... :D
Não vamos exagerar!!! Eu disse que faria uma visita no lugar. Só pra conhecer e experimentar, pela curiosidade! Não disse que viraria sócio!!!

Link:
🔗

Responder