POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amanda voltou de férias.
Então liguei pra Elaine e reservei um horário com esta gostosura.Segunda-feira,26/03, das 14:30 as 15:30.
Sem erro, Cheguei, estacionei na vaga em frente e fui muito bem recebido pela Deliciosa Andréia, morena gata, que já atendeu na casa e hoje é uma das donas.Ela me deu um abraço muito gostoso...e continua com a bunda perfeita, bem desenhada...
A Amanda já estava me aguardando.Banho básico, estava calor e logo ela veio me fazer um boquete sem capa delicioso, quase gozei.Depois ela veio por cima, cavalgou e me envolveu.Maravilhoso ter uma morena linda em cima da gente, o pinto duro entrando e saindo nela, e ela com o rosto juntinho do nosso, o cabelão preto escorrendo...gozei fácil, apalpando o bundão.
Batemos um apinho, enquanto ela me massageava.No segundo round, novo boquete delicioso, passa a língua em volta da cabeça,depois por todo o comprimento do pau...encapei, coloquei ela de quatro e soquei muito naquela xoxota, apalpando o bundão.Como eu já tinha gozado antes, na segunda pude aguentar mais e aproveitar, soquei,soquei, até cansar os braços,depois gozei gostoso...
1 hora= R$100,00 para foristas. Nesta clínica há garotas que é uma foda garantida, não tem erro.Amanda é uma delas.Rosto lindo, peitões e bundão.Mas o melhor de tudo é como ela se envolve na transa.reCOMENDO!!!